Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue100/100I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue100/100I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitimeDom 03 Fev 2013, 14:56

AVISO: para os leitores de Kajitsu, publicada aqui, pode conter alguns spoilers.

———

Shiina piscou os seus olhos vermelhos cheios de lagrimas.
Os seus longos cabelos negros tremulavam ao vento. O ar cheirava a metade, sem declarar se pertencia ao verão ou ao outono. Aquele conto que ela havia escutado uma vez em uma tarde extremamente quente havia se esvaído.

Agora, nada mais restava em seu coração além de tristeza e desespero.

— Me desculpe... — ela conseguia escutar uma genuína tristeza na voz de Sora. Seus olhos rosados estavam a um passo de serem escarlate como os dela, um tom que Shiina realmente odiava. Ela adorava o cinza sobre tudo, mas agora aquele mundo era colorido com um songue carmesim demais para apresentar um tom daqueles — Eu realmente não sei quem você é...

— Está tudo bem! — ela disse, tentando forçar um sorrisinho. Ela abraçou o coelho em seu peito com mais força, a pelucia realmente velha. Era uma surpresa que ela ainda existia depois de todo esse tempo, já que mais de seis anos haviam se passado desde que ela a havia ganhado. Shiina realmente gostava daquele objeto, a despeito de tudo mais — Eu realmente forcei as coisas. Além do mais... não, não há maneira de você ser ele! Eu com certeza te confundi com alguém, me desculpe!

Aquilo era mentira.
Ela tinha certeza que a pessoa em sua frente era Taiga. A despeito do quanto ele havia mudado, sabia que eram a mesma pessoa. O jeito que ele a tratava, seus amores e seus ódios. Nem Tanaka era tão parecido com o garoto assim.
O garoto que ela amava.

Mesmo assim, Shiina castigava-se toda vez que pegava a si mesma enxergando Sora e Taiga como a mesma pessoa. Ela tentava aceitar que ele não era mais a pessoa que ela conhecia e se recusava a se apaixonar de novo.
Com aquele corpo amaldiçoado que ela tinha... não podia pedir a ele para abraça-la. Não podia pedir a ele para beija-la.
Não podia pedir a ele para toca-la.

Ela estava certa que iria fugir o mais breve possível quando pudesse, mas parecia que nem aquilo era possível agora. Seria aquilo auto-piedade? A espera de alguém para cuidar dela. Aquele labirinto não tinha saída e a única coisa que ela podia fazer era dar voltas e voltas.

— Que tal começarmos de novo? — ela sugeriu rapidamente ao perceber o silêncio demorado do garoto de cabelos prateados. Ela não sabia se ele havia crescido ou se aquele corpo era simplesmente pequeno demais, mas se sentia um pouco oprimida com a diferença. Shiina ergueu a mão, um pouco relutante com aquilo — Eu sou Shiina. É um prazer conhecê-lo!

— Sora... — o outro murmurou, sem saber o que fazer. Lentamente, ele aproximou a mão da garota — Apenas Sora....

— Então, apenas Sora... espero que nos demos bem daqui em diante!

Em vez de pele roçar em pele, o corpo da garota onde o outro encostou se esvaiu em uma luz azul.

Ela nunca poderia pedir para ele toca-la.
Ela não poderia pedir tarefas impossíveis.
Pois Shiina nunca tocaria em outro ser humano, jamais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue110/110I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue110/110I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 18:06

E mais uma vez vc se superou Ary-chan, mesmo sendo curta *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue110/110I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue110/110I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 17:02

Já que Ary-chan não gosta de comentários pequenos, aqui vai um enorme: mentira

Percebi que você gosta muito do nome Sora e usa ele na maioria de suas criações, o que não é coisa ruim, pois também gosto do nome.

Suas personagens são espelhadas em você, acho elas são tímidas, sombrias e diferentes, mas são muito fofas.

Gostei da sua One-shot e do modo como todas as suas fics são parecidas com Another.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue168/183I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue158/183I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 12:47

Bem.... Se isso tem à ver com Kajitsu, já da pra ver que o povo vai se ferrar lindamente.

Bem bem muito bem.... Sora...nome familiar... Shiina, nome novo... Taiga, nome familiar.... interessante. Eu fiz a seguinte ligação:

Taiga > Sora

Madoka > Shiina > (talvez) Yoko

Bem, nada a ver, mas eu quis compartilhar este pensamento. Bem, eu imaginei a cena toda em uma espécie de morro anoite, começo da noite com uma lua cheia bem grande no fundo do cenário de uma cidade... Sim, eu viajei legal XD. Bem, alias, a relação acima tem à ver com a lógica de Aozora, mas ok....

Bem...sinto que entenderei melhor o sentido no decorrer da fic... E eu não entendendo mais quase nada das suas fics Arya, principalmente a ordem cronológica \'u\'

Bem, sem mais... Estou curioso realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue148/158I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Left_bar_bleue128/158I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 18:49

-- A sala de chat está vazia --
– Yuno entrou no chat –


Yuno diz: Boa-noite.

Yuno diz: FINALMENTE EU CONSEGUI LER *O*

Yuno diz: Bom, vamos ao comentário em si. Eu sei por puro spoiler seu, e também pelo nome do Taiga I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot 1523927941 -qq que a Shiina é a Madoka e o Sora o Taiga.

Yuno diz: Sobre a maldição da Shiina, ela me lembrou Heat Haze Days loucamente (o que lembra Yoko x Sora, aliás, suponho que seja por isso que o nome alternativo do Taiga seja Sora [ambos também se referem à branco ou algo assim, né?]). Então, sempre que o Sora a toca, a parte tocada desaparece em um pó azul, isso seria algum tipo de referência à Okamine? Só falta você me dizer que a Shiina não tem sombra também.

Yuno diz: Privar dois amantes de se tocarem. Obriga-los viverem em um ciclo de miasma, onde cigarras produzem barulhos irritantes... Foi bem isso que eu entendi?

Yuno diz: Isso... Foi... Tão... Triste ç-ç prevejo choro meu na versão alternativa de Kajitsu. Sua má u.u é você que não quer nenhuma personagem sua feliz TT-TT

Yuno diz: Tanaka *¬*

Yuno diz: Agora comentários sobre você -q escrita impecável como sempre. Conseguiu transmitir emoções de um jeito tão forte que fiquei até com dor no meio do peito >.<

Yuno diz: Boa-noite.

– Yuno saiu do chat –

-- A sala de chat está vazia --
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot   I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I won't let you go | One-shot
» Upside down Eden | One-shot
» Saihate | One-shot/short fic (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: