Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ir para baixo 
+282
LeoGalesi
Elsy Scarlet
Rowan Roth
Lyra Daiamonts
Scott Villiers
Raphaela Angelo
Dimitry Cordeiro
Daniel Monteiro
#LoBorges#
Circe
Jason F. Heigh
Rick Stark
Victoria S. Dooner
Evangeline de La Velliére
James R. Malcovich
Lucy M.Parker
Cassandra R. Speckhart
Adrian Jones
Kháos Donovan
Leah Armstrong
July Benson
Kállista Davis
Lauren Wade Delle
Orfeu
Katniss Everdeen
Zeus
Lipe Moros
bfp_meiosangue
Archibald F. Rockefeller
FlordelotusKarol
Catherine Wyle
Dante Kennedy
Barth Simpson
Oliver D. Warmstong
Jaime. A. Lancaster
Guilherme Antonius
Perséfone
Adam W. B. Sinftwin
Zoë Ackard D'Luchin
Violet A. Rumancek
Beatrice Schramm
Klaus Setterfield
Emily S. Grey
Angelo K. Robin
Allyson M. Heatherton
Ethan W. Evans
Dominic L. Kristen
Alejandro D' LaVega
Nyjah M. Huston
Hefesto
Rachel Di Angelo
Josh L. Brooks
Adolf J. Lancaster
Carrie D. Stradlin
Franckz
Derek C. Snow
Aaron Zhang
Ivan S. Bergerhoff
Kris Yang
Kaya Devonne Bonsieur
Alexis O'Raill Alluwey
Aahron R. S. Grüntzmann
Sadie L. Rue Saxton
Leon Parks
Demetria W. Boudelaire
Sophie Belle H. Sanders
Jimmy Silver
Didia Grindelwald
Alycya Angely Zerebest
Ártemis
Bonnie Williams
Ashley C. Dallas
Charles Finnick Halliwel
Vitto B. Allighieri
Israel Blackstorm
Birdy Vedder
Zane H. Stuart
Hyomin R. Park
Kate Chase
Daryl Hawthorne Mason
Aiden Scherbítsky
Quéops M. d'Montmartre
Ryan M. Loundyheart
Luna C. Jeckel
Micaela Öradd
Andrew Castallway
Connor L. Kenway
Aquiles
James Ston
Pandora K. L'Angelier
Holly L. Trickster
Carolyn Delalargh
Kristen H. Alecssander
Nathaniel A. Portman
Jim Hawkins
Caleb Howard
Erik Santiago
Arya E. Van Pallace
Misa Boom
CeeCee Kahn
Caleigh Delalargh
Christina R. Lockhart
Erick Von Hoffmeister
Anna Coletti
Raphaella E. Ivashkov
Elizabeth W. Miller
Matthew T. Waldrich
Sam T. Inoue
Lou Léon Leblanc
Matt O'Neil
Amber McLeod Donati
Selly Wittels. Chthon
Alecxandra C. Morgenstern
Hela Stratford
Miko Leff. Braddock
Luna G. Weasley
Ashley Hills
Esme du Breuil
Rodrick S. Dewald
Charlotte McBride
Alexandra Campbell
DeeDee M. Harker
Andy Almeida
Isobel R. Hollvart
Albert Camus
Leah Volcius
Maxy Parks
Ethan Highback
Law H. Armstrong
Kalled M. Tolk
Nickolay Fox
Orion Howelll
Cassandra W. Sheppard
Phineas F. Sieghart
Jane A. Pervensie
Jullie Anne McTaylor
Vitor P. Cesa
Petryck Leonard
Sansa K. Glafka
Dan Ténèbres
James B. Goodwin
Julie O. Salvatore
Nerezza G. Hendrick
Leonard G. Hendrick
Chord Heeling
Euro Ramos
Aaylah C. Stark
Lisander M. Baker
Sawa Yui
Ketherine Salvotore
Renata Santos
Emanuel Pereira
Emma Pertson
Wendy Harris
Klaus F. Gremory
Catherine Forbes
Alphonse K. Henrick
Albafica Kenwey
Christopher Constantine
Sebastian Bach
Noland H. McChower
Poseidon
Ferb F. Sieghart
Henk Morgan
Jessica Mclean
Dionísio
Leodak Fletcher
Joseph L. Wright
Billy Havely
Elizabeth Denvier
Haley Brooks
Eleanor S. Kovalenko
Fergus Davies
Richard Steven
Candice E. Lockheart
Derek F. Fredrich
Amy D. Hastings
Tobias B. Scherer
Kirie Himuro
Robin A. Welch
Melaine Aine
Kállista Bouviè
Nora B. Carias
Catherinne Hendric
Lucy O'Hanoly
Lilian Froze
Luana Crowford
Kawashima Sakura
Toby Skyler
Leah de Winter
Melissa Phoebe
Paulo J. Goodwin
Eduardo H. Dellatorre
Elena C. García
Hiro Nakamura
Justin Montegroo
Athes D. Mason
Kane Uley
Nicholas H. Malkovich
Ruby S. R. Wray
Ash K. Tsukiyomi
Arrabella L. C. Dietrich
Samuel C. Wales
Logan Lee Fletcher
Porthos R. Marshall
Annalise S. Chevalier
Mellody E. Tolkien
Jake Connor
Marc L. Marlboro
Blair V. Stark
Canet F. A. Hetzewell
Juliet V. Mikhaylova
George A. Firefalcon
Isabela Maccoy
Carol Oliver
Valerie H. Bittencourt
Christopher D. Willians
Apolo
Akise Chase Bennett
Jenna Bennet
Alice Bennet
Haeven C. Jones
Rose Lee Belushi
Scarlet T. Ward
Luna Grings
Preston A. Winchester
Meredith H. Wermöhlen
Alexander K. Neko
Nathaniel A. Winchester
Lea S. Yamihime
Fernand B. Oster
Simon J. Less
Roxanne T. Clearwater
Anthony L. Undersee
Simon K. Chabbe
Simon J. McCurdy
Isabella M. Vanderbilt
Hager A. K. Dell'Antonia
Madeline E. Duhamel
Hades
Dylan L. Heart
Drillbit J. Morgenstern
Cameron Wright
Victoria Tayllor Gilbert
Charlotte Walker
Katherina Brooks
Juliet M. Winchester
Mikhailov H. Stonislav
Angellina J. Collins
Brandon Targaryen
Violet H. Demarchelier
Coralinne R. Sorevy
Kaya H. Sorya Lockheart
Ariadne V. Frozeart
Jessica B. Pierce
Scorpion T. Clearwater
Nico H. Stoll
Alicia C. Hills
Trent R. Montfort
Emanuelle H. Holmes
Noah T. Heverly
Laira Willians Fitzhebert
Clarissa M. Linchester
Lauren J. G. Kerr
Arianne L. H. Jackson
Victoria M. Fridersch
L. Lawliet
Arianna Selene von Celle
Aaron Lamastièr
Victoire Jean Luckycharm
Gwenever S. Grigori
Djokovic F.Pizzani
Kira L. K. Schramm
Thanatos
Isabelle D. Hower
Pedro Neuhaus
Lucas S. Granbry
Ciel Evans
Administração SO
Tiffany von Levyck
Rachel Luminis
Mnemósine
286 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kháos Donovan
Indefinidos
Indefinidos



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013, 15:08





Nome: Derek Donovan

Características (físicas e psicológicas do personagem): Derek é um garoto de 16 anos. Ele nasceu para contrariar a medicina e fascinar os médicos. Desde que foi registrado como filho de pai solteiro, aos 2 dias de vida, sua vida se tornou conturbada e voltada apenas a remédios, internações e cirurgias, e como se não bastassem seus problemas cardíacos, hemorragias, desmaios e tudo mais não diagnosticado, ele sofre de TDAH e TOC. Seus 1,69m de altura, seus cabelos negros em contraste com a sua pele branca, e seus olhos que verdes que oscilam com brilho azul sempre lhe ajudaram a persuadir as pessoas ao seu favor. E apesar de ser uma fonte infinita de doenças ele faz da vida uma piada e faz graça da dor, por que chorar e reclamar não faz a vida melhor.

Reclamação: Derek sempre se interessou por magia, e aos 7 anos ele acidentalmente incendiou um leito de hospital no qual se encontrava apenas lendo algumas frases de uma antiga oração para invocação do fogo. Sua sobrevivência desde seu nascimento é mística, é dura, é mágica, por isso, ele sente, bem lá no fundo da sua alma que a deusa Hecate é sua mãe, e gostaria de ser reclamado por ela para que possa trilhar seu caminho na magia.

Presentes de reclamação que gostaria de ganhar: Florestes dos magos e Capa Mágica 

Periciais não combativas: Ocultismo e Persuasão 
Lembranças do mundo mortal que gostaria de manter: Bem, tudo que lhe lembra do mundo mortal lhe traz dor, mas Derek tem um anel de ouro branco com o desenho de oito setas que se encontram em um ponto redondo no formato de um olho e ficam envoltas em um círculos, exceto as pontas das setas. Isso e tudo que ele gostaria de manter consigo.




[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Out 2013, 21:24



Avaliado e Atualizado


Kháos Donovan → Reclamado. Parabéns, filho de Hécate.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Jones
Filhos de Athena
Filhos de Athena



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSáb 19 Out 2013, 13:26


1 - Nome:

Adrian Jones.

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

 Sou romântico e sonhador e muito gentil com todos, gosto de ajudar e estou sempre querendo proteger meus amigos, julgo a amizade como sendo não só um sentimento, mas um dom muito importante. Gosto de passar muito tempo conversando com aqueles que tenho mais intimidade e fico meio acanhado perto de pessoas que não conheço muito bem, podemos dizer que sou um cara tímido e muito reservado, guardo meus sentimentos mais profundos dentro de mim e os conto para aqueles em quem  mais confio, grandes amigos. Como deve ter dado para perceber a amizade é muito importante para mim.

 Sou também muito inteligente e sagaz, sempre procurando uma solução para tudo, mesmo quando não há mais esperanças.
Mudanças de humor são constantes comigo, ora estou feliz e rindo, ora triste e chorando. Sofro de crises de inferioridade, muitas vezes acreditando não ser bom o bastante para comigo e os demais. Sou um cabeça dura teimoso, dificilmente dou o braço a torcer sobre algo que realmente acredito e isso é um ponto negativo
Me magoo com muita facilidade e sou muito sentimental e emotivo e também muito intuitivo.
Muitas vezes parece recluso,  anti-social, a verdade é que não me dou muito bem com multidões.
Bem esse sou eu como sou psicologicamente, ou uma pequena parte, tem muita coisa ainda para saber sobre mim, mas iria ficar muito confuso e longo, então agora irei tentar como eu sou por fora.
Tenho vinte anos, 1,76 m de altura e apenas 50 kg, o que faz de mim um ser muito magrelo, pode-se dizer que fisicamente sou um cara fraco, tenho braços finos, o que não gosto muito, sou muito branco também, pareço o Gasparzinho de tão branco, meus olhos são castanhos claro e muito grandes, parecem estar sempre em alerta, olhos curiosos, e meu cabelo muito liso e rebelde é de um tom de loiro ou castanho super claro, é difícil de dizer, ele parece mudar a cada dia. Tenho lábios grandes também, algo que eu realmente gosto em mim. Tenho uma cicatriz de mais ou menos vinte centímetros no antebraço direito, dos tempos de criança e algumas tattoos, as que mais gosto são um lobo solitário uivando para lua e uma coruja no céu noturno. Então esse sou eu, baixinho, magrelo, cabelos sempre despenteados e com um bocão.


PS: Sou esquizofrênico, isso é importante saberem...


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê? Que criatura gostaria de ser e por quê?

Meu desejo é ser reclamado por Athena, porque desde sempre ela é a deusa que mais me chamou a atenção e também considero ter alguma das características que vários filhos de Athena possuem, além do tempo em que passei no exército, Athena era além de ser a  deusa da sabedoria, deusa da guerra, da estratégia e meu período no quartel era chamado de "Cérebro do Quartel" devido ao meu alto conhecimento sobre, bem dizer tudo e pelas estratégias criadas em campo.

Gostaria de ser uma coruja, pois elas me passam a sensação de conhecimento e sabedoria, de estar sempre alerta e saber de tudo.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Obrigatório:

Espada/Lança Inteligente: A principio é um relógio com dois botões, quando aperta o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90 cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada.



Opcionais:

Anel do estrategista: Um anel que aumenta a agilidade e reflexos do filho de Athena, extremamente resistente, tem grafado a cabeça de uma coruja.

Elmo da Sabedoria: Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semi-deus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que o semi-deus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.



5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2)

Investigação: Estudante: Você é um detetive amador.

Persuasão: Novato: Você pode ser convincente se esforçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSáb 19 Out 2013, 18:17



Avaliado e Atualizado


Adrian Jones → Reclamado. Apenas atente para o melhor uso dos elementos de coesão. Parabéns, filho de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra R. Speckhart
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Cassandra R. Speckhart


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 26
Localização : Não sei .-.

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeDom 20 Out 2013, 19:41

1-    Nome: Cassandra Roux Speckhart
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
  Uma rapariga de 1,63 cm, possuidora de fios dourados como o sol que caem em ondas até sua cintura, sua pele é pálida e marcada com cicatrizes e algumas tatuagens. Seus olhos são misteriosos e profundos, sendo de um verde tocado por dourado, lembrando a pedra jade. Seus lábios são um pouco carnudos e rosados, delicados e atrativos.  Possui um corpo esguio, com alguns algumas curvas, mas nada comparado às filhas de Afrodite. Seu sorriso é doce e amigável, tudo nela exala delicadeza e feminilidade, suas feições delicadas lembram elfos.
Speckhart foi abandonada quando criança cresceu sem saber o que é certo ou errado, devido à falta de exemplo e instrução tornou-se o que é hoje. Uma garota egoísta, egocêntrica, manipuladora e ladra. A lábia é sem duvidas um de seus trunfos, está acostumada a ter tudo o quer, negocia alto e perder não é uma opção.  Apesar de tudo, está sempre sorrindo, vive cercada de pessoas e pouco se importa com o status que possuem, se relaciona com todos e rouba de todos.
  
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Hermes. PORQUE EU SEMPRE TENHO UMA FILHA DE HERMES <3
Você escolheu nascer? Ser homem ou mulher? Ser filho dos seus pais? Ser loiro ou moreno? São apenas fatos decorrentes de outros, em alguns quesitos você não tem escolha, você simplesmente tem que aceitar. Cass não escolheu ser uma semideusa, não escolheu ser filha de Hermes, ela apenas é... 
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Calçado alado: Calçado que assume a forma que o portador desejar, mas sempre com asas nos calcanhares. Permite que ele voe numa altura de até 100m por até 20 turnos diários.
Bolsa marsupial: Bolsa que fica completamente camuflada na pele do semi-deus. É um espaço dimensional que permite ao filho de Hermes carregar praticamente qualquer objeto, eliminando completamente seu peso. Cabe até 30 itens.
              
Adagas do ladino: Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 5 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas.)
5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)


Segurança e Lábia
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeDom 20 Out 2013, 20:23



Avaliada e Atualizada


Cassandra R. Speckhart → Reclamada. Parabéns, filha de Hermes. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy M.Parker
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Lucy M.Parker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013, 01:06

1-Nome:Lucy M.Parker
 
2-Características:
Anti social,bipolar,egoísta,fala o que pensa e apenas o necessário,já passou por situações que assombram sua mente,traumas que ate hoje jamais foram apagados e ainda deixam marcas em sua vida,não consegue se livrar do passado e vive sendo assombrada por ele..De altura mediana e de olhos escuros,cabelos pretos..
 
 
3-Agora, diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê?/Que criatura gostaria de ser e por quê?
 
 
Bom eu escolhi essa deusa pós pesquisei sobre a historia dela e realmente me agradou.Espero ser reclamada pela deusa os vi algo que nela me chama a atenção e é claro suas armas tanto quanto poderes me agradaram e este personagem se adequada a ser uma filha desta deusa,ela chama minha atenção não so pela historia e sim pela personalidade,.
 
 
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
 
 
Manto espectral: Faz com que os oponentes sempre enxerguem o semi-deus de forma desfocada, fazendo com que todos os ataques contra eles tenham a chance de falha de 20%. Também permite que o Semi-deus fique etéreo, [ver explicação nos poderes] mas apenas por 1 rodada por combate.
 
 
Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]
 
Dead Line - Espada com um sistema de contagem de tempo, na forma  de uma ampulheta com uma substância vermelha, incrustada em sua guarda. A cada golpe, a ampulheta vai carregando, e, quando chega ao seu limite, permite um golpe potencializado, com x3 a sua força, tirando HP e MP do inimigo. Precisa ser usada por 5 turnos consecutivos, e o golpe final só pode ser dado 2 vezes por ocasião.
 
5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
-Armas de Fogo
-Lábia

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.



Um papel amassado com a carta de suicídio de seu pai
Ir para o topo Ir para baixo
James R. Malcovich
Filhos de Ares
Filhos de Ares
James R. Malcovich


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Ficha de Incrição- James R. Malcovich   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeTer 29 Out 2013, 19:04

Nome: James R. Malcovich
 
Características: (Físicas e Psicólogicas)
 
James é um cara alto e com cabelos castanhos, pele clara e com olhos verdes. É animado e gosta de fazer piadas, porem, não quando a situação é séria. Tem personalidade forte, alegre e se importa com os amigos e entes queridos. É forte e gosta de lutar e quando algo o deixa irritado ele sempre tenta manter a calma.
 
Agora diga-nos: Por qual deus/deusa deseja ser reclamado e por quê? /Qual criatura gostaria de ser e por quê?
 
 Ares, o admiro e gosto de batalhas. Sendo forte, bravo e destemido. Também queria pelas armas e sua personalidade forte.
 
Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (escolha dois entre os opcionais)
 
Bastão das Armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o de Ares desejar,  desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.
Escudo do Impacto: Escudo prateado com detalhes de prata e preto. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semideus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas .
Elmo de Javali: Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de uma peça de proteção , aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado dessa maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% em 3 turnos .
 
Quais perícias não combativas? (Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2)
 
Medicina e Performance
Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Esse item não pode servir para ser usado no capo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
 
Uma foto minha e de minha mãe e o relógio de bolso que ganhei de aniversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQua 30 Out 2013, 16:06



  Avaliados & Atualizados 

Lucy M. Parker — Reclamada, porém dê espaço após as pontuações. Você esqueceu de colocar sua progenitora, mas como identifiquei de quem eram os presentes não teve problemas, mas tenha cuidado com a ausência de informação.


James R. Malcovich —  Descreva melhor seus itens mortais e mande-me por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhailov H. Stonislav
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Mikhailov H. Stonislav


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 26
Localização : ;-;

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQua 30 Out 2013, 17:51

Isn't it ironic... don't you think?


1- Nome: Mikhailov H. Stonislav


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Embora aparente ser pouco social e fechado, atrás desse muro, Mikhailov é uma pessoa... bem, é a mesma pessoa que aparenta ser. Egoísta, fria e egocêntrico, Mik é a versão masculina e nerd de sua mãe Hécate; só se importa consigo mesma e algumas poucas e raras exceções, que não convém citar agora. Um de seus grandes defeitos - ou pode chamar como um dom -, é seu orgulho, porém, o rapaz não consegue evitar. Como todo bom Stonislav, é sedento por poder, além de extremamente astucioso e mimado. Quando quer algo, se determina a ir até o fim e conseguir o que quer, não importa por quem que ele tenha que passar por cima pra isso. E pense duas vezes quando o desafiar - com certeza, ele é quem sairá vitorioso, e também haverão as consequências disso. É ousado ao extremo, desafiando a todos que aparecem a sua frente; os deuses que o digam, pois ele já desafiou vários deuses menores e saiu vitoriosa — mesmo que não da maneira esperada. Mikhailov é como um dos seus antepassados, porém este não era semideus, que adorava mesclar-se nas sombras e só dar um palpite quando a convém. Eu te dou um conselho: não se aproxime dele.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Desejo ser reclamado por Hécate, a Magia. Em minhas aventuras passadas mesclei-me muito a tal divindade e apeguei-me, chegando a conclusão que esta, sem dúvida, é a progenitora correta. Eu não tenho muitos motivos para ter chegado a esta conclusão, porém, ainda assim, desejo ser reclamado pela Magia.


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

Além do obrigatório, desejo estes:


Floretes dos Magos [Floreste rápido e ágil, construindo inteiramente em bronze sagrado envolto de uma aura roxa de magia, diferente dos florestes comuns, este é inteiramente afiado. Duas vezes por ocasião, pode criar duas lâminas mágicas no ar, estas irão na direção de um oponente indicado. Assume a forma de uma caneta azul.]

Anel da repulsão [Anel prateado com runas e uma pedra roxa. Quando ativado, cria uma barreira mágica que empurra aqueles que tentam se aproximar, afastando-os do filho de Hécate. Possui 3 ativações, e cada ativação dura 3 rodadas. Não afeta golpes à distância, como flechas]

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Medicina  e Segurança

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Não desejo nada.


Teste de Reclamação
BY WOLSC
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQua 30 Out 2013, 19:01



Avaliado e Atualizado


Mikhailov H. Stonislav → Reclamado. Parabéns, filho de Hécate.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline de La Velliére
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Evangeline de La Velliére


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 21:44

1- Nome: Evangeline de La Velliére

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Determinação e compromisso são de longe as características mais notáveis em Evangeline. Para ela, normas são bem mais do que apenas palavras vãs escritas a nanquim, assumindo um papel mais do que essencial em todos os sistemas. Apesar de às vezes ser bem ríspida em seu julgamento e de dificilmente desenvolver amizades, esta semideusa nunca desistirá de lutar para defender aqueles que são importantes para ela. Seu defeito fatal é sempre tentar parecer inabalável, possuindo também certa dificuldade em se relacionar com pessoas. Como ela mesma diz, "Os livros são bem mais fáceis de entender do que os humanos".


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê? Atena. É a deusa que mais me chama a atenção, não apenas pelo lado militar e estratégico, mas também por ser a patrona da busca por conhecimento, da justiça e da civilização. Também acredito que seja a deusa de personalidade mais semelhante à minha personagem.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? Aegis e Armadura Sagrada

5 - Quais perícias não combativas? Direito e Idiomas


6 - ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Nov 2013, 13:01



  Avaliada & Atualizada 

Evangeline de La Velliére — Reclamada.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria S. Dooner
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Victoria S. Dooner


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013, 19:37

1-Nome:Victoria S. mason (Samantha)


2-Características Físicas e Psicológicas: Fisicamente, Victoria é loira com olhos azuis, e dependendo de onde se vê, parecem verdes. Não é tão alta e tem um lindo corpo. Ela se valoriza muito em relação a beleza. Psicologicamente, ela sempre pensa positivo, sempre tenta seguir em frente e é gentil. Sabe fazer amigos e raramente briga com alguém. 


3-Agora diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê? Afrodite, acho que as características da personagem se relacionam bem com características dos filhos de Afrodite. Deusa do amor e da beleza. Em off, Afrodite sempre me interessou, a história de seu nascimento etc. Acho que a personagem se encaixa no perfil.




4-Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?(Escolha dois entre os opcionais)


Heartbreaker: Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui os reflexos dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar de seu tamanho natural ser de cerca 1,5m, pode ser estendido a vontade do semi-deus chegando até 15m- sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos. 
Cupido: Arco de ouro celestial, segue o pedrão de Afrodite com entalhes vermelhos e filigramas. Seu uso deixa as flechas mais velozes e com alcance duplicado. Emana um perfume doce sempre que utilizado, suas flechas são feitas de energia, geradas pelo movimento que o semi-deus faz ao utilizar o arco. Pode ser usado com flechas físicas. Transforma-se em um broche. 
Passion: Luvas de couro vermelho aparentemente comuns. Quando ativadas, porém, faz com que o toque do usuário passe a queimar os oponentes, ainda que não gere fogo normal. Dura 3 rodadas, 3 vezes por missão.


5-Que perícias não combativas gostaria de ter? Performance Lábia.


6-Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam de lembrança de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha.
Diário com capa lilás e rosa. Flores enfeitam as bordas. Um pequeno cadeado fecha o diário e nele está escrito: "Segredos de uma Princesa". Presente de meu pai aos 7 anos.
Broche em forma de flor, vermelho e dourado. Presente de meu tio aos 10 anos. Quase nunca foi usado. 
e ouro celestial kjkoarcrco de
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Stark
Indefinidos
Indefinidos



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 18:23

1* Nome:
Rick Stark
2 * Características (físicas e psicológicas do personagem):
Tem 14 anos, com corpo atlético, olhos castanhos claros, cabelo castanho, e alto. Muito quieto e solitario, já que antes de vir para o acampamento perdeu sua mãe e acabou morando na rua por um ano. 
3 * Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
Hefesto, pois amo construir coisas, principalmente eletrônicas (Já fiz até um robô) , além disso também me identifico muito com os filhos de Hefesto, até porque eu sempre gostei de brincar com fogo .
4 * Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico
Sabre Celestial Uma longa e fina espada feita de Bronze Celestial, mede cerca de 105 cm. Três vezes por batalha pode criar lâminas de fogo no ar e estas avançam em direção do oponente, ferindo e queimando o local [Vira uma caneta vermelha][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]
5 * Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2)
Armas de Fogo e Ciência
6 * Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Cordão de prata com um pingente que tem dentro uma foto da mãe e uma jaqueta de couro com o desenho de dois martelos cruzador e em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason F. Heigh
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Jason F. Heigh


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013, 14:55

Nome: Jason F. Heigh


Características (físicas e psicológicas do personagem): Jason é um garoto forte, estatura média, seu cabelo ruivo, olhos negros e possui uma pele quase pálida. É bem fiel, porém é tímido e recluso. Seu humor varia muito, mas normalmente é sério.


Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Hécate, pois sua magia e seu mistério me intriga, meu personagem se identifica com a escuridão e com a magia, afinal, quem não gostaria de ter magia em sua vida?


Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? Gostaria de receber os presentes a seguir:
Capa Mágica [Quando não está em uso, pode virar qualquer acessório para roupas á escolha do dono, e quando ativada se transforma em uma capa negra, que tem as mesmas propriedades de uma armadura leve, sem interferir na movimentação do semi-deus. Duas vezes por ocasião, pode camuflar o semideus por 3 turnos.]
Anel da repulsão [Anel prateado com runas e uma pedra roxa. Quando ativado, cria uma barreira mágica que empurra aqueles que tentam se aproximar, afastando-os do filho de Hécate. Possui 3 ativações, e cada ativação dura 3 rodadas. Não afeta golpes à distância, como flechas]


Quais perícias não combativas gostaria de terIdiomas (Latim) e Medicina


Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Um par de luvas de couro negras e uma foto dele com 7 anos juntamente a mãe brincando na neve. 
Ir para o topo Ir para baixo
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores
Circe


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 18:41

Victoria S. Dooner e Jason F. Heigh - Avaliados e Atualizados

Rick Stark:
Ir para o topo Ir para baixo
#LoBorges#
Indefinidos
Indefinidos
#LoBorges#


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 23
Localização : SC

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeTer 07 Jan 2014, 11:22


1- Nome:

Thatiana Dreamer


2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

Fisicamente Thatiana é magra e alta, com a pele pálida, olhos cinzas e nebulosos, cabelos negros. Apesar de parecer fraca e indefesa, Thatiana é dotada de uma habilidade especial em armadilhas, que lhe serve muito bem em ataques. Psicologicamente Thatiana é bem humorada, sabe fazer as pessoas sorrirem com situações de perigo. Tem postura forte em momentos necessários sabendo manter a calma e foco.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

Atena. Ela me chama atenção por ser a deusa da estratégia militar, não só por ser a patrona em busca pelo conhecimento. Acho que Atena é um símbolo de que as mulheres não precisam ser amáveis e queridas, símbolos da feminilidade. Atena também se identifica com minha personagens por sua postura forte.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)

προστάτης-of-αγκάθια (patrona-dos-espinhos):  Pulseira que quando acionada exibe espinhos de bronze em seus pingentes tendo, pelo menos 20% de chance de acertar adversário no peito.

Opcionais:

χολέρα ( cólera ): Adaga em bronze celestial com detalhes de onda no corpo da lâmina. O punho exibe o símbolo de Atena dourado.

προστασία (protector): Com uma coruja no centro e com um dispositivo que quando acionado expele espinhos de bronze pelos olhos da coruja, os espinhos de bronze obtêm melhor desempenho em monstros do que em adversários humanos.

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)

Natação e Informática.

6 - Itens que servem como lembranças da vida mortal.

Colar com a primeira letra do nome do meu pai D ( Daniel ) e um coração de ouro com a foto de meus avós e eu dentro.

















Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Xfrv
                               
                                          Please Bitches I'm Perfect
                                 
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQua 08 Jan 2014, 16:42



  Não Reclamada 

#LoBorges# — Você não foi reclama por dois motivos: 1- adequação ao nome. Seu nick não está adequado as regras do fórum então, para ficar no padrão você precisa pedir para atualizarem aqui. 2- existe um padrão de presentes de reclamação que você deve escolher aqui, além do obrigatório para seu progenitor divino. Boa sorte na próxima tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Monteiro
Indefinidos
Indefinidos



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 30
Localização : Goiânia, Goiás

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014, 12:49

1- Nome:
Soushi Miketsukami

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Fisicamente, ele tem cabelos curtos, escuros, olhos que possuem um tom acinzentado. Possui um porte físico mediano, não é musculoso, porém não é muito magro. Consegue carregar uma pessoa com um pouco de esforço. Tem 1,82m de altura.
Psicologicamente, ele é inteligente, possui uma paixão por qualquer coisa que envolva matemática ou física. Ele é do tipo estrategista, pensa bastante antes de agir, procurando evitar erros, mas às vezes acaba pensando demais. É bastante ligado com seus amigos, então sempre tenta ajudá-los e ficar perto deles.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Athena, pois o personagem se encaixa bastante no perfil de um filho de Athena!

4 - Quais presentes de reclamação você gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Espada/Lança Inteligente: A princípio é um relógio com dois botões, quando aperta o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90 cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada.
Opcionais:
        · Anel do estrategista: Um anel que aumenta a agilidade e reflexos do filho de Athena, extremamente resistente, tem grafado a cabeça de uma coruja.
        · Aegis: Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Transforma-se em um bracelete.

5 - Quais perícias não combativas? (Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Combate -> Armas brancas: Armas laminadas
Conhecimento -> Investigação

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Apenas um relógio de pulso, dado por seu pai como presente de recordação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeTer 21 Jan 2014, 20:47



  Não Reclamado 

Daniel Monteiro — Você precisa escolher apenas um nick que seria o Daniel Monteiro ou Soushi Miketsukami. Caso fique com a segunda opção ou pense numa terceira,  aqui.  seria o local certo para pedir mudança. Caso não, você pode postar novamente a ficha com o nome atual. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitry Cordeiro
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Dimitry Cordeiro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014, 11:37

1- Nome: Dimitry Cordeiro
 
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Sempre inconstante e imprevisível, pois assim como os ventos mudam de direção seu humor parece sempre variar, mesmo que sua mudança de humor não interfira em nada em seu caráter e sua personalidade. Sempre disposto a ajudar um amigo, mesmo que custe grandes perdas, não gosta de se sentir preso em um lugar por muito tempo. Evita lugares fechados e prefere sempre que possível estar ao ar livre. Também bastante versátil em batalha, pois gosta tanto de ataques a longa distância quanto de combate de curta distância, mas sempre evita batalhar logo de cara, sempre tentando analisar primeiro com que tipo de situação está lidando. É bastante observador.


3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Éolo


4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Opcionais:
Arco de Ouro Branco [Se transforma num cordão de prata. Lança flechas infinitas com a ponta de Ouro Branco. A flecha se materializa na corda, quando esta é puxada (O dano é o mesmo de uma flecha normal). Inteiramente feito de Ouro Branco com desenhos de nuvens que se mexem pela arma.] {Presente de Reclamação - Éolo}
 
Manto Nebuloso [Pode ser dobrado quantas vezes quiser. Quando não está ativado, costuma ser uma capa ou um sobretudo, pois sua aparência mundana é escolhida pelo semideus. Ele deixa o usuário invisível por dois posts, podendo ser utilizado duas vezes por missão. Feito de lã das nuvens. Uma vez por missão, permite que a prole de Éolo torne-se puro ar, assumindo propriedades de intangibilidade, não visibilidade, dentre outros efeitos característicos ao ar - tal efeito dura somente duas rodadas] {Presente de Reclamação - Éolo}
 
5 - Quais perícias não combativas?
Armas à distância lvl 2


6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.


Um relógio de pulso prateado e um anel de formatura de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014, 16:26



  Reclamado 

Parabéns, filho de Éolo, seja bem vindo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Raphaela Angelo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 23
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeSáb 10 maio 2014, 20:29

1- Nome:
Raphaela Angelo
2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas: Morena,alta,com corpo esbelto.

Psicológicas: Fria, não é de falar muito, prefere ficar mais escondida nas sombras e não é muito amigável,fala só o necessário, somente quando a conhecem direito ela se torna mais amigável,mas ela esta sempre sorrindo.
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Gostaria de ser reclamada por Hades. Pois ela se acha muito parecida com seus filhos e deseja mostrar que nem todos os filhos de Hades são assustadores.
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Elmo da Escuridão – É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 5 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.(obrigatório)



Foice Obscura - A foice tem cerca de dois metros de altura e a lâmina curva é feita de ferro estígio. A arma possui a capacidade de abrir fendas na terra, além de que quando corta um inimigo tira duas vezes mais do que o normal, já que a arma tem a capacidade de afligir tanto o físico quanto o espiritual. Quando não ativada possui a forma de um bracelete spike. 

Escudo do Medo – Quando desativado o escudo assume a forma de um bracelete negro. O escudo é feito de Adamantium, possuindo diferente imagens que parecem se mover (a imagem varia para cada semi-deus e é a sua escolha), é bastante leve e permite que o usuário o lance.

5 - Quais perícias não combativas?

Intuitiva - sobrevivência / Combate - Briga
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

O pequeno colar que sua mãe lhe dera há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitimeQua 14 maio 2014, 19:18



  Não Reclamada 

Raphaela Angelo— Você não foi reclama por um simples motivo: este não é o local para você postar sua ficha de reclamação. Como você quer ser reclamada por um dos três grandes, você deve fazer um teste especial e postar no tópico que segue aqui. Boa sorte com o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes dos Espíritos da Natureza
» Presentes de Reclamação dos Filhos dos Deuses (Atualizados)
» Ficha de reclamação - antigos beta-player
» você acha que sou uma semi - deusa ?
» Regras aos Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Criação de Personagem-
Ir para: