Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Teste para ser filho de Zeus - Setembro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitimeQua 19 Set 2012, 20:50



Teste
Os Novos Filhos de Zeus


1- Nome completo, idade e data de nascimento:

2- Como é sua personalidade e aparência?

3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:

4- Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento Meio-Sangue. Sua história deve conter os seguintes critérios:

• O uso dos poderes/habilidades do nível um até o nível quinze;
• Uma batalha contra uma dessas criaturas: Cão Infernal, Harpia, Dracaenae, Empousa ou Esfinge. Informações destes monstros aqui;
• Um conversa com seu pai, ou seja, Zeus. Não importa aonde, o tamanho, como, etc. O que realmente importa é que haja uma conversação entre os dois;
• E o mais importante de todos os critérios; desfrute de sua criatividade.

5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica (aqui):

Observações:
Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hatfield
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Dan S. Hatfield


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitimeQui 20 Set 2012, 19:52

1.Nome completo, idade e data de nascimento: Dan Stark Hatfield, idade 13 anos, data de nascimento: 21 de Setembro.

2- Como é sua personalidade e aparência? Personalidade: Bem-Humorado , irônico, engraçado e divertido. Moreno, olhos azuis, literalmente chocantes. Mas Dan tem um lado obscuro, ele na verdade é rebelde como todo filho de Zeus, odeia que botem ordem nele, lógico que se for uma criatura de maior poder, ele analisara a situação e vera se deve ou não respeita-la, como Zeus é o deus dos deuses, Dan não se curva a ninguém, somente ao pai. Meio lerdo também pode-se dizer.
Aparência: Cabelos escuros, pele branca, forte (não todo musculoso mais forte na medida), e altura mediana.
Personalidade

3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:

Zeus, é rei dos Deuses, deus do Poder, dos raios, do céu. Filho mais novo de Cronos e o único que não foi engolido pelo mesmo, salvou os irmãos mais velhos da barriga do pai, (já que eles são imortais, eles ficaram vivos na barriga de Cronos). Causou a guerra dos Deuses e dos titãs. É um dos três grandes, é casado com Hera, sua irmã. Os três irmãos, Zeus, Poseidon e Hades vivem brigando para “saber quem é mais forte”. Zeus vive dando chifre na Hera, um monte de deuses foram feitos pelo chifre, alguns deles: Apolo, Ártemis e Pérsefone. Ele é o que pode-se dizer rebelde, também é orgulhoso, e os irmãos vivem tentando tirar ele do poder. Zeus foi criado escondido nas ilhas de Creta, cujo motivo que Cronos tinha recebido uma profecia de que ele seria retirado do trono igualmente de como ele retirou o pai dele. Sua infância secreta ocorreu muito bem, sem que Cronos soubesse da existência dele.

4- Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento Meio-Sangue. Sua história deve conter os seguintes critérios:

• O uso dos poderes/habilidades do nível um até o nível quinze;
• Uma batalha contra uma dessas criaturas: Cão Infernal, Harpia, Dracaenae, Empousa ou Esfinge. Informações destes monstros aqui;
• Um conversa com seu pai, ou seja, Zeus. Não importa aonde, o tamanho, como, etc. O que realmente importa é que haja uma conversação entre os dois;
• E o mais importante de todos os critérios; desfrute de sua criatividade.

Introdução

Dan, é um garoto de 13 anos, ele já sabe sobre... ham, como podemos falar, é... “vida extra” dele. O garoto também sabe do perigo, ainda mais de ser filho de um deus tão poderoso como Zeus. Em certa parte, tinha medo. Mas o menino também sabia que era muito poderoso como cria de Zeus, e não poderia decepcionar o seu pai. Sua mãe uma corretora que ganha muito bem, sua família é rica e muito inteligente.

História

- Acorde !- Minha mãe me acordava já com raiva, parecia que ela já tinha tentado me acordar mais de uma vez.

- Bom, dia para você também, mãe. – Eu disse bocejando e esfregando os meus olhos.
- Hoje chegou o dia, filho! – Ela dizia empolgante.

Ela desceu e foi preparar o nosso café. Bom, o “dia” era o dia que eu temia, hoje eu conheceria o Acampamento onde meu pai queria me botar desde que eu fui só um pequeno semideus. Por algum motivo me senti um tanto feliz ir para lá, nunca me encaixei em nenhum lugar, nem mesmo na minha própria casa, eu sentia que não era seguro, todos me observam como se tivesse uma placa escrita: “EI! OLHEM PARA MIM, EU SOU UM FILHO DE ZEUS!”. Após arrumar uma briga na escola, minha mãe achou melhor estudar em casa, onde não daria para arrumar confusão.
Me aprontei, botei um casaco Cinza meio escurecido, uma camisa peta, uma bermuda e um par de Chinelos. Andei até a porta, olhei para o meu quarto, nem parecia mais o mesmo, as malas já haviam sido arrumadas, minhas coisas que não precisariam mais foram doadas para crianças carentes. Afinal eu podia ser rico e ás vezes um pouco orgulhoso, mais eu me importo com as crianças carentes. Apaguei a luz do meu quarto e fechei a porta, eu acho que para sempre. Desci para a cozinha, minha mãe me entrega um saco plástico, imagino eu que seja meu café.

- Vamos, quero chegar ás 4 para a reunião com Quíron. – Minha mãe disse.

Saímos da casa, a casa continuaria lá, por dois motivos: Herança e minha mãe obviamente não moraria no Acampamento. Entramos no carro, e minha partiu.
Já era 2 horas, já dava para ver colina daqui , como era linda, diversas floras dava para se perceber. O barulho do carro freando retumbou em meus ouvidos. Minha mãe me Dara um beijo na minha testa.

- Filho, se cuida, não se esqueça. Eu te amo. – Ela me encheu de beijos.

- Também te amo mãe. – Eu disse lacrimejando, abriria mão da minha vida, da minha mãe, e começaria uma nova vida.

- Não chore, se não eu choro. Seja forte! Seja o menino que eu te eduquei! – Ela disse abrindo a porta do carro.

Sai do carro mandando um beijo. Subi a colina faltavam uns três passos ou menos para chegar no Acampamento. Um grito esplandece em meu ouvido, era... da minha mãe. Pulo da Colina, pela primeira vez na minha vida eu tenho uma sensação ótima, estava voando, primeira vez que eu consigo fazer tal façanha. Fico caindo e subindo toda hora, mais pego o jeito. Vejo o carro, está vazio. Apenas com a porta escancarada. Olho ao lado, uma criatura, já tinha estudado ela, uma... Dracanae, uma mulher muito bela da cintura para cima e da cintura para baixo, a parte serpente com duas caldas, a monstra levava minha mãe. Um braço da minha mãe estava todo sangrando. Uma lança estava encravada na mão da minha mãe. Vou na frente das duas. A raiva percorre meu corpo, uma barreira elétrica aparece na minha frente. Dou um soco na Dracanae, pela primeira vez eu me sinto como um touro.

- LARGA A MINHA MÃE! – Eu grito com toda raiva possível.

- Semideussssss tolosssss, eu irei matar você e ssssssua mãezinha essssssstúpida. – A fera dizia.

Não vai mesmo, eu cochichei. Dei um outro soco, ela tentou enfiar a lança em mim, só o que recebeu foi choque. A barreira desapareceu. A serpente me bateu com a parte de madeira com a lança, bem no braço. Meus ossos se deslocara, seja do que for, a lança era de um material bom, e pelo visto resistente. Chutei a cabeça da Serpente.

- Tchau – Eu digo e sorriu disparando um raio na cabeça dela.

Minha mãe se levanta, e corre comigo ao Acampamento. Um homem com roupas de Leopardo e vinho na mão que não passava da casa dos 30, veio nos receber.

- Eu Sr. D, o Deus Dionísio aprovo a entrada desta mulher ao acampamento- Um trovão pairou sobre o céu e minha passara da barreira do Acampamento.

Fiquei perplexo, não poderia imaginar que aquele home era Dionísio, então teoricamente ele era meu... Meio-Irmão, que estranho... e maneiro. Ele nos fez um gesto para acompanharmos. Isso o que fizemos. Várias pessoas me observavam e se afastavam de mim, até próprios semideuses. Fomos em direção de uma grande casa, na varanda havia uma placa escrita: “Bem-Vindos á Casa Grande”. Entramos na casa. Minha mãe começou a falar coisas que isso era inaceitável, que estava atrasada para uma entrevista de emprego mais parou na hora. Não entendi o que houve, nada de mais, 5 cadeiras, uma dela era ocupada porcum homem na casa dos 60 em uma Cadeira de Rodas, e na outra um homem mais novo, pelos 30 anos, em um terno elegante, sentado em uma cadeira de Ouro no Centro da Sala, Dionísio sentou ao lado do moço de terno, ele suspirou. Todos estavam perplexos na sala, menos eu, não entendia a situação. Minha mãe abraçou o homem de terno e falou que sentia saudades, o homem apenas sorriu e balançou a cabeça.

- Ham, o que está acontecendo? – Eu perguntei curioso

O Sr. D ia se falar mais foi calado pelo homem elegante.

- Oi, Dan. Dan Stark Hatfield, meu filho. – Ele disse sorrindo.

Meu olhos se arregalaram.

- P-P-P-PAI, É VOCÊ, QUERO DIZER ZEUS, MAJESTOSO E HONRADO. – Eu digo ao meu pai, Zeus me curvando.

- Levante-se filho. Eu gostaria de falar com você pessoalmente. – Ele diz feliz. O Deus levanta e anda até mim, todo passo que o Deus da, faíscas voavam. – Eu tenho pouco tempo para falar. Eu só quero que você me orgulhe, mostre aos outros semideuses do que é capaz. E que faça um último desejo a mim. – Ele cochicha algo em meu ouvido.

Novamente arregalo meus olhos, vou em direção da minha mãe. “Mãe vou sentir saudades.” Eu estalo os dedos e um corte de ar vem, e acontece o que Zeus disse, a memória de minha mãe sobre mim ou qualquer coisa mitológica se esvai. Ela se pergunta aonde que ela está.

- Você sabe quem eu sou ? – Eu pergunto

Ela balança a cabeça. A memória se foi, nunca mais veria ela. Um homem metade bode e metade homem retira minha mãe da sala e creio eu que leve ela para casa. Zeus me abraça.

- Você fez o certo filho. Estou indo, um dia o destino cruzará os nossos caminhos de novo. E com nossos eu quero dizer: Eu, você e a sua mãe. – Ele sai da Casa Grande e um raio retumba novamente, só que desta vez é diferente.

Me ajoelho no chão e lágrimas brotam dos meus olhos, começo a chorar, minha mãe nunca mais se lembraria de mim.




5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica (aqui): Escudo de Adamantium [Escudo feito de bronze sagrado e reforçado com titânio][By:Zeus] e Lança Relâmpago [Quando desativada a lança é um anel de ouro branco e quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que causa dano por eletricidade][By:Zeus]
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hatfield
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Dan S. Hatfield


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitimeQui 20 Set 2012, 19:54

Off: Só agora que vi que o troço de 8 linhas foram 7, o motivo é porque eu fiz no Word, aonde as linhas são diferentes. Porfavor, levem em conta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Zeus - Setembro Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 17:45


.: Reclamado :.

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitimeTer 25 Set 2012, 10:48

Encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para ser filho de Zeus - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para ser filho de Zeus - Setembro   Teste para ser filho de Zeus - Setembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para ser filho de Zeus - Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Quinto Filho de Zeus (Teste de Outubro)
» Teste para filho de Zeus (Novembro)
» Teste para filho de Zeus (Definitivo)
» Teste para Filhos de Hades (Setembro)
» Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: