Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Upside down Eden | One-shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue100/100Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue100/100Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Upside down Eden | One-shot Empty
MensagemAssunto: Upside down Eden | One-shot   Upside down Eden | One-shot Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 09:06

AVISO: esse one-shot tem a ver com um dos meus trabalhos, mas não direi qual. O "protagonista" dessa história tem vários caminhos a percorrer e deve imaginar e interpretar da maneira que quiser e ser conveniente. Se quiserem, coloquem nos comentários a aposta em relação ao narrador e a história. Talvez eu anuncie o vencedor.
As palavras-chave são "síndrome da vingança".

———

Um estado de sonho asfixiado.
"Parece que algum milagre aconteceu para mim."

No final, este é apenas um paraíso reverso. Sonhos que pouco a pouco se unem, um louco sentimento de vertigem e enjoo.
Olhando no espelho, as sombras estavam prestes a se derramar.

O herói sinistro disse "Nada mais adequado para um idiota!"
Eles destroem uma pessoa e esmagam a sua bondade. "Que patético", a sombra do gato me censurou.

— Esse é o seu ideal? — retruquei-lhe, irritado. Para começo de conversa, eu sabia que o gato negro não tinha nada a ver com a história. Tudo o que aconteceria dali em diante seria culpa do gato branco.
Não que eu estivesse satisfeito com aquilo.

— Um novo jogo começa outra vez — foi o comentário da sombra enquanto eu andava entre os dois espelhos. Eu realmente gostaria de saber qual dos dois estava mentindo para mim, assim poderia simplesmente esmagar a sua existência até virar pó.
Mesmo assim, os meus reflexos caminhavam a meu lado. Rindo e debochando, me encarando desapontados.

Moderadamente, fitei com desprezo as grandes mentiras que flutuavam no ar.
Me olhando naquele espelho, a minha verdadeira vontade era de chorar.

— É o sinal para começar? — desdenhou o herói sonhador. Meu punho se cerrou em uma ação involuntária, lagrimas ameaçando tomar conta de meus olhos.

— Não vai ser tudo como você deseja — tentei soar confiante, embora a minha voz me traísse. Secretamente, eu me odiava por aquilo.

— Uma noticia para você, a vitima — disse a sombra do gato, não prestando atenção em minhas palavras. Gotas quentes gotejavam a partir de minhas mãos — Palavras silenciosas e chatas são acompanhadas. Quanto tempo você acha que o seu mundinho irá durar?

— Tempo suficiente.

— Esse não é o melhor plano de ação e você sabe disso — o espelho riu e respondeu — Será que você é mesmo a pessoa que diz que é?

O meu paraíso reverso: um sonho doente.
Eu ri com o entendimento.

— Sim, sim. O herói sou eu — os mal-entendidos mancham uma pessoa.
"Estupido."

— Você é-

— Não me renderei — um herói sonhador, talvez um pouco sarcástico.
Mesmo assim, eu voltarei para encontrar o começo daquele dia.

Encarando a sombra do gato, o meu sorriso era ainda mais sinistro que aquele ser. O louco, remendado herói daquela história havia sido criado por ela, no fim das contas.

— Tente arrasta-la para isso e eu vou te matar — comentei, sem nenhuma cerimonia. Pela primeira vez, aquele paraíso parecia desconexo, diferente das minhas fantasias delirantes — Definitivamente, eu vou te matar.

— Você é insano? — exigiu saber a sombra. Eu simplesmente ignorava os espelhos ao redor de mim, já que aquele era o melhor a fazer — Você quer tanto que ela te ame a ponto de brincar com os sentimentos daquela garota?

— Não me confunda. A única pessoa que não perdoarei é você. Eu só não quero que o futuro dela seja destruído, isso é tudo — a frieza me surpreendeu. Mesmo assim, ignorei a sombra novamente como eu fazia todos os dias.
Encarando a minha mão branca, o sangue vermelho-escuro afluía de pequenos furos criados por minhas unhas.

— Are, are — comentei, com um sorrisinho. Ultrapassando o gato, continuei o meu caminho pela estrada onde mais ninguém andava — Adeus, lhe desejo o melhor ou o que quer que seja.

Para fim de conversa, eu só sabia que o gato preto não tinha nada a ver com a história. Tudo o que aconteceria dali em diante seria culpa do gato branco e de seus sonhos doentes.
Nenhuma espécie seria perdoada no final das contas.

Eu não me renderei, por isso irei pular.


Pular...?

— Me desculpe! — a garota disse, sem folego. Meu olhar foi roubado em sua direção e eu sorri — Eu acordei atrasada e...
"Você a ama tanto assim?"
A resposta era obvia, no final das contas

— Não, está tudo bem — respondi-lhe, tentando soar normal. Se eu a conhecesse bem, ela logo repararia em minha expressão — Eu também acabei de chegar.
"Não faça essa cara estranha", a sombra do gato me censurou.

— Realmente tudo bem?

— Sim.
Estendi-lhe o braço e ela foi até o meu lado, um sorriso tímido adornando seus lábios.

"Mais uma vez", alertou-me.
Viverei hoje mais uma vez.

O gato preto e o gato branco miaram, passando entre nossas pernas.
A sombra do gato os esperava algum lugar lá na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue168/183Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue158/183Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

Upside down Eden | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Upside down Eden | One-shot   Upside down Eden | One-shot Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 13:18

Interessante.... Vamos ao jogo de adivinhações \ooo\

Inicialmente, imaginei que teria ligação com a distante Senbonzakura... Como não sei muito sobre isso, não posso afirmar nem desafirmar com certeza completa.

Sobre os personagens que eu conheço, logo eu pensei em Akira, Kuro e Shiro, cada um representando sua respectiva cor e Akira sendo o garoto que narra, com Akane sendo a garota e ele preso em algum vazio dimensional do qual não quer acordar.

No final, eu cheguei até à pensar em Sora, levando em conta que ele diz sobre "contar sobre seus sentimentos" e "viverei mais uma vez"... Como sabemos que Sora e Yoko sempre se frodem quando o assunto é sentimentos, é algo no minimo plausível.

Bem, nada mais à declarar... Eu fiquei meio confuso com tudo, mas creio ter entendido ao final. Um personagem com alucinações, ou aquilo é real? Eis a questão.

Bem, por hoje é só \o
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue148/158Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
Upside down Eden | One-shot Left_bar_bleue128/158Upside down Eden | One-shot Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

Upside down Eden | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Upside down Eden | One-shot   Upside down Eden | One-shot Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 19:19

-- A sala de chat está vazia --
– Yuno entrou no chat –


Yuno diz: Boa-noite.

Yuno diz: Vamos discutir sobre esse conto de fadas da morte.

Yuno diz: "O gato preto não tem culpa de nada", bom, como o narrador conversa muito com o gato preto, suponho que ele seja o Kuro de Aozora e que o gato preto é um reflexo de sua própria mente. Ele estava conversando "sozinho".

Yuno diz: Caso a fic que está se referindo seja Aozora, o gato branco é o Shiro. Shiro e Kuro são da mesma espécie animal por serem partes de uma mesma pessoa (Akira). "Tudo é culpa do gato branco", suponho que Kuro culpe Shiro por ele ter se apaixonado por Okamine e, por isso, todos estão presos nesse "ciclo de miasma". Tudo o que acontece é culpa do "gato branco", por isso que as palavras-chave são "síndrome da vingança"? Ou será que essa vingança é contra o próprio Kuro, que não conseguiu impedir à si mesmo de envolver a garota amada naquilo tudo (o que reforça a minha teoria de que o gato preto é uma referência ao próprio Kuro)?

Yuno diz: O final eu entendi que serviu para mostrar a conexão entre o Kuro e a Okamine, para mostrar que ele realmente a ama tanto assim a ponto de poder dar sua vida para salvar a dela (muito bonito isso, aliás)

Yuno diz: Caso essa fic seja sobre Kajitsu (o que eu realmente acho que não, mas...), o narrador seria o gêmeo do Taiga (fiquei em dúvida se o nome é Tanaka ou Kuroh), o gato branco o próprio Taiga e a garota a Madoka.

Yuno diz: Vi elementos de Kanzen Hanzai Love Letter, Nisemono Chuuihou... -q Shuuen no Shiori Project always -q

Yuno diz: Nem preciso comentar que eu amei a fic e que você escreve de um jeito perfeito, não é?

Yuno diz: Boa-noite.

– Yuno saiu do chat –

-- A sala de chat está vazia --
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Upside down Eden | One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Upside down Eden | One-shot   Upside down Eden | One-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Upside down Eden | One-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm with you, you're with me and we're all together | One-shot
» I won't let you go | One-shot
» Saihate | One-shot/short fic (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: