Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treinos de Ciel Evans

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Ciel Evans Left_bar_bleue105/160Treinos de Ciel Evans Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Treinos de Ciel Evans Left_bar_bleue130/160Treinos de Ciel Evans Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Ciel Evans Empty
MensagemAssunto: Treinos de Ciel Evans   Treinos de Ciel Evans Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 17:08

Por mais que eu gostasse de arco e flecha, também deveria praticar um pouco com a espada. O sol brilhava no céu cobrindo a arena com um calor agradável, as nuvens projetavam ligeiras sombras que corriam pelo chão, o vento balançava as árvores derrubando algumas folhas, era sinal de que o outono chegara.

Os filhos de Ares, como sempre, lutavam enfurecidos entre si para saber quem era o mais forte, os filhos de Iris mostravam-se habilidosos enganando os monstros com suas armas, os de Éolo sobrevoavam na arena detrás de harpias. Eu estava parado feito um idiota no meio da arena observando tudo.

- Olha se não é o filho de Apolo daquele dia – disse um dos filhos de Ares. Lembrei-me deles da última vez que vim à arena, eles gritaram onde eu estava escondido para meus inimigos e nõ foi nada legal – O que foi? O gato comeu sua língua?

Seu amigo ria sarcasticamente. O maior deles me empurrou no chão, puxou sua espada e me atacou. Rolei para o lado fugindo do ataque. Fiquei em pé meio tonto.

- Você está louco? Podia ter me matado.

- Essa é a intenção.

O outro pivete de Ares também puxou a espada, agora eram dois contra um. Senti o coração disparar, gotas de suor brotaram em minha testa, um arrepio surgiu na minha espinha e com a voz falhada gritei:

- ESPERA.

Os dois garotos se olharam assustados, mas logo a fúria em seus olhos miúdos voltou.

- O que foi, muleque?

- Minha espada... Ela ta presa na bainha – puxei algumas vezes até conseguir tirá-la de lá – Pronto.

Um deles me chutou no estômago e cambaleei pra trás. Felizmente o outro estava longe demais para me acertar com a espada. Levantei e corri. Participava de um grupo de escoteiros antes de vim ao acampamento, logo tinha bastante fôlego para correr durante um bom tempo.

Os dois gorilas corriam atrás de mim balbuciando coisas como “vou te pegar, garoto nojento”. Sabia que não poderia correr para sempre, então precisava pensar em algo. Se atacasse as cosas não sairiam bem para mim, a menos se...

Parei. Segurei a espada com a s duas mãos. Respirei fundo. Arrumei a postura. Espero que minha espada não me deixe na mão, ela era feita a partir de ouro celestial e vivia brilhando, mas às vezes ela emanava uma aura de fogo e era isso que eu queria. Ataquei com bastante força para trás e um barulho de espadas colidindo eclodiu pela arena.

- Unh?

- Garoto idiota – riu um deles.

Como pensei, não aconteceu nada. Fiquei imóvel e estupefato, com medo do que viria a acontecer. O pior que poderia acontecer era um deles me derrubar e o outro cortar meu pescoço. Para minha felicidade a lâmina transmitia um brilho dourado, coisa que eu nem percebera, que atrapalhou a visão dos dois garotos.

Sem muito esperar eles largaram suas armas para proteger os olhos com as mãos. Enquanto isso, eu corri para fora da arena buscando proteção no meu chalé.

itens:

perícias:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Ciel Evans Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Ciel Evans Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Ciel Evans Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Ciel Evans Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Ciel Evans Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Ciel Evans   Treinos de Ciel Evans Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 18:51


.: Treino Avaliado :.


Ortografia - 10 pontos

Coerência - 30 pontos

Organização do post - 10 pontos

Uso adequado de linguagem - 15 pontos

Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 8 pontos

Capacidade descritiva - 20 pontos

Total: 93 XP

ATUALIZADO!


Código:
Preste atenção com os erros de português, porém estes são poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
 
Treinos de Ciel Evans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos com armas à distância - Ciel Evans
» {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS
» Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead
» [Comum] {Lilith; Ciel} Ordens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: