Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Teste para Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Teste para Caçadoras de Ártemis   Teste para Caçadoras de Ártemis Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 21:39

As Caçadoras são um grupo exclusivamente feminino, sob proteção de Ártemis. Dentro disso, elas aceitam quaisquer mulheres/ semi-deusas/ entidades femininas, desde que se submetam às suas regras e ao seu juramento - a uma caçadora, o envolvimento romântico não é permitido - elas vivem para a caça, e apenas a isso.

Ficha para Caçadora:

Nome:
Pai/ Mãe olimpiano:

Por que quer pertencer à corte de Ártemis?

Narre, em on, seu encontro com a deusa, e sua entrada no grupo, não esquecendo de descrever o que levou sua personagem a isso.

Narre uma situação em que usa os poderes das caçadoras até o seu nível.

Poste o teste aqui ou envie-o por mp a Mnemósine.

Grata!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle D. Hower
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Isabelle D. Hower


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue110/110Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue110/110Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Teste para Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadoras de Ártemis   Teste para Caçadoras de Ártemis Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 15:55

Nome:

Elizabeth A. Lauren

Pai/ Mãe olimpiano:

Afrodite

Por que quer pertencer à corte de Ártemis?

Não só por admirar a deusa e adorar a vida na floresta, mas para provar a si mesma de que ser filha de Afrodite não é apenas se rum rostinho bonito. E para provar a meus irmãos que não é necessário ser uma 'princesa' para ser filha de Afrodite também.


Narre, em on, seu encontro com a deusa, e sua entrada no grupo, não esquecendo de descrever o que levou sua personagem a isso.



♦Me encontro com a Deusa da Caça♦


Eu era a nova filha de Afrodite e estava caminhando pelo acampamento para conhecer o lugar e apreciar a paisagem. eu cheguei até a colina e me sentei, apenas observando a paisagem e o vento que batia em meu rosto.
Estava tudo calmo, até que ouvi alguns campistas dizendo que a deusa Ártemis estava no acampamento e que estava recrutando a quem fosse digna de ser sua fiel. Fiquei pensando comigo mesma, dizendo: Por quê não? Essa é minha chance de provar que filhos de Afrodite não são inúteis.
Me levantei e segui até a casa grande, onde ao lado se encontrava uma cabana armada e grande. A porta da cabana, se encontrava duas possíveis caçadoras, de guarda com seus lobos deitados em escolta. Me aproximei, dizendo:
-Olá... Eu gostaria de falar com Ártemis.. Eu posso?
Elas se entreolharam e riram, dizendo:
-Será? Acho melhor não pirralha....
Fiquei nervosa e insisti:
-Ah por favor! Eu quero provar que não sou uma fraca! Não quero se rum rostinho bonito, filha de Afrodite... Por favor.
Elas se entreolharam de novo e um dos lobos fez um barulho, de carinho para mim. Elas responderam:
-Ok... Entre! Acho que você dará uma ótima caçadora!
Sorri de alegria e entrei. A cabana parecia pequena por fora mas era enorme por dentro. No centro da cabana, em meio a almofadas estampadas com vários animais, se encontrava uma garota de 18 anos, quase a mesma idade que a minha, mas ela era.. Digamos que radiante.
Me aproximei e me agachei, fazendo um reverência, dizendo:
-Lady Ártemis... Gostaria de entrar para a matilha e ser sua fiel seguidora.
Ela piscou seus olhos azuis, claros dizendo:
-Tudo bem... Me diga, por que quer se tornar caçadora?
Respondi firmemente:
-Por quê acho que as mulheres não são o sexo frágil e são também símbolos de força e honra. Para também provar tanto quanto a mim, quanto a meus irmãos filhos de Afrodite, que as mesmas são mais que rostinhos bonitos. Gostaria de ser fiel a você e levar uma vida totalmente a mercer da Lady, sem homens e tudo o resto.
Ela sorriu dizendo:
-Você tem bons e ótimos motivos querida. Bem vinda a matilha. Aproxime-se.
Me levantei e me aproximei de Ártemis, que colocou a mão em minha testa, dizendo:
-Eu, Ártemis aceito Elizabeth A. Lauren como Fiel e Caçadora a mim. Você aceita e promete ser fiel a matilha e a mim, sem ceder a tentação de qualquer homem?
-Sim... Eu aceito e prometo fidelidade a matilha e a deusa da caça.
-Então está feito.
Uma luz branca rodeou a sala e principalmente a minha volta. Eu não senti anda de diferente, tirando a sensação de estar mais conectada com a natureza e os animais a minha volta. Ártemis se levantou e me disse, já caminhando:
-Venha, pequena seguidora. Irei lhe mostrar suas novas irmãs e fiéis a mim também.
Segui Ártemis para conhecer minhas novas irmãs e aprender mais sobre minha nova vida.


Narre uma situação em que usa os poderes das caçadoras até o seu nível.

Eu estava perdida na floresta, acabei me desviando de meu curso enquanto minhas novas irmãs me ensinavam o que fazer na floresta e como usar o elo com os animais.
Quando me virei, dei de cara com uma outra caçadora, que disse:
-Shiiu... Venha, vou lhe ensinar a usar seu arco.
Segui a caçadora até nos encontrarmos um pequeno animal - Que deveria ser um bambi (?) - e fiquei atrás da caçadora, que cochichou:
-Você, mesmo nunca tendo tocado em um arco, tem a habilidade natural com o mesmo... Olhe só.
Ela se levantou rapidamente e disparou duas flechas de uma só vez, que acertaram em cheio o animal, que caiu atrás de um arbusto.
Fiquei perplexa e fissurada, observando. Ela disse:
-Sua vez... Tente acertar aquela pedra ok?
-Ok.
Me levantei e como uma mágica, disparei uma flecha e a mesma acertou em cheio o centro da pedra. A caçadora me disse:
-Muito bem... Isso se leva em conta sua habilidade de Pericía com Arco... Você pode nunca ter tocado em um, mas sabe usa-lo com facilidade. Vamos.. Temos que ir atrás da nossa Deusa.
Concordei em silêncio e retornamos até Ártemis.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Teste para Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadoras de Ártemis   Teste para Caçadoras de Ártemis Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 17:27

Elizabeth:

Observações:

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadoras de Ártemis   Teste para Caçadoras de Ártemis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Caçadoras de Ártemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadoras de Ártemis
» Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11]
» A gincana de Artêmis. Não, pera... ▬ Missão onepost para Blair
» Teste para Curandeiros de Asclépio
» Teste para Guardiões da Memória

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: