Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Festa Mix

Ir para baixo 
+8
Samantha Coffey
Meredith H. Wermöhlen
Scarlet T. Ward
Saphire D. Schimit
Luna Grings
Lucas S. Granbry
Fernand B. Oster
Djokovic F.Pizzani
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 14:30



Onde seus sonhos podem, e devem ser realizados ...Venha curtir com todos os estilos de Música .. Com o Dj Dj..
Festa  Mix  Festamix12



Em um local bem arrumado com o dj centralizado na pistas mesas e cadeiras decoradas com toalhas vermelhas, mesa de petiscos e mesa de bebidas de todos os gostos espero que gostem aproveitem a festa atenciosamente : Djokovic ...
Curtam a Festa e aproveitem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 15:11

Fernand B. Oster


Festa Mix


Era quase fim da tarde, e Fernand estava saindo de seu chalé. Estava um pouco atrasado para a festa que iria acontecer no Acampamento, pois ficou se arrumando, e perdeu a hora.
Vestia uma camisa branca, com uma flanela azul com preto. Estava com uma calça jeans, e um tênis Vans, e havia ajeitado seu cabelo para o lado. Rapidamente, ele foi em direção ao Anfiteatro, e mostrou seu cartão vip, entrando no espaço.
O anfiteatro estava muito decorado com cores vivas e alegres. A festa com certeza seria um sucesso. Seu amigo, Djokovic, iria ser o DJ da festa, e ele o cumprimentou de longe.
Subiu para o espaço vip, e ficou sentado em uma das poltronas enquanto outros convidados chegavam á festa.









Ir para o topo Ir para baixo
Lucas S. Granbry
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Lucas S. Granbry


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue42/115Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (42/115)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue42/115Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (42/115)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 15:29






Estava me arrumando em meu chalé,mais o que eu não percebi era que eu estava atrasado.
Coloquei meu anel no dedo vesti uma blusa Preta,uma calça normal e um All Stars Preto.
Então sai do meu chalé e fui para o Anfiteatro,cheguei lá e mostrei meu Cartão VIP.
Entrei e vi meu irmão ali no centro fui até ele e disse:
-Eae Mano!
Em seguida fui para a Ala VIP.

"A Festa "
template by: MM's GIRL on Tdn!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 15:36




Festa  Mix  Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Chegada na Festa




Fim de tarde, estava me arrumando calmamente, como as filhas de Afrodite já tinham fama de chegar atrasadas em tudo, não faria diferença nenhuma em chegar atrasada em mais uma festa!

Quando tinha terminado de me arrumar peguei uma pequena bolsa preta de mão coloquei o convite e a maquina fotográfica na mesma e sai do chalé. Estava de calça jeans, uma blusa larga de meia manga, salto preto e com o cabelo um pouco cacheado.

Cheguei ao anfiteatro e tinha um guarda na porta, achei engraçado, pois nunca tinha isso lá, ele pediu para mostra o convite e eu mostrei. Quando entrei no anfiteatro estava magnifico, admito que tinham organizado essa festa muito bem, avistei Djokovic já tocando as músicas e sorri acenando para ele, depois avistei Fernand sentado em uma poltrona na parte VIP , fui até ele e disse - Oi! - Dei um beijo no rosto dele e cumprimentei Pedro que também estava por ali, sentei um uma poltrona no canto mexendo na maquina e tirando fotos do anfiteatro.


Look:



Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado



Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 15:48

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand tomava uma das bebidas que estavam em um mini frigobar na ala vip, enquanto olhava as pessoas que chegavam na Festa. Viu Pedro, um filho de Ares, e o cumprimentou.
Tomava a cada instante um gole da bebida, pois ali estava bastante quente. Abriu um pouco a gola da sua camisa, com a intenção de deixá-la mais agradável.
Então, enquanto fazia isso, ouviu uma linda e doce voz o cumprimentando. Ele a reconheceu, e virou-se. Era Luna. Ela deu-lhe um beijo em sua bochecha, e ele corou um pouco. Fernand retribuiu o beijo, e começou á puxar conversa com ela.
- Nossa, você está linda, sério! Ele sorriu, enquanto continuava tomando a sua bebida.








Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:06




Festa  Mix  Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Fotos e conversas!




Nossa, no mínimo reclamaram ele errado! Ele sim estava parecendo um filho de Afrodite. Ele me cumprimentou e começou a puxar conversa me elogiando, fiquei sem graça demais com o elogio dele e disse – Obrigado! – O olhei de cima a baixo e disse – Bem... Digo mesmo! Você esta simplesmente lindo! – Sorri e peguei minha câmera e disse – Diga X! – Ri e bati algumas fotos dele!

Me abaixei ao lado dele e tirei uma foto nossa fazendo careta, depois fiquei rindo e batendo foto dos outros campistas distraídos!





Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:14

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand ficou meio sem jeito com o que ela havia dito, e então corou um pouco. Sorriu, e continuou a conversa.
- Obrigado.. Mas você está muito mais! Falou.
Então, ela o pegou de surpresa, e começou á tirar algumas fotos dele. O filho de Deméter fez algumas caretas, e ela riu um pouco. Luna também tirou uma foto deles, e eles riram juntos. Fernand gostava de tê-la por perto. Se sentia bem em sua companhia.
Ele sorriu, e continuou a conversa novamente.
- E então.. Você é uma filha de Afrodite que gosta de tirar fotos, é isso? Ele riu, enquanto abria outra latinha de refrigerante.








Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:23




Para começarmos bem nossa festa o Hit do momento para vocês ...


gangnam style
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:26




Festa  Mix  Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Fotos e Conversas!





Ele continuou a conversa falando – E então.. Você é uma filha de Afrodite que gosta de tirar fotos, é isso? – e riu enquanto abria outra latinha de refrigerante, olhei para ele sentando no braço da poltrona e disse -Exatamente isso, mas pode falar, você ama quando eu tiro fotos que eu sei! – e ri dando uma tapa no ombro dele de leve. Desliguei a câmera a espera de chegar mais pessoas para tirar mais fotos delas! =3




Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:36

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand olhava para ela á cada instante. Luna era muito linda, e ela conseguia acalmar ele, coisa que poucas pessoas conseguiam fazer. Ele sorriu com sua resposta, e continuou:
- Tá, eu amo sim. Só porque você consegue me fazer rir, mas só por isso. Fernand riu um pouco, e tomou alguns goles de refri.
Ele ficou observando os outros convidados, e vendo se conhecia alguém, Haviam poucas pessoas lá, e isso não era muito normal para uma Festa como aquela.








Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:42




Festa  Mix  Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Risadas e Risadas!




Estava feliz por estar ao lado dele, era legal, ele parecia feliz quando estávamos juntos, pelo menos parecia, né!

Ele me respondeu e eu fiquei rindo e disse – Awn, que fofo! Eu consigo fazer você rir! – Apertei a bochecha dele tentando deixa-lo irritado, fiquei rindo e me levantei do braço da poltrona pegando um copo com refrigerante e voltei para perto dele e fiquei dançando, aquela música me lembrava ao meu país e essa sensação era boa demais.





Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:48

Estava começando a me divertir .. a festa por enquanto estava vazia mas o poviinho já estava a se animar... ja podia observar Fernand Filho de deméter,Luna e Pedro lucas Meu irmão a festa estava apenas a começar, mas eu ja podia ver que as coiisas Fiariam muiito boas ..... Os comprimentei de longe ... pois estava na minha mesa de mixagem ... peguei o Microfone ... e falei - OBRIGADO POR VOCÊS QUE VIERAM ESTAMOS APENAS COMEÇANDO SE QUISEREM PEDIR ALGUMA MUSICA CHEGUEI ATÉ A MIM ... ABRAÇOS ....
Abaixei o microfone e aumentei o som
gangnam style ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 16:50

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand riu junto com ela, e fez uma careta á ela quando apertou sua bochecha. Luna pegou um copo de refrigerante, e voltou para ali, dançando no ritmo da música que Dj estava tocando. Ela ficava ainda mais linda dançando. Então, ele falou:
- Eu não sou fofo, nem lindo, e deu. Ele cruzou os braços, e olhou para o lado.
Olhou para baixo, e viu alguns campistas dançando. A Festa iria durar muito ainda, e ele pretendia ficar até o final.








Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 18:26


Agoora fiquei doce,doce,doce
Sertanejo na Áreaaaa galeriinha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Saphire D. Schimit
Indefinidos
Indefinidos
Saphire D. Schimit


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2012

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 18:29


And every day that you wanna waste...
Festa  Mix  MT-152Festa  Mix  MT-156Festa  Mix  MT-151Festa  Mix  MT-153

Querem um conselho amigo? O chalé dos indefinidos pode parecer legal e tals por ser dos filhos de Hermes... Mas não, é pior que um asilo. Eu passei o dia inteiro sentada naquele colchão idiota desenhando as pessoas que iam e vinham por aquela porta idiota de madeira, imaginando quando será que eu ia finalmente conseguir sair daquele lugar idiota. Todos os campistas estavam tentando ser gentis comigo, mas mal sabiam eles que só estavam piorando a situação. Eu estava enlouquecendo naquele lugar, sozinha, afastada.

Quando ouvi falar de uma tal festa no Acampamento meu lado travesso pensou "Opa, diversão". Então podemos dizer que eu me animei um pouco. Eu não tinha muitas roupas, mas digamos que as filhas de Afrodite podiam te ajudar quando você tinha um bom pagamento. Valeu mamãe por ter me dado um perfume da Dior. Com o sapato preto que elas me arrumaram eu até poderia dizer que não estava nada mal ao juntá-lo com um shorts e uma camiseta, foi só preciso um pouco de maquiagem pra ajeitar essa coisa que eu chamo de rosto e eu estava pronta.

- Adios bitches, volto depois - Disse pro pessoal do Chalé 11 - Mecham nas minhas coisas e vocês não vão acordar amanhã.

Aquela música eletrônica irritante podia ser ouvida a quilômetros de distância, porém, de repente, ela mudou. Oppa Gangnam Style começou a tocar e algo em mim se acendeu, aquele instinto selvagem de sair dançando quase me derrubou. Era meio impossível sair correndo com aqueles sapatos, mas eu fiz o possível. Ao chegar no salão a música me sacudiu e eu comecei a dançar, sem nem me importar se eu estava parecendo uma retardada ou algo assim. Aí a música dos deuses parou e começar a tocar algo bem diferente. Uma música completamente sem sentido tocou, mas eu balancei no ritmo. Melhor entrar na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 18:49

deusa Adele em remix da musica Fire Set To The Rain (Dj Gold Remix).... Muiiito Boooa ... espero que vocês gostem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:10

Djokovic F.Pizzani


A galerinha já estava mas agitada então resolvi aumentar o som de 50 agora foi pra 100 o chão do anfiteatro tremia resolvi deixar a mesa um pouquinho desci para pegar uma bebida, peguei uma garrafa de absolut que ali estava, fiquei a observar o povo todos muito parados pro meu gosto ... Olhava o relógio me perguntando a onde a Scarlet estava ... ficava um pouco triste por não estar com ela.. mas feliz pois sabia que ela estava para chegar assim eu esperava .. voltei pra minha Mesa de mixagem
e Lancei mas uma musica
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet T. Ward
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Scarlet T. Ward


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:26

Ja era tarde, e eu ainda estava no chalé escolhendo a roupa com qual iria. Estava ansiosa para ver o meu namorado como Dj, e por isso precisava estar bonita. Coloquei uma calça Jeans clara, um vans preto e uma camisa preta escrito "What the hell" em branco. Alguns minutos depois estava pronta para a festa. Sai do meu chalé em direção ao Anfiteatro com pressa,já que estava atrasada. Cheguei na porta do local e mostrei minha carteirinha VIP e entrei no local. Ao entrar pude ver que o local ja estava lotado. Pude conhecer muitas pessoas que estavam ali, ja que faziam parte do meu dia-a-dia, e quando olhei para a mesa do Dj, pude ver Meu namorado, lindo como sempre, remixando algumas musicas. Acenei para ele e mandei um beijinho. Sorri e fui até a mesa onde tinha algumas bebidas, e peguei um Copo de Coca-Cola Zero, e começei a procurar um lugar para ficar. Estar sem meu namorado ao meu lado era muito chato ja que não tinha ninguém para me divertir, e ele era a pessoa ideal para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:48

Djokovic F.Pizzani


Logo ao subir em minha mesa de mixagem , olhei diretamente para porta e la estava ela linda encantadoramente perfeita minha namorada Scarlet demorou um pouco mas valeu apena cada momento ... me atrapalhei um pouco na minha mixagem , ela acenou para mim e foi em direção a uma mesa, logo veio em minha cabeça chama-la para dançar comigo escolhi uma musica cuidadosamente romântica e soltei me aproximei dela dando um leve sorriso - Me honraria com uma Dança, linda dama estendendo a mão em sua direção .... esperava ansiosamente sua resposta a qual eu já sabia ...

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet T. Ward
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Scarlet T. Ward


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 20:03

Estava tomando refrigerante quando escuto a voz do Dj Dj me chamando para dançar, logo atras de mim. Sorri para o garoto e falei - Claro meu amor - Falo sorrindo e me aproximando do garoto. Começei a tentar dançar, ja que não sabia, no ritmo da musica olhando nos olhos do garoto completamente corada, ja que não sabia dançar. Logo parei de dançar e começei a beijar o garoto lentamente, aproveitando aquele momento especial. Depois de um tempinho, parei de beija-lo e falei - Eu te amo - Falei sorrindo e dando um selinho no garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 22:57




Festa  Mix  Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





FESTA




Fico olhando para Fernand fixamente mais não disse nada, abaixei o olhar olhando para o copo e fiquei passando o dedo suavemente sobre a borda do copo. Não é possível que eu não dava uma dentro à única coisa que eu sabia era perturbar os outros ou incomoda-los, eu simplesmente só faço besteira e deixo quem eu mais quero por perto se afastar tão assim, do nada!

Muita músicas rolaram por ai até que começou a tocar uma música romântica, o que não me deixava muito feliz.

Deixei o copo em cima de uma mesa e me afastei, me isolando um pouco, olhando lá para baixo, os campistas estavam chegando e a festa já tava mais animada do que no começo. Avistei Scar e Dj dançando, eles formavam um lindo casal, dei um pequeno sorriso e peguei minha maquina tirando foto de todos por ali, afinal, era a única coisa que restava a fazer.





Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Meredith H. Wermöhlen


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 15:24



Hora da Festa!



Tudo começou quando ouviu algumas filhas de Afrodite comentando sobre uma festa que iria acontecer aquela noite.
Meredith não é de ir para festas, mas naquele momento pareceu-lhe uma boa ideia.
Correu para o chalé e começou a arrumar uma roupa.

A noite caiu. Meredith já estava pronta. Dirigiu-se até o anfiteatro, o local da festa.
A festa já deveria ter começado, pois já haviam pessoas lá. Muitas conhecidas,mas todas acompanhadas, e a jovem filha de Melinoe não quis atrapalhar, caso estivesse acontecendo algum encontro.

Caminhou até o bar e pegou a primeira bebida que viu pela frente: um refrigerante. Graças aos deuses! Se for deixar Meredith fazer o que quiser naquela festa, sairia bêbada de lá, sem dúvida nenhuma.
Levou o copo de Pepsi até os lábios avermelhados e deu um gole. Seus olhos misteriosos corriam de um lado para o outro a procura de alguém conhecido.



tags: Sozinha... por enquanto.
Notas: Vamos nos embebedar?
Roupas: CLIQUE AQUI!
musica: A que está tocando na festa ù3ú
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 15:37

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand continuava sentado em sua poltrona na ala vip. Viu alguns outros semideuses chegando, e a cada minuto a Festa começava á ficar mais divertida e contagiante.
Acenou de longe para Meredith, uma filha de Melinoe, sua amiga. Esperava mais pessoas além dela. Olhou de relance para Luna, que tirava fotos de um casal. Ele estava meio solitário, e então, decidiu ir para a pista.
Desceu as escadas, e foi até as bebidas, e tomou um refrigerante, para começar a diversão.








Ir para o topo Ir para baixo
Saphire D. Schimit
Indefinidos
Indefinidos
Saphire D. Schimit


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2012

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 15:50


Let's get it started!
Festa  Mix  MT-152Festa  Mix  MT-156Festa  Mix  MT-151Festa  Mix  MT-153

As músicas continuavam tocando sem parar, várias delas eu não suportava. Mas era uma festa, e festas servem para dançar músicas ue você não suporta e sorrir por isso. O anfiteatro estava enchendo rapidamente, isso me deixava animada. Fazia muito tempo desde que eu não tinha contato humano decente. Alguns minutos depois, uma música romântica começou a tocar, do DJ para sua namorada. Patético, literalmente patético. Revirei os olhos e decidi que era hora de tomar alguma coisa.

Me aproximei da mesa de bebidas e peguei o copo de alguma coisa branca. Sem checar o conteúdo, bebi até o último gole e sorri ao sentir o saber amargo descendo pela minha garganta. Joguei o copo no lixo e me apoiei na parede do canto direito do Anfiteatro. Observei as pessoas que estavam por ali e vi uma garota que parecia legal, meio despreocupada. O tipo de pessoa que eu gostaria de ter amizade. Comecei a andar em sua direção mas esbarrei em alguma coisa, ou melhor, alguém.

Um garoto enorme estava na minha frente, suspirei e desviei de seu caminho, voltando ao meu destino. Por cima do ombro, gritei para o cara desconhecido:

- Desculpa aí cara! - Me virei para ele e mostrei a língua, brincalhona - Dúvido que tenha te machucado, mas mesmo assim.

Quando me aproximei da garota, tirei um pacote de chiclete do bolso de meus shorts e estendi para ela, sorrindo. Um trabalho complicado, sorrir para uma desconhecida quero dizer, mas era necessário para parecer amigável.

- Quer um? - Pego um doce do pacote e começo a mascá-lo - Como consegue ficar tão calma no meio desses casais felizes? Sei lá... Me sinto sufocada. Sou Saphire, a propósito.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
Festa  Mix  Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 15:56

Tudo começou quando eu ouvi o pessoal fofocando sobre uma festas ... Como o dia estava muito entediante e eu não tinha nada melhor para fazer. Decidi ir a tal festa.
Quando começou a entardecer, comecei a me arrumar, vesti uma saia de cós alto preta que ia até uma palmo acima do meu joelho, e coloquei um espartilho vermelho vinho, terminei o look com um salto pequeno da cor preta.
Me dirigi até a festa, ao chegar reconheci algumas pessoas, que estavam acompanhadas. Por fim não quis incomodar, peguei um refrigerante e sentei-me observando a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa  Mix  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa Mix
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Night at the Beach... [Festa na Praia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: