Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treinos de Bruna K. Collins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna K. Collins
Indefinidos
Indefinidos
Bruna K. Collins


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue115/115Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue115/115Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Bruna K. Collins Empty
MensagemAssunto: Treinos de Bruna K. Collins   Treinos de Bruna K. Collins Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 08:50

Aqui será onde postarei os meus treinos somente.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna K. Collins
Indefinidos
Indefinidos
Bruna K. Collins


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue115/115Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue115/115Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Bruna K. Collins Empty
MensagemAssunto: Cães Infernais   Treinos de Bruna K. Collins Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 08:53

Treino de combate a monstros Ω
Turno Noturno, ás 21:30 pm Ω
Arena do acampamento Ω
Tempo morno, um pouco seco Ω


Logo de manhã acordei disposta e muito animada, eu sempre acordava assim. Coloquei minha espada na bainha e o elmo na cabeça e caminhei em direção a arena. Eu tinha meus horários de treino, isso significa que normalmente Quíron me esperava pelo horário da manha, então não foi surpresa o grande centauro falar comigo sem ao menos me olhar para ver que eu estava se aproximando.

- Decidiu lutar com um monstro, Bruna? – ele falou, me lembrando que eu não fazia um treino há muito tempo.
- Huum, talvez – sorri – acho que eu vou precisar.

Ele me encarou por um tempo, olhando diretamente para minhas armas, principalmente para o elmo. Então sorriu e tirou o presente do meu pai da minha cabeça. Ficou olhando para mim. Eu não entendi muito bem o que ele estava fazendo então esperei algo para dizer, mas podia pensar com certeza que ficar sem o elmo era uma sensação muito ruim.

- Hoje, sem poderes – ele sorriu – só vai precisar da espada, e talvez, de um escudo.

Assim que ele me disse, corri para a área de equipamentos e peguei um escudo grande. Sua cor combinava com minha espada, o que não fazia muita diferença se eu fosse morta depois. Assim que cheguei de volta onde Quíron estava, havia duas caixas enormes com um cheiro de cão bem conhecido. Eu realmente sabia com o que eu iria lutar, o que me deixava mal era saber que eram com dois deles, um até dava para agüentar. Dois? Bom, ai é demais.

- Pronta? – Quíron me perguntou já se afastando. Ah claro! E se eu não estivesse?

Corri para perto das duas caixas e as encarei. Os dois cães sentiram o meu cheiro e começaram a rosnar e latir, logo em seguida o cheiro de putrefação começou a espalhar, bom, pelo menos eles haviam sido alimentados.. Acho. Tirei minha espada da bainha e dei dois cortes transversais nas caixas abrindo ambas laterais me afastando subitamente para não ser atingida pelos cachorros ferozes que saiam das caixas felizes.
Os dois cães infernais pareciam ter mais ou menos o tamanho de um elefante adulto e não pensaram nem um pouco para avançar em mim. Fui “cercada” por eles, já que cada um veio de um lado correndo e tentou me morder. Pulei para o lado tentando desviar dos dois e colocando o escudo para frente, que não devia fazer muita diferença, a final, aquele escudo serviria como uma pastilha de menta para os dois.
Corri para trás de um deles tentando dar um corte em sua perna, mas minha investida não foi válida, pois o monstro gigante já se virara para frente e tentara morder minha espada, ou talvez usar como palito de dente, não sei. Mesmo assim, dei mais um passo para trás para não virar biscoitinho de cachorro. Novamente os dois estava tentando me cercar, o que deixava o ataque difícil. Eu não podia investir de um lado pois o outro tentar me morder, e assim vai.
O mais prudente a fazer era correr e sumir, mas não era bem o objetivo da luta. Então corri de cara com o cão infernal 1 e dei uma grande avançada com o escudo em sua cabeça, o que fez o bicho recuar dando vários gemidos e choros de cachorro. Bom, aquilo daria uma baita enxaqueca para ele. Assim que recuou avancei no outro cão com a espada rapidamente, me esquivando para a direita da mordida e levando a espada a seu rosto para a esquerda, fazendo um corte até um pouco profundo. Os dois cães somente ficaram mais nervosos, o que me dava a oportunidade de medir seus ataques.

Uma coisa é simples quando você está em batalha. Se alguém estiver competindo, lutando ou algo do tipo com você e este alguém for mais forte, a melhor coisa a fazer é deixa-la irritada. A pessoa que fica nervosa, sempre vai fazer ataques idiotas e sem pensar, parece que a raiva domina o seu corpo. E algo que eu aprendi, nunca ficar nervosa, por mais que seu inimigo esteja detonando você com palavras ou tentando te atacar verbalmente.

Como previ, os dois cães tentavam me morder sem pensar, então podia dar grandes investidas contra cada um deles, fazendo uma sessão de cortes em seu rosto, pescoço e patas. Infelizmente não foi tudo que estava sob controle. Assim que um dos cães investiu contra mim, eu virei minha espada para ele e o ataquei, mas não deu tempo de virar porque uma grande para de cachorro saltou por cima do meu corpo me arranhando e tirando um pedaço da minha camisa nova.

- Cão Mau! - gritei para ele tacando uma pedra que havia perto de mim.

O mais incrível aconteceu agora. O grande cão que tinha me atacado simplesmente olhou para a pedra e abanou o rabo, como qualquer cão que nós brincaríamos se fosse menor e muito mais dócil. Me levantei correndo com uma ideia idiota na cabeça. Quando eu era criança vivia assistindo aquele programa, Animal Planet e sabia muito bem como adestrar um cachorro, só não sabia que se iria dar certo.

- Querem brincar cãezinhos!? - falei pegando um graveto na mão. - Pega! - o joguei.

O problema é que o graveto era para um cachorro de tamanho normal, então logo que eu o joguei o cão simplesmente o engoliu e voltou a rosnar avançando para mim. Os dois, quero dizer. Dei um passo para trás e investi contra eles, fazendo um corte duplo em cada um e subindo em uma arvore perto. Cortei o maior galho que havia lá e segurei, os dois cachorros gigantes ficaram hipnotizados.
Assim que eu o joguei os dois começaram a brigar pelo pedaço de madeira, até que um dos cães deu uma mordida fatal em outro. Antes que o pó do ex cão infernal pudesse sumir, pulei nas costas do outro cão e segurei no seu pescoço. Ele já havia sentido meu cheiro e tentava de todas as formas me derrubar de cima dele, o que não era algo legal. Eu não havia comido ainda no café da manhã e meu estomago estava embrulhando. Mas consegui tirar meu escudo e dar novamente na cabeça dele, criando outro galo. No segundo que ele parou com a cabeça dele, me levantei dando uma encravada com a espada. Ele cambaleou de um lado para o outro tentando sobreviver mas assim que caiu no chão comigo, virou aquele conhecido pó dourado, se espalhando aos poucos até sumir.
Quíron vira toda a luta de longe, mas se aproximou de mim entregando meu elmo e sorriu de forma sincera.

- Nem sempre você vai ter seu elmo para te salvar.
- Ainda sei adestrar cães, ok? - ri enquanto me afastava. De uma coisa eu sabia, eu precisava treinar muito ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Bruna K. Collins Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Bruna K. Collins Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Bruna K. Collins Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bruna K. Collins   Treinos de Bruna K. Collins Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 13:16

Treino não aceito. Motivo: Plágio
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Bruna K. Collins Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bruna K. Collins   Treinos de Bruna K. Collins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Bruna K. Collins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Lunna φ
» ₪ Treinos de Linus Schneider ₪
»  ₪ Treinos de Linus Schneider ₪
» ☠ Treinos - Isabell S. Dellaware
» Treinos de Ciel Evans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: