Mnemósine Deuses Menores
Mensagens : 384 Data de inscrição : 23/04/2012
Ficha do personagem Vida: (100/100) Energia: (100/100) Arsenal:
| Assunto: Poderes das Dríades Ter 24 Abr 2012, 19:13 | |
| Habilidades Passivas Nível 1 {Agilidade} Espíritos da floresta são esquivos e de gestos leves e graciosos, além de velozes.
{Perícia com cajados e chicotes} Dríades usam naturalmente ambas as armas, geralmente feitas de fibras vegetais e madeira
Nível 3 {Passos sem pegadas} Em florestas e ambientes naturais uma dríade não deixa rastros de sua passagem
Nível 5 {Camuflagem} Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, tornando difícil sua detecção por meios comuns
Nível 7 {Comunicação natural} Dríades compreendem e falam livremente com plantas e animais através de telepatia.
Nível 9 {Beleza natural} Dríades são um dos seres mais belos que existem, se aproximando da beleza dos filhos de Afrodite e Perséfone - e aturdindo os inimigos com ela
Nível 11 {Ligação natural} A dríade sempre sabe se um animal ou planta está sofrendo de alguma forma (doença, dano, etc) dentro de um raio de 50 m de onde se encontra. Ela sempre tem esse mesmo sentido para sua árvore específica, independente da distância .
Nível 13 {Idade imutável e longevidade} Dríades sempre aparentam ser jovens, independente da sua idade. Elas não sofrem efeitos de envelhecimento.Além disso, sua longevidade é muito estendida, além de serem resistentes a poderes que tenham como efeito o dreno, tanto de vida quanto de energia.
Nível 17 {Circulação lenta} Dríades tem o organismo similar a uma planta - sua circulação é mais lenta e seu sangue demora a circular - isso as torna imunes a poderes de sangramento, hemorragias e resistentes a ferimentos que causem perda contínua de hp, sempre perdendo apenas metade do que o normal nesses casos.
Nível 19 {Imunidade a venenos naturais} Qualquer veneno que possa ser obtido por meios naturais - como de animais e plantas não mágicas - não fazem efeito em um dríade
Nível 23 {Resistência elétrica} Diferente do corpo humano, o das dríades provém das plantas, e madeira nunca foi uma boa condutora, por isso elas tem 50% de resistência a esse tipo de ataque.
Nível 25 {Sentido sísmico}Enquanto estiver tocando o solo a dríade é capaz de sentir todos os seres que estão em contato com o solo em um raio de 30m. Ela não sabe quem ou o que, apenas distingue a proximidade e o tamanho aproximado, além do tipo de locomoção: bípede, quadrúpede ou mesmo o uso de veículos - e sabe a velocidade e o tempo aproximado para que a alcancem.
Nível 29 {Amizade com a natureza}Animais não mitológicos nunca atacam uma dríade, exceto se atacados antes ou se controlados de alguma forma.
Nível 31 {Afastamento}O tempo normal para uma dríade se afastar de sua árvore sem sofrer é de 1 semana, mas agora a dríade pode ficar até 4 semanas longe de sua planta nativa
Poderes Ativos Nível 1 {Transmutação}Dríades podem se transformar no mesmo tipo de planta que nasceram. Com isso, ficam totalmente camufladas na natureza - nenhum poder distingue qual planta é uma dríade e qual não é - mas sofrem dano se a planta for atacada de alguma forma, além de ficarem vulneráveis a ataques baseados em fogo. Por outro lado, se recuperam rapidamente - 10hp por 3 turnos, no máximo, até 3 vezes por missão.
Nível 2 {Atravessar árvores} Dríades podem atravessar árvores como se não existissem, mesclando-se ao seu troco para ressurgir logo em seguida, como se fossem etéreas. Válido pra tudo que seja feito completamente de madeira – poderiam ignorar o golpe de uma clava de madeira, por exemplo, mas não de uma flecha com ponta metálica. 5 turnos de duração.
Nível 4 {Teletransporte natural}Dríades podem se locomover pelas árvores, funcionando como um mini teletransporte, desde que as mesmas estejam a no máximo 10m de distância. Dura 5 turnos.
Nível 6 { Pele de carvalho} Ao ativar este poder a pele da dríade assume a aparência semelhante a de madeira, além da sua resistência - qualquer ataca causa menos dano, como se ela estivesse defendendo com um escudo. Dura 5 rodadas.
Nível 8 {Absorver} Os braços das dríades transformam-se em cipós que, se conseguem enredar o inimigo, ferem-no, sugando seu sangue e passando a retirar hp e mp do mesmo, que é absorvido por ela, restaurando-a. Dura 3 rodadas, 2 vezes por missão.
Nível 10 {Dança das flores} A dríade executa uma dança ao redor da vítima, deixando-a hipnotizada por 3 turnos. Nesse tempo o alvo não poderá ser atacado, ou o feitiço se quebra, mas também não atacará ninguém.
Nível 12 {Cobertura colante}Assim como algumas plantas são pegajosas ao toque, com esse poder a pele da dríade adquire aderência, fazendo com que quem - ou o que - a toque fique colado a ela por 3 rodadas. Não funciona com oponentes que tenham grande força física como poder, desde que eles sejam ao menos 5 lvl superiores.
Nível 14 {Seiva venenosa} Ao ativar este poder a dríade faz com que seu próprio sangue se torne venenoso, e, se usado contra o inimigo através do toque, deixa-o tonto e lento por 3 rodadas.
Nível 16 {Bom fruto} A dríade cria 3 pequenos frutos que pode usar em si mesma ou dar a um aliado. Cada fruto recupera 10hp e mp de quem usar, mas seu poder só dura por até 5 rodadas. Após isso, se não forem consumidos, eles perdem o efeito. Limite - 3 vezes por missão
Nível 18 {Seiva corrosiva}O sangue da dríade para a corroer as armas do oponente, além de causar dano ácido pelo toque. Dura 3 rodas e, nas armas, o efeito é permanente até que sejam consertadas. Armas danificadas dessa forma causam danos menores a cada golpe.
Nível 20 { Fúria da natureza}Tempestade de folhas cortantes envolve o inimigo, causando dano elevado enquanto rodopiam a seu redor, provocando uma perda de 10 hp contínua por 5 rodadas, mas tem gasto elevado de mp.
Nível 22 {Ventre da terra} Poder tanto para ataque quanto para defesa. Relembrando seu estágio de semente, a dríade controla a terra, formando uma cúpula que tanto pode defendê-la ou ao aliado envolvido quanto pode servir para conter um inimigo. Dura 3 rodadas. Poderes feitos por MnemósineTemplate feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron | |
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