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 Guardiões da Memória

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Mnemósine
Deuses Menores
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Mnemósine


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MensagemAssunto: Guardiões da Memória   Guardiões da Memória Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 16:39

Poderes Passivos


Lvl 1 - Mente focada - servos de Mnemósine nunca sofrem de dislexia ou distúrbios naturais que afetem de alguma forma sua razão e/ou capacidade cerebral.

Lvl 1 - Maestria com espada - Assim como a memória corta o tempo, a espada corta a carne, portanto os seguidores de Mnemósine ganham maestria com qualquer tipo de espada que estejam portando.

Lvl 1 - Memória eidética - Abençoados por Mnemósine possuem uma memória privilegiada, sendo capazes de se lembrarem detalhadamente de absolutamente tudo que já viram na vida.

Lvl 2 - Leitura rápida - servos de Mnemósine absorvem informações rapidamente, lendo qualquer coisa 10 vezes mais rápido do que uma pessoa comum.

Lvl 2 - Intuição do conhecimento - Mesmo sem saber em que lingua algo foi falado/ escrito, os servos de Mnemósine conseguem intuir parte do significado, nem sempre de forma clara.

Lvl 3 - Memória auditiva - Seguidores de Mnemósine lembram e reconhecem todos os sons que escutam.

Lvl 3 - Mente aguda I- Mnemósine lida essencialmente com a mente, dominando seus poderes e sutilezas, portando, ganhando poder até sobre quem normalmente seria imune. Semi-deuses e criaturas de lvl igual ou menor que o servos de Mnemósine sofrem normalmente o efeito de seus poderes, enquanto que se mais poderosos, ainda tomam metade do dano.

Lvl 4 - Memória sinestésica - Os sentidos dos seguidores de Mnemósine ajudam-nos a captar informações: cheiros, gostos e texturas passam a ser armazenados, criando um banco de dados impossível de ser apagado da mente dos semi-deuses.

Lvl 5 - Mente fechada - servos de Mnemósine são portadores e guardiães do conhecimento, e cabe apenas a eles decidir com quem compartilham, sendo imunes a qualquer tipo de leitura mental.

Lvl 6 - Conhecimento da comunicação - os seguidores da deusa tem habilidades com códigos linguísticos diferenciados, sabendo intuitivamente códigos como código morse, braille, linguagem de sinais, linguagem cartográfica, etc.

Lvl 7 - Aura da veracidade - Nenhuma informação pode ser escondida dos seguidores de Mnemósine, e as pessoas se sentem naturalmente compelidas a contar a verdade a eles.

Lvl 8 - Leitura de mentes - Guardiões de Mnemósine podem ler a mente de outras pessoas a partir desse nível. No caso de seres imunes a leitura mental, esse poder funciona apenas com o consentimento.

Lvl 9 - Linguista I - Guardiões a partir desse nível falam, leem e escrevem em qualquer linguagem humana.

Lvl 10 - Estrategista - Guerras fazem parte da memória do mundo, e não podiam passar em branco nos registros da deusa. Seus guardiões adquirem acesso a essas lembranças, tornando-se quase tão astutos em combate quanto filhos de Ares ou Atena

Lvl 11 - Lembranças de outra vida - Filhos de Mnemósine adquirem conhecimentos de vidas passadas, sem o qual não poderiam ter acesso a algumas informações. São flashs e não podem ser controlados.

Lvl 13 - Herança das musas I - abençoados por Mnemósine herdam características legadas às musas. Nesse nível, a característica de Urânia: eles passam a ter conhecimento de Astrologia, podendo inclusive se guiar pelas estrelas, além de conhecimentos geográficos mais avançados, relativos a mapas e pontos cardeais, e de noções de navegação, considerando a mudança das marés com a Lua.

vl 14 - Senhor da mente - Nenhum poder de controle mental funciona contra os guardiões de Mnemósine, a menos que sejam pelo menos 5 lvl superiores. Nesse caso, o poder tem efeito parcial, só agindo integralmente quando o oponente tem acima que o dobro do lvl do guardião.

Lvl 15 - Mente aguda II - agora apenas deuses e outros filhos de Mnemósine são imunes aos seus poderes mentais. Criaturas com mais que o dobro de seu lvl também não são afetadas.



Ativos


Lvl 1 - Reproduzir memória - ao se lembrar de algo que presenciou os outros fazendo, é capaz de adquirir o mesmo conhecimento, reproduzindo a ação. A habilidade dura 5 rodadas, e só reproduz habilidades e proezas físicas até o mesmo nível do semi-deus.

Lvl 2 - Conflito mental - Filhos de Mnemósine dominam habilidades mentais, e com esta habilidade podem causar um choque no cérebro do inimigo, atordoando-o por 3 rodadas, diminuindo a eficácia de seus ataques.

Lvl 3 - Jogo da mente - Ilusões de ótica são causadas pela percepção das pessoas, e quem comanda essa percepção é o cérebro. Com esse poder os filhos da deusa criam ilusões que enganam, distraem e perturbam o inimigo. A eficácia e detalhes da ilusão varia pelo nível do semi-deus. Duram 3 rodadas.

Lvl 5 - Moldar informação I - Filhos de Mnemósine podem apagar ou alterar informações de qualquer tipo de registro, inclusive na mente do adversário, permanentemente, tendo conhecimento da informação em questão e tocando no objeto ou criatura por uma rodada - podendo fazer com que ele acredite que é seu melhor amigo, por exemplo.

Lvl 6 - Escudo telecinético - Através da força da mente os filhos de Mnemósine criam uma barreira que impede/minimiza os ataques direcionados a ele. Dura 3 rodadas

Lvl 7 - Manipular sentimentos - Sentimentos nada mais são do que reações neurais - e o filho de Mnemósine domina a mente, podendo manipular o sentimento das pessoas ao seu redor, sejam amigos ou inimigos. Dura 3 rodadas.

Lvl 8 - Conectar - O semi-deus liga sua mente à de outras pessoas fazendo com que o cérebro de todos funcionem como uma rede de computadores, compartilhando informações. Dura até 5 rodadas.

Lvl 9 - Moldar informação II - Igual ao I, mas agora ao alterar a informação em um registro, todos os lugares onde esta informação está contida também são modificados instantaneamente, inclusive a memória de outros seres - Exceto deuses e filhos de Mnemósine.

Lvl 10 - Marionete mental - O filho de Msemósine controla o alvo através de uma conecção mental. Dura 3 rodadas.

Lvl 12 - Mente sobre matéria - O filho de Msemósine pode redirecionar o dano que receberia para a sua mp, evitando assim ferimentos físicos.

Lvl 13 - Projeção mental - O filho de Mnemósine invade as lembranças do alvo, materializando-as, fazendo com que ataquem seu inimigo. Elas permanecem por 5 rodadas.

Lvl 15 - Nome verdadeiro I - É dito que a palavra tem poder, e Mnemósine foi a responsável por nomear tudo existente no mundo. Seus filhos herdam este conhecimento, e ao pronunciar o nome verdadeiro das coisas ao seu redor ganham domínio sobre elas. Nesse nível, animais passam a obedecer ao semi-deus, enquanto inimigos sofrem dano ao ter seu nome real pronunciado. O controle/ dano dura 3 rodadas.
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