Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Teste para Guardiões da Memória

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Guardiões da Memória Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões da Memória Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Guardiões da Memória Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões da Memória Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste para Guardiões da Memória Empty
MensagemAssunto: Teste para Guardiões da Memória   Teste para Guardiões da Memória Icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 18:32

Informações sobre Mnemósine, os guardiões e o teste.

Mnemósine é a personificação da memória. Filha de Gaia e Urano e, consequentemente, irmã de Cronos, o tempo. Aqueles que buscam o conhecimento, tem nela sua protetora, já que acredita que toda informação deve ser preservada - motivo que a faz ficar do lado dos Olimpianos na luta. Mantém boas relações com Zeus - com quem teve as musas - e por esse motivo não é bem vista por Hera. Também tem relações amigáveis com Apolo, Hefesto, Hermes e Athena, pelas suas áreas de abrangência. Com Deméter é neutra: Mnemósine não é a favor da natureza desenfreada mas sabe que a agricultura foi um grande passo para a civilização, e necessário para o homem, e os conhecimentos na área também devem ser preservados, mantendo a mesma postura com Ártemis, que não interfere em sua área - apesar de acreditar que a deusa deveria relevar sua posição - se o homem não se reproduz, o conhecimento se estagna - são os homens que fazem o mundo evoluir. Suas relações também são tensas com Poseidon, Dionísio e Ares: Poseidon domina um reino obscuro, cheio de mistérios, que se em parte intrigam os homens, em outra, em sua fúria, destrói tudo o que eles constróem, apagando séculos de trabalho e conhecimento; o mesmo ocorre com Ares e as guerras, ainda que por vezes seja um aliado para adquirir e compartilhar o conhecimento, como em guerras contra ditaduras ou avanços tecnológicos comuns em tempos bélicos; no caso de Dionísio, por um lado ele é patrono das artes, uma área apreciada por ela - mãe das musas - mas por outra também favorece o vinho e a loucura, estados da mente que turvam o uso adequado dos conhecimentos. Não tem nada contra Hades, sabe que os heróis morrem, mas acha uma pena que devam esquecer tudo antes de retornar ao mundo, tomando a água do maldito rio que é o Lete.

Quanto aqueles que a seguem, não devem ser pessoas medíocres. O trabalho de coletar e manter informações é árduo, e muitas vezes perigoso: os maiores segredos não se mantém guardados sem motivo. Portanto, além da força de vontade, é preciso também coragem e capacidade análitica. Seguidores da deusa tem uma grande sede de conhecimento e uma curiosidade quase infantil sobre o mundo: tudo os atrai. Não são necessariamente agitados - podems er extremamente calmos, na verdade - mas sua mente está sempre a mil, ainda que TDAH seja comum - ao contrário da dislexia, eliminada dos cérebros dos seguidores para que se foquem nas coisas ao seu redor.

Mnemósine não tem um eixo moral: bom ou mal não tem tanta inportância frente ao conhecimento, mas ela é a favor da difusão dos mesmos, por isso em geral seus seguidores não tem temperamento egoísta, aceitando de bom grado compartilhar sua sabedoria com outros - mesmo que a usem para seus próprios propósitos. Por esse motivo, não restringe seus seguidores a filhos de deuses específicos, tendo apenas uma restrição: não podem seguir Cronos, seu opositor e responsável por eliminar aquilo que ela tenta manter.

Quanto a sua posição no acampamento, seus seguidores são responsáveis pela organização administrativa, arquivando documentos e mantendo em ordem os registros do acampamento, mas mantém-se em seus chalés - mais uma maneira de compartilhar o conhecimento com aqueles ao seu redor.

O teste

Para ingressar no grupo, todos os guardiões passam por um teste, para provar que é capaz de assumir esse papel dentro da ordem, recebendo a benção da deusa. Para tal, ele passa por avaliações e entrevistas pelos seus futuros irmãos, encarregados de verificar se o aspirante tem condições ou interesse real. Ele é levado ao escritório da casa grande, onde é interrogado sobre si mesmo e sobre o que sabe da ordem.

Obs: responda todas as questões como se estivesse em on. Você foi levado ao escritório, e os outros guardiões o encaram. Você tem a sua frente um formulário - eles precisam ter registros de quem os procuram:

* Nome:

*Pai/Mãe divino:

*Qual a sua história antes do acampamento?

* Como acha que pode contribuir para a ordem e porque deveríamos aceitá-lo?

* O que sabe sobre nossa patrona?

* Qual a importância da memória na sua opinião?

Eles anotam furiosamente suas respostas e, quando terminam, você é deixado sozinho no local. Eles saem com seu formulário nas mãos para uma sala contígua, onde discutem sobre sua admissão.

- Bom, novato... até aqui você foi bem, mais há mais do que isso... Como sabe, nosso trabalho envolve também a busca por conhecimento, e nem sempre isso é fácil, por isso, para saber se você aguenta, deve antes cumprir uma missão. Não será fácil, mas você tem opções...

Escolha e recupere apenas um destes itens:

- Livro do Julgamento: Os juízes infernais sempre mantém livros com os julgamentos das almas e as devidas sentenças. Não sabemos o que houve, mas páginas de um dos volumes se perderam dos arquivos, espalhando-se pelo submundo, e devemos ajudá-los em troca de algumas informações. Apenas uma página e você se provará capaz de receber às bençãos de Mnemósine;

- Canção das profundezas: Essa espécie de concha está espalhada pelos mares, geralmente em lugares de difícil acesso, como a Ilha de Circe, Atlantis e o estreito onde vivem Caribdis e Scyla. Dizem que cada uma toca uma canção diferente a quem escuta, podendo revelar segredos submersos. Novamente, uma delas é suficiente.

- Água da revelação: Antigamente Apolo teve um templo onde hoje é o deserto do Texas, ainda que não tenha local fixo. Um terremoto antigo destruiu tudo, ams lendas dizem que a fonte usada para as profecias ainda se encontra em algum lugar. Dizem que suas águas, se usadas pela pessoa e da forma correta, permitem uma visão do futuro. Encontre-a, e traga-nos um cantil.

- Projetos de Hefesto: Parece que a antiga rivalidade de Ares e Hefesto continua, apesar de tudo. Em seu último embate o Deus da guerra invadiu as forjas, destruindo tudo em seu caminho, mas o que realmente deixou Hefesto furioso foi o roubo de sua pasta de projetos. Parece que Hermes aceitou ajudar o Deus das Forjas, mas Ares retaliou e atacou o deus dos mensageiros, e seus projetos se espalharam pelo mundo mortal. São informações preciosas, mas se conseguir apenas um dos desenhos dele, já é informação o suficiente.

O guardião o encara por alguns segundos, e em seguida se aproxima, tocando sua testa. Você sente queimar por um instante, mas logo volta ao normal. Ao olhar o semi-deus que lhe interrogou, ele sorri.

- Boa sorte, novato. Mesmo que não esteja entre nós, Mnemósine concede aos aspirantes uma benção temporária. Você não terá nossos equipamentos, mas ainda tem nossos poderes. Use-os bem.

Ele se vira, juntamente com os outros semi-deuses que estavam no recinto, e se retiram, voltando ao trabalho. Agora, cabe apenas a você provar seu valor.

OFF:
Narre como uma one-post. Não esqueça de colocar itens e poderes em spoiler no final;
Clima, temperatura e horário à sua escolha;
Leve os equipamentos que quiser, mas use-os com sabedoria;
Pet opcional, no máximo um;
Narre os desafios encontrados, você está livre para descrever os locais onde encontrou os itens e as dificuldades para isso - lembre-se, não deve ser fácil;
Narre a saída e a volta ao acampamento, e sua conversa com Quíron para isso, e com os gurdiões no final, ao entregar um dos itens;
Considerem o ambiente em que cada item se encontra: Livro no submundo, concha no mar, fonte em uma ruína perdida no deserto e projetos na cidade comum;
Você pode usar os poderes dos guardiões até o seu nível - isso é sua benção;
Serão avaliadas a criatividade, coerência, coesão e, obviamente, ortografia. Desculpem, mas não vou avaliar o que não for capaz de entender;
Envie-me a resposta por MP como "Teste para Guardião";
A missão não garante experiencia, apenas o acesso ao grupo e o recebimento dos presentes de Mnemósine;
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Guardiões da Memória
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hiden - Missão teste para Arya W. Lewins - Guardiões
» Guardiões da Memória
» Guardiões da Memória
» Teste para Filhos de Hades (Setembro)
» Teste para filhos de Hades: Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: