InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Treino de perícias físicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Treino de perícias físicas   Sab 22 Set 2012, 23:20

A quadra poliesportiva oferece aos campistas diversos benefícios à saúde, à resistência, à coordenação motora, entre outros. Martha, uma filha de Athena, e Jhonny, um filho de Hermes, são responsáveis por monitorar a quadra e socorrer aqueles que se machucarem. Comumente são chamados de instrutores, pois sempre ensinam o modo correto de pular, no salto à distância, com varas, arremessar peso, correr, exercícios de respiração e afins.



As perícias físicas, esporte, furtividade e direção, podem ser adquiridas e evoluídas aqui, entretanto, antes de postar, esteja ciente sobre como funcionam e seu sistema de avaliação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 19
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   Sex 09 Nov 2012, 11:35

Treinando Furtividade







Após o jantar, eu não me dirigi ao chalé de Hades, como meus meio-irmãos. Eu me despedi deles e fui cantarolando baixo até a quadra poliesportiva. Eu decidi treinar furtividade, pois eu ainda era péssima nisso. Ao chegar lá, vi os instrutores conversando entre si.
- Oi, eu sou Martha. – disse a garota.
- Jhonny. – disse o garoto.
- Eu sou Ellen. – falei.
- Qual é o seu treino? – perguntou Martha.
- Furtividade. – falei ao colocar as mãos nos bolsos.
- Bem, eu tenho um ótimo treino planejado. – disse Jhonny – Venha cá.
Então eu o segui até o meio de uma pequena área de lazer, até que ele me fez um sinal para parar e continuou. Ele voltou um tempo depois segurando uma barra de chocolate.
- Primeiro, isso não é permitido, então não conte ao Quíron sobre a barra. – ele disse.
- Vou levar esse segredo ao túmulo. – prometi.
- Eu vou colocar a barra aqui. – ele colocou a barra numa mesa – Seu dever é roubá-la de mim. Estou falando sério, se pegar a barra, ela é sua.
- Mas... Não sei nada e... – comecei.
- Não se desespere. Vou te dar algumas dicas. – ele me interrompeu e me direcionou para fora da área – Mantenha a calma. Tenha paciência. Faça barulhos somente relacionados ao ambiente. Controle sua respiração. Use uma arma leve e compacta, para caso de emergências... O que você trouxe?
- Basicamente tudo o que pude carregar. – admiti – Minha adaga, - indiquei-a presa no meu cinto – meu elmo, - toquei o meu boné preto dos Yankees preso no passador do meu short pela alça ajustável de velcro – meu colar da alma, - toquei a corrente no meu colo – e minhas adagas gêmeas de ferro estígio. – levantei a mão com o anel duplo de caveira.
- Não precisa de tanta coisa, mas é bom conservar o elmo. Pode te ajudar muito em furtividade. – ele tocou a pala do meu boné – Mas eles não são muito pesados nessa forma, então acho melhor usá-los... Vamos lá. Roube-me... Se puder.
Ele então se dirigiu com calma ao meio da área de lazer e pegou uma espada. Começou a fazer uma ronda de guarda no chocolate. Era ao mesmo tempo assustador e engraçado. Mas eu tinha que me concentrar.
Enrolei meus cabelos loiros e visíveis demais na noite escura, colocando o boné por cima, como se ele fosse uma touca. Isso demorou. Eu não sabia fazer touca. Abaixei-me atrás de uma cadeira de madeira e esperei que ele se distraísse, mas ele parecia atento, dando círculos em volta do chocolate.
Eu respirei fundo e comecei a contar. Ele demorava trinta e cinco segundos para fazer uma volta completa, em média. Às vezes parava para olhar para trás e eu tentava ficar o mais imóvel possível. Um, dois, três.
Eu comecei a andar em intervalos de três segundos. Primeiro, atrás da cadeira. Depois, em baixo de uma mesa. Então, outra cadeira. Ele parou para olhar para trás e eu congelei. Ele continuou.
Meu coração batia tão rápido e tão alto que não sei como ele não escutava. Talvez fosse coisa da minha imaginação. Respirei fundo devagar e baixinho e contei mais três segundos. Escondi-me atrás de outra cadeira. Agora eu estava quase lá.
Esperei que ele se virasse para se certificar e então corri e peguei a barra de chocolate. Ele me viu e ergueu a espada. Peguei a minha adaga e, aproveitando estar no chão, enquanto ele virava a espada para mim, ajoelhei-me e coloquei a adaga na frente do seu peito.
- Muito bem. – ele disse, pouco à vontade – Mas você deveria não ter sido vista.
- Vou me esforçar mais da próxima vez. – falei colocando a adaga no cinto novamente e me levantando.
- Minha barra de chocolate com amêndoas... – ele suspirou – Bem, aproveite.
- Eu volto. – prometi.
- Me lembre de nunca mais apostar com você. – ele me sorriu.
Então eu abri a embalagem da barra de chocolate e a saboreei enquanto ia para o meu chalé.





POST: 024 CLOTHES: AQUI TAGGED: Martha e Jhonny



Made By: Lollipop @ Sugaravatars

____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars



._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   Seg 12 Nov 2012, 20:31

Avaliação



Ortografia – 25/25 pontos

Organização do post – 10/10 pontos

Capacidade descritiva – 18/25 pontos

Competência – 25/30 pontos

Uso adequado de linguagem – 10/10 pontos

Exp total = 88 + 22 exp para lvl


ATUALIZADA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 19
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
100/218  (100/218)
Energia:
90/218  (90/218)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   Qui 22 Nov 2012, 14:16

Confiança é fundamental
Tagged: Martha Wearing: This! Notes: 20-21PM Thank you Lari @ CG


Enquanto os filhos de Apolo cantavam na fogueira, eu saí calmamente de onde estava sentada, entre alguns de meus amigos. Estava sem prática e precisava treinar furtividade, e que hora melhor para isso do que oito da noite, escuro como estava? Eu me dirigi aos meus instrutores, mas só encontrei Martha, lendo na luz fraca.

Dirigi-me até ela com cuidado, receosa. O livro parecia muito bom e ela parecia totalmente desligada, então fiquei com medo de tirá-la de sua leitura e de que ela ficasse zangada.

- Vai falar ou ficar me encarando aí para sempre? – perguntou Martha simplesmente.

Eu a encarei, meio chocada.

- Como você...? – perguntei.

- É uma simples questão de prática. – ela colocou um marcador na página e fechou o livro – Ellen, treino de furtividade, certo?

- Boa memória. – falei simplesmente.

Ela me sorriu e então se levantou, levando o livro debaixo do braço. Caminhou serenamente até uma parte meio isolada na área recreativa e puxou um baú de livros. Olhei ao meu redor enquanto ela parecia pensar consigo mesma. Era o lugar no qual eu treinara anteriormente.

As cadeiras e mesas eram bem distribuídas, dando um bom espaço para se andar ali, sem problemas. Os guarda-sóis, agora sem utilidade, estavam fechados. Eu observei novamente Martha, que agora levantava e levava um abajur tirado de não sei de onde para uma mesa.

Ela pôs o abajur na mesa e voltou até mim e, enquanto isso, tirava algo do seu cinto. Era uma adaga. Minha mão esquerda voou automaticamente para cima da direita, onde sentiu meu anel, cujo qual eu não saía sem do chalé. Uma arma de presente de reclamação de Hades, o anel na verdade se transformava nas minhas adagas gêmeas de ferro estígio, que me eram bem úteis.

Mas ela não me atacou. Apenas colocou o livro no baú e levantou graciosamente. Eu a encarei por um momento, até que ela sorriu.

- Vamos treinar, então. Dessa vez você vai ter que me roubar. – ela gesticulou para os livros – Não vai ser tão fácil quanto seu treino com o Jhonny. Suas metas são: roubar um livro qualquer e sair sem ser notada.

- O “sem ser notada” é a parte que complica. – confessei.

- Você só tem que se concentrar em não ser notada. Esse é o principal objetivo nesse treino. – ela então segurou a adaga, puxou uma cadeira e se sentou – Poderia escolher um livro para mim ali, sim?

- Não quer terminar aquele que já estava lendo? – perguntei enquanto ia para o baú.

- Não, só estava relendo. – ela disse num tom entediado.

Agachei-me em frente ao baú e peguei o primeiro livro que eu vi, um com a capa grossa. Levantei-me e a entreguei o livro. Ela pegou e o observou criticamente.

- Boa escolha. – disse simplesmente e então ergueu o livro na altura dos seus olhos e começou a ler.

Ergui minhas sobrancelhas para ela, mas ela não viu. Respirando baixo, fui até o baú, mas ela falou, ainda com o livro cobrindo os olhos:

- Não assim, você deve sair e entrar novamente.

Eu a encarei, perplexa, até que ela baixou o livro e ergueu as sobrancelhas. Reclamei sobre poderes sobrenaturais enquanto saía da área. Então eu me concentrei. Eu ouvira meus irmãos falando sobre nossos poderes e um deles era a Camuflagem Avançada, que algumas de minhas irmãs tinham certeza que eu poderia usar, mas eu não estava tão certa.

Eu tentei me imaginar como parte das sombras, mas não aconteceu nada. Balancei a cabeça e prendi meu cabelo num nó. Então controlei minha respiração. Respirando curto e baixo, eu me abaixei e comecei a engatinhar até a mesa mais próxima, onde me escondi.

Martha abaixou o livro e deu uma espiada, então voltou a sua leitura. Eu fui para a mesa mais próxima de mim e dela, então me escondi novamente. Ela olhou por cima do livro. Prendi a respiração, mas ela simplesmente voltou a sua leitura. Relaxei e retomei minha respiração curta.

Então continuei. Uma mesa por vez, estava quase perto do baú, mas também quase perto de Martha. Então eu fui para a parede e me ergui. Meu tênis fazia menos barulho no chão do que meu joelho. Eu andei devagar até perto do baú e esperei. Ela abaixou o livro e verificou, mas dessa vez franziu o cenho.

Eu fiquei nervosa, mas ela voltou a sua leitura. Então eu andei o mais depressa e silenciosamente que pude e peguei um livro pequeno do baú. Voltei, então, para perto da parede. Fechei os olhos, esperando seu comentário, mas nada veio. Quando abri os olhos novamente, ela estava levantando o livro para voltar a ler novamente.

Quase me descuidei, mas não obteria sucesso até sair dali sem ser pega. Eu então resolvi me abaixar e voltar a estratégia das mesas. Eu esperava que ela olhasse, então avançava. Uma mesa de cada vez, consegui avançar duas delas até que Martha comentou simplesmente:

- Você pegou o livro, mas não saiu sem ser notada.

Suspirei e me levantei, derrotada. Martha riu.

- Era só um palpite, pois você estava demorando. Na verdade, eu não estava te vendo. – ela revirou os olhos.

- Isso é trapaça! – a acusei.

- Não, isso é uso de estratégia. – ela sorriu – Nunca desista da sua missão, garota, por mais impossível que pareça.

Dei de ombros e me espreguicei.

- Tudo bem. Acho que vou voltar para o meu chalé e dormir, afinal. – falei simplesmente.

- Não vai levar o livro. – Martha disse.

Olhei o livro pequeno na minha mão e fui até ela, entregá-lo. Quando me virei para sair, ela segurou meu pulso.

- Não fique desapontada consigo mesma. Foi muito bem. Só precisa ganhar um pouco de confiança para que consiga parar de cometer sempre o mesmo erro. – ela disse.

- Um elogio com uma crítica disfarçada. – comentei – Mas obrigada.

- Não tem o que agradecer. – disse ela simplesmente.

Então ela voltou a ler e eu me virei, pronta para sair. Talvez eu devesse realmente ter mais confiança. Mas, por agora, tudo o que eu queria era a minha linda e confortável cama.



____

Ellen Bergossi

Crida do Than ♥️ Chalé XIII ♥️ Melhor Amiga Possessiva do Paulo ♥️ Thanks Lari S. @ Sugar Avatars



._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   Qui 22 Nov 2012, 14:54

N AvaliaçãoN



Ortografia e uso adequado de linguagem 20/20 pontos

Organização do post 10/10 pontos

Capacidade descritiva 15/25 pontos

Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias 15/20 pontos

Total = 85 + 21xp à personagem.

Competência 25/25 pontos


ATUALIZADO

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics[/size]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   Seg 01 Set 2014, 17:27



Sistema Cancelado


Após discussões com a staff e interessados, o sistema de perícias foi cancelado. O tópico será bloqueado e movido para o Tártaro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treino de perícias físicas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino de perícias físicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» ~ Perícias ~
» Tutorial de Perícias
» Hora do treino. A Rota 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: