Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Charlotte Walker
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Charlotte Walker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue100/100The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue100/100The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 15:48







the scarlet rain



This world, where there is this rain of despair... (ends now) I reign over you saith the god of justice In power exalted above the firmament of wrath. In whose hands the sun is as a sword and the moon as a thorough-thrusting fire. I ask of thee...





O mundo deveria ter algum tipo de desprezo com Daria. Problemas familiares? Confere. Problemas escolares? Confere. Nem no único lugar onde ela estava, supostamente, segura no mundo, Daria tinha um segundo de sossego? Confere.

A menina não conseguia dormir. Já sabia que era uma meio-sangue a muito tempo: havia escutado a conversa entre a sua mãe e seu protetor a muito tempo atrás. Mesmo assim, ela estava ansiosa para procurar Cherry assim que o dia amanhecesse.

Coberta pela coberta da sua cama, ela jogava algum RPG extremamente violento que não deveria ser recomendado para menores de 16 anos. As musicas nos seus fones de ouvido beiravam ao volume máximo. Irritada como Daria estava, provavelmente ela atacasse com o portátil quem a interrompesse.

Foi justamente isso que aconteceu. Durante um chefe, barulhos começaram a incomoda-la. Quando decidiu que não conseguiria mais prestar atenção em nada quando aquele barulho maldito continuasse, ela pulou da sua beliche para o chão. Afivelando o seu cinto e pegando seu machado que estava apoiado do lado da cama e jogou o iPod e o PSP em cima da cama. Todos estavam estranhamente tranquilos enquanto ela calçava os tênis e se preparava para ver o que estava acontecendo.

O vento frio atingiu a sua face quando ela saiu e ela constatou que o resto do acampamento estava no mesmo clima de tranquilidade. Todos estavam calmos, ignorando o barulho lá fora. Daria, confusa começou a vagar em direção a floresta. Ninguém estava lá, exceto um garoto. Ele parecia saber o que estava fazendo, embora ela estivesse totalmente perdida.

Andaram em direção a floresta e, pela primeira vez desde que sairá, Daria percebeu que não havia tirado a sua caneta do bolso desde mais cedo. "Tudo bem", ela disse para si mesma. Poderia precisar daquela "arma".

Ela seguia o menino de longe: nas vezes que o perdida, andava instintivamente até encontra-lo. O frio aumentava quanto mais ela entrava naquele lugar escuro. Quando finalmente pararam, ela ofegou. Era um cemitério: por mais que fosse bem-cuidado, ainda transmitia uma sensação sombria. Daria preparou o seu machado, prevendo o que poderia encontrar. Tentando controlar a respiração, ela avançou para dentro do lugar.
Com a mão livre, encostou no seu cinto, perguntando se precisaria usa-lo.

Código:
Armas:

Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta vermelha][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico












Burn, fire

wearing: this


notes: IN WHOSE HANDS THE MOON AS A THOROUGH-THRUSTING FIRE


listening: YES, PRISONER

thanks nath! @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 17:10



















A Beautiful Scare...



Não! — Acordei no susto bem no início da noite. Pensei ter tido um pesadelo, porém, demorei um pouco, mas percebi que algo estava mesmo acontecendo. Ouvi guinchos, gritos, barulho de ossos se difundindo, entre outros sons não identificados.
Amuado, me sentei na cama. O que poderia estar acontecendo no acampamento àquela hora? Já era quase meia-noite. Algo ruim estava acontecendo, disso eu tinha certeza.
O pior de tudo era que todos os meus meios-irmãos estavam dormindo — o que me pareceu ainda mais estranha a situação.
Após pensar alguns minutos, resolvi observar o que estava ocorrendo do lado de fora.
Levantei-me da cama, atônito, e me dirigi ao banheiro; lavei o rosto e troquei de roupa, não havia problema em sair de pijama, adorava o tempo que circundava o lugar, mas pensei bem e cheguei à conclusão que não seria uma boa ideia.
Por habito e prevenção, caminhei até um gancho preso ao lado direito de minha cama e dali retirei meu arco; transparente e gélido devido ao seu material de criação: gelo. Logo em seguida, coloquei-o na bainha em minhas costas.
Vamos lá — falei confiante e, assim, segui em direção à porta do chalé.
A cada minuto que se passava, o som do lado de fora aumentava, estava começando a sentir certo temor, pensei em acordar Kira, mas ela parecia estar em um sono tão prazeroso que perdi a vontade fazê-lo. Por fim, resolvi ir mesmo só.
Minhas valiosas joias — adverti-me. — Não posso esquecê-las de maneira alguma.
Voltei até o criado-mudo branco do lado esquerdo de minha cama, abri a primeira gaveta e retirei de dentro da mesma um pote de metal azul celeste que ganhara de presente de minha mãe; Quione. Dentro, havia duas joias que aumentariam meu grau de defesa contra o que quer que estivesse rodopiando o acampamento — e isso era ótimo.
Finalmente consegui prosseguir com a tarefa. Sai do chalé enfastiado, o dia anterior foi cansativo em demasia.
Do lado de fora, a escuridão ocupava grande parte do lugar. De iluminação havia apenas as estrelas e a densa lua, felizmente, isso bastava.
Atento, segui os ruídos que pareciam virem de algum lugar da floresta. Sendo assim, caminhei até a barreira de arbustos onde se iniciava a floresta.
Antes de adentrar na mata, pensei bem no que eu estava prestes a fazer, pensamento o qual fez com que eu automaticamente desembainhasse o arco de minhas costas, pondo-o em posição de ataque, hesitava do que estava por vir. Com isso, entrei no local.

•••
Cincos minutos de caminhada na escuridão e pronto: comecei a sentir que estava sendo, de alguma forma, perseguido.
Nunca gostei de roupas de frio, mas para a ocasião, era importante. Meu colar tornava minhas roupas camufláveis. Justamente por isso a coisa que me perseguia ainda não havia atacado; só conseguia ver minha cabeça e minhas mãos, ainda assim, muito mal.
Que estranho. — Depois de horas que fui perceber: não havia mais ninguém acordado... literalmente ninguém.
Após alguns minutos caminhando, pairei sobre um bosque, observei a minha volta e percebi onde eu estava; no cemitério do acampamento; um espaço amplo e de clima denso, milhas de lápides de várias formas tomavam conta do local — o que o tornava ainda mais sombrio.
No momento que pensei em voltar à caminhada e encarar a situação, de trás de mim pude ouvir o barulho da mata trepidando. Extintivamente, me virei rapidamente e produzi uma flecha de gelo no meu arco; uma estrutura embranquecida e brilhante, fenomenal.
Quem está aí?! — urrei abespinhado.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.).

Defesa:

Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.).

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

The Skeleton Knight


Posting,

#01


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Cemitério


With,

Daria Scarlet


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 18:57



The skeleton knight



A filha de Hefesto encontrou com o filho de Quione encontraram-se em meio a floresta escura e para terem aquela pequena "missão" facilitada, decidiram que o melhor eram seguirem viajentes juntos, pois caso houvesse uma futura batalha, estariam mais poderosos do que se estivessem a sós.

Quando finalmente chegaram ao cemitério, encontraram o lugar mais sombrio do que o normal. Lápides de antigos semideuses falecidos em guerras encontravam-se completamente destruídas, parecia que um tornado havia passado por ali segundos antes de chegarem, a névoa que sobrevoava o local era densa, porém, não impedia que os garotos escutassem ao fundo gritos desesperados de dríades que habitavam por algum motivo o cemitério.

Quem ousa a atrapalhar a minha caça? - Uma voz esquelética soou pelo ambiente, estremecendo à todos.

Qlguns segundos mais tarde, um cavaleiro trajando uma armadura quebrada feita de bronze apareceu e em sua mão estava uma lança feita de aço, o seu cavalo tinha o corpo esquelético, assim como o do seu dono.



Código:
Instruções:

• Prazo de postagem: 4 dias para cada.

• Tempo no local: 13°C / Aproximadamente 23:30 hs;

• PONTOS OBRIGATÓRIOS:

- 1º → Descreverem o estado do cemitério.
- 2º → O que sentiram ao ouvir a voz do esqueleto.
- 3º → O que fizeram quando ele aproximou-se? Atacaram ou foram passivos?

• Leve quantas armas e itens quiser, contando que consigam carregar todos;

• Não tenho um numero de linhas pré-estabelecidos para cada post;

• Use Code para postar os poderes, armas e itens levados;

• Caso atrasem o post, envie-me o motivo por MP.

• As recompensas dependerão do desempenho coletivo de ambos.




• • • • •



Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSex 28 Set 2012, 22:25



















Terrifying Appearance...



No começo, pensei estar sozinho àquela hora na floresta. Engano, pois havia uma semideusa que também fora impressionada com os sons que vinham do cemitério. Conversamos rapidamente até entramos em um acordo de seguirmos caminhos juntos.
Caminhamos por alguns minutos e por fim chegamos ao que parecia ser nosso destino.
Sinceramente, se eu não estivesse acompanhado, estaria ainda mais temeroso.
O cemitério, diferente dos outros dias em que o visitei, estava com o clima denso em demasia. Não sabia o motivo, mas tudo estava literalmente de cabeça para baixo. As lápides dos falecidos semideuses estavam todas destruídas, parecia que aquela parte do acampamento se encontrava em ruínas. O pior era os berros das dríades, estavam me incomodando.
— E agor... — Antes que eu terminasse a frase, uma voz esquelética soou no local. — O que será isso?
Estremeci com o tom que a voz se dirigira a nós. Tive quase certeza de que era a voz de um esqueleto. E não precisou de muito tempo para que minha dúvida fosse totalmente esclarecida.
Das trevas, um guerreiro esquelético surgiu abespinhado por estarmos ali para atrapalhar sua tarefa de caça.
— Nós ousamos e juntos, acabaremos com você e com quem quer que seja que esteja o seguindo. — Tentei usar um tom mais auto e mais autoritário que o dele.
Tentando não parecer com medo, escondi-me atrás de uma árvore que havia ali perto e lancei três flechas de gelo, uma atrás da outra, na direção do monstro.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.).

Defesa:

Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.).

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

The Skeleton Knight


Posting,

#02


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Cemitério


With,

Daria Scarlet


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 19:39



The skeleton knight



Por algum motivo desconhecido, Darya decidiu dar meia volta e retornar a seu chalé, onde dormiria e no outro dia fingiria que nada de anormal havia conhecido, porém Aidan, a prole de Quione continuou no cemitério. O medo podia tomar conta de seu corpo, mas apanhar um pouco era bem melhor do que ver diversas ninfas da floresta perderem a sua vida devido a um monstro tão diabólico como aquele ser esquelético.

Vejo que sua amiga fugiu. - Ele bateu a sua espada no chão e convocou um cavalo semelhante ao seu, só que este surgiu ao lado do semideus - No passado aprendi ser honesto. - Ele pareceu sorrir, mas tal ato quase passou despercebido pelo rapaz, que montada no seu cavalo.

Assim que o garoto subiu, viu o seu oponente avançar em sua direção e rapidamente desferir um golpe com a arma que estava em suas mãos, visando acertar seu peito.




Código:
Instruções:

• Prazo de postagem: 4 dias para cada.

• Tempo no local: 13°C / Aproximadamente 23:30 hs;

• PONTOS OBRIGATÓRIOS:

- 1º → Descreva qual foi a sensação de montar no cavalo.
- 2º → Como se esquivou do golpe?
- 3º → Contra-atacou?

• Leve quantas armas e itens quiser, contando que consigam carregar todos;

• Não tenho um numero de linhas pré-estabelecidos para cada post;

• Use Code para postar os poderes, armas e itens levados;

• Caso atrasem o post, envie-me o motivo por MP.

• As recompensas dependerão do desempenho coletivo de ambos.




• • • • •



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 18:54



















An Unexpected Attack...



Tive os piores pensamentos existentes quando Darya se virou e partiu, deixando-me sozinho. Não estava com muito medo até aquele momento, a partir dali, sentia as mãos tremerem constantemente. Poderia muito bem aparecer mais cavaleiros esqueléticos ali... não tinha ideia se seria forte o bastante para deter somente aquele, não queria imaginar a possibilidade de mais deles.
— Mãe, me ajuda — rezei em voz baixa.
Pude sentir uma energia nova ocupar meu interior — o que fez com que eu me sentisse mais forte.
Tentei entender o motivo da reviravolta da filha de Hefesto, mas, infelizmente, não encontrei um porquê. Confesso que por alguns minutos pensei também em desistir da situação. Mas foi ouvir os gritos desesperados das criaturas da floresta que me arrependi amargamente de ter somente pensando em cometer tal covardia.
Percebi na expressão do cavaleiro que ele também se surpreendeu com a atitude inesperada da menina. O cavaleiro mostrou piedade por mim, pelo menos foi o que deus a entender, não queria que eu morresse tão rapidamente e resolveu, honestamente, me ajudar fazendo surgir um cavalo tipo o dele do meu lado, parecia querer uma batalha justa e equilibrada. O problema era que fazia muito tempo que eu não sentia aquela sensação, desde a época que visitava a vovó em uma cidadezinha rural em Nova Jersey, mesmo assim, não deixei de subir no animal e enfrentar o esqueleto. Espantei-me quando percebi que o monstro nem esperou que eu me consertasse no animal para atacar. Sua lança estava apontada para o meu peitoral, tive que pensar em um plano o mais rápido possível.
Puxei a rédea para o lado, fazendo com que o cavalo também se movimentasse para o lado. Sem nenhuma provisão, retirei o arco da bainha em minhas costas e lancei três flechas seguidas na direção do monstro.
Não queria ver nenhuma criatura da floresta morrer, seria uma grande perda para o acampamento, por isso prometi à mim mesmo dedicar-me o melhor possível naquela batalha.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.).

Defesa:

Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.).

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

The Skeleton Knight


Posting,

#03


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Cemitério


With,

Alone


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue9999/9999The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 14:44

Hefesto escreveu:


The skeleton knight



O filho de Quione mostrou que não tinha nenhuma dificuldade sequer para andar à um cavalo, principalmente quando a criatura equina não tinha nada além de ossos por toda a sua estrutura corporal, o garoto - após conseguir se estabelecer - levou uma mão ao fio de seu arco e o puxou com força, fazendo com que três flechas voassem com voracidade na direção de seu oponente.

O golpe parecia ser bem planejado, porém o jovem semideus não contava com um pequeno obstáculo em seu caminho. O corpo de seu oponente não tinha nenhuma carne, apenas ossos - assim como o cavalo que Aidan tinha em mãos naquele momento - ou seja, acertar uma flechada naquele monstro era mais complicado do que o normal, das 3 que o filho de Quione lançou, apenas uma das setas acertou o seu oponente, quebrando uma de suas costelas.

A criatura riu e ergueu a sua enorme lança no ar, partindo na direção do filho de Quione, pronta para golpeá-lo.




Código:
Instruções:

• Prazo de postagem: 4 dias para cada.

• Tempo no local: 13°C / Aproximadamente 23:30 hs;

• PONTOS OBRIGATÓRIOS:

- 1º → Tente se esquivar do golpe.
- 2º → Contra-ataque.

• Leve quantas armas e itens quiser, contando que consigam carregar todos;

• Não tenho um numero de linhas pré-estabelecidos para cada post;

• Use Code para postar os poderes, armas e itens levados;

• Caso atrasem o post, envie-me o motivo por MP.

• As recompensas dependerão do desempenho coletivo de ambos.

Código:
Aidan
• 100/100 HP
•100/100 MP

Cavaleiro Esquelético:
• 100/100 HP

Cavalo I [Com Aidan]
• 100/100 HP

Cavalo II [Com o Cavaleiro]
• 100/100 HP




• • • • •



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Left_bar_bleue60/118The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 20:30



















The Bloody Spear....



Infelizmente eu não fora bem-sucedido em meu ataque, teria de formular outro plano para um próximo golpe. Claro, eu tinha certa facilidade em manusear armas à distância, ainda assim, acertar os ossos do cavalheiro esquelético não era uma tarefa tão fácil assim.
Novamente, vendo que meu ataque não havia surtido efeito algum, o esqueleto sorriu e investiu outro golpe, com sua lança erguida no ar, o monstro avançou vorazmente em minha direção.
Esperei o momento certo para atacar. Mas primeiramente, deveria desviar-me da lança do esqueleto que percorria rapidamente pelo ar, apontada para meu peito. Não havia tempo para planejar nada, ou eu desviaria ou eu morreria. E sinceramente, eu ainda não estava preparado para conhecer o Mundo Inferior tão cedo, por isso me dediquei ao máximo àquela situação, visualizei cada detalhe do inimigo com o intuito de pelo menos tentar me sair bem.
Um, dois, três — contei baixinho. — Agora! — gritei e puxei a rédea presa ao cavalo esquelético para o lado e, por sorte, consegui desviar do golpe da criatura. Logo em seguida, aproveitei o impulso que o monstro dera para frente e com certa exatidão, golpeei a parte lateral do mesmo com o soco inglês que ativara enquanto o monstro avançava contra mim segundos antes.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.);
Amuleto da Força (Um pequeno amuleto feito de ouro. Quando ativado permite que o usuário use por 6 turnos poderes de dois níveis superior ao seu.).

Defesa:

Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.).

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

The Skeleton Knight


Posting,

#04


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Cemitério


With,

Alone


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Empty
MensagemAssunto: Re: The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan   The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The skeleton knight - Missão interna para Daria e Aidan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sádica e ociosa ▬ Missão interna para Aidan e Alice
» Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida
» Shame On You - Missão externa para Aidan
» Círculo de fogo - comum interna para Aidan C. Bennett
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: