Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Left_bar_bleue100/100Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Left_bar_bleue100/100Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Empty
MensagemAssunto: Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya   Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013, 20:12


N Um outro desastre N




A cidade-fantasma Chernobyl foi vítima, há cerca de 20 anos, de um acidente nuclear, uma vez que um dos reatores da Central Nuclear de Chernobyl liberou uma nuvem radioativa, a qual contaminou todas as formas de vida que lá existia. O acidente ainda libera atividades radioativas e estimasse que apenas cem ano após o acidente será possível retornar ao local.

Entretanto muitas pessoas acreditam que a cidade ainda abriga algumas formas de vida, as quais conseguem resistir a altos níveis de radiação e possivelmente são perigosíssimas, uma vez que é extremamente difícil ir à cidade e voltar.

Certo dia, chegou aos ouvidos de Quíron que a tal cidade-fantasma escondia uma poderosa espada, capaz de desviar magias negras e controlar e alma do adversário. A fim de encontrar a espada, o centauro enviou um semideus, filho de Zeus, para o local, porém ele nunca mais voltou. Preocupado, o quadrúpede resolveu enviar outra campista para ajudar o garoto em sua busca, mas caso o encontrasse morto era pra voltar imediatamente para o acampamento meio-sangue.

Um pouco estupefato com a situação, Quíron pegou um arquivo da gaveta o qual continha uma fotografia do filho de Zeus de Arya precisava encontrar. Com o intuito de auxiliar a filha de Hades em sua missão, o centauro a entregou com uma máscara de gás comum para que sua saúde não corresse riscos devido à radiação.

Código:
Diretrizes da missão

Você deve partir para a cidade de Chernobyl, a qual se localiza ao norte de Ucrânia. Um semideus maior de idade a levará até o aeroporto mais próximo, mas antes você deve estar preparada com uma mochila que contenha todos os suprimentos necessários para uma viajem, uma vez que você não sabe quantos dias ficará em Chernobyl.

Ao desembarcar do avião, um conhecido de Quíron estará lhe esperando para te deixar em segurança na cidade. Ele é um humano com uma habilidade peculiar: enxergar através da névoa. Esse permanecerá ao seu lado até o final da sua missão.

Quando você chegar a Chernobyl, que obviamente estará desabitada, deverá enfrentar no mínimo três monstros elementais a sua escolha e outros três zumbis.

Durante a sua procura, você vai encontrar o corpo do semideus que estará morto. Logo você irá voltar até o carro do seu companheiro e o encontrará falecido por causa da radiação. Encontre outro jeito de voltar ao acampamento.

Os critérios de premiação e penalidades seguem as regras do forum.

15 dias para postar

Boa sorte



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas na Grande Maçã - Missão Comum Externa para Arya W. Lewins e Blair C. Morgenstern
» Malfeitores ▬ Missão one-post externa para Chuck
» Azar no jogo... [Missão one-post externa para Ellen Bergossi]
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS
» O vermelho gelado ▬ Missão one post externa para John Ghruver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: