Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Pregadores da Harmonia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harmonia
Deuses Menores
Deuses Menores
Harmonia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Pregadores da Harmonia Empty
MensagemAssunto: Pregadores da Harmonia   Pregadores da Harmonia Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 09:02


Pregadores da Harmonia 06DFL
Teste




Leia com atenção o trecho a seguir - ele será a base do seu teste

A briga


Clarisse ainda estava vestindo a armadura completa. Sua lança elétrica estava presa em suas costas. (Na verdade sua segunda lança elétrica, já que eu tinha quebrado a primeira. Ela chamava a lança de “mutiladora.” Nas suas costas, todos os outros a chamavam de “perdedora.”) Ela tinha um elmo em forma de javali debaixo de seu braço e uma faca em seu cinto.

Ela estava no meio de uma gritaria com Michael Yew, o novo conselheiro de Apollo, o que parecia meio engraçado já que Clarisse é quase trinta centímetros mais alta. Michael tinha assumido a cabine de Apollo depois de Lee Fletcher ter morrido na batalha verão passado. Ele me lembrava um detetive, com um nariz pontudo e feições marcadas - Provavelmente porque fazia muita carranca ou porque passava muito tempo olhando para a flecha em um arco.

“É a nossa pilhagem!” ele gritava, ficando na ponta dos pés para que pudesse encarar Clarisse. “Pode beijar minha alijava!”

Ao redor da mesa, pessoas estavam tentando não rir – os irmãos Stool, Pollux da cabine de Dionísio, Katie Gardner de Deméter. Até Jake Mason, o apressadamente escolhido novo conselheiro de Hefesto, abriu um pequeno sorriso. Apenas Silena Beauregard não prestava muita atenção. Ela se sentou ao lado de Clarisse e encarava ociosamente a rede de Ping-Pong.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Uma xícara de chocolate quente jazia intocada na sua frente. Parecia injusto que ela tivesse que estar aqui. Eu não podia acreditar que Clarisse e Michael estavam de pé a seu lado, discutindo sobre alguma coisa tão estúpida como uma pilhagem, quando ela tinha acabado de perder Beckendorf.

“PAREM COM ISSO!” Eu gritei. “O que vocês estão fazendo?”

Clarisse me lançou um olhar ameaçador. “Diga ao Michael para não ser um idiota egoísta.”

“Oh, isso é perfeito, vindo de você,” disse Michael.

"A única razão para eu estar aqui é para apoiar Silena!” gritou Clarisse. “De outra forma eu estaria de volta a minha cabine.”

“Do que vocês estão falando?” eu demandei.

Pollux clareou a garganta. “Clarisse tem se recusado a falar com qualquer um de nós até que seu, hum, problema seja resolvido. Ela não fala nada há três dias.”

“Tem sido ótimo,” disse Travis Stool cortante.

“Que problema?”eu perguntei.

Clarisse se virou para Quíron. “Você está no comando, certo? A minha cabine ganha o que quer ou não?”

Quíron bateu seus cascos. “Minha querida, como eu já expliquei, Michael está certo. A cabine de Apolo tem mais direito. Além disso, nós temos problemas mais importantes--”

“Claro,” Clarisse rebateu. “Sempre há problemas mais importantes do que o que Ares precisa. Nós só devemos aparecer e lutar quando vocês precisarem de nós, e não reclamarmos!”

“Isso seria legal,” murmurou Connor Stoll

Clarisse pegou sua faca. “Talvez eu devesse perguntar ao sr.D--”

“Como você sabe,” Quíron interrompendo, seu tom ligeiramente zangado agora, “nosso diretor, Dionísio, está atarefado com a guerra. Ele não pode ser chateado com isso.”

“Entendo,” disse Clarisse. "E os conselheiros seniores? Algum de vocês está do meu lado?”

Ninguém estava sorrindo agora. Nenhum deles encontrou o olhar de Clarisse.

“Ótimo.” Clarisse se virou para Silena. “Eu sinto muito. Eu não pretendia entrar nisso quando você acabou de perder... De qualquer forma eu me desculpo. Com você. Ninguém mais.”

Silena não pareceu registrar suas palavras.

Clarisse atirou sua faca em cima da mesa de Ping-Pong. “Todos vocês podem lutar essa guerra sem Ares. Até eu ter minha satisfação ninguém da minha cabine vai erguer um dedo para ajudar. Se divirtam morrendo.”

Os conselheiros estavam chocados demais para dizer qualquer coisa enquanto Clarisse saía da sala como uma tempestade.

Finalmente Michael Yew disse, “Que alívio.”

“Você está brincando?” protestou Katie Gardner. “Isso é um desastre!”

“Ela não pode estar falando sério,” disse Travis. “Pode?”

Quíron assentiu. Seu orgulho foi ferido. Ela vai se acalmar eventualmente.”

Mas ele não pareceu convencido.

Eu queria perguntar com que diabos Clarisse estava com tanta raiva, mas eu quando olhei para Annabeth e ela falou sem emitir som um“Te conto mais tarde.”

*********************************************

Enquanto cruzávamos as áreas comuns, uma briga estourou entre as cabines de Ares e Apollo. Alguns campistas de Apollo armados com bombas de fogo voaram por cima da cabine de Ares em uma biga puxada por dois pégasos. Eu nunca tinha visto a carruagem antes, mas parecia ser bastante boa. Logo, o telhado de Ares estava queimando, e as Naíades do lago de canoagem correram para jogar água nele.

Então os campistas de Ares fizeram uma maldição, e as flechas de todas as crianças de Apollo viraram borracha. O pessoal de Apollo continuava atirando no pessoal de Ares eram devolvidas.

Dois arqueiros correram, sendo perseguidos por uma criança raivosa de Ares que estava gritando em poesia: “Curse-me, eh? I’ll make you pay!/ I don’t want to rhyme all day!” (Me amaldiçoou, eh? Vou fazer você pagar, não quero ficar rimando o dia todo!”)

Annabeth suspirou. “Não isso de novo. A última vez que a cabine da Apollo amaldiçoou uma cabine, levou uma semana para os versos pararem.”

Eu estremeci. Apollo era o deus da poesia, assim como o do arco e flecha, e eu já o tinha escutado recitar em pessoa. Eu quase preferia ser atingido por uma flecha.

“Sobre o que eles estão brigando de qualquer forma?” Eu perguntei.

Annabeth me ignorou enquanto escrevia em sua lista de inspeção, dando a ambas as cabine um de cinco.

Eu me vi a encarando, o que era idiota já que eu já há havia visto um bilhão de vezes. Ela e eu estávamos com mais ou menos a mesma altura esse verão, o que era um alívio. Ainda assim, ela parecia tão mais madura. Era meio intimidante. Quero dizer, claro, ela sempre havia sido fofa, mas ela estava começando a ficar seriamente linda.

Finalmente ela disse, “Aquela biga voadora.”

“O que?”

“Você perguntou sobre o que eles estavam lutando.”

“Oh. Oh, certo.”

“Eles a capturaram em um ataque-surpresa na Filadélfia semana passada. Alguns dos meio-sangues de Luke estavam com essa biga voadora. A cabine de Apollo a apreendeu durante a batalha, mas a cabine de Ares estava liderando o ataque. Eles estão brigando por ela desde então.”

Nós nos desviamos quando a biga de Michael Yew mergulhou como uma bomba em um campista de Ares. O campista de Ares tentou esfaqueá-lo e amaldiçoa-lo em versos. Ele era bem criativo sobre rimar palavras amaldiçoadas.

“Nós “estamos lutando por nossas vidas,” Eu disse,” e eles estão brigando sobre alguma biga idiota.”

“Eles vão esquecer isso,” disse Annabeth. “Clarisse voltará a razão.”

Eu não tinha tanta certeza. Isso não parecia a Clarisse que eu conhecia.

Obs: Trecho retirado de "O último Olimpiano" para fins ilustrativos. Todos os direitos pertencem a Rick Riordan.

O teste


Nome:

Progenitor/ Nível:

História:

Por que quer entrar nesse grupo?

Além disso, o teste em si:

Pregadores da Harmonia são diplomatas natos. Por isso, sempre são os primeiros a serem chamados a acabar com uma discussão. Esta será parte do teste. Baseado no fato citado acima, narre seu papel neste desentendimento, seja tentando convencer Clarisse a lutar ou separando a briga entre os chalés. Leve em consideração que você não precisa conseguir convencê-la, e que isto pode ocorrer em qualquer momento após esta discussão. Além disso, os argumentos básicos ela já conhece (Grande Guerra de Cronos está ocorrendo), pense em coisas diferentes ou narre muito bem suas ações e falas.

Além disso, as técnicas de Harmonia prezam mais o estilo defensivo. Narre uma batalha coerente ao seu nível em que você não pode matar o oponente, devendo apenas nocauteá-lo ou deixá-lo fora de alguma maneira, mas vivo - o oponente fica a sua escolha

Em ambas as narrações você pode utilizar os poderes de Pregadores até o seu Level. o teste deve ser enviado por Mp à Mnemósine. Grata... e boa sorte!


Teste criado por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pregadores da Harmonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pregadores da Harmonia
» Teste para Pregadores da Harmonia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: