Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 14:18



A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos

QUÍRON PARECIA INQUIETO, ALGO O incomodava. Na varanda da Casa Grande, o centauro caminhava de um lado para o outro. Alguma coisa no acampamento estava fora do lugar.
Mais alguns minutos e Quíron pareceu concluir seu pensamento.
Mark! — gritou ele a um Sátiro que naquele momento passava em frente a Casa Grande. — Faça-me um favor — falou e gesticulou para que a criatura se aproximasse.
O sátiro trotou até Quíron, curioso.
Aconteceu algo senhor? — perguntou hesitante.
Ainda não — respondeu Quíron. — Preciso que leve o seguinte recado à Alice Bennet, filha de Hefesto; diga para que ela venha aqui agora, já ouvi dizer que ela é uma boa campista... Essa hora ela deve estar em seu chalé. Vá! — ordenou.
Mark trotou o mais rápido que pode para encontrar a menina no chalé nove. Quando chegou, não bateu na porta, simplesmente abriu-a e entrou, assustando e cessando a conversa dos semideuses que estavam no local. Observou — alisando seu cavanhaque — por alguns segundos o lugar e por fim resolveu perguntar.
Alice Bennet está presente?
Está sim, pode falar — respondeu a menina friamente.
Quíron pediu para eu te trazer um recado: disse que precisa de você agora na Casa Grande, não me informou o por quê, mas é melhor se adiantar. — Assim que terminou, o sátiro deu as costas e saiu do chalé.
Algumas perguntas foram designadas à menina por seus irmãos, mas ela estava preocupada demais para respondê-las. Deixou o que estava fazendo de lado e seguiu em direção à Casa Grande.

Código:
Instruções:

— O campista tem quatro dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 23º - 13º;
— Hora: Quinze e vinte e sete (15:27).

Pontos obrigatórios:

— O que você estava fazendo antes de receber o recado de Quíron trazido pelo sátiro;
— Como se sentiu quando o sátiro terminou de falar e saiu do chalé;
— Sua ida até a Casa Grande.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1. O primeiro será acolhido; (Critério Inservível)
2. A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;
3. Se o atraso for de um dia, o jogador perderá cinco pontos energéticos (MP);
4. Se o atraso for de dois a três dias, o jogador perderá oito pontos vitais (HP);
5. Se o atraso for de quatro a seis dias, o jogador perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);
6. Se o atraso for de uma semana, o jogador perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência adquirida no final da missão);
7. Se o atraso for mais de uma semana, o jogador será retirado da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeDom 14 Out 2012, 23:35

Um Sátiro Invade Meu Chalé



Era de tarde e o tempo estava frio, estava em meu chalé com meus irmãos fazendo uma nova forja para ajudar na corrida de bigas que teríamos o chalé estava uma verdadeira bagunça, todos falando demais, quando de repente escutamos o barulho da porta então todos paramos o que estávamos fazendo e direcionamos para a mesma, assustados, e nos deparamos com um sátiro olhando para todos ali, continuaram calados e ele começou a falar.

- Alice Bennet está presente?

Suspirei e falei dando alguns passos à frente.

- Está sim, pode falar!

Ele assentiu olhando para mim e falou.

— Quíron pediu para eu te trazer um recado: disse que precisa de você agora na Casa Grande, não me informou o por quê, mas é melhor se adiantar.

Confesso que fiquei estagnada, pelo meu corpo inteiro ocorreu uma sensação de calafrio, minha boca travou, meus membros congelaram por um instante. O que Quíron queria comigo? Olhei em volta e reparei que todos estavam me olhando, suspirei pegando um casaco em cima da minha cama e sai do chalé um tanto nervosa.

Parei em frente ao meu chalé olhando em volta e dei um pequeno sorrindo feliz por conseguir sair de dentro do chalé e respirar ar puro, então comecei a andar um pouco apresada, mas como dizem, a pressa é inimiga da perfeição, escorreguei em uma poça já perto da casa grande mais conseguir me equilibrar e não cair ali, parei em frente a casa grande olhando cada canto dele, suspirei e entrei batendo na porta, olhei em volta e logo avistei Quíron, ele parecia distante, fingir estar tossindo e falei.

- Cof, cof, mandou me chamar, Quíron?

Fiquei olhando para ele esperando a responta, minha expressão era fria e calculadora como sempre, mas confesso que por dentro eu estava um bocado nervosa com a situação.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars


Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 18:38



A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos

A GAROTA FOI PRESTIMOSA, EM menos de dez minutos ela compareceu à Casa Grande.
Alice! — saudou Quíron enquanto a menina subia os poucos degraus que davam acesso à varanda. — Então, vamos direto ao ponto; Três criaturas foram convocadas para dentro do acampamento por algum semideus o qual ainda não descobrimos sua identidade. Mais tarde analisaremos melhor este caso. Enfim, preciso que você as detenha antes que essas criaturas adentrem mais o acampamento, caso contrário elas causaram uma grande algazarra aqui e eu não quero que isso aconteça. Justamente por isso peço que vá o mais rápido possível. Não se esqueça de passar em seu chalé e pegar seus equipamentos, com certeza você precisará usá-los. Tudo bem? — Quíron passou a mão no ombro direito da garota e sorriu. — Agora vá, cuidado. — Finalmente concluiu.

Código:
Instruções:

— O campista tem quatro dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 23º - 13º;
— Hora: Quinze e vinte e sete (15:27).

Pontos obrigatórios:

— Vá até seu chalé e pegue seus itens;
— Caminhe até a colina e apenas escute sons estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 21:23

1, 2, 3 e começou!



Dei um sorriso de lado para Quíon, eu não entendia o porquê de eu ter sido escolhida, mas se era assim que queriam, iria fazer o possível para sair tudo do melhor jeito que poderia sair e não deixar que o caos se estabelecesse no acampamento. Suspirei olhando para o chão e falei.

- Vou fazer o melhor possível para que tudo saia perfeitamente, Quíron!

Dei de costas e sai da casa grande indo em direção ao meu chalé, entrei silenciosamente como se nada tivesse acontecido, peguei meus armamentos, olhei para o chalé e para meus irmãos e dei um sorriso de leve saindo e fechando a porta.

Desci as pequenas escadas do chalé parando em frente às mesmas, olhei o acampamento em volta e comecei a andar rapidamente até a floresta, antes de entrar na mesma suspirei e disse em baixo som.

- Me ajude pai!

Entrei na floresta já com o escudo ativado em meu antebraço esquerdo e a espada na mão direita, fui andando cuidadosamente pela mesma quando escuto de longe uns sons estranho, fiquei tentando distinguir do que seria o som, mas era impossível.


Armas levadas:




Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 23:53



A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos

ALICE PARECIA INCONFORMADA COM O fato de ela ter sido a semideusa escolhida para combater os monstros convocados para dentro do acampamento, mesmo assim a menina não abandonou o pedido que lhe fora designado; foi até seu chalé, pegou os equipamentos que precisaria usar e partiu em direção a Colina Meio-Sangue, receosa do que poderia encontrar por lá.
No caminho, alguns meios-sangues curiosos interrogaram a menina, mas ela usou sua lábia para confundi-los, deixando-os sem resposta.
Mais alguns passos e pronto; Alice começou a escutar sons estranhos e indistinguíveis ao longo da campina.
Galos satânicos! Galos satânicos! — Dois meios-sangues surgiram no cume de uma colina, passaram por Alice correndo e gritando desesperados.
Não espalhem isso, por favor! — Alice gritou de volta, torcendo para que os semideuses tivessem escutado.
A partir daquele momento Alice tornou-se mais temerosa.
O que seria tão horripilante assim a ponto de ser chamado de satânico? E como assim galos? — perguntou a si mesma, amontoada de dúvidas e silenciosamente.
A cada passo da garota os sons ficavam mais fáceis de compreender. E realmente eram como os sons que os galos produziam, porém, mais monstruosos.
Alice não precisou de muito tempo para encontrar as criaturas. Na base da Colina Meio-Sangue, três cocatrizes degustavam dos insetos e lagartos que haviam por lá. De longe, pelo menos, as criaturas realmente lembravam galos, porém maiores e depenados, ainda assim não pareciam tão ameaçadoras.
A notícia já deveria ter sido espalhada pelo acampamento e Alice não queria perder a honra que ganhara. A tarefa havia sido designada a ela e justamente por esse motivo a menina não queria nenhum tipo de ajuda. Logo, com esse pensamento, Alice avançou.
Rapidamente os cocatrizes perceberam sua presença e assim, se prontificaram para a batalha que estava prestes a começar.

Alice Bennet
100/100 HP
100/100 MP

Cocatriz [01]
100/100 HP

Cocatriz [02]
100/100 HP

Cocatriz [03]
100/100 HP

Código:
Instruções:

— O campista tem quatro dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 22º - 11º;
— Hora: Quinze e quarenta e um (15:41).

Pontos obrigatórios:

— Ataque do modo que desejar e descreva também as ações dos galos, porém, lembre-se de que, como narrador, poderei modificar qualquer ação descrita em sua postagem;
— Não narre a morte de nenhuma das três criaturas.
Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Left_bar_bleue100/100A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 12:17



A Luta

Contra as Cocatrizes!


Semideuses passavam desesperados descendo a colina e gritando. Olhei para eles um tanto calma e queria saber o que poderia ser tão horripilante para que eles estivessem daquele estado.

Fui subindo a colina com mais pressa, os barulhos ficavam mais alto a cada passo meu, não foi difícil de achar as criaturas, quando as vi me deparei com uma especie de grandes galos depenados e lembrei de uma das aulas que eu tive na escola sobre criaturas mitológicas, lembrei de meu professor falando sobre criaturas que pareciam galos depenados e que uma bicada dele poderia ser praticamente seu fim, cocatriz, esse era o nome deles!

Não quis demorar nem mais um instante, aquele momento o acampamento todo já deveria estar sabendo, e não queria ajuda ali, aquela missão sou destinada a mim e eu iria resolve-lá. Rapidamente ativei meu escudo e minha espada e avancei em direção as criaturas.

Duas delas vieram a frente junto ao meu encontro parei perto da primeira cocatriz tentando acerta a espada em uma de suas assas, ela não era lá muito agiu, mas era mais forte que eu. Ela tentou me dar uma bicada então pus meu escudo na frente impedindo-a que conseguisse me bicar, dei um rolamento para a esquerda conseguindo enfincar a espada na assa de uma das cocatriz, corri por trás da mesma tentando atingir a calda da mesma, mas não foi possível, dei um mortal para trás e avistei a outra cocatriz um pouco atrás de mim já avançando, rapidamente corri para o lado fugindo da mesma e ataquei a outra cocatriz que estava no lado direito pulando em cima da mesma e infinquei a espada nas costas dela deslizando a mesma até a ponta de sua calda e corri para trás esperando qualquer contra-ataque.



Armas levadas:

Poderes usados:

Local : Colina Meio Sangue - TEMPLATE MADE BY IAN TO AGLOMERADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitimeDom 28 Out 2012, 19:40



A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos

UMA DAS MAIORES VANTAGENS DE Alice era que as criaturas não eram velozes, tinham como ponto forte suas bicadas, que, se acertassem a menina, a mobilizaria por algumas horas, dando-as assim tempo para destruir a semideusa. Felizmente Alice as conhecia, já tivera uma aula no passado sobre elas — algo muito eficiente para a menina naquele momento.

Com certa precisão e variados ataques seguidos nas criaturas, Alice conseguiu feri-las e não ser ferida. Conseguiu até mesmo deixar uma das criaturas à beira da morte. Mas enfim, será que a menina levaria aquele ritmo até a destruição dos três galos demoníacos? E se um deles a mobilizasse? Algumas perguntas haviam se formado na mente da garota, e caso ela continuasse com as mesmas, atrapalhar-se-ia.
Agora, depois de atacadas, as criaturas pareciam ainda mais furiosas, avançaram juntas na direção da garota.


Alice Bennet
100/100 HP
100/100 MP

Cocatriz [01]
80/100 HP

Cocatriz [02]
72/100 HP

Cocatriz [03]
43/100 HP

Código:
Instruções:

— O campista tem quatro dias para postar;
— Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 21º - 11º;
— Hora: Quinze e cinquenta e seis (15:56).

Pontos obrigatórios:

— Narre, no máximo, três ataques. Por exemplo, ataque duas vezes uma delas ou use um ataque em cada uma ou ataque três vezes uma só, enfim, ataque do modo que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet   A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster
» Sádica e ociosa ▬ Missão interna para Aidan e Alice
» Invasão ~ Missão Interna e Contínua para Meredith C. Kane e Amber S. Davenport
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: