Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Pregadores da Harmonia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harmonia
Deuses Menores
Deuses Menores
Harmonia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Pregadores da Harmonia Empty
MensagemAssunto: Pregadores da Harmonia   Pregadores da Harmonia Icon_minitimeDom 06 Jan 2013, 21:02


Pregadores da Harmonia 06DFL
Habilidades Passivas




Lvl 5 -Perícia defensiva - Pregadores sabem usar todas as armaduras, escudos e armas que servem de contenção, sem dano direto, como redes e boleadeiras que paralisam os inimigos

Lvl 5 - Aparência inofensiva: Pregadores parecem sempre tão calmos que os outros não se sentem intimidados por eles, podendo ignorá-los em batalha, seja evitando iniciar uma ou subestimando-os, possibilitando brechas para que o pregador ataque.

Lvl 7 - Aura apaziguadora: Os pregadores trazem a calma consigo, todas as pessoas ao seu redor sentem-se menos nervosas com eles por perto, e atos hostis tornam-se mais difíceis de serem cometidos;

Lvl 9 - Diplomacia: Pregadores conseguem resolver disputas facilmente, devido a sua habilidade com as palavras, capaz de fazer com que as partes de uma discussão entrem em acordo apenas com uma boa argumentação

lvl 11 - Amabilidade: As pessoas gostam facilmente de você, e isso faz com que confiem em sua opinião - além disso, a idéia de você mentir é tão absurda que, exceto por aqueles com poderes passivos que influenciem isso, seria difícil descobrirem uma mentira sua;

lvl 13 - Mente tranquila: Pregadores não são afetados por efeitos de confusão menores do que seu lvl;

Lvl 15 - Lingua da Harmonia: O semi-deus consegue se comunicar com animais normalmente, mas não comandá-los ou dar ordens, apenas conversar - sua aura faz com que não o vejam como uma ameaça.

Lvl 16 - Campo anti-violência: Sempre que alguém em postura hostil se aproximar a menos de 3m do Pregador, começa a tomar choques. O dano é pequeno, mas os choques afetam os movimentos, que passam a ser lentos.

Lvl 17 - Amizade natural: Animais não-mitológicos não o atacam mais, mesmo predadores, a menos que sejam atacados antes.

Lvl 18 - Imunidade a medo: Como filho da Harmonia sua aura de paz afasta qualquer efeito que possa modificar essa postura; além disso, Phobos e Deimos são irmãos de Harmonia, acostumada, portanto, à presença de ambos.





Poderes Ativos




lvl 5 - Apazigar fúria: Suprime efeitos de fúria do alvo, que deve esperar 2 rodadas antes de tentar ativar de novo.

lvl 7 - Santuário: Cria uma área em que ninguém pode atacar. Serve tanto para oponentes quanto aliados. A partir do momento que o Pregador ou um de seus aliados ataca, o efeito se quebra. Duração de 3 rodadas. No caso do inimigo tenta atacar, toma dano e o efeito se quebra também.

Lvl 9 - Abaixar armas: Faz com que o inimigo sinta suas armas pesadas, forçando-o a largá-las ou ficando lento enquanto tentar usá-la desta maneira. Dura 3 rodadas.

lvl 11 - Palavra de paz: o semi-deus paralisa o inimigo pronunciando uma ordem. Dura duas rodadas.

lvl 13 - Clarear a mente: Retira efeitos de ilusão e encantamento do alvo.

Lvl 14 - Criar barreira: Os poderes dos pregadores anulam ataques à distância de lvl menor, interrompendo a trajetória de flechas, projéteis, poderes e magias de menor lvl. A barreira só fica ativa na rodada do ataque, mas pode-se mantê-la por mais tempo gastando mp por rodada, e sua efetividade cai de o acordo com o lvl do ataque - quanto mais acima do Pregador, menos efetivo.

Lvl 15 - Queimar - O pregador redireciona a própria energia do alvo para sua arma - quanto mais nervoso o oponente, maior o poder - e a lâmina passa a ser envolta em chamas que diminui progressivamente se o alvo passar a ser amistoso. Dura 3 rodadas.

Lvl 16 - Devolução - Toca o alvo que lhe atacou devolvendo a ele o dano recebido integralmente - só é válido se usado no oponente que acabou de realizar o ataque em você.

Lvl 17 - Sufocar - A raiva mata - aos poucos, mas mata. Esse poder direciona a energia do alvo contra si mesmo, fazendo com que, enquanto continuar a atacar, ele comece a perder hp e mp correspondentes a metade do dano causado, por 3 rodadas - mas o Pregador não pode revidar esse dano com outro poder.

Lvl 18 - Ricochetear - Quando atacado por mais de um alvo, direciona os ataques, magias e poderes de distância que um deles lançou em você em direção ao outro, basicamente fazendo com que um inimigo tome dano pelo ataque de outro.

Lvl 19 - Grude - Quando ativa esta habilidade, tudo o que o toca fica colado, sejam as armas ou as mãos/ pés do inimigo.

Lvl 20 - Entorpecer - Deixa a arma venenosa. Ela não causa dano, mas seus ataques agem no organismo do inimigo como um calmante/ anestésico muito forte, deixando-o lento, sonolento e tirando a vontade dele de atacar por 3 rodadas.

Lvl 22 - Raiva enlouquecedora - A expressão "louco de raiva" tem sentido para um pregador: ele é capaz de fazer com que um oponente perca totalmente o controle e ataque a si mesmo - não será um ataque fatal (ele não vai se suicidar), mas o dano é tomado integralmente pelo alvo.

Lvl 25 - Reverter efeito - Por apenas um turno, converte todo dano tomado naquele turno em uma quantidade igual de hp para o Pregador, curando-o. 1 vez por combate.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pregadores da Harmonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pregadores da Harmonia
» Teste para Pregadores da Harmonia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: