Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue99999/99999O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue99999/99999O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty
MensagemAssunto: O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}   O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013, 17:14

♦O mar não está para semideuses!♦




O Acampamento Meio-sangue abrigava centenas de campistas, eles sempre são tratados como reis, não pagam pela estadia, nem pela roupa lavada, nem pela comida. Esse último era um tanto curioso, mas quase ninguém procurava saber “De onde vem tanta comida assim?” na verdade a comida vinha de várias fontes disposta no próprio Acampamento, como a praia, rios, floresta e os campos de morango.

Para manter a forma, muitos opinavam por comer carne branca, como peixes e frango. Ambos estavam em falta. Graças ao mal que assolava o mundo mortal e até mesmo os semideuses! A doença do sono! Ninguém mais ia pescar, nem caçar, muito menos procurar alguma comida.

Quíron e Senhor D, estava apelando para a grosseria e obrigava muitos semideuses á sair em busca dos alimentos. Dessa vez Vitor P. Cesa foi o escolhido para ficar na Praia e pescar. Um ambiente propício para filhos de Poseidon, certo? Errado... O mar não cede para qualquer um, apenas obedecendo ao grande Poseidon. Vitor vai sentir que passar um tempo no mar do Acampamento vai ser mais difícil que ele pensava.



Diretrizes da missão:

Código:
Ø    Em um pequeno barco você foi direcionado á passar um bom tempo pescando. Harpias vão sobrevoar a sua embarcação e só sossegará depois de lhe matar. Então as mate primeiro (Duas Harpias);
Ø    Na volta, a coisa não ficará melhor, um filhote de Caranguejo gigante estará á sua espera. Como é um filhote não chega á ser tão grande, mede 1,80cm e seus poderes não são tão forte. Mais detalhes abaixo;
Ø    Você narrará desde a convocação do trabalho na Casa Grande;
Ø    Lembre-se o Santuário Olimpiano está com a trama “Wake up” em ação, e todas as missões tem interferência da mesma, procure saber mais sobre ele. Isso vale como coerência;
Ø    Prazo para post: 10 dias;
Ø    Boa sorte, prole de Poseidon.


DADOS DOS MONSTROS

HARPIA 1:

Spoiler:

HARPIA 2:

Spoiler:

CARANGEJO GIGANTE:

Spoiler:




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor P. Cesa
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Vitor P. Cesa


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 24
Localização : Te dou uma dica, vá a praia, entre no mar, mergulhe mais fundo que conseguir, conseguiu me achar? Não? Então você vai achar meu tio Hades!

Ficha do personagem
Vida:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue60/105O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (60/105)
Energia:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue60/105O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (60/105)
Arsenal Arsenal:

O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty
MensagemAssunto: Re: O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}   O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 19:12




O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Praia-panormica
Missão Interna
O mar não está para semideuses!




#Post 21
#Dia 13/02

...


Depois de pegar todos os equipamentos para a pescaria embarquei no bote e fui para alto-mar, durante horas fiquei pensando em tudo o que havia acontecido no acampamento, principalmente na doença que havia afetado muitos mortais quanto semi-deuses, cansado de esperar, pulei na água com o balde, afim de pegar peixes à mão. Fiquei paralisado, nunca havia visto o mar daquele jeito, não havia peixes, dizia minha vista, mas minha percepção dizia que sim, então fui cada vez mais fundo e longe do bote, mas finalmente achei eles, rapidamente enchi o balde e voltei a superfície.

- Ali está ele! - gritou uma voz no alto, quando me virei uma harpia levantou-me para o alto.

Saquei a espada, ativei minha armadura e cortei sua perna, o que a fez me soltar, cai na água mas logo emergi e pulei no bote, a segunda harpia subiu o mais alto possível e fez um grande razante até mim, sem escolhas pulei em suas costas, ela se debatia e quase paramos na água, mas quase escapou se não fosse sua amiga que tentou me atacar e acertando às suas costas quando pulei, no ar virei-me para a água onde a harpia estava boiando e estendi a espada para cravar-lhe em suas costas.
Gritando e esperneando a harpia morreu vagarosamente.
A primeira harpia, estava sentada no bote apenas me olhando esperando sua oportunidade, a qual não iria chegar, submergindo, apareci atrás dela e desferi um golpe em sua perna e então segurando sua outra perna, novamente ela levantou voo, e para alcançar sua cabeça fui cravando a espada em suas costas de pouco a pouco alcancei suas cabeça a qual com um golpe, decapitei.

...

Voltei ao barquinho e então a praia, mas logo vi que aqueles passarinhos eram apenas um petisco, pois um caranguejo grande filhote me esperava, provavelmente, queria comer um pedaço das harpias, mas decidiu-se que entre eu e elas não precisaria escolher, comecei atacando mas sua casca era grossa e impenetrável, resolvi que seria por baixo que deveria ser seu ponto fraco, mas por muito tempo tentei acertá-lo mas suas pernas rápidas e longas me golpeavam antes de sequer eu poder chegar perto, pensei nelas e então me surgiu uma estratégia, atacá-las em suas bases. Assim foi, perna por perna, até que por fim, matei-o.
Esgotado, levei os peixes ao refeitório, tomei uma boa ducha e fui ao meu chalé.

...

Armas usadas & Guardadas:
Espada dos Mares:

Escamas Marinhas:

Poderes usados:
Passivos:
•Perícia com Espadas - O filho de Poseidon se adequa rapidamente ao aprender a usar a espadas.

Ativos:
Nenhum

Detalhes da missão: Estava com o HP e MP cheios quando cheguei na arena;
Logo depois da luta joguei a espada onde havia encontrado quando começamos;
Terminei um pouco cansado mas nada exausto.
Depois da luta fui ao chalé.


Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue99999/99999O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Left_bar_bleue99999/99999O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty
MensagemAssunto: Re: O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}   O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Icon_minitimeDom 17 Fev 2013, 13:20

♦Hora da avaliação!♦





♦ Ortografia: Você não precisa ser nenhum gramático, mas erros graves prejudicam a leitura e o entendimento, deixando mais difícil de se ler um texto, prejudicando até mesmo na coerencia e coesão -

Spoiler:

♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: Coisas absurdas, ações inexplicadas ou incoerentes com o level, falta de ligação entre as idéias deixam o texto confuso para os avaliadores -

Spoiler:
♦ Organização da Postagem: Formatação, como cores( de preferência fáceis de se ver), separação de parágrafos, indicações para falas, pensamentos, etc - um post mais organizado facilita a leitura -

Spoiler:

♦ Uso Adequado de Linguagem: Gírias, abreviações e memes, repetições de termos enquadram-se na mesma questão de ortografia e capacidade descritiva -

Spoiler:
♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes: Usar o mesmo poder vezes seguidas demonstra falta de estratégia ou uma apelação deliberada. Aqui serão avaliadas a capacidade de criar uma situação envolvente com os recursos do personagem, mesmo que sejam poucos nos níveis iniciais -

Spoiler:

♦ Capacidade Descritiva: Avalia as descrições das postagens. Postagens só com falas e/ou ações não situam o personagem nem envolvem o leitor, por isso o uso desta categoria -
Spoiler:

Observações -:

NOTAS FINAIS:
Spoiler:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Empty
MensagemAssunto: Re: O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}   O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» Missão One Post Interna para Leodak Fletcher
» Opala Preto ▬ Missão one-post interna para Kira
» SAFIRA PADPARADSCHA ▬ Missão one post interna para Rachel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: