Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 20:31



Zombies collectors of Strawberry



As dríades que habitavam algumas das árvores do campo de morango estavam agitadas com alguns intrusos que havaim estabelecido moradia ali. Tais criaturas estavam incomodando a todas e até mesmo atacavam aquelas que aproximassem demais. Com medo de perder a sua morada, uma das ninfas conseguiu escapar da visão dos monstros e saiu em busca de alguém que pudesse ajudá-las, era inicio de noite. Seria difícil encontrar alguém naquele horário, mas a dríade mantinha-se confiante no seu objetivo, pois era a sua vida e de suas vizinhas que estava em jogo.

A criatura já havia perdido quase todas as suas esperanças, sentia sua energia vital cair aos poucos, alguém atacava a sua árvore. Não daria tempo de voltar, deveria achar alguém para salvá-la naquele exato momento. Então, gritou por socorro e caiu no chão, torcia para que algum campista ou outra criatura ouvisse o seu pedido de ajuda.





• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:



Última edição por Hefesto em Dom 30 Set 2012, 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Anthony L. Undersee
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Anthony L. Undersee


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeDom 30 Set 2012, 19:33


THONY

Magic in my blood





Isa e eu estávamos vagando pelo camp durante todo o fim de tarde. Talvez desde as quatro da tarde, não me recordo direito. Estávamos em meio a brincadeiras, mordidas e beijos, sendo que a última brincadeira nos levou a colina meio sangue.

[...]

Lá ficamos um tempo deitados na grama, um olhando para o outro, como num jogo de encarar. Que, se não me engano, Isabella perdera, já que ela não aguentou e me beijou. E, bom, ainda estávamos lá... Quando ouvi um grito. Era abafado e distante. Vinha da direção da casa grande... Fitei Isa por um momento, não sabia o que fazer. Claro, eu queria ficar ali com ela, mais que tudo, mas o grito parecia um grito de socorro. E eu não poderia ignorar isso, nem se eu quisesse.

Me levantei e estendi minha mão para Isa então perguntei: - Escutou isso, né? Acho que veio daquela direção - Disse apontando em direção a casa grande - Vamos la ver?

Eu conhecia mais ou menos o camp, e, bom, o grito me parecia ter vindo da direção da casa grande. Bom... não sei ao certo. Mas acho que seria mais sensato procurar por lá, caso não achássemos nada, poderíamos falar com Quíron...

Então vesti minha camisa, que estava com um buttom, que era na verdade minha capa transfigurada. Olhei em meus bolsos e vi que minha caneta estava ali. Suspirei aliviado, indo em direção a casa grande, acompanhando Isa, segurando suas mãos =3

Eu sei...:

Itens comigo:




tag Um escorpião (Y) post #001
words I dunno. clothes Roupas do camp com um buttom com rosto de pikachu =3 \o/
notes Ta tudo nos spoilers D=
credits by chay at OPS!






Namorado da Isa u_u


Última edição por Anthony L. Undersee em Seg 01 Out 2012, 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M. Vanderbilt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Isabella M. Vanderbilt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeDom 30 Set 2012, 20:42




What is That?






Estava na colina meio-sangue com Thony, tendo um momento perfeito.... Perfeito até demais. Estávamos à um bom tempo na colina brincando, conversando e namorando até que um grito chamou nossa atenção. Não parecia ser um grito normal, e sim um grito de socorro. Já assustada me levantei rapidamente, com a ajuda de Thony e olhei preocupada para o mesmo. Escutei o que Thony disse, eu sempre fora um pouco medrosa, mas não podia evitar ajuda, caso fosse ajuda. Mas e se fosse uma campista qualquer fazendo um brincadeira de mal gosto? Certamente eu ficaria muito brava, ja que estava em um momento maravilhoso com o MEU namorado.

-Vamos! Mas, vamos tomar cuidado ta bom?-

Falo demonstrando todas minhas emoções na fala -Preocupação, medo, receio-. O grito parecia ter vindo do lado Oeste do acampamento. Peguei na mão do garoto com um pouco de força e fui em direção ao grito. Ja esta equipada e preparada. Caso algo acontecesse, ativaria meus equipamentos e lutaria para ajudar o que estivesse por vir.






Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 18:59

Hefesto escreveu:


Zombies collectors of Strawberry



Quando o grito desesperado da Dríade dos campos de morango penetrou o ouvido do casal de garotos que estavam tendo uma noite "amorosa" ao topo da colina, eles trataram de levantar-se e correrem o mais rápido possível na direção de onde o som era emitido.

Quando chegaram lá, encontraram uma estranha criatura esverdeada caída nas proximidades dos Campos de Morango. O filho de Hécate tomou a iniciativa da noite e foi até a Dríade, segurou-as em seus braços e conseguiu ouvir suas palavras, que aquela hora já estavam falhas, a morte parecia próxima, Isabella que estava próxima soltou um grito assustado.

Zumbis... Campos... de... - Falou a Dríade, enquanto cerrava seus olhos.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Anthony L. Undersee
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Anthony L. Undersee


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 20:11


THONY

Magic in my blood





Corremos até o local que aparentava ser de onde o grito vinha. Ao chegar lá, nos deparamos com uma criatura diferente. Uma... Dríade. Pele verde, caída. Provavelmente sua árvore estaria com problema... É isso que acontece com uma dríade quando tem problemas na sua árvore, não? Deuses, tenho que parar de ler tanto.

Fui até ela e tomei-a em meus braços. Sua expressão era de pura fragilidade. Sua voz era fraca, muito fraca... Por sorte pude ouvir suas... Doe dizer, mas eram suas últimas palavras: - Zumbis... Campos... de... - Então ela fechou seus olhos. Logo ela renasceria, certo? Como uma flor? Um arbusto? Como que funciona isso mesmo? Eu estava confuso, não gostava de ver criaturas morrendo. Ta, não gostava de ver criaturas dóceis, gentis e inofensivas - caso não provoquemos - morrendo. Era coisa minha, mais uma de minhas manias estranhas, acho eu.

Certo, já deu. Eu deveria estar pensando sobre o que ela disse. Bom, o lugar mais próximo daqui com árvores - dríades, na verdade - Seriam os campos de morando, o que explica ela ter mencionado 'Campos de'... Mas, e a parte dos zumbis? Não fazia muito sentido... Olhei para Isa, que havia sotado um lindo grito pouco antes da Dríade poder falar algo. Eu esta desconcentrado então falei: - Certo, não sei o que esta acontecendo, mas o que acha de visitarmos os campos de morango? Quem sabe não encontramos zumbis comendo cérebros de árvores?

Aliás, eu sou uma pessoa um tanto... Estranha - como pode se perceber só de me olhar. Enfim, fiz a única coisa que tinha sentido em minha cabeça: Buscar zumbis vegetarianos!

Itens comigo:




tag With my Girlfriend =3post #002
words I dunno. clothes Roupas do camp com um buttom com rosto de pikachu =3 \o/
notes Ta tudo nos spoilers D=
credits by chay at OPS!






Namorado da Isa u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M. Vanderbilt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Isabella M. Vanderbilt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 14:44




Zumbis?






Corremos até o local de onde tínhamos ouvido o grito, e ao chegar la podemos ver uma criatura verde caída no chão. Sem querer, soltei um grito assustada. Pelo que me lembrava da minha ultima aula do acampamento, aquelas criaturas verdes se chamavam....Dríades. Quando me dei conta, Thony estava com a mulherzinha verde no colo e ela falou algumas palavras. Olhei assustada para o Thony e falei.

-Zumbis? Isso realmente existe? Plantas tem cérebros?-

Aquela fora uma pergunta toscas, ja que Deuses, Dríades, Minotauros e muitos outros monstros existiam, por que zumbis não podiam existir? É, o que era real, e o que não era? Essa era uma pergunta difícil de responder. Estava prepara para o que der e vier. Seria aquele um apocalipse zumbi do Camp? Isso seria bem legal. Olhei para Thony e perguntei.

-Então....campos de morango?-







Tags:With my BOYFRIEND
Clothes: Calça preta, vans Preto e camisa laranja do Camp
Music:Nothing
Notes:Equipamentos comigo: Machado bárbaro (anel), Escudo de Oricalco (bracelete)


Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue9999/9999Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 18:21



Zombies collectors of Strawberry



A "charada" feita pela dríade foi de fácil resposta, o unico local naquele acampamento que continham as palavras Campos de em seu nome, eram certamente os Campos que Morango, que sustentava toda a Colina Meio-Sangue. Sem muita hesitação, os garotos trataram de partirem o mais rápido possível na direção do local, tinham medo que mais alguma criatura moresse da mesma forma que a dríade morreu aos braços do filho de Hécate.

Quando chegaram ao local, viram que a situação lá não era nada animadora. Cerca de 7 zumbis - sendo que um deles portava uma espécie de cora em sua cabeça - atacavam as árvores das dríades e assim que as destruíam começavam a se alimentar de seus corpos já desalmados. Os semideuses ficaram calados por alguns segundos, porém todo o silêncio não durou muito. O rei daquele bando de zumbis notou a presença de humanos ali e convenhamos que o sabor de um é bem melhor do que a de uma criatura com gosto de árvores, o portador da coroa apontou para a direção deles e cerca de três zumbis avançaram, enquanto os outros continuaram com a destruição dos Campos de Morango.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Anthony L. Undersee
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Anthony L. Undersee


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Left_bar_bleue100/100Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 19:07

Anthony L. Undersee escreveu:

THONY

Magic in my blood





Assim que chegamos aos campos de morango nos deparamos com sete criaturas medonhas, sendo que uma delas tinha uma espécie de coroa sobre a cabeça - seria um rei do bando?

Ficamos em silêncio por um tempo, os zumbis atacavam as árvores para 'matarem' as dríades e depois devorar seus cérebros, agora eu tinha uma resposta para minha pergunta: 'Plantas tem cérebro?', Aliás... Eu perguntei isso mesmo? Não tinha tempo para pensar/tentar lembrar. Ou melhor dizendo, não tive.

Três zumbis vinham em nossa direção... Certo, Haviam, então, quatro monstrengos destruindo os campos de morangos... E, pelo que me parecia, os zumbis obedeciam o 'tio da coroa'... Será que se acabássemos com ele primeiro teríamos vantagem? Sem tempo, novamente, para pensar: Ativei meu florete.

O florete reluzia a luz brilhante do luar, era inteiro afiado, feito completamente por bronze celestial. O cabo se ajustava perfeitamente em minhas mãos, como se fosse, realmente, feito sob medida para que eu o usasse. Isa estava com seu escudo e seu machado, seria engraçado vê-la assim se não estivéssemos sendo atacados por criaturas semi-mortas, ou semi-vivas... Deuses, estou ficando cada vez mais confuso.

Os zumbis avançavam, quando fiz meu buttom virar minha capa, vermelha e lustrosa... Eu realmente parecia um mago de RPG... Aliás, lembro me agora que jogo essa situação me lembrava: Plantas vs Zumbi. Um jogo que jogava quando mais novo, e não tinha nada melhor pra fazer.

O.k. Voltando aos zumbis... Eu não conseguia manter meus olhos neles, era repugnante. Certo, agora teríamos de bolar um plano simples e infalível, mas antes disso... Melhor estudarmos nossos inimigos, não? Temia que fossem lentos mas fortes... Isso seria um problema, talvez não para mim... Minha defesa seria ficar invisível...Respirei fundo e recuei um pouco, não queria subestimar o oponente, mas também não ia superestimá-lo... Deuses, que confusão: Pra que pensar tanto quando o mais simples é apenas atacar?

Revirei meus olhos e me concentrei em minhas mãos, esperava disparar seja lá o que for de minhas mãos contra os zumbis, até murmurei, mirando em um dos zumbis: - Funcionou na arena contra o escorpião, então funciona agora. Por Hécate! - É uam coisa horrível não se entender muito bem, como era novato... Meu que demorava pra conseguir fazer algo. Boa sorte para mim.

Itens comigo:

habilidade usada =3:




tag With my Girlfriend =3post #002
words I dunno. clothes Roupas do camp com um buttom com rosto de pikachu =3 \o/
notes Ta tudo nos spoilers D=
credits by chay at OPS!






Namorado da Isa u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Empty
MensagemAssunto: Re: Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony   Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zombies collectors of Strawberry - Missão para Isabella e Anthony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Pára-raios - missão one-post para Dan S. Lancaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: