Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 19:55

[quote="Hefesto"]


Only Pets.



O majestoso carro solar de Apolo já caminhava lentamente na direção do Oriente, dando lugar a Nyx e o seu véu negro coberto de estrelas. Muitos campistas já deveriam estar em seus chalés, preparando-se para a refeição noturna, mas uma filha de Íris, Kaya, ao invés de seguir a típica fila formadas por seus irmãos que iam ao refeitório optou por seguir um canminho diferente do habitual. Esperou que todos os habitantes daquele chalé saíssem e quando isso aconteceu, passou pela porta de sua morada correndo, estava com algumas armas em mãos, porém não tinha um rumo definido, iria para onde seus pequenos pés fossem.

Estava próxima as lojas do acampamento, quando viu uma figura sangrando avançando em sua direção. Ela havia acabado de sair da floresta e seu corpo estava coberto por sangue e um líquido esverdeado, a semideusa julgou que isto era veneno. A garota que corria sem muita esperança de vida, caiu próxima a Kaya e falou, com a voz rouca:

Socorro... Alguém está controlando as criaturas do acampamento. - Dizia ela berrando, enquanto apontava a sua mão para a loja de animais, ali, agora haviam dois lobos das neves. Seus olhos estavam avermelhados e famintos, algo dizia a Kaya que ela seria o alimento.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Kaya H. Sorya Lockheart
Filhos de Íris
Filhos de Íris
Kaya H. Sorya Lockheart


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 16:46






Segui a cabeça em direção os campistas que andavam lentamente em direção a fila que ficava cada vez maior com a quantidade de semi-deuses famintos. Mas eu não queria ir novamente para lá, queria passear em um lugar onde ninguém me pertubaria, e foi extamente o que fiz.
Comigo mesma carregava algumas armas que serviam para minha proteção caso algo atacasse, mas eu rezava para que não. O medo em meu corpo sempre falava mais alto que a coragem.
- Vamos fugir, para outro lugar baby – cantei ao passar pelas lojas do acampamento Meio- Sangue, quando avistei uma criatura ensopada de sangue correndo em minha direção. Ela precisava de ajuda.
- Socorro... Alguém está controlando as criaturas do acampamento. – Observei ao redor para ter certeza se ela pedia minha ajuda. Ela apontava loucamente para uma das lojas. Eu não queria entrar lá, sentia que precisava ajudar os pobres animais que podiam estar correndo sérios perigos, mas ao mesmo tempo meu medo percorria em minhas veias. Mas não dessa vez, eu não iria ser vencida pelo medo. Eu precisava ajudar. Corri rapidamente para o local apontado, e já havia retirado o escudo, pois eu sentia que algo extremamente perigoso me esperava.


Itens Levados:













Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 17:03



Only Pets.



Os lobos que encaravam a filha de Íris rosnaram ferozmente para a garota e recuaram um pouco - não por vontade própria, e sim pois alguém havia ordenado - até que encontraram a sua dona, uma filha de Hécate.

Está pronta para morrer, semideusa? - A voz da garota parecia estar fraca, como se estivesse a beira da morte - Ataquem-a! - Gritou, apontando para Kaya.

O mais grandes dos lobos uivou e avançou na direção de Kaya, saltando em sua direção e preparando para ficar as suas garras em sua face.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Kaya H. Sorya Lockheart
Filhos de Íris
Filhos de Íris
Kaya H. Sorya Lockheart


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 15:18


They are everywhere

Eu mal havia entrado no lugar quando ouvi as rosnadas de lobos. Quando adentrei mais no lugar avistei vários lobos gigantes, mas um deles era bem maior. Com garras enormes e dentes cheios de sangue puro.
-Está pronta para morrer, semideusa? Ataquem-a! – O chefe ordenou, gritando.
Minha vontade era sair correndo, não me meter em encrenca, mas eu era a única semi-deusa que podia ajudar os pobres animais do acampamento.
Nem tive tempo para juntar um plano em mente quando vi o maior lobo de todos pular em minha direção, com suas garras preparadas para arranhar meu rosto inteirinho. Me joguei para o lado deixando o animal feroz cair onde eu estava, tirei o leque da cintura e atirei no pescoço dele.

Itens Levados:

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue9999/9999Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 15:54

Hefesto escreveu:


Only Pets.



Por um pequeno instante, a filha de Íris viu toda a sua vida passando diante de seus olhos, ela sabia que de alguma maneira se aquela criatura a pegasse ali seria muito difícil - ou impossível - escapar com vida, então, tomada por seus instintos de sobrevivência, jogou-se para o lado e conseguiu esquivar-se com 99% de êxito, uma das garras do lobo acertou o seu braço esquerdo, fazendo com que um pequeno filete de sangue escorresse pelo local.

Esse pequeno ferimento não impediu que Kaya atacasse, a garota arrancou um dos seus leques que estava preso a sua cintura e o lançou contra o lobo, a arma passou de raspão em seu pescoço, fazendo com que o sangue manchasse o seu belo pelo branco. Ao longe, o filho de Hécate ordenava para o segundo lobo atacasse a semideusa.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Kaya H. Sorya Lockheart
Filhos de Íris
Filhos de Íris
Kaya H. Sorya Lockheart


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Left_bar_bleue100/100Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 00:04


They are everywhere

Eu não queria ter machucado o lobo, naverdade sangue, era última coisa que eu queria ver. Mas ele pulara em cima de mim, não consegui pensar em nada direito por causa do pânico.
Obviamente, o primeiro lobo estava deitado, e espero que não esteja morto. Mesmo tendo me machucado um pouco no braço, ele não merecia um fim assim ,somente porque seguiu estúpidas ordens.
O chefe novamente comandou outro animal feroz me atacar, mas desta vez eu não estava em posição de ataque, nem nada, eu simplismente estendi a mão, sem medo de o animal arrancar minha mão com somente uma mordida.
Passei a mão lentamente pelo fucinho dele e em seguida disse lentamente para não estressa-lo:
- Ei, calma. Você é um bom garoto. Não me machuque. Somos amigos. – Comecei a passar as duas mãos pelo rosto do lobo gigantesco. – Preciso ver se seu amigo estava bem. – Movi a cabeça em direção a seu companheiro. O lobo que ficava cada vez mais calmo com meu carinho, obviamente iria achar esquisito. Primeiro, eu queria matar o seu amigo, e depois queria ajuda-lo. – Eu não queria fazer nada de mal. Foi sem intenção. Ele também é meu amigo.



Itens Levados:

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Empty
MensagemAssunto: Re: Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.   Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pets... Pets... Only Pets. - Missão interna para Kaya.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A rebelião dos pets - Missão Interna para Lou Léon Leblanc
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: