Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty
MensagemAssunto: {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends   {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 14:50



Dreams and Friends



# Missão Comum
Rachel Luminis, filha de Apolo; Ciel Evans, filho de Apolo; Squall H. Leonhart, filho de Nêmesis;

~ Lugar: Praia;
~ Clima: Quente;
~ Período: Diurno.

A
h, o verão, formosa estação. Sim, sim, uma estação tão bela que merecia canções, poemas e até sonetos apenas pela beleza que o verão, acalorado, opõe ao inverno, gélido. E, claro, em plena estação quente, quem não gostaria de pegar um bronzeado, ver as ondas, sentir a brisa do mar? Afinal, pra que se preocupar estando dentro dos limites mágicos do Acampamento?

Morfeu, divindade menor do sono, um dos oneiros, o responsável primordial pelos sonhos. Talvez, mas só talvez, por isso ele tenha escolhido justo aquela tarde de verão para brincar com semideuses; pois é, depois que o mundo onírico tornou-se um conjunto de encruzilhadas entre deuses e seus filhos, ele quase nunca se divertia. Ah, mas isso ia mudar.


Diretrizes:
Pontos Obrigatórios:
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Luminis
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Rachel Luminis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue106/106{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (106/106)
Energia:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue110/110{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty
MensagemAssunto: Re: {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends   {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 14:11




♪ Good morning, Sun!♫



Poderiam chamá-la de irresponsável, mas ela não ligaria. QUando acordou de manhã e viu o sol brilhando do lado de fora do Chalé, desistiu de todos os planos de um treino ou atividade - estavam seguros ali, e que mal faria se divertir um pouco? O dia estava perfeito para se entregar ao ócio - e era o que pretendia fazer.

Não tinha muitas coisas, mas entre as suas roupas devia ter um biquini em algum lugar... Demorou um pouco para achar, mas por fim encontrou, no fundo do baú - precisaria reorganizar suas coisas qualquer dia desses.

Juntando suas roupas, enfiou-se no banheiro tomando uma ducha. Saiu trocada: o biquini colorido, combinando com a estação, e uma canga amarrada na cintura, os cabelos ainda molhados. Passou pelo ritual básico de escovar os dentes e tentar fazer algo decente no cabelo, até resolver sair, colocando uma rasteirinha nos pés e arrumando alguns poucos pertences em uma bolsa de praia: Uma toalha de praia, uma esteira, óculos de sol e um protetor solar, além de um ipod com algumas músicas - benditos filhos de Hermes, que conseguiam qualquer coisa. Descartou a armadura - pra que a levaria na praia? - mas ainda tinha o colar de seu pai no pescoço e o relógio no braço.

Ia saindo, notando que a maioria dos seus irmão fazia o mesmo - exceto um. Foi até ele, em parte porque adorava irritar os outros, e em parte porque não achava justo que ele ficasse sem café da manhã só por acordar tarde.

- Bom dia, flor do dia!

Seu irmão resmungou algo, virando-se para o lado, mas ela insistiu, puxando suas cobertas.

- Ciel dorminhoco! Vai perder o café da manhã...

Abriu uma das janelas para que o sol batesse no rosto do irmão preguiçoso, antes de sair correndo - as pessoas podiam ficar mal humoradas de manhã, e ela não queria arriscar, mas ainda provocou um pouco, antes de ir definitivamente.

- Vou comer todas as panquecas...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O café da manhã transcorreu sem problemas, e a menção à comida fez realmente seu irmão se apressar - não demorou muito para que ele se juntasse aos outros no refeitório. Era divertido, Rachel achava - e não foi uma surpresa ver que vários dos filhos de Apolo não estavam tão animados com a responsabilidade em um dia tão bonito - ser filho do Sol deixava as pessoas um pouco agitadas em um dia como aquele.

Canoagem, piquenique... as opções eram várias, mas Rachel manteve-se com a praia, junto com algumas irmãs, que tiveram a mesma idéia. Estendeu sua esteira na areia assim que chegou lá, besuntando-se com o protetor solar e deitando-se, espreguiçando-se como um lagarto ao sol.

Ouvia a balbúrdia provocada pelos semi-deuses - o verão realmente deixava todos à flor da pele. Seus irmão planejavam algum tipo de campeonato esportivo, na areia, e podia ouvir a voz de Ciel de longe.

"Barulhento..."

Rachel sorria, agradecendo por estar em um lugar tão animado. Percebia a discussão ao redor - estavam tentando convencer outro garoto a participar, faltava um no time. Olhou curiosa - não se lembrava de ter visto ele antes, mas ele não parecia alguém tão sociável, tentando esgueirar-se da insistência dos filhos de Apolo. Bem... problema deles.

Voltou a fechar os olhos, relaxando, sentindo o sol na sua pele. Ligou o ipod - estava se transportando para muito longe dali. Brisa marinha, sol, música... aquele seria um dia perfeito!

... Se não o estragassem rapidamente, atingindo-a com uma bolada. Não bastasse o golpe, ainda ficou coberta de areia. Levantou-se brava, tirando a areia do corpo.

- Ei, vão jogar pra lá! Não estão vendo que tem gente aqui?

Seu irmão Ciel tinha a cara mais culpada do mundo, e o garoto ao lado dele não tinha qualquer reação - como se não tivesse nada a ver com o assunto.

- Foi mal, eh... foi mal... nós... bem...

Os garotos pegaram a bola e aos poucos se dispersavam, irritados com ela, mas Ciel e o estranho continuavam por ali. Encarando-a.

- Ciel idiota... Não devia ter te acordado!

Já não estava mais brava, e o irmão percebia, rindo, vindo sentar-se ao seu lado, seguido pelo menino, que parecia não fazer isso de tão boa vontade.

- Dessa vez eu desculpo.

Rachel suspirou, voltando a arrumar suas coisas, olhando para o estranho com o canto dos olhos, curiosa. Bom... se não falassem nada, ela também não falaria. Deitou-se novamente, mas a curiosidade... ah, a curiosidade...

Itens:



♪ Legenda♫

Ação
- Fala
"Pensamento"
Ciel





// thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue105/160{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue130/160{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty
MensagemAssunto: Re: {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends   {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 17:25

um dia ensolarado
post #01
passe o mouse, porfa

--------------------



A luz do sol esquentou meu rosto quando Rachel abriu a janela, fazendo-me despertar dos sonhos dos quais não lembrava um detalhe se quer. O barulho de passos, conversas paralelas, pássaros anunciando que o dia havia começado.

- Bom dia, flor do dia! – exclamava com a maior cara de felicidade do mundo, um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia pra quem? Ainda não acordei – Não, meu mau humor não tirou o seu enorme sorriso.

- Ciel dorminhoco! Vai perder o café da manha... – disse puxando minhas cobertas e saiu correndo e falando – Vou comer todas as panquecas.

- Não! Eu quero minhas panquecas.

Logo depois de escovar os dentes, rumei ao refeitório onde encontrei meus irmãos e irmãs devorando a comida como se fosse a última que teriam na vida. O sol, lá no alto, dissipava sua luz em toda a área de acampamento transmitindo calor e, de bônus, a preguiça.

- Eu deveria ter passado protetor...

- Disse alguma coisa, Ciel? – falava um dos meus irmãos.

- Ah, nada não.

- Então não fique parado ai feito um idiota e venha comer panquecas com a gente.

Era um tanto engraçado sentar com meus irmãos em uma mesa, uma porque todos nós possuíamos um colar com um pingente em forma de sol balançando no pescoço, todos, sem exceções, outra porque a maioria deles não dava a mínima para as regras de etiqueta – o que era até legal.
Durante o café eu conversei sobre diversas coisas e combinamos de nos divertir na praia mais tarde, por que não? Nunca faço nada de produtivo no acampamento mesmo.


♪♫♪♫


A praia estava bastante agitada hoje: campistas corriam para um lado e para outro, alguns arquitetavam a areia, outros procuravam por conchinhas, uns aproveitavam o sol para se bronzear. Mais para o lado estavam alguns campistas jogando futebol com uma goleira improvisada e perímetro do campo feito a dedo.

- Chegou cedo ein, Ciel! – disse um dos jogadores.

- Ainda não anoiteceu.

Vesti o colete azul e fui participar do jogo, não era muito habilidoso com os pés, mas era divertido jogar com eles. O placar estava três para os amarelos a dois para os azuis. Previa que com a minha entrada, meu time permaneceria com o dois pontinhos.

- Ciel, pra você.

- Não, pra mim não – falei desesperado, mas era tarde. A bola estava sob meu pé direito e dois brutamontes do time adversário estavam vindo para cima – Essa não!

Passei a bola para o meu colega mais próximo o qual me entrou de volta.

- Maldito – cochichei.

Virei-me para o gol e chutei a bola com força. Infelizmente a bola passou longe da goleira e acertou minha irmã que fora coberta por areia. Ops. Ela levantou irritada tirando a areia do corpo.

- Ei, vão jogar pra lá! Não estão vendo que tem gente aqui?

- Fo-foi mal... Rachel... n-nós só estávamos... ehh... – Pude perceber minha cara idiota, que impressão será que ela teve de mim? Idiota? Tonto? Ou apenas culpado?

Squall estava rindo da cena. Idiota, me deixou envergonhado. O garoto jogou a bola para os outros que voltaram a jogar sem dar a mínima para Rachel.

- Ciel idiota... Não devia ter te acordado! – Não consegui segurar a risada, vê-la mal humorada era até engraçado. Sentei ao lado de minha irmã enquanto ela arrumava suas coisas. – Dessa vez eu desculpo.

- Claro que desculpa – respondi com uma leve risada – Estão afim de dar um mergulho? – perguntei aos dois.




CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Squall H. Leonhart
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Squall H. Leonhart


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue100/100{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Left_bar_bleue100/100{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty
MensagemAssunto: Re: {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends   {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 11:57

]
Cãozinho mal...
O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos.


Vamos Leon, corra e salve sua vida! – Uma voz gritava para Squall, ordenando-o que ele saísse daquele local o mais rápido possível para que assim salvasse sua vida, porém o filho de Nemêsis permanecia parado próximo à entrada de sua casa, as lágrimas escorriam de seus olhos e os mesmos viam uma cena catastrófica. A sua moradia estava incendiando-se, seu pai encontrava-se já sem vida, caído de costas na varanda de madeira, ao seu lado havia uma mulher – a mãe mortal de Leon -. Esta chorava e ao mesmo tempo implorava para pouparem a vida de seu filho, porém o terceiro elemento encontrado naquela casa parecia não escutá-la. Um grito de dor ecoou pela região e a moça caiu também sem vida no chão, com um corte em seu pescoço.


Mãe! – Leon caiu de joelhos no chão e voltou a chorar, desta vez com mais intensidade. As imagens começaram a passar com mais velocidade na cabeça do garoto e no mesmo momento em que as lágrimas caiam como a chuva de seu rosto ele sentiu uma lâmina atravessar a sua face. Fazendo um grande corte na diagonal, começando de seu nariz e terminando próximo a sua bochecha. Squall apenas fechou seus olhos, preparado para a morte.


♠ ♠ ♠


O filho de Nemêsis, então, abriu seus olhos sem muita pressa e viu que o cenário ao seu redor havia sido alterado em questão de segundos. A grama verde foi substítuida pela areia fofa na praia, a casa pegando fogo não estava mais ali, a lua cheia também sumiu e em seu lugar entrou o sou. Talvez a unica coisa que não mudava muito dos sonhos de Squall para a vida real eram as pessoas, elas ainda continuavam ali, porém uma não matava a outra e sim se divertiam, algo que aquele rapaz sentado sobre a sombra fresca de uma árvore não fazia há muito tempo.

Era díficil de acreditar, mas naquela manhã aquele semideus - conhecido por ser uma das pessoas mais ignorante e anti-social do acampamento - foi contagiado pelo brilho do sol e sentiu uma estranha vontade de se divertir novamente, seria que essa estranha sensação era algum indicio que de um novo Squall muito menos chato que o anterior estaria surgindo? Não. O filho de Nemêsis era um humano também, e como todo os outros as vezes sentia necessidade de algo.

Um dia você vai se vingar, Squall. - Falou o rapaz, enquanto seu dedo indicador deslizava lentamente pela cicatriz que ele tinha próximo a sua bochecha.

Enjoado de tanto ficar sentado, o filho de Nemêsis levantou-se com calma e aproximou-se muito lentamente de um campo de futebol de areia que havia sido improvisado na praia pelos filhos de Hefesto. A partida era disputada entre dois times, o primeiro tinhas as suas vestes azuis como o céu em seus dias de verão e o segundo vestia um amarelo forte, assim como o ouro. O time amarelado parecia estar mais forte, tanto que logo nos primeiros minutos de jogo conseguiu abrir uma boa vantagem de dois gols no placar, o primeiro veio através de um filho de Hermes, que aproveitou-se da capacidade de esquiva que havia para deixar os seus dois marcadores no chão e finalizara jogada na saída do goleiro. O segundo foi de falta, marcado por um semideus do chalé de Dionísio. Squall estava gostando da partida e queria participar dela, também, mas os times estavam completos.

A sua oportunidade veio minutos após o gol, um jogador do time de amarelo foi convocado por Quíron a comparecer a Casa Grande, então, após muita discussão os participantes daquela partida optaram por deixar Squall entrar no jogo.

Após aquela substituição repentina, o jogo ficou morno, nenhum lance levava perigo para os goleiros de ambos os times, as vezes o filho de Nemêsis conseguia a posse da bola e tentava fazer alguma jogada individual, mas não tinha sucesso ao concluir-la. Como dizia um antigo ditado do futebol, quem não faz, toma. E foi isso o que aconteceu, o time azul conseguiu empatar o jogo de maneira heróica. Isso serviu como motivação há Squall, que segundos depois da partida recomeçar tomou a bola do adversário e chutou de longe, no ângulo. Gol.

Chegou cedo, ein, Ciel! - Exclamou um dos jogadores de forma irônica.

Ainda não anoiteceu. - Respondeu o garoto de forma humorada, enquanto vestia o colete azul.

Após isso, o jogo voltou a ficar frio, sem nenhum lance que levantasse as torcedoras - filhas de Afrodite -, mas aconteceu algo realmente engraçado. O recem novo jogador do time azul recebeu a bola e pareceu ficar desesperado com ela em seus pés, também não era para menos, dois musculosos filhos de Hefesto corriam em sua direção, prontos para desarma-lo, porém antes disto o filho de Apolo devolveu a bola ao jogador que havia passado a ele e este ultimo devolveu a Ciel, desta vez o garoto resolveu arriscar e o chute não foi no gol e sim na cara de uma Dríade que se divertia na areia.

Ciel idiota... Não devia ter te acordado! - Exclamou a garota irritada, enquanto isso Squall tentava disfarçar o riso - Dessa vez eu desculpo.

Claro que desculpa. - Respondeu o garoto do "pé torto" - Estão afim de dar um mergulho? - Esta pergunta era direcionada também a Squall.


Tudo bem. - Falou o rapaz, enquanto olhava para o chão - Me chamo Squall, mas prefiro ser chamado de Leon. - Terminou.


Armas levadas
O melhor ataque é a defesa (y')



Nenhuma



Habilidades utilizadas
Sempre é bom prevenir-se. (y')


Passivos

--------

Ativos
--------

template made by neon suicide at @ops


Obs: Gostaria de pedir desculpas pelo post mal feito, como havia avisado a Éolo, estou em um pc que a tecla de espaço não está funcionado e por isso tive que utilizar um outro ~Este não tem o word e o anti-vírus bloqueia os site de cores~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Empty
MensagemAssunto: Re: {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends   {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de armas brancas de Squall H. Leonhart
» Treinos de Ciel Evans
» { OMG! Um incêndio! } – Missão comum para Arianne L. H. Jackson e Squall H. Leonhart.
» Treinos com armas à distância - Ciel Evans
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: