Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty
MensagemAssunto: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Icon_minitimeQui 08 Ago 2013, 15:47

Era uma tarde calorosa, Alycya estava em seu chalé pedindo para que algo acontece e a tirasse daquela eternidade de pensamentos sem sentido. Então, interrompendo os seus pensamentos toques foram ouvidos da porta. A garota se levantou e foi abrir.

Era um homem com olhos profundamente misteriosos aos quais, não dava para se distinguir a cor. Sua aparência não à dava medo e sim, curiosidade.

- Quer sair do tedio não é mocinha? Que assim seja!

Em pouco tempo a garota não estava mais em seu chalé e sim, na areia branca da praia. O homem estava ao seu lado observando o horizonte e quando agarota se virou percebeu quem ele era, Hipnos.

- Vamos direto ao ponto, ha um medalhão escondido em algum local da praia. Um medalhão de ouro com a imagem de Hipnos esculpida, ha outros quatro medalhões também porem, estes são falsos. Todos os medalhões estão protegidos por monstros, um cão infernal, uma harpia, dois hiperbóreos e um ciclope. Quero que me traga o medalhão verdadeiro. Porem, não a obrigo a aceitar minha missão, se quiser recusar é só falar porem, a areia da praia ira se empestar de cobras venenosas e você ira ter que sair sozinha- O deus fez uma pausa aguardando a resposta da jovem e depois continuou - Então, topa ou não topa?

Código:


- Devera postar sua chegada a praia e a conversa com Hipnos.
- As três armas sao a sua escolha por isso, diga com clareza quais são.
- Em seu primeiro post devera narrar o encontro com o primeiro monstro que ficara a sua escolha.
- Caso desista, narre como as serpentes apareceram.
- Lembre-se de postar como o deus desapareceu logo após sua resposta
- Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycya Angely Zerebest
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alycya Angely Zerebest


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Icon_minitimeQui 08 Ago 2013, 21:44


A caça aos medalhões de Hipnos
A tarde estava quente , como era de costume no acampamento. Eu me encontrava dentro do chalé de Quione , pedindo aos Deuses para que me mandassem alguma missão para que me tirasse daquele tédio, foi então que , interrompendo meus pensamentos, alguém começava a bater á porta, levantei-me da cama e fui em direção a porta para abri-la. Um homem de beleza e olhos misteriosos estava á porta e sua aparência não dava a sensação de medo e sim de extrema curiosidade.

- Quer sair do tedio não é mocinha? Que assim seja!
Antes que eu pudesse responder algo, fomos aparentemente transportados para uma praia, com uma areia branca , o que me fez lembrar o chalé de Quione, virei para o lado e vi que o homom na verdade era Hipnos, o deus do sono. Me assustei no primeiro momento, pois  que queria um deus como ele com uma semideusa como eu ?
- Vamos direto ao ponto, ha um medalhão escondido em algum local da praia. Um medalhão de ouro com a imagem de Hipnos esculpida, ha outros quatro medalhões também porem, estes são falsos. Todos os medalhões estão protegidos por monstros, um cão infernal, uma harpia, dois hiperbóreos e um ciclope. Quero que me traga o medalhão verdadeiro. Porem, não a obrigo a aceitar minha missão, se quiser recusar é só falar porem, a areia da praia ira se empestar de cobras venenosas e você ira ter que sair sozinha- O deus fez uma pausa aguardando a resposta da jovem e depois continuou - Então, topa ou não topa? 

Pensei por alguns momentos antes de dar uma resposta definitiva a ele. Aquele era o momento perfeito de honrar o nome de minha mãe Quione e o de minha deusa guia , Ártemis. Então curvei-me diante de Hipnos e respondi com toda a sinceridade que tinha em meu coração.

- Senhor , aceito humildemente essa missão , e prometo cumpri-la com sucesso.

Depois da minha resposta , Hipnos sumiu no ar , assim como havia aparecido. comecei , então , a procurar pelos medalhões , porém durante minha busca comecei a ouvir um estranho rosnar vindo de um grande monte escuro que parecia farejar o ar. Tentei andar com cautela , porém acabei pisando em uma folha seca que fez um enorme barulho, o que acabou atraindo a atenção do cão infernal; Ele começou a correr em minha direção e , como não havia muita forma de escapatória ou de correr , esperei que a besta viesse em minha direção.
Em seus olhos negros , eu podia perceber uma sede de sangue e um desejo imenso em provar carne nova de semideusa ; Levei rapidamente minha aurora boreal que estava no bolso de traz da calça e tirei sua tampa revelando o prata e o ouro branco que faziam parte da composição de sua lâmina.
 
Com quem está? ------ X Que música está escutando? ------- X Onde está? ------- X Que roupa está vestindo? ------- X Algo a acrescentar? ----

@ Wonderland Editions




Armas que levei
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:42

O cão começou arrodear a garota com os dentes brilhando a mostra e as garras também. Mas algo aconteceu, algo estranho demais e que a garota não conseguia compreender a principio. O cão se ergueu e transformou-se em um soldado peludo e musculoso, uma espécie de lobisomem.

Os dentes do animal ficaram ultrapassando a boca dele com um brilho dourado, era puro ouro. As garras do soldado eram grandes e e afiadas.

A garota arregalou os olhos com a transformação do antes cão infernal e agora soldado peludo e grande. Mas o que chamou atenção da garota na verdade foi o fato do medalhão esta pendurado no pescoço da criatura. Aquilo seria o medalhão verdadeiro ou simplesmente um dos medalhões falsos que iriam enganar a garota?

Para saber ela teria de enfrenta-lo.

Código:


- Narre a luta contra o soldado
- Use no mínimo dois poderes
- Use estratégia e use suas armas
- Após a batalha.narre uma caminhada pela praia até avistar o segundo monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Left_bar_bleue100/100Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 17:10


.: Missão Cancelada :.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Pára-raios - missão one-post para Dan S. Lancaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: