Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.

Ir para baixo 
+3
Alice Hemingway
Vitor P. Cesa
Administração SO
7 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue9999/9999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue9999/9999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 19:52

O filho de Hefesto levou uma de suas mãos aos seus cabelos loiros e bagunçou-os lentamente, enquanto deixava um pequeno suspiro impaciente escapar por entre seus pequenos lábios ligeiramente sujos devido ao enorme esforço que o mesmo tinha em sua forja. Por ordem da coordenação do acampamento e de seu progenitor Divino, Hefesto, ele deveria instruir os campistas que habitavam à colina num simples treino de armas de fogo - algo que Cid havia trazido ao acampamento, depois de voltar de uma missão em que conheceu um velho senhor que fabricava armas deste tipo -, para que os moradores daquele local tivesse um modo alternativo de se defender durante um combate contra algum outro semideus ou monstro.

Enquanto esperava seus aprendizes chegarem à arena, Cid levou sua mão esquerda a bainha localizada em sua cintura e retirou de lá um pequeno revolver feito de prata, foi esta arma que quase tirou sua vida há algumas semanas atrás e era aquele mesmo objeto que havia sido obrigado a treinar os campistas naquele dia. Ele voltou a fechar seus olhos e soltou um novo suspiro, pois odiava demoras e/ou atrasos nos compromissos que marcava e isso o irritava profundamente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Vitor P. Cesa
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Vitor P. Cesa


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 24
Localização : Te dou uma dica, vá a praia, entre no mar, mergulhe mais fundo que conseguir, conseguiu me achar? Não? Então você vai achar meu tio Hades!

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue60/105Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (60/105)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue60/105Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (60/105)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 11:29



Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Sangue
Treino conjunto
Perícia: Armas de fogo



# Dia 12/02
# Post 013


...

- Há um novo semi-deus na área soube? - disse uma menina para a outra.
Curioso andei mais devagar para escutá-las.
- Diz que ele trouxe algo novo, capaz de tirar rapidinho a vida de um monstrengo, ele vai estar ai ensinando quem quiser a usar este novo objeto e...
Mas elas passaram e a voz se esvaiu ao vento, mas com este pouco de fofoca, já me animou. "Um novo semideus?", "Onde?", "Que objeto era este?", perguntas deste tipo surgiram em minha cabeça, resolvi perguntar a Quíron, onde estava este garoto e o que era o objeto misterioso.

...


TOC TOC!
Fez a porta.
- Entre! - disse Quíron.
- Bom dia, Quíron. Soube de novos boatos?
- Está falando de Cid? Sim, soube.
- disse olhando para a janela. - Por quê?
- Dizem que ele trouxe um novo objeto. O que é?
- Uma arma mortal, mas modificada para ser usada contra monstros e semideuses. Mas por quê não pergunta a ele? Ele está esperando na arena. Mas tome cuidado, ele não gosta de falar muito, entende?

- Sim, muito obrgado, até mais! - disse ao sair correndo.
Estava ansioso para saber que tipo era está arma, e ainda mais, queria conhecer Cid. De loge o avistei, sentado na arquibancada, me aproximei e o cumprimentei.
- Odeio demoras, odeio! - disse ele resmungando.
- Olá, você é Cid?
- Ãh? Sim, sou eu e quem e você? E o que e quer?
- Sou Vitor! Prazer!
- disse estendendo a mão. - Ouvi boatos sobre você, e que está ensinando a usar uma nova arma!
- Uhm, sente-se
- disse ele mostrando um lugar ao seu lado - vamos esperar os outros.

...

Armas usadas & Guardadas:
Espada dos Mares:
Escamas marinhas:


Poderes usados:
Passivos:
Nenhum

Ativos:
Nenhum

Detalhes.:
Código:
- Minha espada estava em forma de anel e minha armadura, no cinto;
- Cheguei na arena por volta das 13:10hrs;
- HP e MP full na chegada;
- Conheci o Cid!



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hemingway
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Alice Hemingway


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue125/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (125/135)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue125/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (125/135)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Firearms   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013, 17:04




Shut up and shoot







"I'm gonna take you down
Oh, down, down, down
So don't you fool around
I'm gonna pull it, pull it
Pull the trigger"
(Shoot to thrill - AC/ DC)

Alice estava impaciente. Que droga era aquela, "treino de armas de fogo"? Ela já tinha ouvido seus irmãos comentando - era um deles que estava agora, ali na arena, aguardando os deuses sabem o que para iniciar aquilo. E podia explicar antes, considerando que diviam o mesmo chalé? Nãããão!

Ela bufafa de raiva, encarando o meio-irmão que se postava no meio da arena. Ele também não parecia o cara mais simpático do mundo - seria um mal de família? Ela não conhecia os outros que diviam o chalé com ela para saber ao certo. Só sabia que ela não aguentava mais. Diferente dos outros, ela não conseguia ficar parada, mas não havia nada ali para ocupar sua atenção. Então, ela andava de um lado para o outro, os dreads chacoalhando de frustação, enquanto marcava a hora no relógio.

Dez minutos... Vinte... Meia hora. E nem uma palavra ou explicação! Que saco! Ela podia fazer tanta coisa nesse tempo - nem que fosse continuar dormindo, era melhor do que ficar ali. Cansou-se daquilo, dirigindo-se ao irmão, não que esperasse resposta, mas precisava desabafar sua indignação.

- Ei! Não vai começar com essa porcaria não?


Itens:



Bang! Bang! Bang!

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Kalled M. Tolk
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Kalled M. Tolk


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013, 17:26


File #01
Um belo dia estranho...






Então... Aquele era o Acampamento Meio-Sangue?

Embora eu tenha chegado aqui a pouco, eu já estava reclamado e designado ao chalé de número 6, designado à Athena. De certa forma eu estava feliz, era minha deusa favorita afinal.

No chalé, encontrei algumas armas dadas por minha mãe, como meio de me proteger. Um relógio, um anel e um colar, que segundo meus irmãos eram armas muito eficazes. Lentamente, eu coloquei minhas malas em um canto e retirei meu pano amarelo do pescoço, era um fardo pesado demais para ser usado aqui.

Uma volta pelo acampamento era uma boa ideia.

Minha mente tumultuada pouco prestava atenção nos detalhes, mas eu posso jurar que vi as mais diversas criaturas. Por algum motivo isso não parecia estranho. Por algum motivo...

... Isso não era estranho.

Em algum local em meu passeio, encontrei a Arena. Lá estava sendo exibido um cartaz torto e pintado à mão de forma desleixada, em que se lia: “Treino com Armas de Fogo”. Armas de fogo não era uma novidade para um membro de uma Color Gang, mas pensando bem, eu nunca realmente aprendi a manejá-las.



Adentrei a Arena, onde alguns campistas já estavam além do professor. Não pronunciei uma única palavra, apenas assenti em um cumprimento educado aos que ali já estavam e esperei novas instruções.

Armamento:






Template criado por Thiago Leveck e editado por Kalled M. Tolk
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013, 19:43



Runaway/Lost Girl


There are things I want to forget…
It was here, I’ve seen it here
Where did you go? There are things I want to erase…
I’ve been left behind in the darkness
All alone



Quatro semideuses haviam fugido dos treinos matinais e roubado alguns copos da cozinha, os mágicos que se enchiam com a bebida que quisessem. Fora a mim, os outros três pareciam péssimos e um deles estava parcialmente adormecido.
A boca de Seph estava parcialmente aberta enquanto a cabeça tombava o um pouco para trás. Ele escorregava de leve na cadeira.

- Podemos tirar uma foto disso? É tão fofo.

- Isso vai ser a coisa mais estranho que você provavelmente vai fazer, além de ser praticamente uma declaração de amor... Mas isso não me afeta então vai em frente -
disse Tobby. O calor que se alastrava a partir de minhas orelhas mostrava que eu estava corando, então eu o fuzilei com um olhar assassino.

Não era como se eu já não tivesse feito isso...

- Não é fofo, não tem porque tirar uma foto do Seph dormindo - disse Lily, se mostrando um pouco menos sádica que Tobby em relação aquilo. Admito, toda vez que o nome "Seph" era mencionado, eu ficava preocupada e começava a olhar os arredores, procurando pelo menino.

- Por favor, podemos subornar ele, tipo, para sempre com isso! - disse, tentando anima-los. Aqueles dois eram um casal, não entendiam o prazer de "sacanear o melhor amigo". Eu e Seph tínhamos uma longa história. Se fosse qualquer outra pessoa, ela provavelmente estaria traumatizada.

- Faça como quiser... Mas não me envolva no meio.

- Hmm... Aí fica interessante...

Eu sorri, finalmente uma sádica que entendia.
Mas ainda havia Tobby para estragar o momento.

- Então... Lindo esse momento... E a câmera... Cade? - como eu disse, estraga-prazeres.

- Vocês são muito chatos - reclamei, estudando o copo. Aquele estranho tipo de amizade não era o melhor, mas era a única que sabíamos ter e funcionava - Senhoras e senhores, um minuto de vossa atenção por favor. Vejam só isso.

Sem a menor cerimonia, esvaziei o conteúdo do copo na cara de Seph. O garoto acordou tossindo e se engasgando, sem entender o que estava acontecendo.

- Mas o que...?

- Vamos, Senhor Supremo do Ar Condicionado -
chamei, pegando o braço dele como se fossemos namorado e namorada. Meu melhor amigo ainda não havia se situado muito bem, ligeiramente grogue pelo sono - Eu quero pegar alguma coisa para comer!

- Arya!

-χ-


Pessoas lentamente começavam a lotar o refeitório pouco a pouco. Eu e Seph almoçávamos tranquilamente na mesa basicamente deserta de Hades. Eramos os únicos lá, com exceção de meu meio-irmão mais velho, Charles Cerveja Heineken. Ele olhava feio para nós, mas principalmente para o "impostor" ali.
Eu não prestava atenção naquilo. Deliciava-me com o meu croquete, escutando a conversa de algumas pessoas que estavam em pé por ali.

- Você ouviu?

- Sim. Parece interessante.

- Mas não é meio inútil? Temos o treinamento com espadas e outras armas já...

- Embora uma arma de fogo seja mais eficiente que uma flecha, vamos concordar...

Armas de fogo?
Estavam proporcionando um treinamento com armas de fogo?

- - -
Eu só havia tocado em uma arma uma vez na minha vida. Na ocasião, havia sido um revolver e eu havia disparado de um trem em movimento. Havia sido uma sensação realmente maravilhosa; ter o poder capaz de matar uma pessoa nas mãos com um gesto que requeria menos energia que movimentar o braço.
Eu adorava o poder tanto quanto amava a liberdade. Armas como aquelas me proporcionavam ambos. Aquilo era realmente interessante...

- - -

- Você está marcado.
A voz de Chuck interrompeu meus devaneios sobre sangue, tiros e mortes.

Ele estava no nosso lado e olhava assustadoramente para Seph, que parecia um gatinho assustado. Talvez eles tivessem conversado sobre alguma coisa? Bem, eu não sabia. Não me importava na realidade.
Observei o garoto mais velho se afastar da mesa e então o menino que ainda estava ao meu lado segurou meu braço.

- Ele é maligno.

- Ele é legal -
respondi, dando ombros e tomando o resto de liquido que havia dentro do copo - Hey, Seph. Vá para os treinos da tarde, tenho algo a fazer.

- O que? Você vai me deixar sozinho?

- Exatamente!

Naquele ponto, eu já estava saindo do refeitório.
-χ-


Fui a sexta pessoa a chegar, o que me irritou profundamente. Nenhum dos rostos me era conhecido e comecei a me arrepender profundamente de não ter arrastado Seph comigo. Seria legal ter um amigo; ele pegava as coisas bem mais rápido que eu. Poderia me ajudar caso eu acabasse errando todos os tiros.
Não... aquilo não aconteceria. Eu estava certa que não.

Um ou outro, talvez. Conhecendo a maravilha que era a minha mira...
Afastei o pensamento de mente.

Sequer havia me dado o trabalho de vir armada. No final, eu só praticaria com armas de fogo, não é? Qual o sentido de trazer as minhas armas para uma situação como essa?
Cruzando a arena, eu me encostei na parede. Meus olhos de um tom âmbar encararam os arredores.

Aquele seria um longo, longo dia de verão...




JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/120Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue135/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013, 20:57






Danger with weapons




POST: I
TAGGED: Group
WEARING: Preguiça de procurar
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.


– Blair.... – Ignorei. – Blair. – Ignorei de novo. – Blair!

Revirei os olhos com os pensamentos de não poder mais ir a algum lugar sem que me perturbassem ou precisassem de mim para algo. Virei-me na direção da voz, com a mais pura expressão de tédio, vendo Quíron na varanda da Casa Grande, com uma expressão oposta a minha. Andei na direção do diretor de atividades para ouvir o que o mesmo queria comigo.

– O que foi? – Perguntei, cruzando os braços enquanto fitava-o, inclinando um pouco a cabeça. Ele sorriu, assentindo.

– Notei que ultimamente você tem ficado entediada e acaba por não ter nada de interessante para fazer. – Seu eufemismo era presente na frase; modo de dizer para que eu fizesse algo para que eu não ficasse sozinha pelos cantos como costumava ficar. – Daqui a pouco haverá um treino especial com armas de fogo que Cid, filho de Hefesto, irá organizar e, claro, se quiser poderá ir.

Assenti, dizendo que iria pensar se ia ou não e voltei a andar, sem saber para onde iria agora. Ótimo, aquela distração havia tirado minha concentração, porém continuei a andar e, minutos depois decidi, de ultima hora, que iria para o tal treinamento. Segui para a arena encontrando algumas pessoas perto de um garoto loiro, provável filho de Hefesto. Aproximei-me deles; o suficiente para escutar o que seria dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue9999/9999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue9999/9999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 19:29

Cid fechou seus olhos e deixou que um novo suspiro impaciente escapasse de seus lábios, enquanto esperava por seus "alunos" chegarem na Arena, mas logo ele pode perceber que talvez não teria um treino, pois passou-se alguns minutos desde a hora combinada e ninguém apareceu na Arena e isso acabou por deixar o filho de Hefesto nervoso, que cerrou uma de suas mãos e golpeou com força o chão, porém toda essa raiva extinguiu-se de seu corpo quando ele viu os primeiros e talvez unicos semideuses adentrarem a construção. Eram seis, ao todo.

Só temos isso de corajosos? - Perguntou o rapaz, enquanto girava a sua Colt Comando na mão - Quando eu sai daqui pela primeira vez tinha certeza de havia muitos outros campistas dispostos a aprender algo de novo. - Ele suspirou, fechando seus olhhos - Então. Sou Cid Higwind, filho de Hefesto e estou aqui para ensinar vocês a manipularem esta arma aqui, de tamanho pequeno, mas que pode fazer um pequeno estrago se um desses projéteis atingirem algum lugar vital. - Assim que a ultima palavra escapou de seus lábios, o rapaz apontou a Colt para sua cabeça e puxou o gatilho, disparando, mas nada aconteceu. - Então, não tentem matar ninguém, ok? Essas balas são encantadas e se eu pegar alguém tentando fazer um homicídio aqui deve ficar ciente de que uma visitinha ao Tártaro não vai ser ruim... Escolham uma e voltem aqui.

Ele respirou fundo, indicando uma mesa aos fundos. Lá havia diversos tipos de revolvers espalhados por toda a mesa. Os alunos de Cid, obviamente, poderiam escolher um para utilizarem naquela tarde.
Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/120Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue135/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSáb 02 Mar 2013, 20:27






Danger with weapons




POST: II
TAGGED: Group
WEARING: Preguiça de procurar
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.


Revirei os olhos aborrecida pelas palavras do garoto. Quem ele achava que era? Só porque estava segurando um revólver não queria dizer que ele era o manda chuva daqui com toda essa pose de poderoso chefão. Como se eu não soubesse o estrago que uma arma de fogo poderia causar. Quanta idiotice deste cara. Bufei, cruzando os braços, escutando-o com relutância. Tenho mais o que fazer para pensar em me matar por motivos bobos e sórdidos. Após tantas palavras idiotas de uma pessoa que não se conhece direito, andei até uma mesa onde existiam várias armas.

Olhei todas. A maioria era parecida umas com as outras, mas com detalhes diferentes. Nenhuma delas me agradava. Observei mais um pouco a mesa até que achei uma que me agradou, preta com algumas partes em tons prateados. A peguei, não era leve, mas não era pesada. Virei, voltando para onde eu estava, analisando a arma. Só não lembrava o nome.

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Kalled M. Tolk
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Kalled M. Tolk


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue100/100Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 09:39


File #02
Desert Eagle







Observei a mesa com as armas, sem perceber com toda certeza a presença dos demais semideuses à minha volta.

Eu já conhecia muitas daquelas armas, muitas eu já vi tirarem a vida de amigos meus, mas escolhi por fim a arma pela qual eu conhecia como Magnum Desert Eagle, era minha favorita afinal, tanto pelo designer quanto pela potência.

Ela era toda prateada com o punho em preto, como é comum para uma Desert Eagle.

Um pequeno feixe com a história da arma passou pela minha cabeça, de onde eu sabia aquilo? Bem, não importava afinal.

Era uma pistola semiautomática, como era possível ver. Ela podia ser usada com balas de diversos calibres, dos quais minha memória acabou por esquecer, ou eu até mesmo nunca aprendi, mas isso não era algo vital, pois utilizaríamos balas próprias. Ela já fez diversas aparições em filmes e jogos, além de ser caracterizada como a arma mais forte e imponente destes mesmos.

Sorri com esta última lembrança.

No entanto, devido à sua potência exagerada, além do alto barulho e grande coice (quando a arma volta com um impulso) era dificilmente é usada em combates. Isso seria um problema, sem dúvidas. No entanto, em contra partida, ela era muito boa para derrubar alvos, além de ser incrivelmente certeira. Basicamente, era mais usada como símbolo de status, apesar de eu achar que serviria muito bem para mim, e para minha natureza de combate.

Afinal, eu queria uma pistola apenas para acabar rápido com tudo.

Depois de pegar a pistola e ajustá-la a na mão, esperei a lição do professor, alternando minha visão entre o chão da arena e o céu azul acima da minha cabeça.








Template criado por Thiago Leveck e editado por Kalled M. Tolk
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hemingway
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Alice Hemingway


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue125/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (125/135)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue125/135Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (125/135)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 18:23




Shut up and shoot







"I'm gonna take you down
Oh, down, down, down
So don't you fool around
I'm gonna pull it, pull it
Pull the trigger"
(Shoot to thrill - AC/ DC)

Finalmente seu irmão dava mostras da ação. Ele não fazia bem o estilo "meu querido professor" mas quem era ela pra falar de tato? Mal dos filhos de Hefesto. Deu de ombros. Não estavam ali para serem melhores amigos, de qualquer forma. Claro, achou extremamente idiota a encanação dele. "Não tentem matar ninguém? Pra que serve uma arma afinal? Se não quisesse matar ninguém, ela iria colher morangos nos campos! Imbecil!

Mas por fim, sua irritação diminuiu quando ele indicou a mesa com armas - vários revólveres, de vários tipos. Ela não era nenhuma especialista, mas não precisava - uma placa com informações estava disposta ao lado dos itens, informando calibre, cadência de tiro, capacidade do pente e a distância alcançada pelo disparo. Sorriu. Era um pouco óbvio que pegaria a que combinava as melhores dessas características - a Magnun Desert Eagle. Alguns dos outros semideuses pensaram a mesma coisa - mais balas no pente significa mais tiros consecutivos, e um calibre maior, mais dano. A distância também favorecia - ela já tinha visto alguns monstros bem de perto para desejar mantê-los o mais longe possível.

Claro, tinha as desvantagens - não era uma arma muito leve, e imaginou se dava algum tipo de tranco ou coice como chamavam. Nunca tinha atirado na vida, mas tinha um bom repertório de filmes de ação pra alimentar sua imaginação. Não que Hollywood fosse a melhor das referências, mas era a única que tinha.

Passou a arma de uma mão a outra - apesar de ser o mesmo tipo, era um pouco diferente da que os outros tinham escolhido: mais velha. O punho parecia desgastado, como se fosse muito usada, moldando-se à mão do dono anterior. Sua parte metálica apresentava arranhões, nos quais a ferrugem tentava se insinuar, e a pintura preta e fosca descascava, deixando ver o metal por baixo. Sorriu. Preferia assim. Um item com sinal de uso é um item com história, com alma. Provavelmente, era uma das armas mais velhas ali.

Testou seu peso mais uma vez - não era leve, mas Alice tinha sorte por sua constituição não ser frágil. Ela lidava com a forja, sua principal arma era um martelo, então, achava que poderia lidar com aquilo. Voltou ao lugar indicado por Cid, ainda com o revólver em mãos. Sua vontade era desmontá-la, entender seus mecanismos, aprender a manusear cada peça, e tinha que conter a hiperatividade antes que retirasse uma ferramenta do seu cinto e começasse a estudá-la ali mesmo. Seria bom que seu irmão começasse logo... Não era uma boa idéia deixar uma filha de Hefesto irritada com uma armas em mãos. Até porque, mesmo descarregada, não seria dificuldade afundar o crânio de alguém com aquilo...

Arma escolhida:

Itens:



Bang! Bang! Bang!

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue999999999/999999999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Left_bar_bleue999999999/999999999Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitimeSeg 01 Set 2014, 17:56



Treino Cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.   Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Firearms - Treino em conjunto para aqueles campistas que desejam obter a perícia em armas de fogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de perícias combativas
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea
» Círculo de fogo - comum interna para Aidan C. Bennett
» Treino para posts - Oportunidade!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: