Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 20:10



Náiades maquiadas



O filho deQuione caminhava pelos terrenos do acampamento com as suas armas de reclamação em mãos, havia acabado de sair de uma pequena sessão de treinamentos e agora queria apenas repousar para descançar os seus musculos doloridos, porém, quando o rapaz estava quase abrindo a porta de sua morada, viu uma filha de Afrodite aproximando-se, logo, lá estavam eles, lado à lado.

Filho de Quione - Ela soltou um sorriso sedutor -Tenho um pedido o quanto idiota para fazer, mas você foi o primeiro que encontrei... - A filha de Afrodite olhou para o chão - Poderia ir à lagoa de canoagem e pegar o meu kit de Maquiagem, que agora está em mãos de uma naíade?






• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Alexander K. Neko
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Alexander K. Neko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 08:23

Alexander K. Neko escreveu:
Alexander Neko
15 ● Alex ● Kaito ● Neko


Assim que saí da Arena de treinamento, comecei a caminhar em direção ao meu chalé para descansar um pouco, algumas gotas frias de suor caiam pelo meu rosto. Um pequeno corte feito em minha testa, jorrava um fio de sangue que pingava sem sessar em meu olho esquerdo. Minhas roupas estavam sujas de terra e rasgadas por espadas e lanças.
Assim que encostei na maçaneta da porta, escutei uma voz feminina e encantadora me chamar. Olhei para trás e vi uma garota se aproximar, ela olhou para os lados e começou a dizer, com um lindo sorriso nos lábios:


Citação :
Filho de Quione. Tenho um pedido o quanto idiota para fazer, mas você foi o primeiro que encontrei... Poderia ir à lagoa de canoagem e pegar o meu kit de Maquiagem, que agora está em mãos de uma naíade?


Pensei um pouco, mas não pude recusar um pedido da garota, não sabia porque. Aceitei o pedido e me virei, estando naquele estado mesmo, com as poucas armas que eu tinha em mãos e o traje não tão elegante. Comecei a cmainhar em direção ao Lago de Canoagem, onde as naiádes costumam ficar.

Armas Levadas:

KYOO. @ OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 14:30

Hefesto escreveu:


Náiades maquiadas



Mesmo com o seu corpo completamente ferido e dolorido, o recém reclamado filho de Quione decidiu aceitar o pedido da sedutora filha de Afrodite, não tinha um motivo para tal, apenas deveria estar em busca de um novo desafio. Após chegar suas armas, pegou o caminho que dava para o lago de canoagem. A sua viagem até lá foi aparentemente calma, não encontrou nada "anormal" no caminho, tudo que encontrou foi Sátiros perseguindo - sem sucesso - algumas ninfas da Floresta.

Quando chegou ao seu destino, viu a naíade, que a filha de Afrodite havia falado, segurando o estojo de maquiagem da garota, um sorriso malicioso estava nos lábios daquela criatura. O semideus suspirou, iria falar diplomaticamente com o monstro ou partiria para a ofensividade?





• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Alexander K. Neko
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Alexander K. Neko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 09:35

Alexander Neko
15 ● Alex ● Kaito ● Neko


A caminhada pela floresta que vinha antes do lago de canoagem estava aparentemente tranquila, eu podia ver algumas dríades correndo e sátiros atrás dela e quando eles estavam prestes a agarra-las, "pooft", batiam de cara nas árvores. Enquanto andava arrumei o meu cabelo e meu cachecol, pegando uma rosa azul que tinha visto pelo caminho.
Depois de caminhar por alguns minutos cheguei ao lago que estava com uma aparência alaranjada, refletindo o por do sol. Olhei ao redor e vi uma naiáde sentada em uma pedra com um sorriso estranho no rosto, olhando um estojo de maquiagem. Me aproximei dela abrindo um sorriso simpático e me sento ao seu lado. Levei a rosa que havia pegado no caminho aos lábios dando um sopro gelado, as pétalas começaram e criar uma fina camada dando um brilho especial. Entreguei para a naiáde e comecei a dizer com a voz suave:


▬ Boa tarde...


Poderes Usados:

KYOO. @ OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 13:18



Náiades maquiadas



O filho de Quione, naquela ocasião resolveu tentar persuadir a naiade com a sua sedução do que ataca-lá de imediato. A ninfa das águas soltou um tímido sorriso ao receber o presente do semideus, pegou a rosa coberta por neves em mãos e prendeu-a em seus cabelos. Após examinar totalmente a área e ver que Alex não trazia companhia, falou:

O que quer de mim, semideus? - Perguntou ela, enquanto levantavasse e molhava seus pés dentro da margem do rio, o estojo de maquiagem ainda estava em suas mãos.





• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Alexander K. Neko
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Alexander K. Neko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 06:14

Alexander K. Neko escreveu:
Alexander Neko
15 ● Alex ● Kaito ● Neko


A naiáde se levantou caminhando até o lago, parei por alguns segundos e respirei fundo limpando um pouco de sangue que escorria e arrumei o cabelo rapidamente. Me levantei retirando o meu Arco das costas e colocando na pedra onde estávamos sentados, par amostrar que eu realmente não queria lutar contra ela.
Me aproximei do lago tambem, me ajoelhando na margem e olhando meu reflexo. Voltei o olhar para ela e disse:


▬ Não precisa agir como se eu fosse vir aqui só para tentar assassinar todo mundo...


Toquei de leve na água fazendo ondas e sorri:

▬ Limnátide, vocês são as mais belas que tem. ▬ Olhei para o estojo de maquiagem e tentei toca-lo: ▬ Você não precisa de uma coisa dessas como os humanos, você sendo natural já é perfeita.

Puxei para o lado em que as Limnátides detestavam, que era ficar como os humanos.


KYOO. @ OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:19

Hefesto escreveu:


Náiades maquiadas



O filho de Quione parecia estar avançando com sucesso no seu plano para persuadir a ninfa das águas, repousou o seu arco no chão - demonstrando que não queria feri-la com a sua arma - e sentou-se ao lado de sua nova "amiga", após conversarem um pouco, Alex tocou o estojo de maquiagem dela e mais uma vez elogiou a sua beleza.

Não sei se devo fazer isso... - Falou ela, olhando nos olhos dele -... Você apenas quer pegar o estojo de mim e sumir, para sempre.

Após falar isso, ela levantou-se e com a sua cabeça abaixada começou a caminhar pela margem do rio, porém ao chegar a certo ponto, soltou um grito de pavor e cai de costas no chão. Há alguns metros dali um enorme carangueijo avançava na sua direção, suas pinças balançavam no ar, como se preparassem um ataque mortífero.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Alexander K. Neko
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Alexander K. Neko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue100/100Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 06:34

Alexander Neko
15 ● Alex ● Kaito ● Neko


S uspirei olhando-a se levantar e se afastar lentamente. Me levantei em seguida, cainhando até meu Arco de Gelo e o peguei. Assim que me preparei para me sentar novamente, já desistindo de tudo o que a filha de Afrodite me pediu, escutei um grito agudo da Naiáde. Me levantei e vi ela caída no chão com um enorme Caranguejo se preparando para parti-la ao meio. Olhei friamente para a naiáde e o caranguejo e comecei a caminhar lentamente até eles, em passos longos e lentos, dando tempo o suficiente para a criatura estraçalhar a ninfa.
Assim que ele terminar a sujeira, levo a ponta dos meus dedos até a corda do arco e a puxo, levando até o queixo e assim uma flecha de gelo aparece em minhas mãos, tento mirar exatamente no espaço entre a casca e a carne dele, o que não deveria ser dificil pelo seu tamanho, atiro a flecha e tento pegar o estojo novamente.


KYOO. @ OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Left_bar_bleue9999/9999Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 14:11



Náiades maquiadas


Alex, o filho de Quione, assim que percebeu que era inútil tentar ajudar a sua "amiga" deixou que o enorme caranguejo terminasse o seu trabalho e matasse a ninfa das águas, para então levar a mão a seu estojo de flechas e retirar de lá uma seta feita completamente de gelo e neve. O garoto com um dos olhos fechado ajeitou a sua mira e soltou a linha do arco. Clac. A ponta da seta acertou em cheio alguma parte da carne do monstro, fazendo com que o mesmo gritasse de dor e contra-atacasse, golpeando o rapaz com uma de suas enormes pinças.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Empty
MensagemAssunto: Re: Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko   Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Náiades maquiadas - Missão para Alexander K. Neko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Pára-raios - missão one-post para Dan S. Lancaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: