Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet   Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 20:48



Ao fim da temporada de caça, decidi fazer uma pequena visita ao Acampamento Meio-Sangue, a fim de que assim minhas caçadoras pudessem ter um merecido descanso. Ao chegar, fui abordada por uma campista de Hefesto que gostaria de se juntar à caçada. Naturalmente, ela seria bem vinda, porém ela deveria passar em um pequeno teste para ser aceita. Seu dever era encontrar uma pequena flecha de prata lunar, cuja eu havia perdido em uma pequena caminhada pela floresta, porém não há quem garanta que essa missão será fácil.

Informações, exigências e afins:

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet   Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Icon_minitimeSex 10 maio 2013, 23:51

[doHTML]


Todos os dias eram sempre iguais ali no acampamento, os treinamentos, desafios, brigas e as brincadeiras idiotas dos filhos de Hermes, e o mais esperado para uma filha de Hefesto... Um dia praticamente inteiro na forja.

[...]


A semana mal acabara de começar no acampamento, o dia estava ensolarado era em torno de duas horas da tarde, estava treinando com Jenna, minha irmã, quando um semideus apareceu do nada na arena gritando com animo.

-ÁRTEEEEMIS. – disse ele perdendo o folego e parando para recupera-lo.

Todos pararam de treinar e se viraram para ele, quando ouvi aquele nome senti um frio na barriga, apenas uma coisa ecoou claramente na minha cabeça, era a minha chance de me tornar caçadora.

- O que tem Ártemis? – Disse me aproximando dele rapidamente.

Ele olhou para mim e disse em voz alta.

Ela está no acampamento!

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e em poucos segundo a arena já estava vazia, mas eu permaneci ali, instável. Eu realmente não sabia o que fazer com essa noticia, a meses estava pensando em me tornar caçadora, mas agora... Com Ártemis ali no acampamento... Essa seria minha chance única para me tornar o que eu realmente queria ser, uma caçadora.

Certamente eu ainda falei o porquê eu estou disposta a seguir Ártemis e me comprometer a seu juramento, né? Bem, acho que isso provavelmente é obvio. Homens... Quero ser independente, não querer sobreviver mal por causa de um amor não correspondido, e sim, essa é a melhor forma de me desligar disso tudo, desse meu passado que de alguma forma me atormenta de uma forma que nem eu mesma sei explicar, mas é isso.

De repente eu despertei de meus pensamentos e me dei conta da que estavas perdendo tempo parada ali, sai da arena com presa e me dispus a procurar Ártemis. Depois de uns 20 minutos, quando tinha desistido de procura-la e achando que provavelmente ela já tivesse ido embora, acabei deparando-me com ela. Suspirei, alegre por tê-la encontrado e fui até ela lentamente, ela estava de costas perto do lago de canoagem olhando para o horizonte então disse.

- Hã, Ártemis? –

Ela se virou com um sorriso que não passava muita expressão e assentiu para mim. – Olá semideusa, Alice não é?

Assenti e falei. – Isso, Alice... Alice Bennet, filha de Hefesto. – Suspirei e voltei a falar. – Estou há meses determinada que assim que lhe encontrasse, iria começar a segui-la por esse mundo a fora e é isso que estou aqui lhe pedindo... – Olhei para a deusa fixamente esperando alguma resposta. Logo em seguida ela assentiu e falou. – Eu lhe aceito na caçada com uma condição. – Ela deu uma pausa e voltou a falar. – Hoje eu estava na floresta e perdi minha flecha sagrada, quero que vá até lá e traga a flecha para mim. Essa é a minha única condição para que você entre para a caçada. – Eu sorri e disse. – Juro não decepciona-la! – Sai em direção ao meu chalé rapidamente, chegando lá coloquei o cinto de ferramentas, o martelo em forma de caneta azul e a pus no bolso junto com a caneta vermelha que já estava no mesmo e peguei o escudo. Sai do chalé e fui andando na direção da floresta.

Ainda estava de tarde, mas o tempo passava rápido na floresta, e como ela era totalmente coberta por árvores, a luz era pouco visível dentro da floresta. Peguei o sabre e o ativei, fazendo-o virar uma espada, precisava estar atenta ali na floresta, ela era cheia de monstros por toda parte. Andei por cerda de uns 20 minutos até ouvir um barulho estranho a frente, um barulho com se fosse uma serpente, continuei andando lentamente e me escondi atrás de um arbusto, me agachei e olhei para frente então me deparei com uma mulher... Mas quando olhei mais atentamente vi que sua parte inferior era uma cobra, era uma dracaenae e em suas mãos ela segurava a flecha... A flecha sagrada. Suspirei feliz por tê-la encontrado rápido, mas sabia o que me aguardava, as dracaenaes são rápida, e sua mordida pode petrificar seu oponente.

Olhei para onde eu estava e peguei uma pedra, fui me arrastando para o outro lado, era uma estratégia perigosa, mas daria certo, com a pedra na mão joguei a mesma ao outro lado e voltei rastejando rapidamente para o outro lado, a dracaenae se encolheu juntamente escondendo a lança e foi andando até onde eu estava de começo, quando ela estava quase no lugar resolvi atacar, corri em direção a ela e cravei a espada em suas costas arrastando a mesma até onde consegui, logo em segui ela virou e sua cauda bateu em mim, me jogando um pouco longe dela, ela deu um sorriso malicioso e correu em minha direção apontando a lança pra mim, por sorte eu agi rapidamente e rolei para o lado, mas ela foi mais rápida que eu e bateu com sua calda na minha perna esquerda, eu me arrastei para trás sentindo dor, não podia deixar aquilo me afetar, precisava da lança, precisava completar aquela missão... Peguei o escudo e arremessei na cabeça dela, ela andou pra trás cambaleando, então me levantei, rápido, porém com dificuldade tentei correr até ela, mas não consegui então andei rapidamente indo para a lateral da mesma, prevenindo-me da cauda da mesma, enfinquei a espada na barrigada dela profundamente e então ela se desfez em cinzas... Cai no chão respirando profundamente e dei um pequeno sorriso mesma, peguei meu escudo e a lança que estava enfincada na árvore, desativei minha espada e voltei para o acampamento.

Andei rápido pela floresta, qualquer descuido ali poderia ser o meu fim. Quando encontrei a saída, suspirei alegre, continuei andando com dificuldade e avistei Ártemis de longe, andei até ela e quando cheguei atrás dela falei.

- Está aqui a sua lança, Ártemis. –Ela se virou e sorriu.

- Parabéns, Alice. Agora só falta uma coisa para se juntar a caça conosco. – Ela deu uma pausa e disse. – Repita comigo o juramento! - Eu suspirei e repeti o juramento. – Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono à companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à caça. – Ela sorriu e disse – Agora você é uma caçadora, e ficara junto a nós por sua eternidade!



Metamorphmagus: ON
Date: 11 de Maio de 2013
Place: plataforma 9 ¾ - Londres
template by: MM's GIRL on Tdn!

[/doHTML]
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Left_bar_bleue100/100Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet   Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 13:53



Avaliado & Aceito!

Seja bem vinda à Caçada, Alice, filha de Hefesto!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet   Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Alice Bennet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca da flecha sagrada - One avaliativa para Victoria Tayllor
» A Invasão Inesperada dos Galos Demoníacos {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Alice Bennet
» Uma noite na Floresta. - Missão Interna para: Alice Bennet, Nora B. Carias e Fernand B. Oster
» Sádica e ociosa ▬ Missão interna para Aidan e Alice
» Hora do {Des} Concerto! [Missão One Post para Alice Hemingway]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: