Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 ₪ Treinos de Linus Schneider ₪

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Linus Schneider
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Linus Schneider


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Left_bar_bleue125/125₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Left_bar_bleue125/125₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal Arsenal:

₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty
MensagemAssunto: ₪ Treinos de Linus Schneider ₪   ₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Icon_minitimeTer 15 maio 2012, 20:18

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Ψ 1º Treino

Após ser reclamado pelo meu pai, Éolo, estava mais que feliz. Não estava sendo mais perturbado pelos filhos de hermes que não param de implicar com os outros, nem por um minuto. Naquela manhã, levantei do meu novo chalé feliz da vida, mas foi um sentimento momentâneo. Percebi que apenas eu estava lá. Só havia eu no chalé. Isso me deixava triste, não gostava de ficar sozinha.

Saindo do chalé, fui em direção a Arena para poder treinar minhas habilidades. Já que era novato, não poderia deixar os outros campistas acharem que eu era um frouxa, ou idiota. Ao chegar em frente a arena, carregando minha mochila com meus pertences, avistei vários grupos de semideuses praticando golpes com espadas, habilidades de seus progenitores e golpes de luta-livre. Eu não poderia fazer diferente, afinal de contas, meus movimentos com luta estavam meio enferrujados!

Sentei na arquibancada para aguardar um campista desocupar e eu poder ir falar com ele. Minutos se passaram e eu continuava ali, plantado. Se aproximava da hora do almoço. Foi ai que desisti. Peguei minha mochila e direcionei-me para a saída, junto com todos da arena. Longos treinos deixavam com muita fome.

Fui o último a sair quando ouço uma voz ecoando do final da arena. Alguém havia me chamado. Virei para ver o que era e um campista que eu não havia reparado no acampamento se aproximava de mim. Ele estava com uma espada em mãos. Logo pensei que ele seria meu oponente dessa vez. Não fugi. Preparei-me para o treino.

Estava com meu cordão de prata [Arco de Ouro Branco], Anel de ouro branco [Anel dos 4 ventos], meu cinto branco [Armadura Temporal], outro anel, só que este possuía detalhes negro com dourados [Espada Guardiã] e uma capa preta [Manto do Esquecimento].
Estava tudo em meu corpo. Joguei a mochila para um canto e apertei o centro do meu cinto. No mesmo instante, uma armadura de ouro branco se concretizou em meu corpo.
Logo depois, retirei o anel com detalhes em preto e dourado, que transformou-se em uma Espada de 2 cumes. Estava pronto para a batalha.

O garoto veio com tudo para cima de mim, acertando sua espada contra a minha. Não usei toda minha força, o que fez com que eu percebesse toda a força do oponente. Ele parecia forte, então preferi tomar cuidado.
Novamente, ele desferiu outro golpe. Consegui bloquear com a minha espada por pouco. Ele não disse quem era, de quem era filho e porque queria treinar comigo. Achei muito estranho, mas continuei. Estava empolgado com a batalha.

Com um giro rápido, ele fez um golpa na diagonal, este defendido com minha espada. Logo em seguida, ele girou o corpo e acertou sua espada em minhas costas. Recebi um forte impacto e cai no chão. Realmente aquele treino não estava comum. Ele parecia sério.

Agora era minha vez. Levantei, fui em sua direção e bloquei um ataque dele. Logo depois desferi um golpe em linha reta com a lâmina da espada. Esta fora bloqueada, mas logo em seguida, ele deixou a guarda baixa e acetei sua perna com um chute. Ele não aguentou e ajoelhou no mesmo lugar. Com um olhar desafiador, o mesmo veio contra mim. Em sua outra mão, fez um escudo de bronze celestial aparecer. O garoto investiu contra meu corpo com o escudo, mas desviei pulando para a direita. No mesmo instante, ele virou e fez um corte em minha perna. Infelizmente a armadura não alcançava todo meu corpo. Lado negativo: Eu não tinha um escudo!

Estava aflito. Ele parecia extremamente estressado. Foi ai que pensei. Fiz minha espada virar o anel e coloquei em meu dedo, retirando meu cordão de prata, fiz meu arco aparecer em minhas mãos. Puxando sua corda, uma flecha de ponta de Ouro branco apareceu em meio as minhas mãos. Apontando em direção ao campista estranho, arremessei.
Meu oponente parecia achar que seria um simples arremesso de flecha, com isso colocou seu escudo a sua frente. Mas, vendo seu movimento, apontei uma de minhas mãos na direção da flecha. Uma massa de ar rodeou a flecha alterando seu rumo. Consegui manipula-la até as costas do inimigo, fazendo-a encravar em suas costas.

Aproveitando que ele sentia a dor e tentava retirá-la, corri em sua direção reequipando a espada. Aproximando-me, fiz um corte na diagonal cortando de seu ombro esquerdo até sua panturrilha. Pensei em sangue escorrendo para todos os lados, mas o corte permanecia lá. um buraco negro e vazio apareceu onde havia feito o corte. Neste momento, o campista começou a soltar fumaça e ia desintegrando-se aos poucos. Em alguns segundos, apenas um esqueleto tomava posse da espada.
Sim, um esqueleto!

Achei aquilo absurdamente estranho, mas quando olhei para trás do esqueleto, um filho de Hades estava com uma de suas mãos cintilando. Ele havia criado um ser do submundo para me desafiar.

- Parabéns, você foi um dos poucos que conseguiu derrotar meu esqueleto. - diz batendo palmas sarcásticas.
- O-Obrigado... - digo estranhando o ocorrido.
- Não se assuste, fio apenas um treino surpresa. Agora vamos, os outros campistas esperam por nós.
- Esta bem! E mais uma vez, Obrigado! - digo sorrindo.

Arrumamos nossas coisas e saímos da arena para reabastecer as energias com um belo almoço!


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Armas Utilizadas:

Habilidade Ativa:

Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty
MensagemAssunto: Re: ₪ Treinos de Linus Schneider ₪   ₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Icon_minitimeTer 15 maio 2012, 21:44



Avaliação de treino



Ortografia:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Pouquíssimos erros. Os que houveram não prejudicaram o entendimento do texto. Coisas pequenas e sem grande importância, como apenas erros de digitação.


Coerência; coesão e organização; e conteúdo e idéias:
Pontos possíveis: Trinta; Pontos adquiridos: Vinte e cinco.
    Em geral, foi um ótimo trabalho. O pequeno desconto deveu-se ao fato de que houveram apenas uns dois trechos que não tiveram uma coesão. Sua mochila, por exemplo, não havia sido sitada e você, de repente, a joga para o lado. Fora isso, acho meio difícil usar uma mochila e uma capa ao mesmo tempo.


Organização do post:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Totalmente perfeito. Você leva jeito para o assunto. Entretanto, descontaria apenas um ponto (não o fiz pois é, como explicarei a seguir, uma particularidade minha), porque é difícil, ao menos para mim, entender a paragrafação quando o texto está centralizado. Não é nada demais e eu confesso que, como avaliador, devo me acostumar. Todavia, é um aviso e, se me permite, dar-te-ei uma sugestão: Deixe o texto justificado.


Uso adequado de linguagem:
Pontos possíveis: Quinze; Pontos adquiridos: Quinze.
    Uma boa linguagem, sem abreviações e o famoso "internetês", então a pontuação é máxima.


Estratégia; e uso de armas, habilidades e poderes:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Apesar de ser uma estratégia clichê dos filhos de Éolo, essa com certeza é uma ótima aliada. Gostaria, somente, que na próxima vez você utilizasse algo diferente.


Capacidade descritiva:
Pontos possíveis: Vinte e cinco; Pontos adquiridos: Dezoito.
    A introdução ficou boa e o enredo também. Seu texto me deixava com vontade de ler, após cada palavra, mas, na minha opinião, ele foi meio repetitivo demais. Sempre que vinha um ataque, você bloqueava com a espada. Ele poderia ter atacado de uma forma diferente, assim como você poderia ter desviado, utilizado uma corrente de ar para desequilibrá-lo durante um golpe ou para mudar levemente a rota do ataque, acertando-o de raspão, entre outras. Entre outras coisas, você poderia descrever mais os ambientes, talvez colocar algumas falas para deixá-lo mais dinâmico, ou detalhar melhor suas emoções. Contudo, a história estava muito interessante e me surpreendeu ao final.




Experiência total: Oitenta e oito. || Bônus de: Três pontos de vida; Três pontos de energia.


Como beta player, Linus, comente minha avaliação através de uma MP. Afinal, nosso intuito é vocês terem total conhecimento de seus erros e acertos, assim como eu, e todos no geral, quero saber se tenho condições de estar no posto em que estou. Dúvidas, questionamentos ou outros, fale comigo.


Aguardando atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Left_bar_bleue9999/9999₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Left_bar_bleue9999/9999₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty
MensagemAssunto: Re: ₪ Treinos de Linus Schneider ₪   ₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 13:54

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Empty
MensagemAssunto: Re: ₪ Treinos de Linus Schneider ₪   ₪ Treinos de Linus Schneider ₪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
₪ Treinos de Linus Schneider ₪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ₪ Treinos de Linus Schneider ₪
» Sugestões de Habilidades - Linus Schneider
» Energia eólica - missão narrada para Linus Schneider
» Missão Comum Interna para Amaranthyne, Leah M. Niccholsen e Linus Schneider: Dia atípico de treinamento... Estudando novas formas de demônio.
» Treinos de Lunna φ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: