Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue100/100Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue100/100Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty
MensagemAssunto: Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi   Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 16:39

Ele tomou fôlego.

— Zephyr!! — Orion chamou em um tom provocativo — Acorde…!
Nenhuma resposta.

Estava na hora de mudar de tática.

— LION ESTÁ BEIJANDO ALTAIR!

Reação imediata. Houve o som de algo rolando para fora da cama e a porta se abriu para revelar um adolescente alto de cabelos brancos, um cutelo de açougueiro na mão e um brilho totalmente assassino em seus olhos.

— Onde está esse bastardo? — Zephyr sibilou — Eu vou castrar ele. ALTAIR, EU VOU SALVAR A SUA VIRGINDADE…!

Aquele era o único modo de acordar aquele que iria esfaquear o inocente punk as sete da manhã em um sábado.

———

— Altair, você já bebeu as suas vitaminas?

— Sim, mãe.

— Comeu os vegetais?

— Você praticamente empurrou eles garganta abaixo!

— Tomou a pílula de controle de natalidade? — perguntou inocentemente o "pai", interrompendo a conversa.

— MAS QUE MERDA, ORION, EU SOU UM CARA!

———

— Altair, você quer ir para a sorveteria a tarde? — perguntou Eve, andando até o garoto que lutou para não corar quando se aproximou dele — Eu vou pagar.

— C-Certo —, ele respondeu, indo até a adolescente de cabelos curtos. Por mais que tivessem a mesma idade e ela fosse uma garota, ainda deveria ser pelo menos dez centímetros maior que Altair — Apenas a sorveteria?

— E então poderíamos ir até a minha c…

Uma mão puxou para trás Eve a partir do seu ombro e uma voz sibilante lhe sussurrou:
— Altair não está indo para sua casa para que assim você possa XXX com ele ou fazê-lo usar XXX para que você consiga XXX ou força-lo a XXX e…

Orion acabou com os ânimos de Zephyr que parecia sorrir animadamente puxando-o para o lado.

— Vamos lá, "esposa", deixe-os sozinhos.

Eve continuava paralisada, mesmo com Altair cutucando o seu braço.

— Eve?

Como ele leu a minha mente!?, ela estava em pânico.

———

Eles finalmente haviam conseguido algum tempo a sós e Eve estava determinada a fazer o bom uso disso.

Ela podia ver claramente que o garoto estava feliz. A habilidade dela podia ser resumida em "conseguir enxergar através das pessoas e ver o seu humor, personalidade e felicidade em forma de uma flor."

O belo lírio-da-aranha azulado de Altair estava deslumbrante, então ela sabia que ele estava bem contente.

De qualquer maneira, ela havia conseguido andar de mãos dadas com ele depois de torturantes três anos onde usava as mais sutis das técnicas para mostrar para o garoto que estava interessada nele havia bastante tempo, mas o idiota que não reage a estímulos não havia percebido. De qualquer forma, provavelmente confundiriam ela e ele com "dois irmãos tomando sorvetes juntos" ou coisa parecida, mesmo que não tivessem nada a ver.

Seria bem incomum um cara (por que sempre a confundiam com um menino?) e uma criança de dez anos andando de mãos dadas sem outro objetivo, então provavelmente era a única coisa que passava por suas cabeças.

Como Altair revelar a sua verdadeira idade naqueles casos só traria problemas e longas explicações do fato que, mesmo que fosse lisa igual a uma tabua, Eve era uma garota, eles preferiam deixar assim.

Não que ela gostasse muito disso.
E agora eles estavam sozinhos na casa dela.

Aquilo era simplesmente perfeito…!
Na realidade, os narizes deles estavam a cinco centímetros de distancia quando aquele cara apareceu.

O cutelo de açougueiro apareceu na mão de Zephyr em um flash e a pura intenção de matança foi suficiente para que ela se retraísse automaticamente.

— O. Que. Você. Está. Fazendo. Com. O. Altair?
Cada palavra, um passo mais perto.


Gritos ressoavam por todo o edifício e Orion franziu a testa.

— Ótimo. Zephyr encontrou Eve na primavera da juventude tentando tirar a inocência do Altair de novo…
          Alias, por que eu tenho que pagar as contas de seguro? T___________T


Notas da Autora:

Eu estava entediada e comecei a escrever e deu nisso.
Eu não me arrependo de nada 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue148/158Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue128/158Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty
MensagemAssunto: Re: Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi   Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 22:10

--A sala de chat está vazia--
–Yuno entrou no chat–

Yuno diz:
Boa-noite.

Yuno diz: ... Cara

Yuno diz: Acho que vou morrer de rir aqui. SÉRIO.

Yuno diz: ZEPHYR SEU LINDO! OWWWN, CUIDANDO DO BEM ESTAR DO ALTAIR E.... Pera, você está atrapalhando meu OTP? ¬¬

Yuno diz: "MAS QUE MERDA, ORION, EU SOU UM CARA!" > devo citar o quanto eu ri disso? XD

Yuno diz: Nunca ri tanto lendo algo que você escreveu, Waifu-sama, meus parabéns pela one-shot coberta de shotas e lolis *-* hahahahahha amei!

Yuno diz: Boa-noite.

–Yuno saiu do chat–
--A sala de chat está vazia--
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue100/100Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Left_bar_bleue100/100Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty
MensagemAssunto: Re: Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi   Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 18:15

— Ahn… Robin…

— Hm?

A garota alta de cabelos tingidos olhou para a menor. Xion, com os cabelos curtos encobrindo parcialmente o seu rosto, parecia estar corando, mas ela não podia dizer com certeza.

— O que é?

— Por favor, não fique brava, mas… — ela pareceu tomar fôlego e a outra pode ver as escamas metálicas que adornavam as bochechas da pequenina — Eu estou grávida.

— …
De todos os pontos de vista, aquilo era uma noticia chocante. Robin não pode controlar a expressão de surpresa que se apossou do seu rosto; como aquilo poderia acontecer com a inocente Xion? Não ela era a garota que estava dizendo algumas semanas atrás "Fofa? Isso come você?"

Se bem que a única suspeita de quem poderia ser o pai havia respondido "…Na realidade, podemos comer fofa…", o que não ajudava no momento. Mesmo assim, a líder da Augen Auf estava ignorando e se focando no fato que, quando ela havia se juntado a organização, havia escutado barulhos estranhos no quarto daquele idiota e Xion saindo de lá pela manhã…

— Como isso aconteceu? — ela perguntou, uma aura assassina sendo emitida a partir de seus olhos verdes. Na impressão de Robin, a menina com as escamas pareceu encolher ainda mais.

— Bem, parece que tem algo bagunçando com o meu corpo ultimamente…

Ela não podia negar. Com os súbitos desejos que Xion tivera nas últimas semanas de comer todos os tipos de coisas e a persistência daquele cara em realiza-los… como a líder não havia percebido tudo aquilo antes?

— É Zephyr, não é? Zepyhr é o pai —a aura assassina era intensa e, pela primeira vez, a menor olhou para cima — Deus, EU VOU MATAR AQUELE BASTARDO!

— R-Robin…! Espere…!

———

— Zephyr!

Antes que o garoto de cabelos brancos pudesse sequer entender o que havia acontecido, ele estava sendo empurrado contra a parede, as mãos fortes e nem um pouco femininas de Robin segurando-o pelo colarinho.

Ron, com quem o jovem estivera tendo uma conversa animada até o momento em que a menina surgiu encarou os dois com curiosidade.

— Seu idiota desgraçado! — ela disse, agressivamente, ignorando totalmente a expressão inexpressiva e confusa do menino — Como você pode engravidar a Xion?! Eu jurei que você era melhor que isso!

— …Eu…não tenho muita certeza do que você está falando…

— Não minta para mim! — ela basicamente gritou. Sentindo que as coisas estavam começando a ficar perigosas, Ron resolveu intervir.

— Hm… Robin, você meio que está cometendo um engano…

— O cacete que estou!
Naquele momento, ela estava a um passo de estrangular Zephyr, que olhava para a cena toda de maneira indiferente.

— Não, sério… — Ron fez ela largar o pobre albino. Os olhos verdes da sua líder o fuzilaram e um calafrio percorreu a sua espinha — Ahn… bem… primeiro de Abril.

— …

— Além do mais, eu meio que pedi para a Xion te dizer que estava grávida!

———

Frey inspecionava o corpo, cutucando o cadáver com a ponta do pé de uma maneira maldosa.

— Ele está… morto? — perguntou Ellen, meio incerta. Havia uma mancha de sangue na parede que não parecia muito amigável.

Azmaria parecia feliz com o Ron aparentemente desfigurado por hematomas deitado no chão.

— Vamos olhar pelo lado bom! — ela sugeriu, sorrindo maliciosamente — Nós nos livramos do maior incomodo que tínhamos por aqui!

— Hm… eu não tenho certeza — respondeu Frey, se abaixando e o examinando mais de perto — Parece que ele ainda está vivo, já que está respirando. O melhor que podemos fazer é joga-lo no lixo que ele é.

— Sim! Vamos joga-lo fora!

Ellen observou os dois movendo o corpo do menino inconsciente por alguns segundos. Dando ombros, ela foi ajudar os amigos.


Notas da Autora:

Primeiro de abril, estou atrasada, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Empty
MensagemAssunto: Re: Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi   Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desfamiliarização | Coletânea de drabbles | CUIDADO: Insinuação de yaoi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: