Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 23:00



A Ajuda aos Novatos Encrencados

A TARDE LENTAMENTE SE ESVAIA, porém os problemas só estavam começando a aparecer no acampamento.

•••
Djokovic, filho de Ares, encontrava-se sentado à margem do Riacho Zéfiro. Tudo estava ocorrendo muito bem até àquela hora do dia e, quando isso acontecia, com certeza algo estava ocorrendo de errado. Djokovic não parecia pensar assim, estava entretido lançando pedrinhas na água límpida e corrente do regato.
Após alguns minutos, o filho de Ares resolveu sair do local e voltar para seu chalé. Levantou-se do chão e se virou para seguir sua pequena caminhada, entretanto, antes que desse seu primeiro passo, uma cena o surpreendeu; os trigêmeos novatos no acampamento já estavam à procura de encrencas, tinham o espírito de Hefesto, dois meninos e uma menina. Primeiro os três passaram correndo, alvoroçados e sorridentes para dentro da floresta sem saber, com certeza, o que poderiam encontrar lá dentro. E logo em seguida, um estrondo ecoou no acampamento, vindo da arena, certamente obra das crianças e suas geringonças infalíveis. No começo, Djokovic não entendeu o que poderia ter sido aquela explosão, mas não precisou de muito tempo para que ele descobrisse; algo volumoso e negro passou como um vulto pelo filho de Ares, rapidamente Djokovic conhecera o seu novo e monstruoso oponente: um cão infernal.
Sim, filho do deus da Guerra, mesmo assim, não custava nada ajudar três pobres e inocentes crianças... Demorou um pouco, mas, no final, Djokovic lembrou o como seu dia fora tedioso e resolveu salvar os encrencados, pois participaria de uma perigosa e arriscada aventura na floresta.

Código:
Instruções:

— O campista tem seis dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 28º - 25º;
— Hora: Dezessete e trinta e dois (17:32).

Pontos obrigatórios:

— O que você estava fazendo antes de ir ao riacho;
— O que sentiu quando viu a situação citada na narrativa;
— Sua entrada na floresta.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1. O primeiro será acolhido; (Critério Inservível)
2. A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;
3. Se o atraso for de um dia, o jogador perderá cinco pontos energéticos (MP);
4. Se o atraso for de dois a três dias, o jogador perderá oito pontos vitais (HP);
5. Se o atraso for de quatro a seis dias, o jogador perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);
6. Se o atraso for de uma semana, o jogador perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência adquirida no final da missão);
7. Se o atraso for mais de uma semana, o jogador será retirado da missão.


Última edição por Zeus em Seg 15 Out 2012, 21:36, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Left_bar_bleue100/100A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Left_bar_bleue100/100A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: Re: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 13:12

Djokovic F.Pizzani




Realmente como sou um filho de ares, não conseguia ficar parado por muito tempo e aquele dia estava um porre, tudo estava tão consuetudinário, o chalé estava calado talvez eu estivesse chato de mais ou as pessoas deveriam ser mas legais mas enfim ali estava eu na porta do chalé a espera de um sinal do que fazer, o sol quente de 28° mas parecia 40 ° pois queimava um pouco meu corpo, contudo o vento que transpassava pelas árvores grandes e robustas vindo do Riacho me dava um alivio momentâneo, então resolvi ir ao Riacho me banhar um pouco pois já estava cansado de fazer nada, talvez lá eu pudesse afogar alguém ou até mesmo arrumar alguma confusão para alegrar meu dia ... Assim fiz sempre com meus armamentos comigo fui em direção ao rio tentar relaxar um pouco ..
...

Logo ao chegar achei tudo muito calmo do que normalmente é me sentei a beira do Riacho Zéfiro lançando pequenas pedras no riacho as vendo saltitar pela água realmente não estava a ligar para nada que estava envolta, "como sempre nada para fazer" resolvi rapidamente sair dali aquelas águas límpidas emitiam um brilho o qual já estava a incomodar meus olhos , levantei limpei minha armadura , e ao me virar para ir em direção ao me chalé o qual estava já no meu campo de visão algo me chamou atenção
" o que aqueles três novatas fazem ali " eu tinha certeza que uma grande confusão vinha por ai os novatos sempre se metem em encrencas e nos os mas velhos temos que tira-los delas mas entretanto eu não sabia o que estava a acontecer com eles até que passaram correndo em minha frente os três sorridente porém rápidos o que me deixava cada vez mas confuso " O que vocês aprontaram " foi a primeira coisa que me veio a cabeça já coloquei meu bastão em mãos pronto para qualquer eventualidade juntamente com meu escudo o qual estava em minhas costas virei um pouco para ver aonde aqueles moleques iriam e como eu imaginava estavam eles se embrenhados no meio da floresta, mas veio em minha mente " eu não vi nada e nem os conheço" era um pensamento lunático da minha parte eu sei mas seria melhor assim contudo der repente um alto e forte som vindo da arena abaixei minha cabeça e comecei a balançar demonstrando negação, continuava sem saber o que tinha acontecido mas sabia que a culpa era daqueles moleques ao levantar minha cabeça um vulto grande e preto passou em minha frente eu não queria acreditar mas sim era um cão infernal correndo atras dos meninos eu poderia continuar andando e fingir que não vi nada contudo meu dia estava incrivelmente chato e um cão infernal a mais na minha lista vai fazer bem pro meu dia ..
adentrei a floresta cuidadosamente com meu bastão o qual eu tinha transformado eu uma espada para me ajudar a cortar algumas relvas que atrapalhavam minha locomoção em busca do cão infernal e depois das crianças - Quando eu pegar vocês eu vou acabar com vocês. gritava eu indo mas fundo adentrando a floresta ..
Armas utilizadas:
Falas:
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: Re: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 22:10



A Ajuda aos Novatos Encrencados

FINALMENTE DJOKOVIC CONCLUIU QUE ENTRAR na floresta seria melhor, pois talvez a tarefa tirasse o tédio que sentia desde mais cedo.
Havia ficado um caminho aberto na floresta por onde o cão passou. Então, para o filho de Ares não perder o cão de vista, resolveu seguir por ali.
O clima na floresta estava denso. Do lado de fora ainda se via as coisas claramente, mas dentro estava escurecendo mais depressa, o que dificultou um pouco a procura do menino.
Djokovic corria rapidamente, cortava todo tipo de folhagem que encontrava pela frente, tinha a intenção de ganhar mais tempo para encontrar o monstro.
Felizmente ou infelizmente, o cão infernal rapidamente encontrou as crianças, de costas para o filho de Ares, o animal rosnava e babava, caminhando lentamente até os pequenos e inexperientes semideuses. Felizmente porque Djokovic poderia tentar detê-lo logo e infelizmente porque as crianças, talvez, morreriam mais cedo. Estavam desesperados, seus sorrisos sapecas sumiram, seus rostos expressavam pânico.
Nos ajude! — Foi ver a presença do menino que os três irmãos gritaram juntos.
Djokovic balançou a cabeça negativamente e avançou. Seu escudo armado à frente do corpo, preso a seu braço, e a espada empunhada na mão.

Código:
Instruções:

— O campista tem seis dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 28º - 25º;
— Hora: Dezessete e quarenta e três. (17:43).

Pontos obrigatórios:

— O que sentiu no momento em que encontrou o cão infernal e as crianças;
— Narre o como ajudara as crianças, se vai tentar capturá-las ou se atacará o monstro. Se for atacar o cão, não cometa o erro de atacar mais de uma vez.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1. O primeiro será acolhido; (Critério Inservível)
2. A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;
3. Se o atraso for de um dia, o jogador perderá cinco pontos energéticos (MP);
4. Se o atraso for de dois a três dias, o jogador perderá oito pontos vitais (HP);
5. Se o atraso for de quatro a seis dias, o jogador perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);
6. Se o atraso for de uma semana, o jogador perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência adquirida no final da missão);
7. Se o atraso for mais de uma semana, o jogador será retirado da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Left_bar_bleue100/100A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Left_bar_bleue100/100A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: Re: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 20:09

Djokovic F. Pizzani

Vivendo no Limite de Tudo



Realmente aquelas malditas crianças estavam em um terrível incidente, foram mexer logo com um cão infernal, depois de muito tempo resolvi ajudar essas crianças a saírem dessas inesperada situação, o caminho que o cão e as crianças faziam deixava um rastro o que facilitava a minha procura por elas, não demorou muito até que as encontrasse me escondi atrás de uma árvore pensando no que iria fazer para ajuda-las, não sei se era eu mas estava ficando mas denso e escuro dentro da floresta o cão estava encurralando as crianças ais quais já tinham tirado aquele sorrisinhos bobos dos seus rostos, e aparentavam muito medo, encostei sem fazer muito barulho meu escudo em uma árvore peguei meu bastão e o transformei em uma adaga que tinha comprimento 39 cm largura 8,2 cm e me deixava com mais espaço para pegar esse maldito cão minhas mãos suavam um pouco meu coração muito acelerado pois não era apenas minha vida em jogo tinham aquelas 3 pestinhas também então resolvi sair da árvore e logo ao sair da árvore fui percebido pelas pestinhas as quais gritaram — Nos ajude ! Me fazendo voltar rapidamente para atrás da árvore torcendo para que o Maldito cão não tenha me visto. Sai novamente e fiz um sinal para as crianças ficarem quietas e sorrateiramente foi andando em direção ao cão o qual deveria estar tão preocupado com as crianças que esqueceria a retaguarda e ao chegar um campo crucial pulei e agarrei o bicho na tentativa de desferir golpes em sua barriga pois eu sabia que cães infernais tem como ponto fraco a luta agarrada...
Armas utilizadas:
Falas:


Insuperável

EuSou Inesquecível Inexplicado





[
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: Re: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 21:44



A Ajuda aos Novatos Encrencados

O GAROTO PARECIA TER UM plano de combate; assim que chegou a clareira onde estavam as crianças e a criatura, Djokovic escondeu-se atrás de um arbusto na base da mesma e por alguns segundos pensou se arriscar fazer o que planejava seria o certo, concluindo no final que sim, seria. Então o garoto apoiou seu escudo neste mesmo arbusto o qual ele estava recostado e transformou seu bastão em uma adaga fina e instintivamente agressiva. Com isso, avançou, antes que o cão matasse as crianças.
Djokovic, de início, teve esperanças de que o monstro não o percebera, mas não havia forma alguma de a criatura não o sentir, pois a maior arma de um cão infernal são seus sentidos totalmente aguçados. Desde o momento em que o garoto chegou, o cão já sentira seu aroma. Só não avançou porque seu principal objetivo era primeiro devorar as crianças indefesas.
Enfim, o cão infernal percebeu o ataque do garoto e concluiu que teria de devorá-lo primeiro antes das crianças. Assim fez, como um ataque surpresa, a criatura difundiu-se com sua própria sombra e locomoveu-se por ela até as costas do garoto, ferindo-lhe a parte inferior direita da mesma, quase atingindo a costela de Djokovic.
O impacto das garras do animal o lançou longe, o garoto vociferava de dor enquanto caía. Quando Djokovic colidiu com o chão, pôs sua mão por trás da costela e sentiu que o local estava úmido. Então olhou sua mão e não gostou nada do que viu; havia uma grande quantidade de sangue espalhada por entre seus dedos. O ataque do cão causara um grande ferimento nas costas do garoto e isso só o atrapalharia mais no decorrer da batalha.
CORRAM! Eu cuidarei dele, vão! — Desnorteado, Djokovic gritou para as crianças.
O garoto pegou uma pedra do chão e lançou na criatura, tal ato fez com que a atenção do monstro voltasse para ele, dando oportunidade para as crianças correrem. Felizmente elas seguiram o conselho dele, sem perda de tempo, os trigêmeos correram o mais rápido que puderam.
O cão infernal novamente avançou no garoto, mas desta vez sem truques. Avançou como um cão qualquer, apenas um pouco mais rápido.

Djokovic F. Pizzani
85/100 HP {Em cada rodada será descontado 4 pontos de HP.}
100/100 MP

Cão Infernal
100/100 HP

Código:
Instruções:

— O campista tem seis dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 22º - 16º;
— Hora: Dezessete e quarenta e três (17:43).

Pontos obrigatórios:

— Qual a sensação que sentiu quando foi atacado pelo cão infernal;
— Tente se esquivar do novo golpe da criatura;
— Contra-ataque.
Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Empty
MensagemAssunto: Re: A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani    A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ajuda aos Novatos Encrencados {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Djokovic F.Pizzani
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os novatos - Missão Interna Lucas Fowl
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
» De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo
» Drugs? ▬ Missão comum interna para Rose e Ferb
» Pieces - missão comum interna para Jason Kahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: