Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

  φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Left_bar_bleue116/116 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Left_bar_bleue115/115 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Empty
MensagemAssunto: φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ    φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Icon_minitimeTer 12 Jun 2012, 14:47

Lunna Spyes ®
I never want to get to the point where it's all about my
needs, and the hell with anybody else;

sentindo

local

clima

Lola

Treino


(...) I can turn your dream into reality, and bring their dreams to light It's pathetic.


Era tarde. Muito tarde. Meus dias no acampamento estavam cansativos e mal havia treinado direito. Assim que saí do refeitório, depois da janta, pedi permissão ao Quíron para que treinasse na arena. Ao contrário de muitos (principalmente dos filhos de Hipnos) meu sono sumia a noite e a disposição aumentava assim que os últimos vestígios de sol desapareciam. As sombras me fortaleciam, assim como o olhar das pessoas. A escuridão sempre causara medo nos outros, deixando que suas pupilas dilatassem, seus ouvidos tentassem encontrar qualquer barulho e a adrenalina correr solta por suas veias.

Com a permissão feita, andamos até a porta da arena de treino a monstros, me fazendo olhar de cara feia para Quíron.

- Monstros? À noite?
- Procure um campista para Lutar com você este horário e eu te darei um premio Lunna. – um garoto passava ao nosso lado e ouviu a conversa.
- Ei! Voc.. – e então o menino correu. Ok. Porque tanto medo assim? – Entendi. Fico sem prêmios, né?
- Bom treino, Lunna – Quíron riu e abriu a porta, entrando na floresta.

O lugar estava bem mais escuro em questão da luz do sol, mas a lua iluminava toda a Arena, deixando o clima totalmente sombrio. Perguntava-me se Quíron traria um Lobisomem, de alguma forma, era bem a cara do dia.. Ou diria da noite? Depois de alguns minutos passados, O centauro voltou um pouco animado com um caixote metálico grande. Fiquei olhando dentro, enquanto alguns barulhos faziam as paredes se amassarem. Seja lá o que estivesse lá dentro, estava com uma baita raiva.

- Você trouxe meu ‘pai’ ai dentro? – disse, me referindo a Yuri.
- Ah, algo mais divertido que isso – olhou para mim, se afastando – está preparada?
- Sempre estive – ri e ele então abriu o caixote.

Um. Dois. Três. Dez. Dez segundos se passaram e um silêncio ecoava por toda a arena. De dentro do buraco quadrado, somente dois pontos vermelhos brilhavam sem se movimentar. De repente, um sibilo nervoso. De repente, uma criatura gigante corre para cima de mim. Tive que desviar correndo e me jogar no chão. O que vi era um borrão de cores Âmbar, que depois de olhar bem, se transformou em um escorpião gigante com a cara mais maniaca e maligna que eu já vi. Me levantei e Ativei minha espada - porque fui demorar tanto. Sou burra demais - e dei um passo para trás, contemplando o escorpião. Três metros e meio, pequeno? Não não! Só bem maior que a maioria. Em sua boca - ou deveria chamar de mandíbula? - muito sangue, de uma coisa era certa, Quíron queria me matar.

- Você pegou um escorpião Maniaco!? - gritei, ainda olhando para o escorpião, agora reparara na cauda dele..
- Na verdade, ele estava se alimentando e.. - Um silêncio se formou e dei um passo para trás, deixando uma distância para que aquele rabo não me acertasse - presta atenção na luta!

A Palavra "Luta" provavelmente era o carma do escorpião. O Monstro veio para cima de mim, me deixando com a escolha de defender a espada e bradar para cima não deixando que a mandíbula esquerda atingisse meu braço. A força do impacto me fez afundar os pés no chão, e por pouco, quase não perdi o equilíbrio. Segurei minha espada com a mão esquerda e a cruzei verticalmente, atingindo uma parte da pata do escorpião, Isso não deve ter doido nada. Na verdade, nenhum licor dourado saiu, ou verde, rosa azul. Simplesmente fiz o que mais temia. Deixei o monstrengo mais irritado. Meus olhos se viraram para trás por um momento, tentando encontrar algum apoio, mas foi a idéia mais estúpida que eu já fiz. O rabo do monstro me jogou a alguns metros de distância me fazendo cair ao lado de Quíron, ele sorriu e acenou. Olha que cara legal!?

Voltei para frente, agora com tanta raiva quando o monstro. Minhas mãos nunca foram muito boas com espadas de mão única, mas de alguma forma, quando tocava o ferro estígio, conseguia manipular a arma muito bem. Corri para a frente dele, gritando aos poucos para chamar a atenção. Agora o ataque do monstro era definitivamente com o seu rabo. Não pude deixar de perceber, na ponta dele havia um grande ferrão, do tamanho da minha espada.

Novamente o ferrão veio em minha direção e desviei com a minha espada, deixando que o rabo dele batesse em algumas árvores e cortassem alguns galhos. De vez em quando, via algumas dríades me xingando e só quando viam o escorpião voltavam para suas árvores. Várias sessões de ataques foram feitos, me fazendo cansar os braços com a força do impacto, da mesma forma, eu já havia andado metros para trás, me encostando a uma arvore, desta vez, nenhuma Dríade me perturbou.

- Não ta a fim de conversar? – falei, com um sorriso ferrado no rosto.
- rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr – o escorpião respondeu, entendi isso como um não, já que o seu ferrão veio cortante a minha cabeça.

Desviei por pouco. Se alguém já pensou que ia morrer, não sabe qual é a sensação de ter um corte de cabelo exclusivo por um escorpião. Abaixei a tempo de que não cortasse meu pescoço, mas assim que rolei para o lado, vi um monte de fios de cabelos vermelhos caídos. Ok, agora ele pegou pesado.

Uma idéia idiota se formou na minha mente. Comecei a cantar uma música pouco conhecida, sobre cabelos e cores, digo, nunca fui mal para cantar, mas tentar expressar uma música para os mortos enquanto eu quase estava morrendo não fazia a canção ser nada legal. E não ficar nada boa.

- Cale a boca! – Uma dríade gritou de fundo – Quero dormir!

Eis aí a prova de meu canto. Agora não importava. Depois que terminei de cantar ( e de ver que meu braço estava totalmente inchado por causa de um corte com uma das patas cerdosas do escorpião (malditas sejam estas cerdas cortantes) além de jorrar sangue para todo lado, uma presença ruim começou a se formar. Com minha oferenda - um cabelo, que divertido – um zumbie esqueleto apareceu. O problema era, em vez de aparecer um guerreiro, apareceu uma “mulher” com uma tesoura na mão.

- Qual corte quer? – ela olhou para mim, por mais que seu tom fosse gentil, seus olhos expressavam algo bem sério “se não falar logo, corto você em pedacinhos e depois dou de comer aos lobos”. Bom, eu não queria passar pela tesoura dela.
- Tire a atenção dele.

Assim que falei, o escorpião não sabia para quem olhar, agora havia duas ameaças. Eu e a cabeleireira. Na minha cabeça, uma pequena tiara se transformou em Elmo e fiquei invisível. Era um dos presentes mais legais de meu pai. Com toda a certeza. O escorpião matou – se bem que não sei se isso é possível.. – a esqueleta das tesouras em menos de um segundo, mas foi o tempo certo para que eu pulasse em suas costas e cravasse a espada no meio de seu corpo... ou não. Achei que conseguiria, mas o escorpião tombou de lado, em cima de mim, Senti um peso enorme dele. “pronto, agora eu vou morrer”.

Fechei os olhos esperando que minha respiração sumisse. Só então percebi. O monstro havia caído em cima de minha espada. O peso do escorpião diminuía aos poucos e então me vi deitada na grama, com a espada para cima olhando para Lua. Quíron se aproximou de mim, tirando alguns vestígios de pó dourado que ficara. Não conseguia levantar, sentia uma de minhas costelas quebradas.

- Vamos para enfermaria, Lunna. – Quíron me pegou fazendo dar um grito de dor. Agora, era hora de dencansar.




informações de arena:


Da autoria de ninha fabbris/Lola Skyfiut/Lunna Spyes ® cópias são estritamente proibídas
#narração #minhas falas #pensamentos #falas avulsas #monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

 φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Empty
MensagemAssunto: Re: φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ    φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros  φ Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 16:47



Avaliação de treino


Ortografia:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Oito.
    Pouquíssimos erros. Os que houveram não prejudicaram o entendimento do texto. Coisas pequenas e sem grande importância, como apenas erros de digitação. Entretanto, poderia colocar alguns pontos finais em algumas passagens - que acabaram por ficar muito longas. Outro recurso seria a utilização de travessões, que deixam o texto dinâmico e reduz o uso de vírgulas.


Coerência; coesão e organização; e conteúdo e idéias:
Pontos possíveis: Trinta; Pontos adquiridos: Trinta.
    Em geral, foi um ótimo trabalho. Você "sofreu" pra ganhar, e pareceu ter sido um golpe de sorte - mostrando sua inexperiência (neste personagem), afinal, se não me engano, é nível um - e teve uma estratégia bem bolada, embora tivesse parecido um acaso - também definindo que nem tudo acontece com você planeja. Além disso, você parecia agitada com o combate - uma coisa comum a qualquer um que enfrente um escorpião "maníaco".


Organização do post:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Totalmente perfeito. Você leva jeito para o tema. As cores são fáceis de se ver; o template está ótimo.


Uso adequado de linguagem:
Pontos possíveis: Quinze; Pontos adquiridos: Quinze.
    Uma boa linguagem, sem abreviações e o famoso "internetês", então a pontuação é máxima.


Estratégia; e uso de armas, habilidades e poderes:
Pontos possíveis: Dez; Pontos adquiridos: Dez.
    Você conseguiu desenrolar uma estratégia equilibrada - focando no ataque, embora a defesa fosse costumeira em seu treino. O uso das armas fora bem planejado e o elmo "caiu como uma luva" na sua salvação. Os poderes foram determinantes.


Capacidade descritiva:
Pontos possíveis: Vinte e cinco; Pontos adquiridos: Vinte e cinco.
    A introdução ficou boa e o enredo também. Seu texto me deixava com vontade de ler, após cada palavra. O ambiente foi bem desenvolvido.




Experiência total: Noventa e oito. || Bônus de: Cinco pontos de vida; Cinco pontos de energia.


Esse fora o treino, por mim, considerado uma joia - que só precisa da "lapidação final" para ficar perfeita.

PS: Acho que monstros não tem alma, portanto você não poderia absorver a energia dele para sua espada, todavia estarei entrando em contato com os outros ADM's para ver o que posso fazer. Se a resposta for positiva, sua arma será atualizada assim que possível.


Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão One-Post - Lunna Spyes
» Treinos de Lunna φ
» Uma flechada vale mais que mil facadas ♪ - Treinos de combate a distância de Leon, a prole de Nêmesis.
» ₪ Treinos de Linus Schneider ₪
» [Halloween's Night] Monstros embaixo da cama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: