Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treinos de Lunna φ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Lunna φ Left_bar_bleue116/116Treinos de Lunna φ Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Treinos de Lunna φ Left_bar_bleue115/115Treinos de Lunna φ Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Lunna φ Empty
MensagemAssunto: Treinos de Lunna φ   Treinos de Lunna φ Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 21:35

Lunna Spyes ®
I never want to get to the point where it's all about my
needs, and the hell with anybody else;

sentindo

local

clima

Lola

Treino


(...) I can turn your dream into reality, and bring their dreams to light It's pathetic.


Aqui ficarão os meus treinos, espero que gostem ^^'

Da autoria de ninha fabbris/Lola Skyfiut/Lunna Spyes ® cópias são estritamente proibídas
#narração #minhas falas #pensamentos #falas avulsas #monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Lunna φ Left_bar_bleue116/116Treinos de Lunna φ Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Treinos de Lunna φ Left_bar_bleue115/115Treinos de Lunna φ Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Treinos de Lunna φ Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lunna φ   Treinos de Lunna φ Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 11:26

Lunna Spyes ®
I never want to get to the point where it's all about my
needs, and the hell with anybody else;

sentindo

local

clima

Lola

Treino


(...) I can turn your dream into reality, and bring their dreams to light It's pathetic.


Quíron estava me enchendo o saco sobre treinar a quase um mês. Confesso que eu ficava enrolando o tempo no acampamento, fingindo que iria e na verdade, passava a maior parte do meu tempo em meu chalé, fazendo desenhos maníacos (até meus irmãos ficavam me xingando por isso) e escutando meu Glam Rock. De qualquer forma, eu tive que tomar juízo e ir direto para a arena, batalhar um pouquinho. Pensei em lutar contra monstros, a final, eu saiba como lidar com eles, mas quando cheguei na arena, Haviam campistas se enfrentando e Quíron parecia um maníaco assassino esperando alguém se ferir. Me aproximei dele como quem não quisesse nada.

- Pronto, vim - olhei - já posso ir agora?
- Yuri - ele gritou - Sua novata chegou;

Um garoto alto e moreno apareceu, seus olhos azuis destacavam qualquer vestígio de beleza dele, o que me deixou apavorada. Eu odeio garotos bonitos. Eles são metidos, chatos, e claro, metidos novamente. Mas o menino simplesmente se apresentou e me levou para um local de treino. De sua mão pude perceber uma espada longa, parecia até pesada para um ciclope, mas o garoto a segurava como se fosse uma pena. Apertei meu anel de onde surgiu a minha espada. A reação dele foi como as outras, se afastar, com medo do ferro estígio.

- Eu não tenho pena dos filhos de Hades - riu - Papai também não gosta deles.
- Zeus. - olhei - Zeus é seu pai.

Um trovão ricocheteou no céus, dizer o nome dos Deuses implicava em grandes problemas. De qualquer forma, eu não tinha tempo para pensar sobre o raio que poderia cair na minha cabeça, eu tinha outras coisas para pensar. Ou seja, na espada do garoto que quase me cortou ao meio. Desviei por pouco, sentindo minha respiração falhar. Coloquei minha espada na frente de meu corpo, ainda assustada.

- Você é louco? - gritei
- Acha que todos vão ser bonzinhos com você? - riu.

Ele estava mais do que certo, e antes que ele terminasse de rir, corri para frente dele, girando minha espada lateralmente. Yuri colocou a dele como defesa e eu senti meus membros tremerem com a força, o som das duas armas se chocando era ainda pior. Vire-me para ele novamente, eu simplesmente não podia atacar, o que me deixou com raiva. A verdade era que eu precisava entender sua forma de luta. Graças aos Deuses, eu pensava rápido.

O menino era destro, eu sou ambidestra, isso serve como um agradecimento por todos os problemas que passei em um colégio alemão, a final de contar, saber escrever com s duas mãos não era nada ruim nesse momento. Mudei minha espada para a mão esquerda. Era muito fácil defender os ataques do garoto, ele sempre utilizava uma sequencia de cima, baixo, cima. Para um filho de Zeus, ele tinha algum problema. Aproveitei do garoto, rindo incontáveis vezes enquanto defendia, até que, de cansaço e raiva, o menino começou a mudar seu esquema. Seus ataques começaram a ficar mais fortes e estava mais difícil de defender, mas o esquema continuava o mesmo. Finalmente, depois de um súbito riso meu, ele se cansou de ser certinho.

- me cansei de você, garota - gritou e ergueu a espada.

Me virei rápido, vendo o garoto cravar a espada diretamente no chão. Pensei, se fosse eu ali, aquilo seria um churrasco de Lunna delicioso. Enquanto meus pensamentos se sorte falavam, me virei atrás dele dando um chute em suas costas, o garoto caiu no chão, agora, era minha vez. Olhei para ele.

- Nunca se distraia como uma arma no chão - olhei - me cansei de você, garoto.

Coloquei a espada em sua garganta o olhando, ele riu para mim olhando em meu braço, agora que ele olhara, senti uma dor imensa, ele estava sangrando. Isso sim não era nada bom. Ia cravar minha espada no garoto mas Quíron apareceu. Olhei para ele rindo e fiz um pequeno corte no seu pescoço, já saindo de cima do garoto. Ele começou a se contorcer, no chão, eu podia ver a alma dele sendo levemente sugada, mas o corte era pequeno, ou seja, ele não morreria. Quíron me afastou e pegou Yuri colocando em suas.. costas? que seja, seu olhar era repreensivo, mas ao mesmo tempo orgulhoso. Ele parecia ter gostado da luta a final.

Me dirigi até a saída da arena, feliz até, a final de contas lutar era muito bom sim. Sentia falta disso.


informações de arena:


Da autoria de ninha fabbris/Lola Skyfiut/Lunna Spyes ® cópias são estritamente proibídas
#narração #minhas falas #pensamentos #falas avulsas #monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

Treinos de Lunna φ Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lunna φ   Treinos de Lunna φ Icon_minitimeSáb 09 Jun 2012, 12:00



Avaliação de treino



Ortografia:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Pouquíssimos erros. Os que houveram não prejudicaram o entendimento do texto. Coisas pequenas e sem grande importância, como apenas erros de digitação. Porém, Lunna aconselho-te a dar uma revisada geral antes de postar, até para evitar essas "falhas". Ah, e afinal é tudo junto.


Coerência; coesão e organização; e conteúdo e idéias:
Pontos possíveis: Trinta; Pontos adquiridos: Vinte e três.
    Em geral, foi um ótimo trabalho. O pequeno desconto deveu-se ao fato da luta ter sido fácil demais, entende? Mesmo você sendo filha de Hades; mesmo ele aparentar "problemas", como você mesmo citou, ele ainda é um semideus e, sim, ainda é um filho de Zeus. Pelo fato dos dois serem filhos dos Três Grandes, a batalha deveria ter sido mais desenvolvida. E, além disso, acho difícil - tanto você quanto ele - não usarem poderes numa luta em que, possivelmente, haveria uma certa "rixa pessoal", graças ao parentesco divino de ambos.


Organização do post:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Totalmente perfeito. Você leva jeito para o tema. As cores são fáceis de se ver; o template está ótimo.


Uso adequado de linguagem:
Pontos possíveis: Quinze; Pontos adquiridos: Quinze.
    Uma boa linguagem, sem abreviações e o famoso "internetês", então a pontuação é máxima.


Estratégia; e uso de armas, habilidades e poderes:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Nove.
    Você conseguiu desenrolar uma estratégia básica - sem contras e sem prós -, como uma postura equilibrada que se defende e ataca. O uso das armas fora bem simples. Por não haver poderes, não há o que julgar nesse quesito.


Capacidade descritiva:
Pontos possíveis: Vinte e cinco; Pontos adquiridos: Vinte.
    A introdução ficou boa e o enredo também. Seu texto me deixava com vontade de ler, após cada palavra, mas, na minha opinião, ele poderia ter sido melhor. Talvez se você tivesse sofrido alguns ataques, seria mais "humano" e mais verossímil. Entre outras coisas, você poderia descrever mais os ambientes. Contudo, o modo como você acrescentava informações ao texto foi muito bem desenvolvido (quando você explica sobre a sua ambidestria, por exemplo).




Experiência total: Oitenta e sete. || Bônus de: Um ponto de vida; Nenhum ponto de energia.


Mesmo não sendo uma beta player, Lunna, gostaria que comentasse minha avaliação através de uma MP. Afinal, nosso intuito é vocês terem total conhecimento de seus erros e acertos, assim como eu, e todos no geral, quero saber se tenho condições de estar no posto em que estou. Dúvidas, questionamentos ou outros, fale comigo.


Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Lunna φ Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lunna φ   Treinos de Lunna φ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Lunna φ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ
» Treinos de Bruna K. Collins
» Missão One-Post - Lunna Spyes
» Treinos de Ciel Evans
» ₪ Treinos de Linus Schneider ₪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: