Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 08:54

EU ESTAVA ENTEDIADA, OK?

O normal surpreendentemente não é uma coisa tediosa. Esse dia normal que eu não esquecerei amanhã, com certeza.
Nossos monólogos comuns e agitados.
Uma paisagem muito comum onde aconteceram cenas variadas.

Todos nós tínhamos os nossos próprios "ordinários".
Tudo isso mudou.

As vezes, a mudança é inesperada.
As vezes, lutamos para algo mudar.
As vezes, nos arrependemos sem aviso prévio.

Mas tudo com certeza começou naquele dia normal de verão,
onde algo acabou.


Fontes de inspiração:

  • No. 6
  • Shin Sekai Yori
  • Shugo Chara
  • Kagerou Project
  • Bookmark of Demise Project
  • Durarara
  • Kingdom Hearts


Avisos:

  • Esse é um universo criado inteiramente por mim. Mesmo recebendo inspiração de outros lugares, a história não está relacionada a essas obras.
  • Por favor, não leia se tiver menos de dezoito neurônios. A minha paciência para explicar é pouca.
  • Pode conter alguns spoilers relativos a Aozora Mekakushi
  • Está história é um spin-off de Blindfold Blue Sky
  • Eu estava entediada
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 09:40

[quote="Arya W. Lewins"]
os personagens
Fatos aleatórios



Aqui estarão os perfis dos dois personagens principais e dos "antagonistas" que serão primeiramente apresentados no prologo. Espero que gostem deles.

――Yorumi Yomihime――

―a.k.a Yomi―


Muito temida no colégio Tateyama, há rumores que ela tenha sido uma delinquente. Número de chamada 2 na Sala de Ciências Preparatórias e dizem que tenha sido jogada lá por ordem da polícia.
Na realidade, é uma garota muito tímida que usa a sua personalidade forte de língua afiada para afastar as pessoas. Não sendo muito boa nos esportes ou nos estudos, ela acaba dependendo da ajuda de Sion, fato que ela odeia.

Dados:

  • Nome: Yorumi "Yomi" Yomihime
  • Cor do cabelo: Preto, raízes e pontas pintadas de azul e vermelho
  • Cor dos olhos: Âmbar
  • Gênero: Feminino
  • Peso: 45kg
  • Altura: 162cm
  • Tipo sanguíneo: AB
  • Aniversário: 16 de outubro
  • Idade: 16 anos


Cannons:

  • Ela gosta de comidas apimentadas, mas não suporta café
  • O seu vegetal favorito é a abobora
  • Ela é bastante odiada por garotas
  • Yomi não gosta de falar, exceto que seja necessário. Isso faz dela uma excelente observadora
  • Extremamente cética e lógica
  • Ela tem uma relação de amizade-ódio complicada com Sion
  • Yomi odeia vermelho, sua cor favorita é azul
  • Ela usa óculos, mas na realidade não precisa deles
  • Embora ela tenha características de uma tsundere, é um tsun-shun com um lado deredere


――Horimiya Sion――

―a.k.a Sion―


Provavelmente o garoto mais popular do colégio Tateyama. Ele é bom nos esportes e nos estudos, mas também é o número de chamada 1 na Sala de Ciências Preparatórias.
Por mais que em publico ele tenha uma personalidade agradável, com Yomi mostra o seu lado sádico e gosta bastante de brigar com a garota. Mesmo assim, eles são basicamente amigos e até que são bem únidos. O fato dele ser isolado das outras turmas é desconhecido.

Dados:

  • Nome: Horimiya Sion
  • Cor do cabelo: Loiro-prateado
  • Cor dos olhos: Azul
  • Gênero: Masculino
  • Peso: 55kg
  • Altura: 169cm
  • Tipo sanguíneo: -O
  • Aniversário: 24 de dezembro
  • Idade: 16 anos


Cannons:

  • Ele adora doces e café
  • Sion odeia chá preto
  • Ele é bastante invejado pelos garotos, mas se dão bem
  • Bom em xadrez e em outros jogos que envolvam estrategia
  • Meio que gosta de ficção cientifica e ocultismo
  • Ele tem uma relação de amizade-ódio complicada com Yomi
  • Sua cor favorita é vermelho
  • Kuudere


――Okami――

―a.k.a San―


Uma misteriosa garota de cadeira de rodas que apareceu na cidade. Um dia, ela desafiou Sion para uma partida de xadrez e venceu e ele concordou em participar de seu "jogo definitivo". Parece sempre estar aos raradores quando alguma catástrofe acontece, mas sua personalidade parece ser agradável, embora um pouco hiper-tensa.

Dados:

  • Nome: Okami?
  • Cor do cabelo: Prateado
  • Cor dos olhos: Azul
  • Gênero: Feminino
  • Peso: 39kg
  • Altura: 156cm
  • Tipo sanguíneo: AB
  • Aniversário: 15 de agosto
  • Idade: ???


Cannons:

  • Adora jogar
  • Nunca faz uma aposta sem saber a chance de vitória
  • Parece ter algum problema com as pernas
  • Na realidade, não se sabe muito sobre ela


――Hiro――

―a.k.a Namonai―


Acompanhante de Okami, na realidade parece que os dois estão sempre juntos. Se importa muito com ela e tem uma personalidade agradável e descontraída, sempre sorrindo.

Dados:

  • Nome: Hiro?
  • Cor do cabelo: Castanho
  • Cor dos olhos: Cinza
  • Gênero: Masculino
  • Peso: 72kg
  • Altura: 178cm
  • Tipo sanguíneo: B-
  • Aniversário: 5 de novembro
  • Idade: ???


Cannons:

  • Aparentemente se dá bem com Yomi
  • Tem uma grande amizade com Okami
  • Ele tem uma tendencia em falar com metáforas
  • Na realidade, não se sabe muito sobre ele

Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 19:22

capítulo i: submundo
Parte I:
Princesa manchada




Os mortos não podem voltar.
Não se pode recuperar coisas perdidas, nunca mais.
Por maior que seja o milagre, ele pode afetar somente a vida.

Chegou a hora de fazer a minha sentença de morte.

Hoje… o dia da morte de meu pai e de minha irmã…


A chuva fina caia sobre o tumulo dos Yorumi.
O rosto da garota estava parcialmente escondido pelo capuz. Seus óculos estavam embaçados. Os lábios da menina batiam toda vez que o queixo dela tremia, mesmo que bem de leve.
Desde o acidente, ela havia passado a enxergar apenas vermelho.

As flores que ela havia colocado no tumulo pareciam odiosamente escarlate. Elas eram camélias rajadas e, mesmo que fossem poucos os traços carmesim em meio ao branco, os veios se destacavam de maneira obscena na visão da menina.

Mas no fim, os tremores em seu corpo deveriam ser atribuídos a outro motivo sem ser as lágrimas.
Yomi não chorava.
Ela nunca havia chorado.

Talvez meu coração seja feito de pedra ou coisa assim, refletiu a menina, mordendo o lábio.

Suponho que seja apenas auto-afirmação, mas eu tenho uma natureza terrível.
Sou fraca, covarde, estúpida, presunçosa.
E também, ajo da maneira exatamente oposta a minha verdadeira vontade.


Alguma coisa no campo de visão do garoto chamou a sua atenção.
Aquela não era…

Além do mais, sou incapacitada para… pessoas normais.
Essa manhã, eu falhei novamente em seguir os ensinamentos de meu pai, por isso tive que pagar com o meu próprio sangue.


A visão do tumulo foi suficiente para o menino de roupas pretas entender o que ela estava fazendo ali. Suspirando e apertando o buque de flores vermelhas com força, ele foi até ela.

- Sinto muito pelo o que aconteceu com a sua família.
Yomi mordeu o lábio e baixou a cabeça, irritada.
Enquanto Sion esperava o soco dela, a menina simplesmente olhou com ódio para as flores.

― O que você… o que você está fazendo aqui?

― O mesmo que você… eu acho ― ele desviou o olhar, parcialmente irritado. ― Quem foi que…

― Meu pai e a minha irmã. Hoje a meia-noite, farão exatamente oito anos.

― Sinto muito…

― Por favor, me deixe sozinha.

― Não ― havia um brilho travesso e determinado em seus olhos. Ele estendeu o guarda-chuva escondido em suas costas e o abriu, de modo que cobrisse a garota. ― Não sei quanto tempo você vai ficar ai na chuva, mas você vai pegar um resfriado, Yomihime.

― É Yorumi para você.

Se… se alguém perguntasse para Yomi se ela gostava do garoto, ela responderia que realmente o odiava.
Se Sion lhe dissesse que ela era o pior tipo de pessoa, ela simplesmente responderia "muito obrigada".

Aquele seria considerado um dia de verão normal, mas algo começava daquela vez.
- Eu amo você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica   Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica
» Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: