Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica

Ir para baixo 
+7
Administração SO
Fernand B. Oster
Ash K. Tsukiyomi
Lilian Froze
Logan Lee Fletcher
Pedro Neuhaus
Arya W. Lewins
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 09:39

Relembrando a primeira mensagem :

E se toda a sua vida, você tivesse vivido a sua vida em um mundo pequeno como uma caixa? E se um dia, simplesmente lhe dissessem "você não é mais necessária" e você fosse forçada a desaparecer?

A época é fevereiro de 2222 e a protagonista da história é uma menina chamada Okamine, uma espécie de lenda urbana também chamada de "Dançarina das Sombras". Ela não tem a menor ideia de quem seja ou do que aconteceu com ela, mas a dois anos ela vive a sua vida tranquilamente vagando pela cidade de Aozora, um protótipo de metrópole flutuante do futuro, como um fantasma ou um ser inexistente.

Mesmo assim, coisas começam a mudar na utopia de Aozora. A partir de incidentes estranhos, assassinatos e crimes começam a virar coisas comuns.

Após conhecer um estranho garoto de cabelos prateados chamado Shiro que perdeu as memórias e presenciar a morte de duas crianças, Okamine é forçada a abandonar a sua vida "tranquila" e conhecer mais sobre os mistérios obscuros que cercam a cidade e a verdade sobre o seu passado.


Fontes de inspiração:

  • No. 6
  • Kagerou Project
  • Bookmark of Demise Project
  • Durarara
  • Kingdom Hearts


Avisos:

  • Esse é um universo criado inteiramente por mim. Mesmo recebendo inspiração de outros lugares, a história não está relacionada a essas obras.
  • Por favor, não leia se tiver menos de dezoito neurônios. A minha paciência para explicar é pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/

AutorMensagem
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue168/183Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue158/183Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013, 21:44

Demorou, mas chegou. Eu lembrei que não comentei aqui ainda e.e

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora e pelo comentário que aqui se segue, porque eu não lembro direito do capítulo.

Pois bem. Um ótimo capítulo, como sempre. Mostrando o lado de Sora da coisa, no qual ele foi assassinado (no começo eu achei que ele tinha despencado de uma grande altura e caído no chão e se quebrado todo). Isso confirma a tese de que eles não podem coexistir se amando, o que é triste (mas devo admitir, engraçado)

Bem, estou ansioso pelos próximos e, desculpe novamente pelo péssimo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013, 13:10

capítulo xv: takanashi akira ii


―Mekakushi entrou na sala―


Mekakushi diz: Então,

Mekakushi diz: Havia algo que você queria conversar comigo.

Kohaku diz: Sim.

Kohaku diz: O fim de Aozora está próximo.

Kohaku diz: Isso precisa de parar.

Mekakushi diz: O que você quer dizer com isso?

Mekakushi diz: Ou melhor, isso é para o bem de quem?

Kohaku diz: O que você quer dizer com isso?

Mekakushi diz: O seu egoismo já nos condenou muitas vezes.

Kohaku diz: Com quem você está falando?

Kohaku diz: Comigo ou com Akira?

Mekakushi diz: Com a metade de Akira, é claro.

―Kohaku saiu da sala―


Mekakushi diz: Entendo, então vai ser assim.

Mekakushi diz: Kuro, você deveria parar de negar as suas verdadeiras 【cores】…

Mekakushi diz: Boa-noite.

Mekakushi diz: Hoje, dia 22 de fevereiro, a probabilidade de imitações sem sentido aparecerem é de 12%.

Mekakushi diz: Os que dançam entre os espelhos deverão se encontrar antes da meia-noite.

Mekakushi diz: Por favor, tenham cuidado.

Mekakushi diz: Boa noite.

―Mekakushi saiu da sala―

――A sala de chat está vazia――



- Cheira a metade.

- Metade inverno, metade primavera - comentou a garota, um pouco distraída. Provavelmente não havia sequer escutado o que eu havia lhe dito.
Não importava.

Eu apenas queria estar do lado dela.
A conversa não importava muito. Sua respiração virava uma nevoa parecida com teias de aranha no ar enquanto caminhávamos pelas ruas desertas. Em pouco menos de uma hora, estaria completamente escuro. Eu já tinha dificuldades de enxergar o seu rosto perfeitamente, mas a memoria da garota também era um pouco confusa.

A menina parou e olhou para algum lugar ao longe. Eu não acompanhei de imediato, encarando a sua silhueta.

Havia muitas coisas que eu queria contar pra você.
Mas todas as vezes que eu olhava nos seus olhos, a minha mente ficava em branco.


- ―ne…

Mas…

Ela deu um sorriso e foi em direção ao parque. Eu tinha a ligeira impressão que ela chamava o meu nome, mas não era esse o motivo pelo qual eu ia em direção a ela. Não importava o que ela dissesse, eu iria protege-la, mesmo…
Mesmo que aquilo significasse dizer adeus a tudo aquilo.

Eu gostaria de dizer isso para você hoje…

A garota estava sentada no balanço, de costas para mim. Erguendo os meus braços, eu tampei os olhos dela com delicadeza.

- Isso não tem graça, Akira! - ela exclamou, sorrindo.

Eu quero estar sempre ao seu lado.

Se eu houvesse dito "Eu amo você", aquilo teria pintado gentis memorias negras.
Naquele segundo, porém, "Obrigada" roubou um beijo branco.


―Restauração em 2%―


Eu pisquei os meus olhos vermelhos.
Alguma coisa gotejava a partir deles, escorrendo pelo meu rosto e encharcando o travesseiro. Me levantei enquanto levava as mãos ao rosto, empurrando as cobertas para o lado. O frio se impregnou em mim, mas ignorei.

Meus dedos estavam molhados.
Eu estava chorando.

Lentamente, desci a mão e encostei de leve em meus lábios. A sensação de cocegas continuava lá, embora eles não estivessem rachados como eu me lembrava.

Outro sonho com ele.
Aquela garota também estava lá daquela vez. Mesmo que eu não soubesse seu nome ou rosto, eu sentia um carinho por ela que era inexplicável. Eu me sentia… possessivo. Era um sentimento parecido com o que despertava em mim quando eu estava perto de Yami.

―ne…
Okami…ne?

Que idiota…

Não podia ser aquilo. Claro que não podia.

Mesmo assim, algo dentro de minha mente enxergava a possibilidade. O simples fato de pensar em uma das duas me deixava estranho, como se eu estivesse doente. Eu me sentia quente, meu coração batia mais rápido e as minhas mãos começavam a suar, enquanto a minha cabeça parecia girar sem rumo algum.
Encostei de leve em meu peito.

Meu… coração?

- Akira…

- Huh?
Virando bruscamente para trás, eu tive um último vislumbre da parede e a lembrança de uma luz azul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue168/183Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue158/183Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013, 14:12

Bem, vamos lá \o\.

O Roxas e a Kyoko não apareceram ainda Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 1404866550

Neste capítulo é possível notar que a coisa vai ficar séria. Kuro sendo o Kohaku me fez ficar em dúvida se os demais membros do chat também são personagens da história, ou apenas personagens do chat (?) então estarei de olho nisso nos próximos comentários.

A cena inicial do Akira X Akane me surpreendeu um pouco, eu achei que seria de Sora e Yoko o primeiro beijo. O fato de Shiro sonhar com isso pode significar que ele está se lembrando de suas memórias de Akira.

Mas, sem dúvida alguma, o que me deixou mais curioso foi o final, a luz azul, o que ela é? Abdução Alienígena? Vão fazer experiencias com o corpo de Shiro? Um novo clone? Vamos ver o que nos aguarda no próximo capítulo \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue148/158Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue128/158Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013, 16:56

――A sala de chat está vazia――

―Yuno entrou na sala―

Yuno diz: Boa-noite.

Yuno diz: Mekakushi *¬*

Yuno diz: Hai, agora ficou explícito que o Kohaku é o Kuro, então isso quer dizer que ele sabe de toda a trama contada em "capítulo extra: sekai". Por isso, Akira e Shiro também sabem... Suponho que Yoko e Sora não, já que muda quem lembra das coisas.

Yuno diz: Shiro sonhou com Akane, lembrando se seus dias como Akira e conectando Akane com Okamine... Por que ele a esqueceu? @.@ Ele também não lembra que a ama e por isso o coração dele estava batendo rápido? Confuso, confuso....

Yuno diz: Estou esperando ansiosamente o próximo ^^

―Yuno saiu da sala―

――A sala de chat está vazia――
Ir para o topo Ir para baixo
Ash K. Tsukiyomi
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Ash K. Tsukiyomi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Encontre-me tentando se encaixar em algum lugar, mesmo sabendo que nunca conseguirei

Ficha do personagem
Vida:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Left_bar_bleue100/100Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013, 18:41

Ah, a quanto tempo não comento aqui Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104
Senti saudades de ler a sua fic muito bem escrita, Arya Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104
Enfim, vou encher mais um post com esses manolin's porque eu simplesmente amo eles Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104 -QN

Continuo adorando a fic, e espero que você possa continuar a escrevê-la, apesar de começar a fazer aquela outra, da qual postou no Nyah! Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104
Meus posts nunca ficam tão bons quanto os da Lilian, ou do Tobias, mas foda-se. Gosta da fic e quero comentar Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104 -q

O burro aqui percebeu agora que a fic tem casais Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104 -q
Casais são legais quando o fim é trágico Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104 -q

Ok, chega de ler o meu post e vai ler o dos outros que vale mais a pena Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 2920984104 -qn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica
» Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: