Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeDom 15 Jul 2012, 17:35



Teste
Os Novos Filhos de Zeus


1- Nome completo, idade e data de nascimento:

2- Como é sua personalidade e aparência?

3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:

4- Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento Meio-Sangue. Sua história deve conter os seguintes critérios:

• O uso dos poderes/habilidades do nível um até o nível quinze;
• Uma batalha contra uma dessas criaturas: Cão Infernal, Harpia, Dracaenae, Empousa ou Esfinge. Informações destes monstros aqui;
• Um conversa com seu pai, ou seja, Zeus. Não importa aonde, o tamanho, como, etc. O que realmente importa é que haja uma conversação entre os dois;
• E o mais importante de todos os critérios; desfrute de sua criatividade.

5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica (aqui):

Observações:
Boa sorte a todos.


Última edição por Zeus em Seg 16 Jul 2012, 01:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Charles Finnick Halliwel


Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue105/105Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue105/105Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Teste - Os Novos Filhos de Zeus    Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeDom 15 Jul 2012, 21:47

O Teste


1- Nome completo, idade e data de nascimento:
- Damon Snow Lancaster
- Dezesseis ( 16 )
- 05/09/1995

2- Como é sua personalidade e aparência?
- Sou simpático geralmente com algumas pessoas, meu humor é variável, ou seja, muda em tempos incertos. Tenho grande facilidade de sentir simpatia por uma pessoa e também grande facilidade de sentir antipatia e desprezo. Cabelos um pouco grande pretos, corpo e traços bem definidos,olhos azuis que a noite deixam um tom esverdeado.

3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:
Zeus na mitologia grega é o rei dos deuses e do olimpo. Casado com a deusa Hera. Fruto do titã Cronos e de Réia. Zeus nasceu na ilha de Creta, pois sua mãe Réia após procurar ajuda de Gaia resolveu enganar o senhor titã, entregando no lugar do bebê, uma pedra enrolada entre roupas de criança, feito tal ato, Zeus foi salvo podendo assim crescer em segurança.Após atingir a idade adulta adequada, Zeus forou o pai Cronos a vomitar e assim devolver os irmãos, na ordem que os engolira. Após libertar os irmãos e irmãs e vencer Cronos, Zeus dividiu o mundo junto com Poseidon e Hades. Enquanto Poseidon ficara com o mar, se tornando o deus dos mares, Hades com o submundo, tornando-se o deus do submundo e dos mortos, Zeus ficara com os céus, tornando-se assim o deus dos trovões, relâmpagos e raios e logo o rei dos deuses e do Olimpo.

4-
Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento
Meio-Sangue. Sua história deve conter os seguintes critérios:



Era um dia calmo. Damon estava se preparando para o colégio. Ele se fazia de estudioso, mas o que ele relamente gostava de fazer naquela maldita escola internato era matar aula e fugir. Estava tudo preparado para aquele dia. Por baixo de livros e mais livros, haviam latas de tintas. O irmão Kurt não era como ele, pelo menos ele achava isso. Ele estava conferindo os ''livros'' quando ouviu-se batidas na porta. Era Kurt, o convocando para o colégio, pois já estavam atrasados. Damon odiava aquele jeito do irmão, chegando até a achar que ele era adotado, por mais que fossem gêmeos, quem sabe ele não fazia parte de um experiência científica, ou o irmão era um alienigêna. Ele não era desse tipo de garoto certinho,e não pensava em ser tão cedo. Morava em uma mansão enorme em Las Vegas, a cidade do pecado, como ele preferia chamar. Junto com ele, naquela enorme casa, moravam sua mãe Lilith e seu avô Dolanni. Um dia ele herdaria aquela fortuna e a vida seria melhor do que agora.
Caminhava ao lado de seu irmão, dando petelecos e como todo irmão, implicando com o mesmo.
- Aquela garota em maninho...Cuidado, ela pode me confundir com você.-
Damon soltou uma risada que fora abafada por latidos. O garoto parou no meio do caminho, Kurt resmungou, deixando o irmão para trás e seguindo o trajeto do colégio. Damon pressentia que algo aconteceria, algo ruim. Ele continuou reto, seguindo até a esquina do colégio, mas, como sempre, algo o intrigava. Mudou o percurso para um prédio em construção. O local era silencioso naquele horário e fios de eletrecidade faíscavam no chão. Os latidos que ouvira antes aumentava e se aproximava mais. Se fossem cães, aparentavam ser enormes e raivosos.
O garoto deixou a mochila de lado e se escondeu atrás de algumas pilhas de cimento. Os latidos aproximavam-se, até chegar no ponto de que os latidos parassem, e o prédio fosse invadido por dois enormes cães, do tamanho de um rinoceronte. Os olhos vermelhos sangue e os dentes afiadissimos.Eles cheiravam alguns locais. Damon assustou-se com o tamanho e aparência, mais se conteve e ficou quieto.
Os cães se aproximavam, o garoto ficava cada vez mais tenso. Ele não tinha outra alternativa a não ser correr. Se levantou e correu o mais depressa que pode. Os cães no mesmo momento perceberam sua presença e avançaram, tentando o atacar. Damon conseguiu chegar até o elevador e subir para o terceiro andar. Os latidos se aproximavam novamente. Ele correu pelas escadas e assim passou pelo quarto andar e chegou no quinto.
Olhou para os lados e percebeu um dos cães, que o fitava, mostrando os dentes. Damon recuoou sem se movimentar muito, até que fica-se a frente do elevador. Daquele andar, provavelmente, se o cão caí-se iria morrer ou pelo menos ter alguns danos. O cão começou a correr rapidamente na direção de Damon, e no momento exato, o garoto se afastou para o lado, deixando que o cão salta-se sobre o elevador, que com o peso despencou com tudo até o solo. O outro cão chegara no local. O quinto andar deixava penetrar goteiras de água, o que inundava o pouco o local. Uma longa poça de água jazia do local onde Damon estava, até o cão. Damon estava perdido, não tinha ali nenhum objeto que poderia usar para se proteger ou até mesmo atacar. O cão se aproximava lentamente, e ficara sob a poça. Suas patas molhadas. Uma voz na consciência de Damon começou a dizer, '' Discarga elétrica. Dispare raios. Poça. '' . O garoto não entendia nada, mas por mais que fosse apenas uma voz em sua consciência, resolvera fazer o que ela pedia. Direcionou o dedo até a poça e se concentrou. Claro, ele não era nenhum super herói ou sayajin para soltar poderes místicos da mão ou do dedo. Percebera que não era o momento para brincadeiras, mas naquele instante, um raio, não muito grande foi disparado de seu dedo indicador, atingindo a água que por consquência continuou na poça, fazendo o cão ser eletrocutado, e depois de alguns segundos, dizimado em uma nuvem negra.
O garoto olhou para o dedo, surpreso e chocado. Saiu correndo, para a porta da escada, em disparada, mas foi surpreendido pelo cão que caíra com o elevador, e se chocou com o mesmo, voando não muito e caindo de costas no chão. Ele se levantou com dificuldade, com raiva. O céu começava a se fechar, com nuvens negras, soltando trovões e relâmpagos. A fúria tomara conta de Damon, os raios se aproximavam do edifício em construção. O cão começara a avançar, latindo. Um raio penetrara o local, atingindo o garoto, que apenas ficara de joelho. Ele se levantou e fitou o cão. Ele olhou para o lado, e percebera uma pilha de canos de aço, que iriam ser usados na construção. O garoto pegara um deles, e logo depois se virou, avançando com o cano na mão e começando ataques abusivos seguidos de hits no rosto do cão, que recuava a cada golpe. Uma névoa começava a circular pelo local, deixando tudo turvo. A visão do garoto a princípio era ruim, mais logo depois voltara a ficar perfeita. Ele conseguia enxergar o cão normalmente. Soltara o cano, que tilintou no chão e chamou a atenção do cão, que começou a avançar. Damon se concentrou, estendeu a mão , e quando o cão se aproximou, encostando no mesmo, fora lançado para fora do edifício, levando uma descarga elétrica.
O garoto ainda estava surpreso, mas algo passava por sua cabeça. Saiu correndo do edifício, deixando suas coisas, e indo para a casa, antes que outro monstro qualquer o ataqua-se.Chegando lá, sua mãe o vira, surpresa. Era horário de escola, e ele estava suando. Ela perguntara o que houve, e o garoto começou a explicar tudo. Lilith fitou o filho, e chamou os criados, pedindo que prepara-sem o chevrolett. Explicou ao pai o que acontecera, e pediu que leva-se Kurt com ele até o acampamento. Damon não quis questionar, seguiu com a mão até o carro, para irem até o tal acampamento.

Lá estava Damon, conversando com Quíron. Já sabia de tudo. Seu pai era Zeus, o rei do olimpo, e ele era um semideus. Sua mãe já havia voltado. Ele estava a espera de seu irmão Kurt. A conversa tinha sido longa.O centauro por fim, avisou ao semideus que ele tinha visitas e que os deixaria as sós. Quando Damon olhou para a porta vira Zeus, seu pai em pessoa, com um sorriso no rosto. O garoto revirou os olhos e soltou uma risada sarcástica.
- Depois de anos, sem pelo menos me falar a verdade e ao meu irmão, o senhor aparece com um sorriso no rosto. Engraçado.- Falou Damon.
Zeus soltou uma risada e se aproximou sentando ao lado do rapaz.
- Você tem a personalidade de sua mãe quando a conheci.- Disse Zeus sorrindo.- Ouça meu filho. Eu não o visitei e me ausentei por conta da lei que eu criei. Eu criei por conta daquele filho de Poseidon, mas ela vale para todos os deuses.Eu criei, eu devo respeitá-la.
Damon o olhou, parecia ter entendido o recado,mas o sorriso ainda continuava no rosto.
- Tudo bem Zeus. Eu entendo, eu acho. Só preciso de tempo para me acostumar a essa nova vida.
Zeus assentiu. Conversaram sobre mas algumas coisas que interessavam a Damon, como quando o pai conhecera Lilith e como o avô descobrira tudo. Minutos depois o rei do Olimpo se despidiu do filho, dizendo que haviam compromissos a serem feitos. Damon precisaria de tempo para se acostumar a vida de semideus.



Código:

Poderes Usados na Batalha:
[/i]Gatilho Elétrico: Habilidade que permiti disparar descargas elétricas a
partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar
danos consideráveis.

Toques Estáticos: A palma da sua mão irá produzir energia elétrica por
natureza. É capaz de afetar aqueles que lhe tocaram (Ou que você tocar),
 liberando uma descarga involuntária. A descarga de eletricidade
liberada pode apenas dar um choque como também arremessar os inimigos a
metros e metros de distância.

Nublado Total: O céu ficará fechado, carregado de nuvens. O espaço irá
se encherá de névoa (Do tipo normal) e vai se expandindo até cobrir uma
extensa área. O inimigo ficará com dificuldade para enxergar, mas o
filho de Zeus poderá enxergar normalmente.

Eletrocinese Avançada: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar
raios por conta própria e manipulá-los à vontade. Dependendo da
intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder
de um relâmpago verdadeiro.
[i]

5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica (aqui):

Escudo de Adamantium [Escudo feito de bronze sagrado e reforçado com titânio][By:Zeus]

Lança Relâmpago [Quando desativada a lança é um anel de ouro branco e
quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não
queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que
causa dano por eletricidade][By:Zeus]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet M. Hoffmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Juliet M. Hoffmann


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 27
Localização : Feche os olhos e imagine uma terra habitada por animais falantes, centauros, ninfas, árvores que se mexem e falam, minotauros, anões, e todo tipo de ser mágico. Pois é, lá é onde eu fico, lá é Nárnia. *o*

Ficha do personagem
Vida:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue100/100Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue100/100Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeTer 17 Jul 2012, 17:58



















The New Children of Zeus...


The Hope's gone and never gonna back. 'Cause there's no redemption for the humanity. So take your sunglasses, follow me and try to keep hold on. So, at last, We will rest by the sun.






1- Nome completo, idade e data de nascimento:
Kurt Snow Lancaster, 16 anos, 05/09/1995


2- Como é sua personalidade e aparência?
Assim como qualquer boa dupla de gêmeos, eu e Damon éramos opostos. Sempre tentei ser estudioso e educado, honrando o nome da família. É claro que só poderia eu sonhar em ser um bom aluno, devido aos problemas de se ser um semideus, mas mesmo assim, esforçava-me. De fato, não gostava muito disso - e essa característica, devo compartilhar com meu irmão. A paz não me permite equivocar-me. Por isso eu consigo controlar minhas emoções, a ponto de não me equivocar em minhas estratégias e planos. É uma característica adquirida quando se precisa viver com meu irmão gêmeo.
Cabelos pretos e um tanto grandes e estatura mediana. Possuo porte atlético e olhos de um tom azul vivo e brilhante.



3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:
Zeus, o deus dos deuses. É o dominador do Olimpo, assim como dos céus, dos trovões e dos relâmpagos. Detentor da lei e da ordem. Zeus é um dos Três Grandes, irmão de Hades e Poseidon. Após a luta contra Cronos, seu pai, quando os deuses se uniram, produzindo a queda do império Titãnico, diz-se que o mundo foi dividido em três partes, entre Zeus, Hades e Poseidon. Casado com Hera, deusa do casamento, Zeus nunca preservou os princípios de sua esposa. Eram tantas as aventuras eróticas do deus, que este acabou gerando mais filhos fora do casamento do que com sua própria esposa. Hera, irada com o desrespeito do marido, perseguia e praguejava contra as crias e as amantes de Zeus, como aconteceu a Leto, quando estava prestes a ter Apollo e Ártemis. O deus dos deuses é pai de inúmeros semideuses e alguns deuses, destacando-se: Athena, Apollo, Ártemis, Dionísio, Hermes, Hefesto, Perséfone, e entre outros. Quanto aos símbolos que representam esse deus, destacam-se a águia, o raio, o touro e o carvalho.



4- Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento Meio-Sangue:
É repugnante... Olhar para trás e perceber o quanto você era ingênuo. E saber que tudo o que você conhecia ou pensava conhecer não passava de uma mentira. Mesmo assim, vou fazer um esforço. Bem vindo à minha antiga vida.

♦ ♦ ♦
A família Lancaster... Esta sim era uma família que podemos chamar de tradicional. Reuniões à beira da lareira no fim da tarde, almoços de domingo com toda a família, primogênitos que honram o brasão Lancaster, certo? Errado. Os Lancaster vivem em Las Vegas. A enorme mansão que os abrigava guardava os mistérios mais sombrios da família. Era lá que vivam Dolanni, Lilith, Damon e eu. Ao longo da minha história, você vai descobrir que os segredos dessa família não são poucos. Mas é melhor que eu comece a partir do dia em que tudo mudou...

♦ ♦ ♦
- Kurt! Assim você vai se atrasar. - Lilith berrava, batendo na porta.

- Já estou quase pronto. - Gritei do meu quarto. Podia sentir o cheiro do cigarro à distância. Impregnando o corredor e adentrando meu quarto pelas brechas. "Quanto tempo mais ela acha que vai esconder dos outras que fuma?", pensei.

Colocava os últimos livros dentro da minha mochila. Meu quarto era um lugar habitável... Livros sobre as prateleiras, cama feita e uma escrivaninha repleta de desenhos. Eu adorava perder meu tempo desenhando os arranha-céus da cidade. Perdendo meu tempo... Sim. Era o que meu avô dizia. Dolanni queria que os irmãos Lancaster se dedicassem aos estudos, para um dia comandarem o império Lancaster. Eu o fazia. Já o meu irmão...

Finalmente deixei meu quarto, com todos os livros em minha mochila. Estava pronto para deixar a casa, mas antes precisaria fazer meu irmão deixar seu quarto. Comecei a bater na porta, assim como fez minha mãe, gritando:

- Anda logo, Damon! Já estamos atrasados. - O garoto não respondeu, apenas ouviam-se ruídos estranhos vindos de dentro do quarto. Resolvi bater de novo. - Damon! - Até que este surgiu à porta.

- Já estou pronto. - Revirou os olhos e abandonando o quarto.

Logo, estávamos deixando a casa. A fantástica fachada da mansão, Feita de madeira de secóia e encoberta pela hera que dominava toda a frente da casa era nosso plano de fundo, enquanto Damon tentava me perturbar dizendo qualquer coisa repugnante. Típico dele. Anjo em casa, demônio na escola. Mamãe achava que os problemas dele eram causados pelo Déficit de Atenção. Como se o TDAH dele fosse pior do que o meu, mas mesmo assim eu tentava me manter concentrado na aula. Foi quando virávamos a esquina, que eu ceguei ao limite de minha paciência.

- Aquela garota em maninho... Cuidado, ela pode me confundir com você. - Cerrei os punhos. Meu olhar estreitou-se, fitando-o. Podia sentir as descargas de adrenalina percorrendo meu corpo como uma corrente elétrica. Eu devia ter atacado, devia ter acertado-lhe um soco. Mas não podia. Apenas apressei o passo, abandonando-o na rua vazia e estranha.

A garota de quem ele falava era Jess. A mais linda garota da escola. Conhecemos-nos no verão passado e desde então, namoramos. Mas Damon parecia feliz em atrapalhar nosso amor a todo o momento. Na verdade, era seu passatempo preferido. De repente, olhei para frente. Lá estava ela. Seus cabelos loiros nunca me enganavam. Sempre pareciam ter saído do cabeleireiro. Eu me aproximei dela lentamente, até finalmente estar próximo o bastante para beijá-la na bochecha.

- Kurt, você de assustou. - Ela sorriu. - O que houve? Você não parece bem.

- Não dá para estar bem, quando se fica tanto tempo próximo do Damon. - Respondi. Ela então me abraçou, me jogando contra a parede.

- Você não devia estar na escola? - Sorriu, mordendo o lábio.

- E você? - Revidei.

-Touché. - Ela disse. Logo em seguida aproximou-se mais de mim, beijando-me. Mas interrompeu-o de repente. - Preciso ir. E você deveria ir também.

- Damon está demorando demais. Esse idiota deve ter se metido em outro problema do qual eu vou ter que livrá-lo. - Beijei-a novamente e ela foi embora, deixando-me sozinho na rua deserta.

Eu estava sozinho. Na rua, nenhum automóvel. A cidade ainda dormia? Aquela área era distante da Las Vegas Strip, por isso estava tão vazia naquele horário.

- É tão difícil se manter no caminho certo? - Revirei meus olhos, voltando pelo caminho pelo qual havia chegado.

Mas antes que eu pudesse deixar a rua, me corpo congelou-se sobre a calçada. Virei meu rosto lentamente, fitando o outro lado da calçada. Fitava uma casa comum, e não sabia o porquê, mas eu me sentia observado. Imediatamente, uma criatura surgiu por entre a penumbra formada pela casa. Não parecia tão estranho, distante, pois se assemelhava a um cão. Mas logo ele aproximou-se e cada vez mais perto de mim. Definitivamente, não se tratava de um animal comum. Seu corpo era tão grande quanto o de um leopardo. O pelo era negro e brilhante, e seus olhos brilhavam num vermelho-sangue. As patas eram enormes, assim como as presas. A criatura começou a rosnar pra mim. Eu simplesmente não conseguia me mover. Admirava a beleza da criatura, até que esta começou a correr, avançando cada vez mais contra mim. Eu precisava me proteger, antes que fosse mordido por aquele cão.

Correr da criatura era inútil. Quanto mais eu corri, mas ela avançava contra mim. Eu precisava me esconder. E foi o que eu fiz. Antes que a criatura me alcançasse, adentrei um galpão abandonado qualquer e tranquei a porta rapidamente. Nada lá fora. Os rosnados e latidos cessaram. "Será que ele desistiu de me pegar?", pensei. E antes mesmo que eu pudesse respirar aliviado, visualizei a criatura. Já estava dentro do galpão, escondido nas sombras. Eu não conseguia entender como ele havia chegado ali, mas não havia muito tempo para pensar. Estava preso naquele lugar com o cão. Eu precisava me defender. Logo, joguei minha mochila no chão, tateando-a e tentando encontrar qualquer coisa que me defendesse. Mas lá só havia livros e canetas... Foi então que eu tive a ideia. Tomei uma das canetas em mãos, e aguardei pelo ataque da criatura.

O canino avançou sem piedade. Seus dentes à mostra, prontos para abocanhar-me. Faltavam poucos metros, quando a criatura salvou em minha direção. Nesse exato momento, esquivei-me para o lado. O cachorro chocou-se contra o portão de ferro, produzindo um som semelhante a um trovão. A criatura estava no chão, ainda consciente mais parecia atordoado pela colisão. Era a melhor hora para por meu plano em prática. Logo, cravei a caneta em um ponto do pescoço da criatura. O pobre animal começou a guinchar de dor. Eu não queria feri-lo, mas precisava me proteger.

Olhei para os lados. Não havia outra saída, senão aquela. Puxei um de meus livros da mochila e comecei a correr pelo galpão, tentando em distanciar o máximo possível do cão, que começava a levantar-se. A criatura finalmente estava de pé. Não rosnava mais, apenas guinchava. Talvez eu tivesse perfurado suas cordas vocais. O monstro finalmente começou a avançar em minha direção. Aproximava-se mais e mais, até que estava próximo o bastante. Segurei firme o livro e quando a criatura apresentava-se bem à minha frente, golpeei seu rosto com o livro. Mais uma vez o animal guinchou. Cara som seu era uma dor para mim. Eu não queria matá-lo. O cão estava não chão novamente, mas começava a levantar-se. Eu então tratei imediatamente de me dirigir à porta, abrindo-a e deixando o galpão. Mas antes que pudesse sair do local, fui surpreendido.

Lá estava ele de novo, o cão. Na calçada, apenas fitando-me. Há pouco havia deixado-o lá dentro, e agora ele já se apresentava para mim novamente, como um fantasma que me perseguia. Mas dessa vez, eu não tinha como escapar. Seria morto, e tinha certeza disso. Eu, eu sinal de proteção, coloquei minhas mãos à frente do corpo, apontando-a para a criatura, e fechei meus olhos. Eu não sei o que aconteceu. Estava pronto para ser atacado. Mais uma vez, como aconteceu enquanto eu andava com Damon, sentia as descargas de adrenalina em meu corpo. Mas nada aconteceu. Abri os olhos e lá estava a criatura, contorcendo-se no chão. Das minhas mãos, raios saltavam e atingiam o cão, eletrocutando-o.

Eu estava assustado demais. Logo, os raios cessaram. A criatura parecia desacordada no chão. Havia queimaduras por todo o seu corpo. Olhei para as palmas de minhas mãos, mas não havia nada lá... Nada que explicasse o que havia acontecido. De repente, voltei a olhar para frente. Uma buzina tocava chamando minha atenção. Na rua, em um Porsche amarelo, encontrava-se meu avô. Ele acenava desesperadamente, para que eu entrasse no carro. E foi o que eu fiz. Imediatamente, ele pisou no acelerador e saímos em disparada pelas ruas de Las Vegas.

- O que está havendo? - Perguntei ainda ofegante. Tudo acontecia rápido demais.

- Que loucura! Desacordou aquele sozinho? - Parecia estranho e eufórico. - Tudo bem. Vou te contar tudo no caminho para Long Island. Vai ser uma longa viagem...

♦ ♦ ♦
E assim viajamos por toda a extensão dos Estados Unidos. De Las Vegas a Long Island. Dolanni não sabia tanto quanto eu precisava saber, mas disse-me tudo o que existia de crucial para saber. Aparentemente, toda a minha família, já conhecia a verdade sobre mim. Exceto eu... Não me entenda mal. Compreendia que tudo era para o meu bem. Mas eu demorei uma viagem inteira pra me dar conta do tamanho daquela farsa. E Damon? Será que estaria bem? Por mais que eu o odiasse, tínhamos uma ligação que só irmãos gêmeos conseguem sentir. É o que os mantém unidos...

Estávamos próximos da colina, quando vovô estacionou o Porsche em um posto de beira de estrada qualquer. Abasteceu o carro e, finalmente, adentrou a Loja de Conveniência. Neste exato momento, uma figura estranha surgiu ao meu lado. Sentado no banco do passageiro. Sorria pra mim... Só sorria. Era jovem. Cabelos castanhos e brilhantes. Pele clara e olhos azuis hipnotizantes. Eu, lentamente, tentei alcançar qualquer coisa no carro. Acreditava que aquele era mais uma das criaturas mitológicas. Mas sua voz ribombou pelo carro, alertando-me.

- Eu não faria isso se fosse você. - Seus olhos fixos em mim, examinando-me lentamente.

- Quem é você e o que quer? - Perguntei, minha voz falhava. Havia algo nele que me amedrontava um pouco.

- Não sou ninguém, disso você pode ter certeza. - Uma risada. Aparentemente, a piada fazia todo o sentido para ele. Voltou a ficar sério, colocando sua mão sobre o meu ombro. - Você vai ficar bem... E eu vou cuidar para que chegue bem até lá.

- Do que di...? - Mais rápido do que surgiu, a misteriosa figura desapareceu. Eu não conseguia entender o que, de fato, havia acontecido ali. Mas logo as respostas surgiriam.

Meu avô estava de volta. Trazia uma pilha de comida. Ele me conhecia melhor do que qualquer um. Reconheceu minha expressão de incerteza, frustração, misturada ao medo que aquele ser me causou. Eu devia ter contado para ele. Mas não... Havia uma razão para aquele homem sumir quando eu estava sozinho e, além do mais, como eu disse: Logo as respostas surgiriam.

♦ ♦ ♦
Não demorou muito até que estivéssemos sãos e salvos no acampamento. Damon e minha mãe já nos aguardavam e, assim como eu, ele parecia perplexo. Finalmente Quíron contou-me a história inteira, e eu sabia que depois disso, nada mais seria a mesma coisa. Depois disso, tudo mudaria. E eu estava certo.




5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica:
→ Armadura de Águia [Uma armadura azul feita de adamantium, protege perfeitamente a região da cabeça, já a região dos braços peitos e pernas a proteção é um pouco reduzida][/by:Zeus]

→ Lança Relâmpago [Quando desativada a lança é um anel de ouro branco e quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que causa dano por eletricidade][By:Zeus]



OBSERVAÇÕES

:: Poderes Utilizados ::

▬ Passivo - Nível 11


→ Pulsão: O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.


▬ Ativo - Nível 15


→ Eletrocinese Avançada: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los à vontade. Dependendo da intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder de um relâmpago verdadeiro.








Tags,

Zeus, Reclamação


Clothes,

School Uniform. Camisa Branca, Casaco Preto, Gravata Listrada, Calça Preta


Notes,

Por favor, me reclame, papai. e----e


Music,

× × ×


Credit,

thanks, THE FOX! of OOPS! for this lovely template. Edited by Chuck Heineken.


Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 01:05


.: Reclamados :.

Atualizados.

Ir para o topo Ir para baixo
Marilyn Grinn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Marilyn Grinn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue100/100Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Left_bar_bleue100/100Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeTer 24 Jul 2012, 10:11

Annie E. Silver escreveu:
Ce qui ne causer ma mort me rend plus illusoire ...

1- Nome completo, idade e data de nascimento:

Annie Eliz Silver
16 anos
06/12/1995

2- Como é sua personalidade e aparência?
Magra, altura médio (1,60), cabelos escuros e olhos azuis (Eles mudam de acordo com o tempo). Sou mais que temperamental, extrovertida divertida quando quero e preciso mas ao mesmo tempo sou autoritária e tenho pose de 'líder' e demonstro poder e forma avançada em minhas decisões e postura.
Eu não diria que tenho corpo 'escultural', ele é como uma de uma garota normal de 16 anos, curvas e tudo mais... A única diferença é que possuo um pouco mas de força e senso de liderança.
Sou muito rígida comigo mesma e como disse muito temperamental e quando fico irritada, desapontada, explodo assim como uma tempestade se formando.

3- Disserte em no mínimo oito linhas seus conhecimentos sobre Zeus:

Zeus por mim é conhecido como Pai dos deuses e dos Homens. Ele exercia o papel de Pai sob o mundo e com os outros deuses ao lado de Hera.
Deus dos céus e do Trovão, Zeus era conhecido também na mitologia romana como Júpiter.
Zeus deu origem a muitos deuses em sua aventuras, digamos 'eróticas', por isso é considerado Pai dos deuses Olimpianos.
A maioria dos Oráculos geralmente eram em homenagem ou a favor de Apolo, mas existiram alguns oráculos a Zeus, como por exemplo o Óraculo de Dodona e o Oráculo de Siwa.
Zeus é filho de Cronos com Reia, quando seus filhos deuses nasceram, Cronos engoliu eles, por influência de Gaia e Urano.
Quando Zeus nasceu, na ilha de Creta, Réia enganou Cronos entregando-o uma pedra enrolada em roupas de bebê, fazendo engolir.
No final de tudo, considero meu futuro pai como: Pai de todos os deuses e o deus mais importante no Olimpo.

4- Descreva em no mínimo vinte linhas, como você chegou ao Acampamento Meio-Sangue. Sua história deve conter os seguintes critérios:

♦Sou recrutada para ser uma Escoteira Feliz♦


O dia amanheceu calmo e meio nublado, com uma pequena presença do sol, que entrava em meu quarto, iluminando e acabando de me acordar. Era uma manhã densa e um pouco fria de Domingo, e o que eu menos queria era levantar. Me senti obrigada por causa do sol que estava me cegando... E também por causa de minha mãe berrando da cozinha:
-Filha! Desça! Vamos nos atrasar para a palestra no Acampamento...
Eu estava me perguntando; Por que diabos eu estava indo para o acampamento, se tenho 16 anos e sou 'normal'? Simples, eu estava sendo arrastada e levada praticamente com minha mãe.
Minha mãe; Carmen Silver é dona de uma rede de supermercados e estava fazendo pura propaganda com as escoteiras, colando em seus uniformes o slogan: WalMart: O seu dinheiro, é a sua solução (E a nossa felicidade!). Ela estava indo fazer uma palestra com as bandeirantes e os campistas do acampamento Sorriso Feliz. Eu estava com vontade de vomitar, mas ou eu iria com ela, ou ficaria presa na escola. Prefiro ir pro meio do mato.
Segui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, descendo as escadas e me deparando com algo ridículo.
A minha frente estava minha mãe, e uma roupas marrom, com saia e listras de bandeirantes. A única coisa que consegui dizer foi:
-Oh Gosh... Mãe, você não espera que eu...
Ela respondeu rapidamente:
-Vista isso? Claro! Irá ajudar no Mershan! Vamos, mexa-se! Coloque isso e vamos, estamos atrasadas.
1° Eu obviamente recusei, mas ou era isso, ou ficar pesa na droga da escola
2° Eu não queria ir, mas não tive escolha. Peguei meu livro de mitologia grega enquanto vestia aquele 'borrão marrom com listras'.
Eu peguei meu livro e minha bolsa que estava preparada para passar a noite no meio da floresta e desci as escadas em direção ao carro de minha mãe. entrei em silêncio com um 'bico' e em protesto. Eu não queria ir e decidi ficar em silêncio até voltarmos. Mas algo me dizia que eu não estava livre. Que eu não voltaria?

♦Como NÂO fazer parte de um acampamento♦


O caminho todo enquanto passavam vacas e mais mato e mato para todos os lados, minha mãe arriscou conversar comigo:
-Querida, vão ser apenas dois dias... Não se preocupe ok?
Respondi, com um pouco de raiva:
-Ah claro! Eu adoro mato e amo me divertir com pirralhas que não sabem o que é menstruação...
Minha mãe, triste respondeu:
-Por favor... Colabore somente dessa vez! Não estrague tudo ok? Conto com você, afinal, se der tudo errado, você perde sua escola, celular, roupas e etc... Você quer isso?
Meu cérebro congelou. Eu odiava a escola e pagaria para ela sumir, mas meu celular e algumas de minhas roupas? Ai é golpe baixo! Eu geral, eu não era metida e adora me produzir. Eu tinha roupas que gostava e simples e não daria elas por nadas!
-C-c-omo assim?
-Se o mershan não der certo, eu perco o mercado e teremos que cortar gastos, não conseguiremos e teremos que morar na rua, você ficará viciada e com certeza irá morrer.... Você quer morrer?
Minha mãe tinha um jeito especial de me mostrar a realidade; Sendo realista!
-Ok... Digamos que irei participar... Posso dormir na barraca?
Ela riu dizendo:
-Não mesmo! Você vai buscar água e gravetos para as fogueiras enquanto eu monto com as sorridentes o palco para minha palestra.
Saí do carro, furiosa e ridícula, dizendo:
-Estou indo atrás dos gravetos e da sua água... Até mais, MAMÃE!
Ela riu e me arremessou um balde. Segurei em pleno ar e segui entre a floresta, ignorando algumas pirralhas que estavam se divertindo no meio do mato.
Seguinte: floresta para mim se caracteriza por uma só palavra: Árvores! Só existe isso em florestas. Mais e Mais Árvores para todos os lados...
Caminhei em meio aquilo tudo, catando pedaços de gravetos e demorei o mais tempo possível. Para passar o tempo, eu liguei meu iphone e fiquei escutando um pouco de músicas famosas cantadas por Glee.
Enrolei até ficar tarde o suficiente para fazer com que as campistas viessem me procurar. Fiquei vagando pela mata até ouvir passos das garotinhas, e claro corri para a direção oposta. Eu não queria passar meu tempo livre com elas.
Afastei-me delas até encontrar um pequeno lago. Lembrei do balde que carregava em minhas mãos e aproveitei para pegar um pouco de água. Ajoelhei-me e comecei a pegar água aos poucos, até que fui surpreendida por algo incrível e sinistro; Uma galinha alada!

♦Sou atacada por uma galinha Alada!♦


Eu estava perplexa e um pouco ansiosa para perguntar a galinha: Oi! Me dê um autógrafo? Mas nem tive tempo. Ela me agarrou pela blusa e me ergueu a alguns metros, berrando:
-Você! Filha do deus dos Céus... Deve morrer!
Eu consegui dizer:
-Hãm?
E então, algo mais incrível ainda aconteceu: Minhas mãos brilharam em um azul ofuscante e fizeram com que a criatura me soltasse.
Confesso, caí que nem um pedaço de mortadela novo. Me levantei, assustada e fissurada. Com as mãos brilhando e a pele radiando um pouco de energia elétrica, olhei para a galinha dizendo:
-Há! Mas noticias para você!
Apontei meus dedos para ela e disparei uma rajada de energia, que fez com que a galinha alada- Ou Harpia, como preferir - fosse atingida e caísse no lago, já se transformando em um pó amarelo esquisito.
Consegui escutar dela:
-Eu... Tenho... Irmãs... Elas...
E ela se desfez então... Fiquei parada, perplexa e observando minhas mãos vagarosamente se apagarem.
Ainda de pé, ouvi passos e vi minha mãe junto as escoteiras, dizendo;
-Está ai parada por quê? Vamos logo!
Peguei o balde de água e voltei ao acampamento, com um pouco de medo.

♦Converso com meu Pai do Além♦


Eu estava com um pouco de medo,confesso. Eu tinha acabado de fritar uma galinha assasina e agora estava comendo Marshmellows em volta de uma fogueira, pagando uma de boa moça. Como não se sentir culpada?!
Enquanto as meninas estavam comendo e cantando músicas melosas, puxei minha mão para a cabana para conversarmos.
-Mãe... Aconteceu algo esquisito comigo.
Ela ergueu uma sobrancelha, dizendo:
-Como assim? Tirando a parte que você sumiu?
-Não, isso foi de propósito.
Ela perguntou, me ignorando:
-O que aconteceu?
Contei tudo a ela e ela ficou chocada.
-Filha... Tenho que te contar.
-O quê?
Ela suspirou, dizendo:
-Seu pai... Ele era diferente... Ele era...
-Era?
-Um deus grego.
Senti vontade de rir.
-Mãe, eu sei que ele era bonito... Mas usar essa expressão?
Ela bateu a mão na cara, dizendo:
-Não isso filha! Ela era Zeus... O Deus dos Céus e do Trovão... Por isso você...
Fiquei processando tudo aquilo por um momento, até que caiu minha ficha.
-Por isso eu disparei aquele raio! Legal!
Minha mãe preocupada segurou minhas mãos dizendo:
-Legal não! Você corre perigo! Temos que levar você ao Acampamento Meio Sangue agora!
-Ahh não! Outro acampamento?
Ela riu, dizendo:
-Lá é o único lugar seguro para os filhos dos deuses... Agora durma. Inventarei uma desculpa para sairmos daqui. Partimos de manhã ok?
-Ok.
Ela se levantou e voltou ao lado das outras garotas a fogueira. Eu estava tão cansada, que logo apaguei.

♦♦♦


Eu acabei sonhando; Eu estava em um templo antigo, rodeado de pilares brancos e com bordas douradas. A minha frente, estava um homem.
Ele era alto e forte, com cabelos negros e olhos azuis profundos, assim como o céu. Parecia que ia explodir a qualquer momento pela cor dos olhos.
Ele parecia muito comigo. Me aproximei, dizendo:
-Err... Oi?
Ele se virou,dizendo:
-Filha! Estou feliz em te ver!
Fiquei tão confusa quanto ele em não ver minha expressão de felicidade.
-Filha?
Ele sorriu, dizendo:
-Sim.... ?
Fiquei processando por os mais longos 7 segundos de minha vida.
-OMG! Zeus! Papai!
Ele riu dizendo:
-Que bom que me reconheceu... Rápido, tenho pouco tempo.
-Diga então!
Ela começou a andar,dizendo;
-Você fez um bom trabalho com aquela harpia... Mas ela possui irmãs e elas iram atacar você uma hora ou outra... Você precisa se defender e estar pronta.
-Mas eu tenho raios! Eu não sou indestrutivel?
Ele ficou preocupado, dizendo:
-Querida, sei que está preocupada com sua mãe e acha que pode, mas eu sei que é forte e consegue. Só lhe peço uma coisa. Que você vá para o acampamento ok? Fique lá e eu cuidarei das Harpias.
Indignada, respondi:
-Mas eu quero ajudar...
Ele sorriu dizendo:
-Você vai me ajudar... Fazendo o que for melhor. Agora vá minha filha... As Harpias chegaram.
Ele começou a me dar petelecos nos braços, fazendo com que tudo a minha volta tremulasse.
Acordei com minha mãe, me empurrando na cabana, gritando:
-Elas estão aqui! temos que ir!
Assustada, perguntei:
-Quem?
-As Harpias!

♦O ataque das Galinhas Assassinas... Junto a minha nova casa!♦


Eu e minha mãe saímos correndo da barraca e ficamos perplexas com o que estávamos vendo. Tinha Harpias para todos os lados destruindo barracas e o pior de tudo, carregando meninas inocentes. Minha mãe olhou e disse;
-Você não consegue salva-las sozinhas... Temos que ir para o acampamento e depois resgata-las.
-Não! eu tenho que ajuda-las!
Saí correndo em meio a multidão de desespero e criei uma energia em minhas mãos. Pensei em disparar um raio em direção a uma harpia que estava sem 'carga de peso', mas senti uma pressão no estômago e a energia em minhas mãos rodeou em minhas voltas, criando um tipo de campo eletromagnético.
Todas as harpias foram ao chão, caindo e soltando as meninas desmaiadas. Eu não tinha pensando nelas, mas elas caíram e se levantaram então por mim estava tudo bem.
Algumas Harpias que ainda rodavam o céu e não foram atingidas se voltaram contra mim. Corri em direção a minha mãe dizendo:
-Vaaaai! Liga o carro mulher!
Ela correu e pegou minha bolsa que estava no chão, ligando o carro e dando partida. Corri o mais rápido que pude- Mais que o normal- e me joguei para dentro do carro.
As harpias agora estavam atrás de nós e arranhando o teto do carro. Pensei rápido dizendo:
-Nos leve pro Acampamento, Mãe! vou distrair elas.
Ela nem me olhou e focou somente na direção do carro.
Pulei para o banco de trás e abri o porta-malas, me agachando e criando uma rajada de pura energia, acertando duas harpias, desintegrando-as. Disse a mim mesma:
-Eu adoro isso!
Mas as harpias se aproximavam cada vez mas e estavam quase me pegando no porta malas. Fechei ele e uma harpia quebrou o vitrô, deixando espaço o suficiente para criar um feche de luz, e cegar a mesma. Ouvi minha mãe dizer:
-Estamos Chegando!
Eu tinha que acabar com isso logo. Quando pensei em criar uma tempestade ou algo parecido, a harpia me agarrou pela blusa e tentou me levar junto a ela. Consegui segurar a beirada do carro, dizendo:
-Mãe! Não pare de dirigir... Te alcanço em 1 min!
Fui levada a alguns metros de altura com a harpia dependurada junto a mim,dizendo:
-Você matou nossa irmã!
Eu ri, dizendo:
-E vocês também!
Senti uma pressão mais forte no estômago e uma rajada de energia rodeou a minha volta, fritando as 11 harpias que estavam a minha volta. Comecei a rir mais ainda, mas nem me lembrei que estava caindo em queda livre ao chão.
Foi quando ouvi em minha mente, meu pai dizendo:
-Plane... Agora.
Fechei os olhos e me concentrei. Quando abri de novo, estava flutuando sob uma espécie de tufão de vento e estava indo em direção ao carro de minha mãe, que estava indo em direção a floresta.
Ela desceu do carro, desesperada esperando algum sinal meu. Pousei ao lado dela, caindo com força a chão. Ela veio até mim,dizendo:
-Filha! Você vai ficar bem!
-Eu... Eu...
Acabei desmaiando e não me lembro de nada. Me lembro de que a última coisa que ouvi antes de alguém se aproximando de mim e de minha mãe, foi ouvir ela dizendo que me amava e que queria respostas na férias.
Acordei em uma maca esquisita de madeira e em uma cabana mais esquisita ainda de madeira, com uma mulher me observando. Perguntei:
-Onde eu estou?
Ela sorriu, dizendo:
-No acampamento... Bem vinda Filha de Zeus!
Abri um sorriso,dizendo:
-Obrigada... Minha mãe está bem?
-Claro que está... Ela retornou a sua casa. Agora acho melhor você descansar, Quíron irá responder suas perguntas mais tarde.
Abri um sorriso dizendo:
-Obrigado... Pai.
E caí ao sono de novo.


Spoiler:

5- Se caso for reclamado, diga-me que presentes deseja receber além da Espada Elétrica

Armadura de Águia [Uma armadura azul feita de adamantium, protege perfeitamente a região da cabeça, já a região dos braços peitos e pernas a proteção é um pouco reduzida][/by:Zeus]

Lança Relâmpago [Quando desativada a lança é um anel de ouro branco e quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que causa dano por eletricidade][By:Zeus]

Caso não puder os dois, dou preferência a Lança.







•••


Notes: Voar, Voar, Subir, Subir ♫
Tags: Eu, Mãe e crianças insolentes.
Music: P!nk - F**** Perfect
Clothes: Like This

Annie E. Silver

Credits: Baby Doll @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitimeTer 24 Jul 2012, 15:49


.: Reclamada :.

Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)   Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste: Os Novos Filhos de Zeus (Julho)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para filho de Zeus (Definitivo)
» O Quinto Filho de Zeus (Teste de Outubro)
» Teste para filho de Zeus (Novembro)
» Teste para ser filho de Zeus - Setembro
» Teste para novos Ceifadores de Thanatos - Temporal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: