Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treino para posts - Oportunidade!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Poseidon


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Ficha do personagem
Vida:
Treino para posts - Oportunidade!! Left_bar_bleue0/0Treino para posts - Oportunidade!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Treino para posts - Oportunidade!! Left_bar_bleue0/0Treino para posts - Oportunidade!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Treino para posts - Oportunidade!! Empty
MensagemAssunto: Treino para posts - Oportunidade!!   Treino para posts - Oportunidade!! Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 18:55

Gente, pensei por aqui e a Mné me deu a autorização.

Aqui vocês postam uma vez e eu avalio. Se eu achar bom, o personagem ganha 10 pontos de experiência. Se não, bom, eu digo onde a pessoa errou e ela pode melhorar.

Aguardo os testes!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para posts - Oportunidade!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Pára-raios - missão one-post para Dan S. Lancaster
» Treino de perícias manipulativas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: