Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Night at the Beach... [Festa na Praia]

Ir para baixo 
+5
Ciel Evans
Arianne L. H. Jackson
Anabelle W. Darkhole
Fernand B. Oster
Chuck B. Heineken
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue299/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue302/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 00:24


Festa na Praia...


É quase noite. O sol desaparece lentamente da linha horizontal que se forma no horizonte. A praia foi completamente decorada para a festa dessa noite. No centro, uma enorme fogueira ilumina o lugar e aquece os semideuses nessa noite de clima frio e aconchegante. O fogo foi encantado, de modo que as labaredas são capazes de formar imagens, de acordo com os pensamentos daqueles que se aproximam dela. Lanternas japonesas vermelhas flutuam no ar, acima das cabeças dos festeiros, iluminando melhor o cenário da festa.

A norte da fogueira, uma mesa de dj controla as músicas que tocam na festa. Há caixas de som espalhadas por toda a festa, mas ali, próximo à mesa de dj, é o melhor lugar para dançar até seus pés cansarem. A mesa também foi encantada para controlar as músicas da festa, por isso não há dj. Mas qualquer um pode aproximar-se e fazer seu próprio som ou selecionar uma música desejada.

No lado leste, fica a área mais reservada. Perfeita para os casais de semideuses. Divãs brancos e almofadas coloridas foram espalhados pelo lugar, de modo a tornar o lugar mais confortável e aconchegante. Há uma pequena mesinha central, com uma fonte de chocolate e frutas frescas para os casais e, também, para os solteiros. Um ótimo lugar para namorar, ou apenas para relaxar. Mas se você quer privacidade, vai ter que encontrar um espaço mais afastado da festa.

A oeste da fogueira, uma mesa branca enorme está repleta das mais deliciosas guloseimas. Cupcakes de vários sabores, donnuts deliciosos, brigadeiros(Importado do Brasil), tortinhas de limão, pudim, salgadinhos... Há de tudo na mesa. Ao lado dela, um bar tiki, serve alcoolicamente os semideuses. Um garçom filho de Apolo serve os clientes com qualquer bebida, seja ela alcoólica ou não. As bebidas foram contrabandeadas pelos filhos de Hermes. Cuidado para não ser pego por Quíron.



A festa começou dia 15/01/2013 e acabará dia 20/01/2013.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue106/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQua 16 Jan 2013, 18:45



Yeah, Party Rocking! ♛
The sun goes down, the starts come out...



Era noite. A floresta estava muito calma para aquele próprio lugar, onde atraía vários perigos para os semideuses que viviam no acampamento. Ouvia-se, de longe, o canto das corujas, e alguns galhos sendo quebrados. Poderiam ser animais ou pessoas, afinal, muitos semideuses gostavam de se aventurar naquele local a noite. Enfim, aquilo talvez não se tratava de um perigo eminente, já que não havia muitos sinais de humanos/monstros por ali até aquele momento.


Fernand caminhava rapidamente, tentando achar alguma saída. Voltara há poucos dias para o acampamento, pois fora passar alguns dias com sua família mortal. Estava bastante sujo e cansado, pois teve que enfrentar alguns perigos antes de sua chegada até ali. E como era de costume, esqueceu praticamente de todos os lugares onde já tinha passado no acampamento, incluindo a floresta. Ele estava literalmente perdido, e precisa de algum sinal ou pessoa para que o ajudasse naquele momento.


Então, por alguma ironia do destino, ouviu algumas batidas, que ele identificou como música, vindo de algum lugar a leste. Ali talvez encontraria pessoas, que talvez o ajudariam a chegar até seu chalé. Resolveu que iria correr até encontrar esse ponto, e assim fez. Passou calmamente seguindo o som, evitando dar muitas pistas para futuros predadores. Até que, passando-se alguns minutos, ele chegou até o local.


Era uma festa, que estava apenas começando. Havia uma floresta no centro, e um dj estava controlando as músicas, como sempre. A decoração fora feita com esmero, e tudo estava praticamente lindo. Talvez ele encontrasse amigos ali, e devesse ficar, pois também gostava de festas. Mas, Fernand não estava nos devidos trajes da tal festa, e deveria se trocar rapidamente. Então, lembrou-se que tinha uma muda de roupa na mochila, e trocou rapidamente, ficando com uma jeans com alguns furos e uma flanela azul. Ele estava devidamente pronto, e ficaria esperando os outros que com certeza viriam.


O semideus reconheceu a praia, e sentou-se perto da fogueira, aquecendo-se com o calor. Depois, pegou um drink e começou á beber mexendo os pés no chão.


fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue299/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue302/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 09:00

Why is the world so unfair with the weird?


So What We Get



Drunk…

Um sorriso formou-se no canto da minha boca. O som ritmado que ecoava pelo acampamento lembrava a todos que uma festa aconteceria esta noite. Mas, no chalé de Hades, os semideuses não pareciam tão tentados a festejar. Minhas irmãs continuavam pelo chalé, assim como eu. Joguei o peso de meu corpo para frente, me sentando sobre a minha cama e fitando minhas irmãs.

- Eu vou à festa. Alguém vem comigo? - Perguntei um tanto inexpressivo.

Levantei-me da cama rapidamente. Estava vestindo um suéter verde, bermuda branca e sandálias. Eu realmente ia à festa para me divertir. Mas meu conceito de diversão era diferente do conceito dos outros. Um suspiro ecoou por todo o chalé, vindo do outro lado do mesmo. Ellen se levantou, vindo em minha direção.

- Eu vou com você. - Seus olhos giraram, enquanto ela me fitava. Estendi minha mão para ela, rindo.
- Vamos indo, então. - A garota fitou brevemente a mão estendida à sua frente. Relutantemente, ela segurou minha mão e partimos em direção à porta do chalé.

No horizonte, metade do sol já havia desaparecido. A luz alaranjada daquele fim de tarde tingia as poucas nuvens no céu e fazia os cabelos dourados da garota brilhar. Andamos pelo acampamento, em direção à praia, enquanto a música continua no ar. Mas nada disso realmente importava. A música, a diversão… Nada disso importava. O único motivo real para Chuck deixar sua cama naquela noite era a diversa quantidade de bebidas que haveria ali.

- Você não vai querer que eu dance com você, não é? - Fitei-a rapidamente, rindo. - Tudo bem… Eu só estou brincando. - Acho que ela revirou os olhos outra vez, mas estava ocupado demais observando o por do sol…

Na praia, ainda não havia quase ninguém. A festa acabara de começar, e as pessoas ainda deixavam seus chalés. Minha mão desvencilhou-se de Ellen, assim que visualizei o bar tiki à distância.

- Vou ver como está o bar.

A vozes saíam das caixas de som, cantando Young, Wild and Free. Finalmente cheguei ao bar, sentando em um dos bancos. Meus olhos se voltaram para o garoto do outro lado do balcão. Ele limpava o balcão lentamente, com uma flanela qualquer. Encarava-me, na verdade. Presumi que ele estivesse incorporando bem o seu papel de balconista de bar. Pigarreei, ainda fitando.

- Vodka, por favor. - Disse, ouvindo a melodia mudar. Agora, We Are Strong toma conta do lugar. O barman se esconde no balcão e volta com uma garrafa de Absolut das mãos. Ele pega um copo e despeja um pouco da bebida transparente. - Eu fico com isso. - Disse, tomando a garrafa das mãos dele e deixando o bar.

Um sorriso tomou conta de meu rosto, ao imaginar a reação do balconista. Entornei a garrafa, e a bebida começou a descer pela minha garganta. Comecei a andar em direção à fogueira, enquanto ouvia a música pela praia.

- We're not looking for where we belong… - Eu cantava, enquanto me aproximava da fogueira.

Sentei-me ao lado dos outros que já estavam ali. As chamas altas iluminavam o lugar, enquanto o sol desaparecia. Estendi a garrafa de Absolut para os outros semideuses, perguntando e rindo:

- Estão servidos?


:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions


:: Observações ::
Vestindo: Suéter Verde ♦ Bermuda Branca
Feat.: Ellen
Local: Praia
Horário: Noite
Clima: Ameno
Temperatura: 19ºC
Singing: Young, Wild and FreeWe Are Strong


Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Anabelle W. Darkhole


Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 28
Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 12:29


festa na praia com ari dlç ventando vestindo


end up dreaming instead of sleeping


Olhei uma última vez para minha imagem no espelho do Chalé de Athena, inspecionando os pequenos detalhes da minha aparência. Fazia tempos desde que havia ido para uma festa no Acampamento, e eu meio que perdera o jeito de me vestir. Qualquer coisa que não fosse All-Star ou moletom parecia deslocado em mim, então estava tendo dificuldade em me acostumar com essa blusa. Esquece vadia, já é tarde demais pra mudar de ideia...

Revirei os olhos e saí do local, saltitando até o Chalé de Perséfone. Eu estava atrasada, like always, mas isso não era problema. Como conhecia bem Arianne, eu ainda teria que esperar um tempo até que ficasse pronta. Ao me aproximar da pequena construção de madeira, um cheiro enjoativo de flores me deixou náuseada. Como Ari conseguia viver ali? Me lembrava perfumes baratos e remédio. Levantei a mão para bater na porta, porém me repreendi. Se queria ir logo para a praia, bater apenas retardaria. Com um empurrão, invadi o local e gritei, fazendo minha melhor imitação de voz masculina:

- Querida! Cheguei! - Um sorriso malicioso se abriu em meus lábios e eu soltei um riso debochado. Comecei a caminhar pelo chalé, cumprimentando campistas aqui e ali - Ei, alguém viu a Arianne? A vadia está atrasada, de novo!

Antes que eu pudesse me sentar ou fazer qualquer coisa, a filha da rainha do submundo apareceu em um micro-vestido, exibindo partes do corpo que não deveriam ser exibidas em um festa com bebidas. Me levantei e, mesmo não aprovando sua roupa, agarrei seu braço e puxei para fora.

- Arianne Louise Hutch Jackson! Que roupa de puta é essa?- Dei um tapa brincalhão em seu braço e rodopiei no meio do caminho para a trilha da praia - Cadê a educação que tua mãe te deu?

Balancei a cabeça como se estivesse decepcionada e enlacei meu braço no dela, como se fossemos um casal. Essa noite nada importava, era uma noite especial: nós finalmente estávamos tendo uma oportunidade de esquecer os corações partidos (~like a Taytay -q). Juntas caminhamos até um brilho de fogueira, chegando à praia. A decoração estava divina, e conseguiu me fazer sorrir. Ao colocar o pé na areia, chutei um pouco na direção da Ari e corri para longe:

- Hoje é a noite, vadia! Hoje é a noite!


Creado por EXTRAVAGANZA para Source Code
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Arianne L. H. Jackson


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Em seus sonhos, talvez.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 14:38

We're happy free confused and lonely in the best way


Em frente a um espelho de corpo inteiro do Chalé de Perséfone, eu observava a mim mesma com estranheza. Eu estava acostumada a usar blusas e calças, nada muito vulgar, ao contrário do vestido que vestia agora. Ele era preto e curto, do tipo que se usava para ir em baladas e festas – o tipo de evento que eu nunca ia. Mas aquele vestido, apesar de ser inapropriado, era especial. Fora o único presente que eu já havia recebido do meu pai. Observando-o, até me fazia lembrar um pouco dele. Meu pai era dono de um clube de prostitutas e aquele vestido era o tipo de coisa que elas usavam em shows de stripp antes de ficarem despidas, é claro.

Suspiro ao olhar pelos meus pés e ver o par de saltos altos pretos que Zoey havia me obrigado a utilizar. Eles eram do meu tamanho, mas deixavam os meus pés doendo de qualquer forma. O meu cabelo estava preso em uma longa trança jogada pelo meu ombro esquerdo. Não havia muito mais o que fazer para tentar aumentar a minha beleza. De forma alguma eu usaria um monte de maquiagem como as proles de Afrodite haviam oferecido. Eu apenas aceitara passar um pouco de lápis pretos que acabaram ressaltando as minhas orbes verdes.

Antes que eu pudesse acabar de me arrumar tranquilamente, escuto a voz de Zoey ecoando pelo chalé. Me viro para a porta do banheiro franzindo as sobrancelhas e saio pelo mesma. E lá estava prole de Athena, berrando. Ela obviamente não havia gostado do vestido.

- Eu sei, eu sei. – Dou de ombros. – É um presente antigo que meu pai me deu, o único presente. – Sussurrei baixinho, impedindo-a de ouvir. – Vamos logo. – Gritei, parecendo animada. Bem, eu estava, um pouco. Era minha primeira festa. Nunca me entrosava com os campistas.

Ao chegarmos, observo a areia e digo gritando no ouvido de Zoey: - Viu o que você me fez fazer? Eu estou usando salto alto! E a gente vai andar na areia! – Pigarreei. Retirei os sapatos e entreguei para a prole de Athena. – Fica com isso... – Disse ao caminhar em direção aos campistas. Não havia muitos, pois a festa só estava começando.

Deslizei o olhar sobre os campistas, tentando reconhecer algum semi-deus. Chuck. Charles Blake Heineken esta ali. Sentado com vários outros campistas, ao redor da fogueira. Maravilhoso, como sempre.

Caminhei em direção ao bar. Já havia deixado Zoey para trás. Me apoiei no balcão, e pedi. : - Sex in the Beach, por favor. – Disse, piscando. Rapidamente, ele me entregou a bebida, e eu me afastei.

Me encostei em uma palmeira grande que havia, não muito longe da fogueira. Observei a bebida que era colorida, em cores como, vermelho, laraja e amarelo. Pelo jeito, eu iria passar a festa observando a minha amiga, Zoey, se pegando com algum garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue299/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue302/317Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 21:35

Why is the world so unfair with the weird?


Start to sweat



so hold me tight...

O gargalo da garrafa voltou a tocar minha boca, derramando sobre ela o líquido transparente e alcoólico. As labaredas amareladas aqueciam meu corpo naquela noite que se aproximava. A lua cheia já brilhava com toda sua intensidade no céu pontilhado. A escuridão trouxe consigo a mais incandescente das estrelas, que brilhava ali perto, encostada em uma palmeira qualquer. Quando meus olhos encontraram a garota, tudo ao redor perdeu o foco. Só ela importava. E como estava linda…

▬ Ah não… ▬ Meus olhos abandonaram a garotam voltando-se para a fogueira. ▬ É ela… O que eu faço agora? ▬ As chamas começaram a mudar, transformando-se. No fogo, pequenos cupidos cantarolavam, fazendo música com suas harpas, enquanto pequenos fogos de artifício explodiam atrás deles. Abanei com a mão, dispersando a visão. ▬ Ok… Eu vou falar com ela.

Levantei-me, sacudindo a areia do meu corpo. Antes de ir, tomei mais um gole de Absolut. O som de Taylor Momsen cantando era tão inebriante quanto o efeito da bebida. Os passos eram amaciados pela areia, enquanto eu me aproximava dela. Meus olhos fitavam a garota incessantemente. Talvez estivesse um pouco distraída, pois não percebeu minha chegada. Encostei-me na mesma palmeira que ela, rindo.

▬ Olha só… Se não é a princesa do Submundo. ▬ Meus olhos se voltaram para o céu, enquanto eu aguardava a resposta dela. A vodka voltou a molhar minha boca, aliviando o nervosismo de tê-la tão perto…


:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions


:: Observações ::
Vestindo: Suéter Verde ♦ Bermuda Branca
Feat.: Arianne
Local: Praia
Horário: Noite
Clima: Ameno
Temperatura: 19ºC
Singing: My Medicine


Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 21:40

I need be myself
party ‘o’
passa o mouse, porfa

--------------------

Eu estava precisando me divertir em uma boa festa, beber, dançar, cantar, e, deixa pra lá... Escolher a roupa que eu usaria era um tanto complicado, uma vez que eu sempre fui um garoto enjoado para me arrumar, e hoje não seria nada diferente. Entendi todas as calças que eu tinha no guarda-roupa, todas as três. Poucas, eu sei. Provei a primeira, não. A segunda, pior a ainda. A terceira, isso. Perfeita. Mas... Espera. É uma festa na praia, então acho melhor eu ir de bermuda.

Para resumir tudo isso, eu perdi algumas horinhas até ficar pronto, vestia uma calça cinza escuro, uma camiseta rosada puxado pro vermelho com uma estampa de caveira com um “x” em um dos seus olhos e um tênis branco, para melhorar o contraste.

♫♪♫♪

Já havia algumas pessoas na festa, mas eu fui direto para a mesa que continha comida; afinal, é melhor comer enquanto tem. Sem demorar muito na mesa dos aperitivos, para não me chamarem de gordo, me dirigi às pessoas que festejavam sob banhar do luar e as cumprimentei educadamente. Após dançar duas ou três musicas (ai, mal de Alzheimer –q), decidi comprar uma bebida e esperar uma garota muito especial chegar.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Arianne L. H. Jackson


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Em seus sonhos, talvez.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 22:07

You and Me? Sounds real good.



Observei minha bebida, passando o limão dentro da bebida. As cores se misturavam conforme eu misturava com o pedaço da fruta verde. Eu não prestava atenção em nada. Havia esquecido do mundo ao meu redor, como sempre fazia. Pensava no rosto de Chuck, as linhas perfeitas de sua face, seus lábios perfeitos. Ele era perfeito. E eu podia muito bem ir até lá e falar com ele, mas não, eu ficava lá em uma palmeira, pensando no garoto que estava lá.

Ele estava perto de mim. Estava falando comigo. Eu estava distraída demais, nem percebi o garoto se movimentar. Estava perdida em meus pensamentos. E ele estava tão perto... Podia tocá-lo. Beijá-lo. Ele era tão bonito sorrindo.

- Princesa do Submundo? – Faço uma careta. – É, posso ser isso. – Abro um sorriso levemente. – O que você faz por aqui? – Mas que pergunta ridícula foi essa?


Ir para o topo Ir para baixo
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Arianne L. H. Jackson


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Em seus sonhos, talvez.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/105Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 22:08

You and Me? Sounds real good.



Observei minha bebida, passando o limão dentro da bebida. As cores se misturavam conforme eu misturava com o pedaço da fruta verde. Eu não prestava atenção em nada. Havia esquecido do mundo ao meu redor, como sempre fazia. Pensava no rosto de Chuck, as linhas perfeitas de sua face, seus lábios perfeitos. Ele era perfeito. E eu podia muito bem ir até lá e falar com ele, mas não, eu ficava lá em uma palmeira, pensando no garoto que estava lá.

Ele estava perto de mim. Estava falando comigo. Eu estava distraída demais, nem percebi o garoto se movimentar. Estava perdida em meus pensamentos. E ele estava tão perto... Podia tocá-lo. Beijá-lo. Ele era tão bonito sorrindo.

- Princesa do Submundo? – Faço uma careta. – É, posso ser isso. – Abro um sorriso levemente. – O que você faz por aqui? – Mas que pergunta ridícula foi essa?


Ir para o topo Ir para baixo
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue75/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue115/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 22:29



so what we go out?

Pela vigésima vez, eu olhei-me no espelho do Chalé. Não sei o porquê de estar tão... Assim. Estava muito animada para uma festa. Talvez, fosse porque ele estaria lá, mas isso não importava, importava? Argh, isso só piorava a minha dor de cabeça. Um vestido simples, e sandálias pretas e douradas. Maquiagem? Não muito. Era uma "festinha" na praia. Bebida. Álcool. Ele.

Bufei, tentando afastar o pensamento. Nesta noite, meu foco deveriam ser bebidas, não é mesmo? Rolei os olhos e saí do chalé, sem despedir-me de minhas irmãs. Para que me dar o trabalho? Um meio sorriso contornava a minha boca.

Finalmente, eu havia chegado. Não estava muito cheia, já que ainda estava relativamente cedo, então, rumei em direção ao meu atual alvo; o balcão com bebidas. Pedi uma vodka, sem importar-me com um copo e estava indo dançar, quando o enxerguei. Mordi o lábio e aproximei-me, com um sorriso no rosto. Abracei-o com uma força que pode ter sido exagerada, mas não me importei. Ãh.. Olá, Sr. Evans.

Alicia com Ciel, ouvindo Young, Wild and Free. Está vestida assim e falando sobre absolutamente nada

Ah, não pegue esse template. Só meu u.u qn
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue100/218Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue90/218Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 11:19







TAGGED: Alone
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Tédio
Eu suspirei enquanto prometia para mim mesma que jamais sairia com meu irmão idiota e irritante novamente. Eu o vi bebendo e pensei em lhe dar um sermão, mas sabia que Chuck era teimoso e burro demais para me escutar, então apenas franzi a testa.

Eu olhei em volta. Estava tudo legal, tirando o fato de que pela primeira vez que eu usava um maldito salto nesse acampamento estava pisando em areia e afundando. Resolvi sentar no chão.

Pensei em quanto trabalho me daria para lavar o maldito vestido que eu estava usando e então resmunguei. Desisti, deitando na areia. Estar no Acampamento já fora tão legal, mas agora só me faz ficar deprimida. Talvez eu devesse sair. Parar de vir. Já aprendera bastante, não é?

Fechei os olhos e então suspirei mais uma vez. Tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 14:02


I know that you like me
party ‘o’
passa o mouse, porfa

--------------------

Ela estava linda como sempre. Seu abraço caloroso havia me deixado um tanto nervoso, mas ela conseguiu arrancar um sorriso de mim. Saber que ela esta comigo era a melhor sensação que eu poderia sentir.

- Sr. Evans? – eu ri – Olá, Srt. Hills.

Tirei o copo de vodka de sua mão e bebi um gole, em seguida dei-lhe um rápido beijo na boca.

- Você demorou – reclamei – Mas valeu a pena esperar.

Aproximei meu rosto ao dela, segurei sua cabeça com pouca força e a beijei por um tempo incalculável. Eu amo o beijo dela, o jeito dela, a voz dela. Ela. A festa acabou deixando de ser a atração principal, pelo menos para mim.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue75/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue115/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 14:54



Get messed up today

Sorri ao ouvir suas palavras. Srta. Hills? Já ia falar algo, quando minha garrafa foi tirada de minha mão, fazendo com que eu resmungasse, sendo calada em seguida por um beijo rápido. Você demorou. Mas valeu a pena esperar. Rolei os olhos ao ouvi-lo. Não havia demorado tanto assim.

Sua cabeça aproximou-se da minha e no segundo seguinte, estávamos nos beijando. Sentia sua mão segurando a minha nuca com uma força mínima. Esqueci-me da garrafa, da festa, das pessoas ao redor. Não estava me importando. Se fosse por mim, a festa já poderia ter acabado. Uma das minhas mão foi ao pescoço do filho de Apolo e a outra prendeu-se em seu ombro, em um aperto fraco.

Eu adorava tudo nele. Seu sorriso me contagiava e estar com ele era uma coisa viciante.

Alicia com Ciel, ouvindo Liquor Store Blues. Está vestida assim e falando sobre absolutamente nada

Ah, não pegue esse template. Só meu u.u qn
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 16:38

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Encontrava-me no chalé de Poseidon, como sempre, entediada. Havia sido avisada que teria uma tal festa na praia. Seria uma boa ideia? Bom, pelo menos tinha algo para fazer, naquele começo de noite. Levantei-me da cama, já á procura de algo para vestir. Não tinha tantas opções, morar no Acampamento tinha nossas limitações, ainda mais para roupas. Já fazia um tempo que realmente não saia, com isso, o costume de se arrumar para uma festa havia se perdido. Vesti uma blusa verde azulada, amarrada até a cintura, shorts jeans e botas. Acompanhados de um cardigan beje, até a altura do shorts. Deixei meus cabelos loiros soltos, com ondas. Respirei fundo e dei uma olhada no espelho. Sim, estava adorável. Mas não estava a fim de chamar atenção de garotos, estaria indo para arrumar alguma coisa para fazer, invés de estar deitada na cama de meu chalé, lamentando de minha vida no mundo mortal. Deixei o chalé de Poseidon um pouco mais animada, bem, até demais.

A praia não era assim tão distante, apenas alguns minutos de caminhada. Notava que alguns semi-deuses seguindo o mesmo caminho que eu, pude reconhecer alguns rostos, mas não permiti-me em cumprimentá-los. Dali, dava para ouvir as batidas da música agitada que tocava no lugar. A decoração estava impecável, servia-se drinks e havia uma grande mesa repleta de salgadinhos e doces. Era uma grande festa, afinal. Um DJ controlava as músicas que tocava, sem se esquecer de uma fogueira ao centro. Pude observar que meu estilo estava muito casual, algumas pessoas usavam vestido. Não queria me importar com isso. Avistei Fernand próximo a fogueira, em passos largos, aproximei-me do garoto. Sentei-me ao seu lado, admirando a fogueira.- E ai, seu sumido!- exclamei, tocando em seu ombro. Abri um sorriso em meus lábios, olhando para o garoto. Realmente, estava feliz em vê-lo.



• tagged: Ellen.
• clothes: Nops.
• notes: Festa na praia.
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue106/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 16:59



Yeah, Party Rocking! ♛
The sun goes down, the starts come out...



Pouco a pouco outros campistas chegavam a festa, e Fernand reconhecia alguns. Pareciam estar se divertindo, ao menos isso. Ele ficava com mais frio a cada minuto que se passava, e nem ficando mais perto da fogueira adiantava alguma coisa. Seu drink havia acabado, e a preguiça não o deixava levantar para pegar mais um.


Aquilo estava já ficando entediante demais para ele, sem companhia. Onde estavam as outras pessoas daquele acampamento, afinal? Teriam sumido como ele nesses últimos dias? Ou estavam tão atrasadas para uma simples festa na praia? Fernand estava começando a encontrar as respostas para aquelas perguntas, quando a viu. Estava linda como sempre, seus cabelos loiros balançando ao mesmo tempo como o vento. Não era muito difícil de reconhecê-la, já que eles se conheciam muito bem. Louise. A primeira pessoa que ele queria ver no momento. A sua filha de Poseidon favorita. (-sqns)



Viu que ela se aproximava, e abriu um longo sorriso. A semideusa sentou-se ao seu lado, dizendo algo que ele não conseguiu entender muito bem, devido aos seus graves probleminhas. Ele então, sem responder nada, virou-se para o seu lado e se deitou em seu colo, mexendo no cabelo ondulado. Riu e beijou sua mão. Ela era ainda mais linda de perto, é claro.


▬ E aí mina, tuds? Fernand tossiu e levantou seu copo. ▬ Quer fazer o favor de pegar mais para mim, please?!


Ele sorriu e colocou o copo no rosto dela, já dando indícios de embriaguez.

fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 18:21

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
O semi-deus nada disse, apenas deitou em meu colo, mexendo em meu cabelo ondulado. Em seguida, soltou uma risada e beijou minha mão. Tudo bem, Fernand não estava nada bem. Ele nunca agiu daquela forma, não quando estava... bêbado. Agora que havia notado um copo em suas mãos, cheirava a bebida alcoólica - E aí mina, tuds?- O filho de Deméter tossiu, erguendo o seu copo. - Quer fazer o favor de pegar mais para mim, please?!- Pediu ele, sua voz soou completamente sem noção. Não demorou muito tempo para notar que o garoto encontrava-se embriagado, com apenas uma drink. O pior que fora lerda demais para perceber que o garoto estava bêbado na primeira vista. Me sentia uma idiota, uma loira completamente burra. Respirei fundo, colocando o copo do semi-deus no chão.- Olhe, você não vai beber mais nada. É melhor voltar para o seu chalé. Entendeu?- disse á ele, meu tom era autoritário. Iria carregá-lo dali, se fosse preciso. Ou simplesmente jogá-lo no mar, para que se afogasse por ter bebido tanto. Não era uma pessoa má, e muito menos faria isso com Fernand. Ele era um cara legal, e tenho certeza, que se estivesse numa situação daquela, ele me ajudaria. Peguei seu braço, colocando-o sobre o meu ombro. Ele era bem mais alto que eu, e com certeza, não era assim tão leve. Estava prestes á levantá-lo. Mas como qualquer mulherzinha, não tinha prática com isso.



• tagged: Fernand.
• clothes: Nops.
• notes: Festa na praia.
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue106/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 19:20



Yeah, Party Rocking! ♛
The sun goes down, the starts come out...



Fernand começava a ficar tonto, e sua visão a ficar turva. Ele só conseguia ver o rosto meio deformado de Louise, mas também o brilho da fogueira e das luzes da festa. O semideus ainda estava começando a ficar bêbado, e só agora se dera conta de como aquelas bebidas continham bastante álcool. Estava bastante desconfortável ficar ali, deitado no colo da filha de Poseidon, ainda por cima na areia. Mas ele não queria levantar, meio que também não podia. Estava completamente atirado ali.



Ele ouviu Louise falar algo, como se ela tivesse o mandando embora. Fernand não sabia o que responder e bufou longamente, vendo os atos seguintes da moça. Ela levantou-se, se preparando para levantá-lo também. Aquilo não seria uma tarefa fácil, pois ele era mais pesado do que ela, e consequentemente mais alto. Eles iriam cair, mas o semideus resolveu não falar nada, e deixar rolar calmamente, abrindo mais um longo sorriso e soltando uma risada maléfica para Louise.



A filha de Poseidon o levantou, e ele já via que a moça não iria suportá-lo mais um pouco. Então, colocou mais o peso para baixo, dificultando o trabalho dela. Riu novamente, dando beijinhos no seu braço, com seus olhos fechados. Chutou o seu copo para o lado, imaginando vários copos iguais ao dele atirados no chão. Dorgas.



Então, o que ele queria aconteceu. Fernand os derrubou, ela caindo em cima dele. Ele tinha certeza que talvez ela estava um pouco machucada, mas o que fez foi apenas rir. O filho de Deméter abraçou-a, a apertando. Com certeza todos estavam os olhando naquele momento, mas ali estava tão bom para ele. Olhou para ela, os olhos meio abertos, e sorriu.




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 19:51

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Não tinha dúvidas, o filho de Deméter estava tirando uma com a minha cara. O garoto tinha um sorriso largo em seus lábios, sem contar que ria á minhas custas. Tentei não esquentar a cabeça com isso, respirei fundo. Meus esforços para levantar o rapaz não valia de nada, quanto mais tentava, ficava mais cansada. De repente, notei que Fernand estava fazendo peso para que caísse no chão. O garoto ria, distribuindo beijos pelo meu braço. Fernand! Mas que porcaria. A cena passou rápido demais para minha mente ''lerda'' acompanhar. A prole de Deméter chutou alguma coisa, talvez o copo que havia colocado ao seu lado. Seu peso me fez tombar no chão, até me machucar. Talvez, no dia seguinte, teria hematomas. Quando percebi, encontrava-me deitada por cima do garoto, completamente sem jeito. Ele me envolveu em um abraço, olhando em meus olhos. Como se fosse uma cena divertida, invés de vergonhosa, Fernand sorriu, como um menino levado. Senti meu rosto ficar quente, com certeza, estava corando. Desviei o olhar de rapaz, balançando a cabeça negativamente.- Você está bêbado, não sabe o que está fazendo.- murmurei, meu tom de voz era rouco. Tentei me afastar, mas seus braços ainda me envolviam.- Bem, me solte e vamos sair daqui. Preciso cuidar de você.- completei, apertando seu braço com força.



• tagged: Fernand.
• clothes: Nops.
• notes: Festa na praia.
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue106/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 21:02



Yeah, Party Rocking! ♛
The sun goes down, the starts come out...



Ficar com ela ali estava sendo divertido e meio maluco, mas ainda assim bastante engraçado. Louise parecia irritada, mas não se deixava levar pelas tentativas de Fernand. O filho de Deméter já foi longe demais com isso, e precisaria de uma ajuda para se recompor e talvez voltar a curtir a festa, o que ele duvidava muito.


A filha de Poseidon era um pouco forte, mas ainda assim não conseguia se livrar do abraço forte dele. Estavam juntos no chão, e com certeza todos estariam rindo ou comentando sobre dois semideuses caídos no chão abraçados. Mas ainda assim Fernand não parava de rir e sorrir para ela, tentando não ver seu rosto meio bravo. Ela ficava mais linda assim, brava. De qualquer jeito ela ficava linda, mesmo ele nunca tendo dito isso. O semideus ouviu ela dizer algo, que ele interpretou como um xingamento. Não deu muita atenção para isso. Era uma festa, e as pessoas queriam se divertir, aproveitar. Mesmo ele não indo para o local para ficar fazendo isso e se embriagar.



Ela tentava cada vez mais se afastar de Fernand, mas a cada movimento, ele a apertava ainda mais. Estavam praticamente colados um no outro. O seu calor consumia o dele, e vice-versa. Ele estava um pouco enjoado, mas não era nada de mais para parar com isso. Louise falou mais alguma coisa, dizendo para ele a soltar para que ela pudesse cuidar dele. Aquilo não seria uma má ideia, afinal. Então, ele resolveu soltá-la. Tirou seus braços das costas dela, e ficou a olhando cara a cara. Ele deu um longo sorriso, e aproximou seus lábios com os dela, talvez iniciando um beijo.





fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kira L. K. Schramm


Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé da Quiqui -qn

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue190/190Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue180/180Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 21:34

Party?
Fuck the world '-'


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Eu poderia dizer que passei horas arrumando-me para a festa. Mas seria mentira. A realidade? Simplesmente, peguei um vestido qualquer e vesti. Pronto, simples, acabou! Ao contrario de muitas garotas, eu não me estresso e perco horas pensando no quê vestir, ou como as outras garotas estarão vestidas, ou mesmo, se os garotos irão reparar no meu visual. Tudo isso, é uma perca de tempo, que eu poderia aproveitar de um jeito muito melhor. Dormindo, comendo e bebendo.

Ah...E o porque do vestido? Aidan. Meu querido irmão, que certamente só está vivo por esse motivo e, talvez, porque eu goste um pouco dele, se esses pequenos dois motivos não existissem, ele estaria morto, enfim- depois de uma longa e calorosa discussão, fui obrigada a usar um vestido. Ao que parece, meu traje anterior estava pior que o de um mendigo. Exagero dele...Novamente eu digo, eu poderia descrever os mínimos detalhes do vestido e do meu visual, mas como não sou uma filha de Afrodite, não vejo graça nisso.

Preto. Justo. Curto. Fim. Logicamente, depois de algumas reclamações, vesti minha jaqueta de couro e calcei meus coturnos, o que fez meu irmão franzir o cenho. Ignorei-o e sai do chalé.
A praia estava toda decorada, a musica era alta, o cheiro de álcool era presente no ar, misturando-se ao da maresia. Alguns campistas já haviam chegado e conversavam, outros se beijavam e havia aqueles, que como eu, não estavam com humor para festas, mas eu tinha que admitir; estava legal.

Três coisas me chamaram atenção. Uma: As bebidas. Duas: A comida. Três: As almofadas, onde cair dura.

Passei pela mesa da comida, peguei dois cupcakes e sem pressa nenhuma, fui para as almofadas, onde deixei-me cair pesadamente. Mordi o cupcake com cobertura de morango, e pensei o que diabos estava fazendo ali...


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bláblás

Tagged: Alone • Wearing:ISSO • Notes: Nop

[size=7]Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 23:07


Can you make me feel alright?
party ‘o’
passa o mouse, porfa

--------------------

Muitas pessoas dançavam perto da fogueira, outras, que já tentavam ganhar o coração de alguém, andavam de mãos dadas enquanto a água salgada do mar batia em seus pés. Alguns campistas já estavam completamente bêbados e perdiam a noção do que estavam fazendo e caiam duros no chão. Isso iria dar um problemão se chegar aos ouvidos de Quíron, Argos ou Dionísio....

A lua daquela noite estava cheia, linda e iluminada. Eu adorava as estrelas, o espaço, a astronomia. Embora eu fosse filho do deus-sol, eu me sentia mais disposto durante a noite, ela me relaxava e me reconfortava. Coisa medonha.

Olhei para a linda garota que estava ao meu lado, coloquei meu braço em seu ombro, aproximei do seu ouvido – visto que dificultava a escuta – e falei:

- O que você acha de comprarmos umas cinco garrafas de vodka e tomarmos ali, logo depois daquele castelo de areia – eu apontava o lugar enquanto falava. Era um lugar um pouco mais afastado e, consequentemente, mais escuro.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue75/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue115/115Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 23:39



Time to pick my heart up off the floor

Notei que o filho de Apolo ao meu lado estava submerso em pensamentos, então aproveitei para olhá-lo.

Pode me chamar de obcecada, ou o que for, mas eu realmente não tinha coisa melhor para fazer. Como ele havia pegado a minha bebida, não poderia encostar-me em algo e beber até que ficasse inconsciente, ou, até mesmo, fazer alguma putaria -qn coisa ruim.

Ciel estava com um ar sonhador e seus cabelos castanhos movimentavam-se levemente com o vento. Eu podia ver em seus olhos que sua mente estava longe, como se houvesse abandonado o corpo do garoto aqui, observando um bando de semideus beber e se divertir.

Quando eu já pensava em roubar minha bebida de volta, senti seu olhar sobre mim e o encarei. Resistindo à tentação de retirar seu braço de meu ombro, ouvi suas palavras. O que você acha de comprarmos umas cinco garrafas de vodka e tomarmos ali, logo depois daquele castelo de areia? Acompanhei seu pensamento, indo do balcão de bebidas perto de nós, até o lugar sugerido por ele, afastado dos outros. Lá, com certeza conseguiríamos falar sem termos que gritar ou falar no ouvido do outro.

Perfeito. Assenti para ele e peguei minha garrafa de volta, tomando um gole em seguida. Pisquei para ele e sorri não roube a garrafa das outras pessoas. O sorriso permanecera em meu rosto e levantei uma sobrancelha para ele e então? Vamos? Estendi uma mão para ele e esperei.

Alicia com Ciel, ouvindo Faith. Está vestida assim e falando sobre absolutamente nada

Ah, não pegue esse template. Só meu u.u qn
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/130Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 12:33

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Meu primeiro pensamento: Vinha para uma festa aturar um filho de Deméter bêbado. Nossos corpos estavam colocados um no outros. Perguntei-me o que os campistas ali presentes pensariam de nós, dois loucos deitados na areia se pegando. Não via a hora de Fernand vomitar toda a bebida que ingeriu em mim. Tentava me afastar, até sendo rude demais. O garoto não demorou-se, assim me soltando de seus braços. Pronto, agora tinha minha chance de esbofetear o filho de Deméter, e depois, o levaria ao seu chalé. Como um crianção, o rapaz sorriu, como um menino travesso. Revirei os olhos, pensando em me levantar. Antes de se quer me mover, os lábios do garoto encostaram nos meus, iniciando um beijo. Primeiramente, não o beijaria, Fernand estava bêbado e pouco sabia o que fazia. Ele poderia se arrepender na manhã seguinte e me pedir desculpas. Não pude negar o desejo que percorria o meu corpo, eu queria beijá-lo. Era difícil de admitir, mas era isso que desejava. Mordi o lábio inferior do garoto e prossegui com o beijo, toquei em sua nuca quente, com a mão direita, toquei em seu rosto. Era uma idiota atraída por um filho de Deméter.



• tagged: Fernand.
• clothes: Nops.
• notes: Festa na praia.
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue105/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue130/160Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 13:32

Wait a minute girl, can you show me to the party?
party ‘o’
passa o mouse, porfa

--------------------

Corei ao perceber que Alicia estendeu sua mão para mim, convidativa. Vagarosamente, toquei meus dedos em sua mão, a qual estava quente, e em poucos segundos, nossos dedos estavam entrelaçados. Eu sorri de forma um tanto desengonçada e suspirei.

- Só não podemos esquecer a bebida – falei por entre sorrisos.

Coloquei algumas dracmas no balcão e pedi para que o garçom levasse a bebida para nós quando pudesse. Contornamos a multidão que dançava loucamente ao redar da fogueira, pegamos duas almofadas do sofá e sentamos alguns passos depois do castelo de areia. Coloquei meu braço em suas costas, na diagonal, de forma que eu ficasse segurando a sua cintura e a beijei suavemente no pescoço.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue106/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Night at the Beach... [Festa na Praia] Left_bar_bleue108/108Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 17:04



Yeah, Party Rocking! ♛
The sun goes down, the starts come out...



O calor do corpo de Louise esquentava o de Fernand rapidamente. A areia da praia estava incomodando-o, mas ele resolveu deixar esse problema para o lado. Queria aproveitar o momento, mesmo tendo que parar de fingir que estava bêbado, mesmo estando só um pouco. Enfim, aquilo estava muito divertido para revelar a sua mentira. A filha de Poseidon teria que aguentá-lo mais um pouco.


Não demorou muito para que ela retribuisse o beijo, mesmo hesitando um pouco no começo. Fernand continuava a beijando intensamente, fazendo com que o mundo parece por alguns instantes. Abraçou-a novamente, a apertando devagar. Ele não estava se importando com o que os outros iriam falar. Estava se importante só com ele e Louise. Junto com ela ele se sentia seguro, protegido. Na sua presença ele tinha forças para seguir em frente com tudo. Não iria se arrepender de seus atos na manhã seguinte, mesmo talvez estando bastante bêbado, porque a amava. Desde o primeiro dia que tinha a visto. Ela é, e continuaria sendo a pessoa que ele amava, mesmo não tendo dito isso para ela ainda.



Mordeu o lábio inferior dela, e continuou dando beijinhos em seu pescoço, enquanto passava suas mãos em suas costas. Ali estava tão bom, e ele não queria sair dali por um bom tempo. Só para ir ao seu chalé, sendo com que ela fosse com ele. Mordeu a orelha dela em seguida, dando indícios que ele estava bem normal, não bêbado. Ela teria percebido? Talvez sim.




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Night at the Beach... [Festa na Praia] Empty
MensagemAssunto: Re: Night at the Beach... [Festa na Praia]   Night at the Beach... [Festa na Praia] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Night at the Beach... [Festa na Praia]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Festa Mix
» Halloween's Night
» [Halloween Night] Bones
» [Halloween's Night] Candy?
» [Halloween's Night] Pan de Muertos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: