Mnemósine Deuses Menores
Mensagens : 384 Data de inscrição : 23/04/2012
Ficha do personagem Vida: (100/100) Energia: (100/100) Arsenal:
| Assunto: Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11] Sex 27 Abr 2012, 21:22 | |
| Habilidades Passivas Nível 5 Perícia com arco e flechas - Se já possuir, tem sua perícia aumentada em um lvl ao entrar no grupo ou pode escolher perícia com lanças ou com espadas.
Imortalidade virtual - Caçadoras são imortais enquanto a serviço da deusa, apenas tombando em combate.
Lvl 7 Perícia adicional - rastrear
Conhecimento da natureza - Caçadoras reconhecem animais e plantas comuns, identificando os que são venenosos e/ou hostis e os que são benéficos e/ou úteis.
Lvl 9 - Passos sem pegadas - Em florestas e ambientes naturais uma caçadora não deixa rastros de sua passagem, a menos que queira.
Lvl 11 Sentidos aguçados I - Faro - Seu faro agora é mais apurado, semelhante ao de um sátiro, localizando monstros, semi-deuses e mesmo feras naturais.
Rastrear aprimorado - Ganha automaticamente mais um lvl na perícia
Lvl 13 Deslocamento ampliado - Caçadoras se locomovem mais rápido do que pessoas comuns, mesmo sem a utilização de nenhum poder. Seu deslocamento andando equivale ao deslocamento de corrida de um campista normal. Essa habilidade é somada à agilidade das dríades e filhas de Hermes e Íris.
Perícia com armas adicional - Adagas e armas leves, Espadas ou Lanças;
lvl 15 Perícia - Herbologia - as caçadoras são capazes de produzir algumas substâncias com base em ingredientes naturais. A substância e o efeito variam pelo lvl da perícia.*[A lista será adicionada futuramente]
Lvl 16 Sentidos aguçados II - Visão - O alcance visual das caçadoras é ampliando, assimilando-se aos dos animais, como águias e etc.
Lvl 17 Visão no escuro - Caçadoras acabam se adaptando às suas presas, e as mais ferozes tem hábitos noturnos - agora enfrentadas de igual para igual pelas caçadoras.
Lvl 19 Garras - As caçadoras adquirem unhas mais fortes e longas - mas dentro ainda do limite humano. Elas não se quebram facilmente, mas não tem grande poder - não cortam materiais mais resistentes do que tecido.
lvl 21 Caminho da floresta - Caçadoras não tem seu deslocamente diminuído em áreas naturais, exceto por poderes que sejam usados contra elas - efeitos naturais não são afetados.
Lvl 25 Imunidade a venenos naturais - Idêntico a habilidade das dríades. Dríades e outras semi-deusas já imunes a este tipo de veneno agora tornam-se resistentes à toxinas sintéticas e mágicas.
Poderes Ativos Nível 5 Camuflagem - Caçadoras sabem se fazer praticamente invisíveis em um ambiente natural. Quando ativam esta habilidade, elas se mesclam ao ambiente ao seu redor, desde que seja um ambiente natural - cidades e locais mágicos não as afetam
Lvl 7 Flecha aprisionadora - Uma felcha de energia que não causa dano, mas se atingir os pés do oponente prende o alvo no lugar, funcionando como um poder de constrição - os alvos não podem andar, mas ainda mexem o resto do corpo. Alvos de mesmo nível ou superior, ou aqueles resistentes a esse tipo de poder apenas ficam lentos, com 50% do movimento. Dura 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas
Lvl 9 Estraçalhar - Um combo com a faca de caça que além do dano de hp retira também a mp do alvo, variando entre 50 a 100% do valor de hp retirado, a critério do narrador. Pode ser ativado 1 vez a cada 3 turnos.
Lvl 11 Voz da besta - A caçadora urra, sua voz lembrando a de um animal selvagem, provocando medo nos oponentes em um raio de 10m. Oponentes amedrontados tem seus ataques reduzidos em 50%. Dura 3 rodadas, pode ser ativado 1 vez a cada 5 rodadas. Oponentes muito fracos podem até fugir, enquanto oponentes mais fortes tem efeitos reduzidos ou nulos, dependendo da diferença de níveis.
Lvl 13 Salto felino - Ativando esse poder, a caçadora adquire a capacidade de salto além da capacidade humana. Nesse nível e a cada 5, a altura e alcance de seus saltos recebe um incremento de 50% quando a habilidade é ativada. Dura 3 turnos por ativação.
Poderes feitos por Mnemósine. Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron. | |
|