Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead   Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Icon_minitimeSeg 17 Dez 2012, 16:32



Hidra Invasora

ALGUNS CAMPISTAS, APARENTEMENTE NOVATOS, ACABARAM de chegar de um passeio na praia desesperados informando sobre uma invasão no acampamento. Uma hidra possivelmente conseguiu ultrapassar a barreira mágica do local, pairando na praia. Pelas informações dadas pelos semideuses, a hidra estava desvairadamente jorrando seu veneno ácido para todos os lados e não demoraria muito para ela chegar à floresta. O que não poderia acontecer, pois feriria as criaturas que habitavam a mesma.
Uma hidra no acampamento?
Mas como isso é possível?
Que?! Uma hidra?!
Melhor avisarmos logo à Quíron!
O caos estava apenas começando no acampamento. E logo, logo a notícia chegaria a todos e todo acampamento entraria em desespero. Alguém teria de fazer algo rapidamente, sem esperar o mandato de Quíron.

Código:
Instruções:

— Cinco dias para postar [Até dia 22/12/2012 às 19:32.];
— Os critérios de avaliação, premiação e atraso seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 19º - 15º;
— Hora: Quinze e vinte e seis (15:26).

Pontos obrigatórios:

— Recebam a notícia por algum campista ou apenas escute falar;
— Disponham-se para ajudar e corram até a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Left_bar_bleue105/160Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Left_bar_bleue130/160Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: Re: Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead   Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Icon_minitimeQua 19 Dez 2012, 21:22

Kawaii ne
post #01
passe o mouse, porfa

--------------------



- Ahh, que manhã bonita! Os pássaros estão cantando, o ar está fresco, acordei disposto, os campistas estão rindo lá fora, os... – disse logo quando eu acordei, me espreguiçando para espantar a danada da preguiça de uma vez por todas, mas fui interrompido pela minha irmã mal humorada que estava por ali.

- Bom dia uma ova, já são três horas da tarde e você acordou só agora! Seu preguiçoso, hoje é o seu dia de limpar o chalé, e não saia sem que esteja tudo brilhando. Me entendeu? – Ela apontava seu dedo para o meu rosto, carrancuda. Sem paciência para esperar a minha resposta, ela saiu do meu quarto batendo a porta.

Limpei meu rosto do banho de baba que havia ganhado e caminhei até o banheiro para fazer minha higiene pessoal – tirar remelas, limpar o ouvido e tudo mais. Saí do banheiro e voltei ao meu quarto para trocar de roupa, não tinhas muitas opções de roupas, peguei uma calça jeans escura e rasgada ali perto do joelho, um all star um tanto velho e uma camiseta branca com estampa de caveira no ombro esquerdo.

- Certo, vamos começar a limpar essa bagunça – disse fechando a porta de entrada do chalé – ou não.

Dei de costas a minha pequena casinha e caminhei pelo acampamento para comer alguma coisa. Já estava na hora do lanche mesmo. Sentei a mesa dos filhos de Apolo, a qual estava repleta de frutas, peguei um pedaço de melancia já cortado e comi com as mãos – é sempre mais gostoso comer assim.

Conversa vai, conversa vem, até que um dos meus irmãos, um moreninho com cabelos ondulados que caiam até a metade da testa, parou ofegante em um dos extremos da mesa e disse que uma hidra havia pairado na praia. O silencio passou a mesa, ou melhor, os campistas que se entreolharam esperando que alguém tivesse uma reação.

- Uma hidra? Sério? Eu sempre quis ver uma – pulei animado da mesa do refeitório – Aonde? Na praia? Me leva!

Os campistas me fitaram com cara de quem pensava “retardado”. Era o que eu estava parecendo, deveras. Mas não pude me conter, sempre quis ver um monstro tão famoso como aquele. Verifiquei se meu colar estava preso em meu pescoço e a espada em minha cintura; afinal, eu não iria ver aquela coisa sem estar protegido, né?! Sem mais a verificar corri até a praia que estava deserta, exceto por mim.

Ela pigarreou.

- Kira? O-o que faz aqui? – Sua presença dava como errada a minha teoria de estar sozinho na praia. Sim, era estranho vê-la, a praia, sozinha. Abandonada. Mas quem aproveitava a sua paisagem era a pequena hidra. Linda. Algumas cabeças que faziam movimentos ondulatórios com o pescoço em harmonia com as ondas.




CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: Re: Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead   Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 21:09

Missão Cancelada

Por atraso da participante Kira M. Winstead sem um aviso prévio, a missão foi cancelada. Pela competência e responsabilidade de Ciel Evans com a missão, serão computados quinze pontos de experiência na ficha do personagem.

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: Re: Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead   Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS
» Opala Preto ▬ Missão one-post interna para Kira
» As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: