Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ir para baixo 
+282
LeoGalesi
Elsy Scarlet
Rowan Roth
Lyra Daiamonts
Scott Villiers
Raphaela Angelo
Dimitry Cordeiro
Daniel Monteiro
#LoBorges#
Circe
Jason F. Heigh
Rick Stark
Victoria S. Dooner
Evangeline de La Velliére
James R. Malcovich
Lucy M.Parker
Cassandra R. Speckhart
Adrian Jones
Kháos Donovan
Leah Armstrong
July Benson
Kállista Davis
Lauren Wade Delle
Orfeu
Katniss Everdeen
Zeus
Lipe Moros
bfp_meiosangue
Archibald F. Rockefeller
FlordelotusKarol
Catherine Wyle
Dante Kennedy
Barth Simpson
Oliver D. Warmstong
Jaime. A. Lancaster
Guilherme Antonius
Perséfone
Adam W. B. Sinftwin
Zoë Ackard D'Luchin
Violet A. Rumancek
Beatrice Schramm
Klaus Setterfield
Emily S. Grey
Angelo K. Robin
Allyson M. Heatherton
Ethan W. Evans
Dominic L. Kristen
Alejandro D' LaVega
Nyjah M. Huston
Hefesto
Rachel Di Angelo
Josh L. Brooks
Adolf J. Lancaster
Carrie D. Stradlin
Franckz
Derek C. Snow
Aaron Zhang
Ivan S. Bergerhoff
Kris Yang
Kaya Devonne Bonsieur
Alexis O'Raill Alluwey
Aahron R. S. Grüntzmann
Sadie L. Rue Saxton
Leon Parks
Demetria W. Boudelaire
Sophie Belle H. Sanders
Jimmy Silver
Didia Grindelwald
Alycya Angely Zerebest
Ártemis
Bonnie Williams
Ashley C. Dallas
Charles Finnick Halliwel
Vitto B. Allighieri
Israel Blackstorm
Birdy Vedder
Zane H. Stuart
Hyomin R. Park
Kate Chase
Daryl Hawthorne Mason
Aiden Scherbítsky
Quéops M. d'Montmartre
Ryan M. Loundyheart
Luna C. Jeckel
Micaela Öradd
Andrew Castallway
Connor L. Kenway
Aquiles
James Ston
Pandora K. L'Angelier
Holly L. Trickster
Carolyn Delalargh
Kristen H. Alecssander
Nathaniel A. Portman
Jim Hawkins
Caleb Howard
Erik Santiago
Arya E. Van Pallace
Misa Boom
CeeCee Kahn
Caleigh Delalargh
Christina R. Lockhart
Erick Von Hoffmeister
Anna Coletti
Raphaella E. Ivashkov
Elizabeth W. Miller
Matthew T. Waldrich
Sam T. Inoue
Lou Léon Leblanc
Matt O'Neil
Amber McLeod Donati
Selly Wittels. Chthon
Alecxandra C. Morgenstern
Hela Stratford
Miko Leff. Braddock
Luna G. Weasley
Ashley Hills
Esme du Breuil
Rodrick S. Dewald
Charlotte McBride
Alexandra Campbell
DeeDee M. Harker
Andy Almeida
Isobel R. Hollvart
Albert Camus
Leah Volcius
Maxy Parks
Ethan Highback
Law H. Armstrong
Kalled M. Tolk
Nickolay Fox
Orion Howelll
Cassandra W. Sheppard
Phineas F. Sieghart
Jane A. Pervensie
Jullie Anne McTaylor
Vitor P. Cesa
Petryck Leonard
Sansa K. Glafka
Dan Ténèbres
James B. Goodwin
Julie O. Salvatore
Nerezza G. Hendrick
Leonard G. Hendrick
Chord Heeling
Euro Ramos
Aaylah C. Stark
Lisander M. Baker
Sawa Yui
Ketherine Salvotore
Renata Santos
Emanuel Pereira
Emma Pertson
Wendy Harris
Klaus F. Gremory
Catherine Forbes
Alphonse K. Henrick
Albafica Kenwey
Christopher Constantine
Sebastian Bach
Noland H. McChower
Poseidon
Ferb F. Sieghart
Henk Morgan
Jessica Mclean
Dionísio
Leodak Fletcher
Joseph L. Wright
Billy Havely
Elizabeth Denvier
Haley Brooks
Eleanor S. Kovalenko
Fergus Davies
Richard Steven
Candice E. Lockheart
Derek F. Fredrich
Amy D. Hastings
Tobias B. Scherer
Kirie Himuro
Robin A. Welch
Melaine Aine
Kállista Bouviè
Nora B. Carias
Catherinne Hendric
Lucy O'Hanoly
Lilian Froze
Luana Crowford
Kawashima Sakura
Toby Skyler
Leah de Winter
Melissa Phoebe
Paulo J. Goodwin
Eduardo H. Dellatorre
Elena C. García
Hiro Nakamura
Justin Montegroo
Athes D. Mason
Kane Uley
Nicholas H. Malkovich
Ruby S. R. Wray
Ash K. Tsukiyomi
Arrabella L. C. Dietrich
Samuel C. Wales
Logan Lee Fletcher
Porthos R. Marshall
Annalise S. Chevalier
Mellody E. Tolkien
Jake Connor
Marc L. Marlboro
Blair V. Stark
Canet F. A. Hetzewell
Juliet V. Mikhaylova
George A. Firefalcon
Isabela Maccoy
Carol Oliver
Valerie H. Bittencourt
Christopher D. Willians
Apolo
Akise Chase Bennett
Jenna Bennet
Alice Bennet
Haeven C. Jones
Rose Lee Belushi
Scarlet T. Ward
Luna Grings
Preston A. Winchester
Meredith H. Wermöhlen
Alexander K. Neko
Nathaniel A. Winchester
Lea S. Yamihime
Fernand B. Oster
Simon J. Less
Roxanne T. Clearwater
Anthony L. Undersee
Simon K. Chabbe
Simon J. McCurdy
Isabella M. Vanderbilt
Hager A. K. Dell'Antonia
Madeline E. Duhamel
Hades
Dylan L. Heart
Drillbit J. Morgenstern
Cameron Wright
Victoria Tayllor Gilbert
Charlotte Walker
Katherina Brooks
Juliet M. Winchester
Mikhailov H. Stonislav
Angellina J. Collins
Brandon Targaryen
Violet H. Demarchelier
Coralinne R. Sorevy
Kaya H. Sorya Lockheart
Ariadne V. Frozeart
Jessica B. Pierce
Scorpion T. Clearwater
Nico H. Stoll
Alicia C. Hills
Trent R. Montfort
Emanuelle H. Holmes
Noah T. Heverly
Laira Willians Fitzhebert
Clarissa M. Linchester
Lauren J. G. Kerr
Arianne L. H. Jackson
Victoria M. Fridersch
L. Lawliet
Arianna Selene von Celle
Aaron Lamastièr
Victoire Jean Luckycharm
Gwenever S. Grigori
Djokovic F.Pizzani
Kira L. K. Schramm
Thanatos
Isabelle D. Hower
Pedro Neuhaus
Lucas S. Granbry
Ciel Evans
Administração SO
Tiffany von Levyck
Rachel Luminis
Mnemósine
286 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lisander M. Baker
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Lisander M. Baker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 25
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeQua 23 Jan 2013, 16:54

1- Nome: 

Lisander Millie Baker

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Cabelos azuis e lisos, com pequenas rodas nas pontas, que chamavam atenção demais para si mesma, mas que ficam belissimos em contraste com os olhos arroxeados. As bochechas são macias, com um pequeno tom de rosa-claro, quase nunca sendo notados. Sua pele é uma mistura de cor chocolate ao leite com um branco pálido. Tinha uma altura normal para seus 12 anos de idade, com uma diferença de poucos centímetros para cima. Os cabelos, mesmo grandes, não trazem ar quente para o pescoço da moça. Seu corpo é magro, pode ser considerado bem bonito e formado. 

Lisander nunca gostou de seu nome. Ele era bonito em sua opinião, mas também um pouco estranho. Por isso, preferia ser chamada de Lis. Tem uma paixão crescente por livros e fotos, além de achar muito interessante qualquer invenção total*, seja por um livro, filme ou jogo. Nunca parou de observar qualquer detalhe em todos os ambientes. Seu olho tem uma rápida identificação, conseguindo ver pequenos animais de longe. Adora tirar fotos, como adora desenhar e escrever. 

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

A deusa que eu mais admiro e que gostaria que meu personagem conseguisse parentes próximos com ela é Athena, além de parecer mais ainda com a personalidade que idealizei para a Lisander. 

Athena. Athena é uma deusa que vários adorariam ser crias, por causa de Annabeth, uma das protagonistas da série. Para mim, Athena é só mais uma deusa olimpiana normal. Mas mesmo assim sinto uma admiração por ela. Cumpre suas promessas, é sábia, uma perfeita estrategista. Como dito antes, os deuses admirados e os pais dos protagonistas na maioria tem muita influencia em fóruns RPG sobre o assunto. Acho que Athena é um deusa difícil de ser filha, já que preza características que quase ninguém possui. E acho que minha personagem e seu pai tem essas características.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Espada/Lança Inteligente: A principio é um relógio com dois botões, quando aperta o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada.

Aegis: Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Tranforma-se em um bracelete.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Sobrevivência

● Novato: Um bom escoteiro, você consegue sobreviver a uma caminhada de 7 quilômetros. 

Furtividade:

● Novato: Você consegue se esconder no escuro.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde: 

Como lembrança da minha vida mortal, gostaria de ter uma câmera fotográfica (detalhes: Nikon, pequena e fina[a lente cresce a medida que o zoom é dado], avermelhada) e Nintendo DS (detalhes: avermelhado, equipado com Rede Wi-fi, todos os Pokémons e outros jogos. Roda GameBoy).
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeQua 23 Jan 2013, 19:43

♦ Atualizada ♦



Parabéns, campista, e seja bem vinda ao Santuário Olimpiano!

Qualquer dúvida, entre em contato por MP, ficarei feliz em ajudar!

Quanto a fiha, apenas escolha mais um presente de reclamação - faltou um opcional, e me comunique por MP.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Aaylah C. Stark
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Aaylah C. Stark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 26
Localização : AMS u-u

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 08:38

I'm a Renegade
It's in my blood



1- Nome: Aaylah C. Stark.

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas: Tem 1.68 cm , magra, Cabelos loiros, que batem um pouco acima do busto. Olhos verdes e três arranhões no rosto, o qual ela esconde com maquiagem.

Psicológicas: Tenho o gênio forte, sou muito Estressada, os outros podem notar isso já que quando estou estressada vivo dando patadas nos outros, isso só quando estou triste, quando estou feliz costumo ser Doce, generosa, gentil e animada, ér... Uma mudança entanto, acho que é por isso que algumas pessoas acham que sou bipolar... Também sou muito corajosa, daria tudo para salvar e/ou ajudar amigos, também não tenho medo da dor e da morte, sou sangue frio! Sou meio rebelde, não gosto de pessoas me dando ordens e acho que regras foram feitas para serem quebradas... Sou boa em tocar piano e guitarra, gosto de escutar o som do piano quando estou feliz, pois é um som suave... E a guitarra, só toco ela quando estou com raiva de alguma coisa ou alguém. Também sou Descontraída, não ligo para o que as outras pessoas pensam de mim, o mais importante é o que EU MESMA penso de mim, costumo me embebedar e usar drogas para esquecer meu problemas ou o passado.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Hécate, porque admiro a deusa em questão, acho ela e a história dela fascinante, também porque gosto de magia e de praticá-la. Seria um honra ser filha da deusa da magia *-*'

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Obrigatório: Cajado do mago - Cajado metálico esculpido com runas e floreios diversos, tendo em sua ponta uma Orbe mágica. Ajuda o semi-deus a concentrar seu poder. Extremamente resistente, pode ser usado como uma maça, causando dano por contusão em ataques corpo-a-corpo. A orbe tem o poder de lançar rajadas místicas, mas com apenas 5 ativações. Assume a forma de um alfinete.

Opcionais: Capa Mágica [Quando não está em uso, pode virar qualquer acessório para roupas á escolha do dono, e quando ativada se transforma em uma capa negra, que tem as mesmas propriedades de uma armadura leve, sem interferir na movimentação do semi-deus. Duas vezes por ocasião, pode camuflar o semideus por 3 turnos.]

Tiara da revelação [Tiara de prata que permite ao filho de Hécate ver através da Névoa, independente do nível de manipulação. Só é afetado se a Névoa for criada por uma divindade]

5 - Quais perícias não combativas?
Lábia
● Novato: Você raramente é pego em uma mentira.

Linguas
● Estudante: Você fala uma língua adicional.

6 - Relicário: Colar com pingente de coração, dentro contém uma foto da Aaylah com seus pais.
Pulseira com berloque de guitarra, gravado "I Love Rock" -q


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 12:20


Parabéns Aaylah C. Stark ficha avaliada:

Parabéns, seja bem vinda a mais nova campista, cria de Hécate !


ATUALIZADO !

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 20:50






.: Campista Reclamada :.

Bem-vinda, filha de Hefesto
Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Euro Ramos
Indefinidos
Indefinidos
Euro Ramos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Jan 2013, 14:53

1- Euro Ramos 13 anos

2 - baixinho e rápido como o vento
psicológicas: Sempre com problemas, não só na escola, mas também na vida pessoal, o Déficit de atenção e o TDHA atrapalham mas continuo sempre feliz

3 -Gostaria de ser reclamado por Éolo, por meu nome significa vento do Oeste (na mitologia Éolo tinha seguidores OS VENTOS, a maioria conhece Bóreas, o vento do norte,EURUS é o nome do vento do Oeste)

4 - Amadura temporal completa, Manto da invisibilidade e espada dos ventos apocalipticos

5 - Respiração perfeita e voar

6 - um colar com a foto de toda a minha família mortal reunida e material para coar de asa-delta (meu esporte preferido)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Jan 2013, 17:49







.: Campista não Reclamado :.

Não desista, campista!


Código:
Euro, infelizmente sua ficha estava carenciada de informações e detalhes necessários para a reclamação. Aconselho tomar como base a ficha de outro campista, sem plagiá-la, claro.
 Boa sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chord Heeling
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Chord Heeling


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 21:21



Ficha de Reclamação
-----------------------------------------------------------------------------

1- Nome:

Haskell Wallander


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Posso ser bastante tímido, mas me torno extremamente extrovertido com amigos e conhecidos. Valorizo a confiança e a lealdade, e, por isso, muitas vezes, acabo sendo superprotetor. Sou bastante sutil e procuro ser sempre o melhor naquilo que faço. Gosto de estar alegre e procuro ser compreensivo com relação às minhas amizades e similares. Aprecio a música e a literatura, mas também busco sempre estar preparado para a batalha. Por conseguinte, tenho grande resistência física e sou bastante apto às atividades de treino.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Desejo ser reclamado por Apolo, por ser esse o Deus do Sol, que representa a beleza e a felicidade e também, é claro, por ser caracterizado pelas suas apreciáveis habilidades com a música e com a cura.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Raio de Sol;
Relógio Solar (opcional);
Caixa de Primeiros Socorros (opcional).


5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Medicina (Conhecimento);
Idiomas (Linguística).


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Meu violão e um cordão dourado com uma moeda como pingente (símbolo pessoal de sorte).


Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 13:53






.: Campista Reclamado :.

Bem vindo, filho de Apolo
Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard G. Hendrick
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Leonard G. Hendrick


Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue85/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (85/110)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue85/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 00:42



Ficha de reclamação!


1- Nome: Leonard G. Hendrick

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Leonard não é um tipo de garoto normal. Não por causa de seu TDH e nem pela dislexia. Ele é mentalmente perturbado, tem alucinações e esquizofrenia. Para ele, nada na vida interessa, pois acredita que aquilo tudo irá acabar no grande final. É incontrolável, insensível, manipulador. Possui segredos que até mesmo ele se assusta ao lembrar, porém não possui remorso algum. Suas alucinações variam de monstros para demônios, o que são quase a mesma coisa para ele. Não é muito de se socializar. Possui um bom físico, cabelos loiros, bela aparência mas ao mesmo tempo assustadora.



3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Melinoe, deusa dos fantasmas. Pois eu e Nerezza decidimos que a deusa se encaixaria melhor na história como mãe dos dois, pelo motivo de que essa deusa é patrona, digamos, do lado obscuro, o oculto.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingi-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serpentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]

Escudo das almas - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10].



5 - Quais perícias não combativas?

Intimidação
● Novato: Você prensa covardes nos cantos.
Persuasão
● Novato: Você pode ser convincente se esforçando.


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
● Canivete [Um canivete normal, totalmente cortante. Na sua lâmina está gravado a frase ''I'm monsterl'']
● Isqueiro
thanks juuub's @ cp!
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 00:59


Campista Reclamado

Seja Bem vindo ao Santuário Olimpiano, Filho de Melinoe!

Atualizado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nerezza G. Hendrick
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Nerezza G. Hendrick


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 11:30


I'm waking up, I feel it in my bones

Welcome to the new age, to the new age

1) Nome Completo do Personagem: Nerezza German Hendrick

2) Características Físicas e Psicológicas do Personagem: Uma pessoa pessimista e orgulhosa, essa sou eu. Não posso receber críticas, por mais que sejam construtivas, e sempre vejo o pior nas situações. Também sou do tipo de gente que percebe primeiro os defeitos dos outros e os julga por sua aparência. Cínica, arrogante, fria. Mentalmente perturbada, assim como meu irmão gêmeo, e esquizofrênica. Ambos compartilhamos das mesmas alucinações e pesadelos. Não tenho medo do passado, mesmo com todas as coisas terríveis que já fiz, e com certeza não sinto remorso. Meus sentimentos se trancaram tão fundo em meu coração, que nem sei se ainda existem. Tudo o que importa é sobreviver, se tiver que matar no caminho, dane-se.

Meus cabelos são loiros na altura das costas, um pouco abaixo dos ombros. São ondulados e sedosos, contrastam de forma magnifica com meus olhos. Meus olhos são grandes e claros. De um azul tão profundo quanto o oceano, hipnotizam quem quer que os encare por muito tempo. São emoldurados por uma cascata de cílios e são a janela da minha alma: confusos e desesperados. Não sou alta nem baixa, tenho aproximadamente 1,60m. Sou extremamente magra, é possível ver os ossos das minhas costelas. Minha aparência é o oposto de minha personalidade. Um demônio disfarçado de anjo.

3) Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê? Gostaria de ser filha de Melinoe, a Deusa dos fantasmas. Posso dizer que combina bastante com minha personagem, assim como o de Leonard.

4) Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? Manto espectral: Faz com que os oponentes sempre enxerguem o semi-deus de forma desfocada, fazendo com que todos os ataques contra eles tenham a chance de falha de 20%. Também permite que o Semi-deus fique etéreo, [ver explicação nos poderes] mas apenas por 1 rodada por combate. (OBRIGATORIO)

Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas] (OPCIONAL)

Escudo das almas - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10]. (OPCIONAL)

5) Quais perícias não combativas? Persuasão e Furtividade.

6) Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Isqueiro [Um isqueiro de prata velho e riscado. A imagem que dizia "Fuck Off!" está quase desaparecendo do objeto]

Câmera de Vídeo [Uma câmera de vídeo portátil que contém algumas gravações de Nerezza e Leonard fazendo experimentos e torturas. Além de conter um diário em vídeo da filha de Melinoe]




@ Emilly Ray
Ir para o topo Ir para baixo
Euro Ramos
Indefinidos
Indefinidos
Euro Ramos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 12:56

1- Euro Ramos - 13 anos

2 - Física:Baixinho (1,65) e muito magro, aproximadamente 43 quilos , com cabelos curtos e pretos, sempre com um topetinho, olhos e pele claros
Psicológicas:Muito pensativo e esperto, sempre que está nervoso e se sente preso a alguma coisa ele observa pássaros, para se sentir livre, é muitas vezes atrapalhado por conta do TDA

3 -Gostaria de ser reclamado por Éolo, por meu nome significa vento do Oeste (na mitologia Éolo tinha seguidores OS VENTOS, a maioria conhece Bóreas, o vento do norte,EURUS é o nome do vento do Oeste)

4 - Amadura temporal completa, Arco de Ouro Branco e Manto Nebuloso

5 - Respiração perfeita e voar

6 - um colar com a foto de toda a minha família mortal reunida e material para coar de asa-delta (meu esporte preferido)
Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 14:07


Ficha de Reclamação da Garota sem noção.


Tagged: xxxx ☼ Clothes: [url=]Isto[/ur] ☼ Notas: xxxx ☼ Ouvindo: Evanescence



1- Nome:
Julie O. Salvatore

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Físicas - Sou alta e magra, cabelos ondulados e olhos cor de mel. Não me acho bonita, apesar dos meus músculos me fazerem bem e me sentir mais poderosa, mais forte, mais confiante, mais Julie O. Salvatore.

Psicológicas - Sou uma garota muito impaciente, e só a luta me acalma, já que me excesso de agressevidade supera o de qualquer outro. Sou meio louca, e legal COM QUEM MERECE. Sou semideusa com orgulho e quero mostrar meu valor, minha capacidade já que o orgulho e a força de vontade me caracteriza.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Por Ares, Deus da guerra, já que não resta dúvida de que meu progenitor seja tal Deus. Sou forte e adoro guerra, sangue e morte! Cor? Vermelho... Animal? Javali (Morto de preferência)

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Obrigatório:
Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.

Opcional:
Elmo de javali: Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos.

Escudo do impacto: Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Intimidação
● Novato: Você prensa covardes nos cantos.
Idiomas:
● Estudante: Você fala uma língua adicional.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Caveira Prateada - Dada pela a mãe de Julie um dia antes de morrer, para ela significa muito e representa muito.

Kit de Rock - Vem com todos acessórios pretos com caveiras , tudo que um "rockeiro" pode prescisar, exceto a guitarra. E camisas de bandas invariáveis, as minhas favoritas.



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 14:49

Fichas revisadas e Nerezza H. Hendricke Julie O. Salvatore foram reclamadas.

Sejam bem vindas Filha de Melinoe e Filha de Ares ^^

Atualizado !
Ir para o topo Ir para baixo
James B. Goodwin
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
James B. Goodwin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue80/120Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (80/120)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue85/120Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (85/120)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeDom 03 Fev 2013, 10:19

♦ Ficha de Personagem ♦




1- Nome:
James Billy Carter

2 - Características:
James é alto e forte, na verdade precisou disso para viver, moreno por causa do sol e seus olhos são claros. Sua mente é totalmente bagunçada, sempre festeiro, "viajante" e sonhador. Quando decide algo dificilmente volta atrás, sabe o que quer e arrisca "tudo" para conseguir, isso nos momentos sóbrios e sem o uso de drogas.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Dionísio, ele é relacionado a natureza e a felicidade, umas duas coisas mais importantes na vida.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Máscara das mil faces - Máscara teatral simples que, quando colocada sobre o rosto do filho de Dionísio, faz com que ele assuma a aparência de qualquer pessoa. Não é uma ilusão, e não é detectada como uma, é uma transformação. Contudo, não oferece a eles os poderes ou memórias da pessoa imitada. Pode ser utilizada para criar uma aparência própria ou copiar a imagem de um monstro, nesse caso só fornecendo ataques naturais que ele possui, desde que seja algo condizente ao nível de semi-deus. [Ele poderia ter a forma de um cão-infernal e seu poder de mordida, mas nunca sua habilidade de andar nas sombras. E só poderia se transformar em Cérbero se tivesse um nível adequado para isso - a última palavra é sempre do narrador. A máscara não tem limite de tempo, mas só pode ser ativada 2x ao dia. Desativar é uma ação livre, mas a transformação demora um turno, durante o qual o filho de Dionísio não pode fazer nada. Desativar e reativar com a mesma forma ainda conta como ativação distinta, consumindo seu limite.

Espada Das Videiras - Espada com uma lamina de ouro branco mas que possui um oder especial. Ao encostar a lamina ao chão crescerão pareiras ao redor dele. Desativada toma forma de um anel púrpura que brilha quando sente que o semideus que o tem está em perigo ou precisando dela. Não possui conta própria, apenas cria um laço com seu dono, e tenta protegê-lo quando acha necessário.

5 - Quais perícias não combativas?
Empatia com animais.

Furtividade.

6 - Dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal.
Colar de Leopardo. [Um simples colar de barbante com 4 caninos de Leopardo.]
Vaso com maconha. [Um vaso com uma bela planta de maconha.]

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Ténèbres
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Dan Ténèbres


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 19:32

1- Nome:
Daniel Ténèbres(Pronuncia Dêniel). Conhecido apenas como Dan.
2 – Características:
Com 15 anos atualmente, esse jovem inglês sempre carregou o título de popular, não que ele se importasse com isso, ou mesmo que gostasse. Mas como ele gostava de ter muitos amigos acabava não se importando com isso. Tinha uma vontade natural para ajudar as pessoas, então logo no seu segundo ano na escola ele acabou se candidatando como voluntário na enfermaria, onde ele se sentia em casa. Sempre gostou de exercícios físicos, principalmente musculação e é bem desenvolvido para sua idade. Sua pele vive bronzeada já que ele está sempre fazendo seus exercícios ao sol. Amigo, educado e bondoso são suas principais qualidades e às vezes seus piores defeitos. Ele vai até o seu limite para proteger as pessoas, mesmo que tenha que colocar sua vida em risco para isso.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Conhecendo a história de Apolo percebe que ele é um dos deuses mais importantes do Olimpo, além disso, suas habilidades de cura e com arco e flecha se completam tornando ele um exímio combatente e por consequência seus filhos também, indispensáveis tanto como suporte quanto como combatentes da linha de frente. Admirar o Deus e suas habilidades foram cruciais para que eu o escolhesse como meu pai.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Raio de sol: arco longo, feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semi-deus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.
Armadura defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.
Espada solar: Espada de oro celestial emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

5 - Quais perícias não combativas?
Sobrevivência e Persuasão nível 1


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo
de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um pingente de sol feito de ouro, presente de sua mãe e segundo ela uma lembrança que o pai tinha deixado antes de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:12

♦ Reclamados e Atualizados ♦



Bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Sansa K. Glafka
Indefinidos
Indefinidos
Sansa K. Glafka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 23:52















MINHA PRIMEIRA VEZ





1- Nome:
Sansa Keller Glafka

2 - Características:

Físicas = Alta e esguia, a garota sempre se deu bem nas aulas de educação física. Costumava praticar esgrima, por um curto tempo, e foi medalhista diversas vezes pela equipe de atletismo. O cabelo liso cai por suas costas da mesma cor do cabelo do pai, castanho claro; os olhos azuis-acinzentados fazem um interessante contraste com o tom caucasiano de sua pele. Apesar de não ter as curvas tão acentuadas quanto algumas garotas, Sansa se julga bela.

Psicológicas = Calma, calculista, simpática e observadora. Com seu sorriso fácil, a fala mansa e a certeza de que nunca está errada, Sansa acredita que é a melhor opção para a liderança de onde quer que seja e na maioria das vezes consegue convencer os outros disso. Vê na mãe o maior exemplo de mulher e almeja sempre agradá-la e honrá-la, não admitindo o contrário de outros semideuses ou quem quer que se atreva. Extremamente teimosa e orgulhosa, o tipo de pessoa que não sabe perder. Como ela iria saber, se nunca perde? Não que ela admita ser incrível aos 7 ventos, detesta pessoas metidas e exibidas. Sansa fica na sua, fazendo o que bem entende e como bem entende; assim as pessoas aprendem quem ela é, respeitando-a e - por que não? - admirando-a.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Atena. A deusa da sabedoria, a mais grega dentre os gregos - por que outro motivo ela seria a padroeira da capital do país?. Atena é motivo de inspiração não só para os gregos e semideuses, mais para qualquer e toda mortal. Uma mulher forte, independente e influenciadora. Poderosa e respeitada, sábia, temida. Bem poderia tomar o Olimpo para si se assim deseja-se (Zeus sabe disso), mas mantém-se ao lado do pai fielmente, segurando sempre a vitória entre as mãos. Nenhum deus jamais foi capaz de vencer a deusa em batalha ou teoria; são alguns dos motivos que me fazem admirar e querer representar Palas Atena.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

○Aegis: Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Tranforma-se em um bracelete.
○Armadura Sagrada Feita em Bronze Sagrado, a armadura é semi-indestrutível e é composta apenas por peitoral, pernas e pés. Tranforma-se em um colar e, quando ativada, agrupa-se no corpo do semi-deus.

5 - Quais perícias não combativas?
Esportes (Velocidade) e Persuasão.

6 - Dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal.

Relógio de bolso feito de ouro do século XVIII, dado de presente pelo pai, que adquiriu o item em um leilão de relíquias; prende-o sempre em bolsos internos de jaquetas ou nos bolsos das calças.
Pulseira de prata com pequeninos pingentes caracterizando cada país já visitado por Sansa: a torre Eiffel, Big Ben, pirâmide de Gizé, Cristo Redentor, Estátua da Liberdade, um trecho de muralha (China), Parthenon, dentre outros.



Esse post foi feito para Sansa e possui um monte de palavras.


KAGUYA HIME ♥

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue99999/99999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 21:10

♦ Reclamada e Atualizada!♦





Seja bem vinda Sansa K. Glafka ! Filha da Deusa da sabedoria \O

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Petryck Leonard
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 11:50

1- Nome:
Petryck Leonard

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Físicas - Alto, forte, cabelos pretos, lisos e curtos

Psicológicas - Calmo, sério, Pacifico e despreocupado


3 - Agora, diga-nos:

Hefesto, pois adoro maquinas e armas, e acho ele um dos melhores deuses do olimpo


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Sabre Celestial Uma longa e fina espada feita de Bronze Celestial, mede cerca de 105 cm. Três vezes por batalha pode criar lâminas de fogo no ar e estas avançam em direção do oponente, ferindo e queimando o local [Vira uma caneta vermelha][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

Escudo de Oricalco[Escudo extremamente resistente. Sua habilidade permite que uma vez por batalha o escudo possa emitir um imenso brilho, capaz de prejudicar a visão do oponente][Vira um bracelete][Presente de Hefesto]


5 - Quais perícias não combativas?

Armas Brancas - Armas laminadas

Reparos e construções

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Uma guitarra modelo Warlock preta e vermelha e um Notebook preto
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 16:48

♦ Parcialmente atualizado ♦



Petryck, bem vindo! Apenas escolha outra perícia - Armas brancas é considerada combativa, e só pode ser adquirida após o nível 5. Antes disso, você já ganha uma habilidade similar na lista de poderes. Informe a nova perícia por MP.
Grata.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor P. Cesa
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Vitor P. Cesa


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 24
Localização : Te dou uma dica, vá a praia, entre no mar, mergulhe mais fundo que conseguir, conseguiu me achar? Não? Então você vai achar meu tio Hades!

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue60/105Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (60/105)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue60/105Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (60/105)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 18:28

1- Nome: Vitor Polse Cesa

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente, Vitor tem os cabelos castanhos, com olhos castanhos; podemos dizer que ele é meio alto, 1,65m de altura. Quanto à personalidade, ele é animado, extrovertido, amável, amigável, e, por muitas vezes, disposto a arriscar sua vida para salvar seus amigos e até mesmo seus inimigos.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Desejo ser reclamado por Poseidon, o deus dos mares. Escolhi esse deus, pois sempre tive adoração pelo mesmo. Poseidon sempre me chamou a atenção, pois antes de ler PJ, sabia muito sobre ele. Os poderes influenciaram na escolha, pois são ótimos, e os presentes de reclamação também.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Espada dos Mares
Feito de prata sagrada com entalhes em ouro, é uma espada obra-prima que, a partir do lvl 3, o semi-deus aprende a transformar em um tridente. A arma tem desenhos delineando espuma na base das "três lanças" e tribais em cada uma das três pontas das lanças, levando a crer que as ondas estão em movimento. O cabo é ornado em prata sagrada e ouro, fácil de se manusear e aveludado ao toque do semideus (basicamente, uma réplica de minha arma). Na forma de espada, os desenhos ficam na guarda e na lâmina, decorando-a inteiramente. Em qualquer uma das formas, auxilia e torna as técnicas de meus filhos mais poderosas (considera os efeitos dos poderes usados como se ele fosse sempre 2 lvl mais avançado, mas não dá acesso a poderes adicionais nem afeta perícias), além de causar tremores quando sua base arredondada é batida contra o chão, podendo assustar o oponente. Quando é camuflada, pode se tornar um pingente em forma de gota de azul ultramarine (para as meninas) ou um anel alongado com o símbolo do tridente (para os meninos). (Preferência)

Escamas Marinhas
Armadura feita de prata sagrada, oricalco e adamantium, com entalhes em dourado e azul, fazendo o corpo do semideus ser completamente coberto (se ajustando perfeitamente às formas do mesmo), parecendo um corpo de peixe (lembrem-se de como era a armadura do Aquaman), com escamas sobrepostas. Bastante maleável, não restringe os movimentos e não apresenta peso embaixo da água, fazendo com que os semi-deuses possam nadar ou andar embaixo d'água sem problemas. Normalmente, oferece a mesma proteção de uma armadura de batalha mas, quando ativada, protege contra qualquer tipo de dano, deixando ao semideus apenas o impacto. Se torna indestrutível conforme a vontade do semideus, ou seja, se a vontade for fraca, a armadura será fraca. Se for forte, vocês sabem. Pode ser usada por até cinco rodadas por combate ou evento, não precisando ser em uma única ativação, desde que não extrapole este total. É armazenada dentro de uma fivela de um cinto, com o entalhe do meu símbolo (meninos) ou dois braceletes pequenos, ornados com bolhas e ondas em ouro (meninas). (Opcional)

Escudo protetor
Escudo feito de prata sagrada, oricalco e adamantium, com entalhes parecidos com os da armadura. Ao se contrair, se torna um relógio de prata, ornado do mesmo jeito que o escudo, e os ponteiros tem o mesmo formato das pontas das lâminas. É de tamanho médio, tendo penalidade em espaços muito pequenos. (Preferência)

5 - Quais perícias não combativas? Sobrevivência e Medicina

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Corrente de ouro com símbolo do Tridente
(Importante, meu pai me deu)

Guitarra autografada.
(Minha mãe me deu)

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 18:38

♦ Não reclamado♦



Vitor, para Poseidon é necessário um teste. Ele está aberto, e pode ser encontrado aqui: https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t86-teste-de-poseidon-definitivo


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Anne McTaylor
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Jullie Anne McTaylor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitimeDom 10 Fev 2013, 09:49

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Tumblr_mf0e4jIYnV1rbj4np

1- Nome: Jullie Anne McTaylor

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Uma garota de estatura média, loira, idiota e decidida. Ela é forte, não se deixa abalar tão facilmente, é uma ótima líder, seus olhos azuis confiantes sempre a ajudam a sair de enrascadas mais fácil. Considerada forte para garotas de 17 anos, Jullie tem um passado que não se lembra, e sofre por isso.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Perséfone, por que eu acho que combina mais com a personagem.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Primavera [Uma adaga discreta e elegante. Ela é feita de prata com bronze celestial, uma vez por batalha ela pode injetar um veneno na pele do oponente, que retira 5HP por 3 turnos.]

Arco Dourado [Quando o filho de Perséfone puxa o cordel, uma flecha que se assemelha a uma rosa repleta de espinhos aparece, duas vezes por batalhas as flechas podem paralisar um membro do oponente por 2 turnos]

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Persuasão
● Novato: Você pode ser convincente se esforçando.
Armas à distância
● Novato: Você consegue segurar um arco

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um colar banhado a ouro, com um pingente de flor e em uma das pétalas está o nome "McTaylor gravado com prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes dos Espíritos da Natureza
» Presentes de Reclamação dos Filhos dos Deuses (Atualizados)
» Ficha de reclamação - antigos beta-player
» você acha que sou uma semi - deusa ?
» Regras aos Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Criação de Personagem-
Ir para: