Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 O troco - missão comum interna para Billy Havely

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 18:15

♦ O troco ♦



Os chalés de Apolo e Hermes estavam com uma nova richa - relembrando a antiga rinha de seus pais. Com o orgulho ferido, os filhos de Hermes precisavam revidar, e escolheram um representante: Billy.

Os filhos de Apolo manteriam o mesmo orgulho, depois que tomassem o troco pela arrogância? Hermes o venceu uma vez... e qual seria o desfecho agora?

Código:
Narre o seu dia até então;
Narre como ficou sabendo da richa e o motivo para briga - a seu critério;
Você foi selecionado pelos seus irmão para a vingança - narre o diálogo.
A missão continuará a partir daqui;
Poderes e itens em spoiler - sem quantidade definida de itens
Dois dias para postagem.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Qua 30 Jan 2013, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: O Troco   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 18:47

Eu estava parado no nada, olhava para todos os lados, e só via uma imensidão branca, ao longe, uma luz tom azul-bebê, eu tentava me mover mas não conseguia, estava quase lá...até que acordo com um forte cheiro fedorento de meias velhas com sardinhas que ficaram anos no sol, eca, como aquilo fedia, assustado, pego minhas adagas, calço minhas botas aladas e coloco meu chapéu da ocultação, com a camisa laranja do acampamento, as presas, coloco um short e corro até o lado de fora, arquejo em busca de ar até que escuto os gritos:
-Malditos ladrões, seus porcos imundos !
Dizia um dos filhos de Apolo, rindo.
-Seus idiotas, só não jogam a mãe porque ela não voa !
Gritou um de meus irmãos, cutuco ele e pergunto:
-O que está acontecendo aqui ?
-Os filhos de Apolo jogaram uma flecha com uma bomba fedorenta no nosso chalé por causa daquela nossa ultima briga, eles querem revanche.
Respondeu ele, dando uma leve tocida, e continuou.
-Você precisa dar um fim nisso, AGORA!
Todos meus irmãos e irmãs diziam: "Sim!", "Acaba com eles", "Você primeiro".Faço uma cara séria, fazendo que sim com a cabeça, seguro mais firme minhas adagas, transformando meu chapéu da ocultação em um capuz da camisa laranja, coloco ele e digo:
-We're go !

Armas e equipamentos:

poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 19:01

♦ O troco ♦



Ok, mas como se vingar? Combate físico nunca foi o forte dos filhos de Hermes - não que não fossem bons, mas seu estilo era furtivo - e o chapéu, por mais que fornecesse esse efeito, durava pouco. Por outro lado, Hermes sempre foi famoso por sua inteligência - e por suas habilidades variadas. Sim, os filhos de Apolo teriam o troco - mas não no mano a mano. E vários dos filhos de Hermes pensaram do mesmo modo.

- Urtiga!

Os olhares se voltaram para o idealizador da idéia.

- Billy pode pegar isso... depois... bem, duvido que possam manejar o arco se estiverem se coçando... E então, Billy, você vai? Nós distraímos eles...

Os irmãos esperavam a resposta, esperançosos - seria uma vingança e tanto e - o melhor de tudo - os danos seriam morais. Fariam os inimigos perder vergonhosamente! Até porque, infelizmente, Quíron não permitiria batalhas de verdade ali.

Código:
Narre se aceita ou não a estratégia;
Caso sim, voc~e deve escapar para a floresta sem ser interceptado - narre isso;
Você terá o encontro com um monstro na floresta - seja coerente ao seu nível. Só narre o encontro - você terá direito ao primeiro ataque, mas não narre as ações do oponente;
Poderes e itens em spoiler.
Dois dias para postagem.
Boa sorte


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Qua 30 Jan 2013, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 19:34

Meio desconfiado, digo:
-Vamos logo com essa distração
Com a distração, ativo meu capuz e minhas botas-aladas para sair com toda a velocidade até a floresta.Desviando dos galhos eu paro em um canto mais fechado da floresta, onde os filhos de Apolo não me veriam.
Estava de olhos, ouvidos e olfato atento, eu tinha que achar logo aquela urtiga, e a floresta não era o lugar mais seguro do acampamento, escutei algo parecido com o barulho de um galinha, no mesmo instante virei me armando com as adagas, era uma Hárpia com penas roxas bontias, mas seu rosto transformava ela em uma das coisas mais feias que já vi, coloquei meu pé esquerdo atrás, me curvando, uso minhas botas-aladas como um impulso maior para uma investida com minhas adagas mirando no peito da Harpia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 19:42

♦ O troco ♦




O ataque até funcionaria, mas a ação desfez o efeito do chapéu no último momento - a harpia foi ferida gravemente, mas não morta. Agora, Billy estava vsível. Girando o corpo, enquanto perdia altitude, ela o arranhou com suas garras, tentando segurá-lo e levá-lo com ela em direção ao solo. Billy teria que ser rápido para escapar.

Código:
Harpia - 60hp/ 100 mp
Billy - 95 hp/ 100 mp

Narre sua ação - esquiva ou ataque, lembrando que no caso de uma aproximação maior ela conseguirá segurá-lo.
Não narre as ações do oponente
Poderes e itens em spoiler
Dois dias para postagem


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Qua 30 Jan 2013, 21:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 19:51

Estava em apuros, com a adaga ladina da minha mãe direita tentando arrancar as garras dela junto com sua perna, uso minha bota-alada mais uma vez com toda força para tentar fugir da Harpia, dando um chute na cabeça dela e empurrando ela para longe de mim com as pernas, e usando a adaga para fazer ela me soltar.
-Me solta galinha do capeta !
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 20:11

♦ O troco ♦




O golpe funcionou, mas aumentou o ferimento provocado pelas garras do monstro, que se soltou e foi ao chão. Mas ainda estava vivo, e se erguia cambaleando. Ela abriu o bico, um trinado desafinado ecoando - se demorasse mais, provavelmente outras apareceriam. Ela tentava se reerguer, batendo as asas de forma desajeitada e partindo mais uma vez na direção do semi-deus.

Código:
Harpia 40hp/ 90 mp
Billy 90 hp/ 100 mp
Narre apenas sua ação, não a do oponente;
Poderes e itens em spoiler;
2 dias para postar!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Qua 30 Jan 2013, 21:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 20:23

O Animal vinha até mim, essa era minha última chance, ou outros bichos piores poderiam aparecer, segurei mais forte as adagas, quando ela estava a 4 metros, uso minhas botas mais uma vez para desviar rápido para o lado esquerdo, e tento dar vários golpes com as adagas, deixando elas invisíveis.


Armas e equipamentos:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 20:50

♦ O troco ♦




O primeiro golpe a acertou, e com mais um urro ela arquejou... e arremeteu contra o semi-deus, sua bicada perfurando a mão de Billy, fazendo com que a adaga voasse a alguns metros, já visível após o primeiro ataque. Agora, ele só tinha a adaga na mão esquerda, e a direita parcialmente inutilizada, mas ela não tinha interessem em continuar a luta, tentando afastar-se para fugir, batendo as asas e levantando uma nuvem de poeira e folhas secas, atrapalhando a visão de Billy.

Código:
Harpia - 20hp/ 80 mp
Billy - 75hp/ 100 mp - visão parcialmente prejudicada, impedindo o próximo ataque.

Billy pode tentar atacar - com chances de acerto reduzidas - ou deixar ela fugir. A escolha é sua.
Tentar usar a mão direita será complicada - seus ataques serão reduzidos em 50% com ela.
2 dias para postagem
Poderes e itens em spoiler
Boa sorte


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Qua 30 Jan 2013, 21:29, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 21:01

Trepidava de dor com o machucado que dilacerou minha mão direita, deixa a maldita criatura fugir, pegando quase sem vontade a adaga, gemi de dor mais uma vez ao segura-la coma mão machucada e continuo procurando a Urtiga o mais rápido possível para sair logo de lá, tinha medo de que outra criatura aparecesse, e ao contrário da Harpia, tivesse mais disposição, daquele jeito, eu não aguentaria muito mais.
Continuo andando em direção contrária do lugar para onde a Harpia fugia, e continuei a procurar a Urtiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 21:20

♦ O troco ♦




Não foi difícil de encontrar - como uma planta arbustiva, ela era relativamente visível no local. O único problema. Como ele recolheria a planta sem sofrer seus efeitos?

Código:
Ok, você tem a adaga, mas ainda precisa tocar nela. Narre como vai fazer isso e depois como a levará de volta sem sofrer com os efeitos da planta, que age através do contato. Lembrando: você só está com os itens que postou em spoiler.
2 dias para postagem
Boa sorte.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: O Troco   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 18:35

Eu tinha achado a planta, mas uma duvida me consumia...Como eu iria tirar aquilo?E levar? Tentava não me apavorar, porque eu realmente tinha muito medo de que algum outro bicho voltasse, olhei para a ferida em minha mão, aquilo estava sangrando muito, tinha que estancar o sangue, olhei para a camisa e pensei:
-Ah não, e é assim que se vai uma de minhas camisas!
Irritado, logo dirigi a lâmina da minha adaga até a camisa, estava prestes a cor um retalho da minha camisa até que tive uma ideia, no mesmo instante um largo sorriso apareceu na minha face.
Arranquei um pequeno pedaço de pano da minha camisa para estancar o sangramento, depois tiro ela do meu corpo, que estava suado devido a batalha, protejo minhas mãos com a camisa, seguro no caule fino da planta, e puxo com facilidade, olho para meus tênis e digo:

-Hora de voar, bebês.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 19:21

♦ O troco ♦




Finalmente ele tinha o que precisava - restava agora transformar a planta em algo usável - e então, determinar seu alvo.

Código:
Planta adquirida. Leve-a para o chalé e descreva como vai usá-la - pó, pasta ou outra maneira, e o processo que usou para transformá-la. Pense no chalé como um todo, usando itens que teria lá - apenas descreva isso de forma coerente. A urtiga pronta, decida em quem vai usar. Cite o nome de 3 filhos de Apolo - Npcs - que você pretende atingir. Definirei onde estão e o que você vai precisar após isso.
2 dias para postagem


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 20:43

Dei uma leve batida no calcanhar das minhas botas, que logo criaram asas, começo levantando alguns centímetros, em seguida inclino meu corpo para a frente e começo a voar com rapidez até o chalé.Chego pelos fundos do Chalé, e percebo que tinha um dos meus irmãos ali, provavelmente vigiando para que nenhum filho de Apolo faça alguma "gracinha":
-Bill, a sua mão...!
Disse meu irmão virando o rosto (e reconheci ele, era o Chris alguma coisa), dou uma piscada para ele dizendo:
=green]]-Relaxa, Chris, eu estou bem, e trouxe a planta.
Digo sacudindo minha camisa com a Urtiga dentro, ele logo abre um imenso sorriso enquanto diz:
-Eu sabia que você ia conseguir, Cara.Vamos lá, entra e faz isso logo, quero acabar de vez com a dignidade daqueles idiotas.
Dou um sorriso em concordância, e entrando rapidamente no chalé, pego uma pilão, despejo com todo o cuidado a planta que não era muito grande, mas o bastante.Começo a socar, ainda sem camisa, o produto, passo mais ou menos 10 minutos, até a planta se torna um pó esverdeado, pego um par de luvas que um de meus irmãos provavelmente tinha roubado de algum filho de Hefesto (já que tinha letras coladas na parte frontar da luva "Propriedade de Stone Broken, filho de Hefesto"), coloco as luvas, e pego uma garrafa de coca-cola zero de 2 litros, e derramo todo o pó nela, com todo o cuidado.
Coloco uma camisa suja de cor roxa com pingos vermelhos que estava jogada no chão, pego a garrafa e saindo logo em seguida apressadamente pelos fundos. uso minhas botas para voar e reconhecer o terreno onde iria bombardear, olhei e vi os dois principais instigadores da briga, Paul e Enma, não conhecia o sobrenome dos dois, e nem estava interessado em saber, estava preste a me preparar, até que vejo Sam Andrew, um filho de Apolo que dentro todos, era o que eu menos ia com a cara, deixa soltar um sorriso dizendo para mim mesmo.

-Hora da trollagem !
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 21:05

♦ O troco ♦




Bombardear os filhos de Apolo seria fácil - mas alguns mereciam atenção especial. Sofrerem um pouco para depois se banharem no rio e o efeito passar não teria graça - não com aqueles três. Billy teve outra idéia - e se espalhasse aquilo no conteúdo dos baús de Apolo? Claro... um pouco para os três, e depois... uma chuva de pó urticante!

Código:
Billy precisa invadir o chalé de Apolo - encontre uma maneira de fazer isso sem ser visto.
Billy precisa descobrir qual o baú de seus alvos - espalhar em todos apenas adiaria a vingança e o faria demorar demais, e a maioria dos baús estão trancados.
O baú de Sam estará trancado - encontre um meio de abrir, lembrando que há algumas propriedades mágicas - pode inventar a armadilha/ obstáculo que julgar necessário.
Depois de espalhar o pó nos baús, saia do local
2 dias de prazo


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 23:38

Encarava de longe o chalé de Apolo, calculando a melhor rota e a mais segura, longe da maioria dos olhares, e percebi que a traseira do chalé não parecia movimenta, todos os filhos de Apolo que estavam a vista, ficaram aglomerados na frente num grande tumultuo, fecho os olhos, imaginando minha aura sendo suprimida, como se eu sugasse ela para dentro de mim, longe de todos, como se eu fosse um mortal comum, coloco meu chapéu transformando ele em uma "mascara ninja" e sobrevoo o chalé de Apolo a 100 metros do chão, tinha calculado a distância entre onde eu estava e onde meu objetivo estava, além do céu estar sem nuvens, o que possibilitou uma boa visão, desço em queda livre até os 30 metros, onde faço minhas botas me darem um leve pouso até a parte de trás do chalé de Apolo.
O Chalé de Apolo era dourado, bem bonito na verdade, logo percebi uma janela que não parecia trancada, com todo o silêncio, abro ela lentamente e passo pela mesma, fechando rapidamente, logo que entrei senti um calor no chalé.Pego um dos baús, e arrasto eles até a porta, para impedir uma entrada inesperada.Para minha sorte, todos os baús tinha o nome de seus respectivos donos, rapidamente achei os baús de Paul e Enma, os baús estavam juntos, coloquei o pó de urtiga nos dois baús, e logo fui para o do Sam, abri sem nenhum medo o baú, mas do nada um alarme muito alto começou a tocar do mesmo.

-Santo Hermes!!!
Falei com uma expressão de medo e terror na voz, jogo o resto do pó no baú de Sam, fechando o mesmo, saiu rápido pela janela, começo a voar rapidamente para cima enquanto escuto o som de um pé quebrando uma porta, continuo voando para cima, depois vou para o meu chalé.

Armas e equipamentos:


Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 23:46

♦ O troco ♦



Por sorte, o chapéu ainda fazia efeito e, além do mais, como não estava atacando conseguiu se manter oculto. O problema era que a surpresa do plano estava comprometida. Precisaria arrumar outro meio de se vingar de Sam. Mas antes, cuidaria daqueles que estavam dando problemas. Eles teriam uma bela surpresa em breve - e o chalé de Hermes se mobilizaria inteiro pra isso.

Código:
Ok, esse post vai te dar mais liberdade, mas talvez seja um pouco mais longo:
- Arranje uma maneira de dispersar o pó de urtiga na área externa, atingindo os filhos de Apolo - o plano pode usar seus irmãos npcs
- Encontre um meio de se vingar de Sam - narre o que achar adequado, apenas seja coerente
- 2 dias para postagem


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Havely
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Billy Havely


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : Mil tretas mano...mil tretas...

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue103/125O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (103/125)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:22

Ao tocar meus pés no chão eu perco o equilíbrio e rolo, eu percebi que eu realmente tinha ficado com medo, eu em uma casa sozinho, só eu e alguns trilhões de filhos de Apolo não era uma boa ideia, me deito no chão, respirando pesadamente, e por um instante meu coração bateu em falso ao relembrar da situação, mas logo me levanto:
-Ainda não acabou.
Corro para a multidão de filhos de Hermes que trocava insultos com o outro chalé, olhei para a garrafa, e vi que tinha uma boa quantidade ainda, chamo Chris dizendo:
-Preparem uma distração, façam eles manterem o foco em vocês enquanto eu faço o trabalho de jogar pó de urtiga neles.Pegue alguns daqueles balões cheio d'água e joguem neles ao meu comando.
-Ok, vou pegar.
Diz Chris chamando outro irmão meu para ajuda-lo.3 minutos depois ele traz algumas centenas de balões de água em dois carrinhos de mão enferrujados, cada filho de Hermes pega um, com exceção de uns 8 irmãos e imãs, que continuavam o bate-boca na linha de frente para que os filhos de Apolo não desconfiassem de nada.Estava tudo pronto, agora era só esperar o momento certo, me posiciono prestes a voar.
-No 1.3...2...1!!!
Uma chuva de balões com água começa e com toda a velocidade, subo até onde os balões já não me alcancem, sigo em direção ao chalé de Apolo, ao ver que os filhos de Apolo estavam prestando total atenção nos balões, desço com toda a velocidade, e começo a jogar boas quantidades do pó, que o vento ajudava a espalhar, mas nada que mudasse muito o rumo delas, tinha terminado de jogar o pó nos filhos de Apolo, já via eles se coçarem como loucos, aterrizo na parte de trás do chalé de Apolo, entrei pela janela e vi que Sam ainda estava lá, ele e mais um garoto de aproximadamente 10 anos, que mal sabia empunhar sua adaga direito, e Sam com o arco apontado para mim.
-Não se mexa ou cravo essa flecha na sua perna.
Encaro ele com uma expressão de medo nos olhos, e rapidamente começo a suar frio:
-To pagando para ver !
Digo forçando meus músculos a irem para o lado esquerdo em direção ao garoto, mas o filho de Apolo era bom, acertou minha coxa com força, não foi perfeita, mas o bastante para eu gemer e dor, mas aquele não era o momento para pensar em dor, o garoto mais jovem veio correndo como um louco em cima de mim, vi sua expressão de medo, desvio de seu ataque horizontal na linha do peite, e acerto uma coronhada na cabeça dele, que cambaleia e cai em uma cama, ele provavelmente tinha vindo a pouco tempo para o acampamento, mas ele ajudo Sam, deu tempo para que o mesmo recarregasse sua flecha, mesmo com tão pouco tempo, a flecha veio, mas dessa vez não foi tão precisa, e eu consegui desviar com a flecha zunindo no meu ouvido, eu ia dar uma bela coronhada no filho de Apolo, mas ele me da uma pancada na cabeça com seu arco, me dando um chute na cabeça na cabeça logo depois, caiu sentado, e ele já havia recarregado mais uma vez uma daquelas flechas, ele atire e eu rolo para o lado, me jogo para o lado facilmente, dando uma rasteira no garoto, subo em cima dele e lhe aplico 3 socos, no 4º ele segura minha mão e me joga para longe com suas pernas, bato minhas costas em um baú, de relance eu vi o nome "Enma" e penso:
"É isso !"
O Filho de Apolo ia me acertar com mais uma pancada usando o arco, mas consegui defender minha cabeça colocando o braço no caminho, deixo uma das minhas adagas invisível, e faço cortes leves em seu abdômen, seguro a cabeça dele e bato com força no baú de Enma, com uma das mãos, solta da cabeça dele e levanto a tampa do baú e enfio com força a cabeça de Sam lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:39

♦ O troco ♦



A estratégia só não deu tão certo por causa da água - em alguns, ela auxiliou, fazendo com que o pó grudasse no corpo. Outros, mais sortudos, acabaram sendo molhados após a dispersão, e não sofreram tanto - mas no geral, foi realmente uma boa cena.

Já com Sam, as coisas não foram tão bem quanto previstas - Ainda que realmente conseguisse se vingar dele, Billy acabou relaxando muito ao se ver livre do rival, e a confiança fez com que se esquecesse do pequeno semi-deus, que se recuperava. A habilidade do garoto não era das melhores, mas ele estava próximo o suficiente para não errar. A flecha atordoou o filho de Hermes, que caiu apagado ao lado do filho do Apolo - que estava em uma posição bem mais constrangedora.

Ao final, o pequeno seria aclamado como herói por seu chalé, mas o saldo é que ambos os grupos - Filhos de Apolo e de Hermes, teriam que passar um bom tempo lavando pratos com as harpias pela bagunça. O bom de ter ido pra enfermaria, claro, foi escapar do castigo. Billy e Sam precisaram ser mantidos longe um do outro, ainda mais quando a urtiga que havia no baú de Enma fez efeito no rosto de Sam. E logo, Billy teria mais uma surpresa: a prória Enma e também Paul, não tardariam a aparecer nas enfermarias, com as mesmas erupções por todo o corpo. Ao menos, algo dera certo. Uma pena que Billy tenha perdido o espetáculo da filha de Apolo, em pleno striptease no meio do Acampamento, para se livrar do pó urticante. Mas bom... Sempre há uma segunda chance...

Código:
Missão encerrada - amanhã avalio post por post e dou a pontuação final!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O troco - missão comum interna para Billy Havely Left_bar_bleue100/100O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 14:47

♦ Avaliação ♦




♦ Ortografia: A escrita rápida o prejudicou, por vezes quase comprometendo o entendimento. Erros claros de digitação e falta de revisão. Tente postar com mais calma, relendo o que fez antes de continuar a missão.6/10 pontos

♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: Nada muito fora. Apenas em alguns pontos acabou pecando um pouco, deixando de levar em consideração os NPCs - o que também interferiu na descrição, como dito abaixo. 27/30 pontos

♦ Organização da Postagem: Mesmo com o uso de cores, a postagem não ficou visualmente atraente. Não é necessário um template, mas tente justificar o texto e pular linhas antre os parágrafos. 7/10 pontos

♦ Uso Adequado de Linguagem: Influenciado pela escrita, acabou perdendo pontos por isso.12/15 pontos

♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes:Em geral, você foi bem, mas por vezes esquecia que seus itens tem poderes limitados.8/10 pontos

♦ Capacidade Descritiva: Aqui, houveram falhas com relação principalmente aos NPCS - sempre que precisava lidar com eles, voc~e se perdeu um pouco, seja exagerando nos seus próprios poderes, seja não desenvolvendo as ações deles, quando isso ficou a seu cargo. A narração das próprias ações do seu personagem por vezes poderia ser um pouco mais detalhada, permitindo uma melhor visualização das mesmas.20/25 pontos

♦ Total: 186xp + 3 hp/ mp + 20 dracmas + Pó de Mico [Pó irritante feito à base de urtiga. Provoca coceiras e distrações quando em contato com a pele, diminuindo a defesa em 50% e o ataque em 25%. Deve ser utilizado apenas jogando-se o pó sobre o inimigo [Nesse caso, afetando um único alvo]. Fica ativa por 3 turnos ou até ser lavado – o que ocorrer primeiro. 3 usos][Prêmio de missão - O troco - Mnemósine]

♦ Descontos: - 30 hp



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O troco - missão comum interna para Billy Havely Empty
MensagemAssunto: Re: O troco - missão comum interna para Billy Havely   O troco - missão comum interna para Billy Havely Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O troco - missão comum interna para Billy Havely
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Hora da investigação! {Missão One Post Interna para James Billy Carter
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
» Pieces - missão comum interna para Jason Kahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: