Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treino de perícias combativas

Ir para baixo 
+5
Billy Havely
Chord Heeling
Poseidon
Ellen Bergossi
Thanatos
9 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Set 2012, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

A arena oferece diversos métodos de treinos aos campistas, tanto para treinarem suas habilidades especiais quando para treinar suas habilidades com armamentos. Este espaço da arena é reservado para os campistas treinarem e evoluírem suas perícias combativas, como briga, esquiva, armas brancas, entre otras.

Treino de perícias combativas - Página 2 1278941664I2U410

As perícias combativas podem ser adquiridas e evoluídas aqui, entretanto, antes de postar, esteja ciente sobre como funcionam e seu sistema de avaliação. >
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Aaron Zhang


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013, 01:38


cause i'm only a crack...

in this castle of glass.

Há algum tempo, Já havia tido vontade de torna o arco uma de minhas habilidades. No Arsenal do acampamento haviam vários arcos, curtos e longos, e várias aljavas, Peguei o mais longo, o que talvez fosse um erro, mas não me importei, Junto levei uma aljava com cinquenta flechas. Sai do arsenal, encaminhando-me para a Arena, onde antes havia vindo arrumar alguns alvos, mas vendo o progresso de outros campistas, vi que só precisaria de um, isso se eu acertasse, Enfim, voltei para a arena, com o arco longo em mãos, havia uma garota lá, provavelmente filha de Apolo, ajudando os novatos com o arco. Ando despreocupadamente, tentando parecer confiante, a garota lança-me um olhar, que parecia querer dizer que já ia me ajudar, mas... eu queria começar a sós, sem ajuda, sómente com minha sorte e meu poderes.


Com o arco na mão, fechei os olhos em frente ao alvo, deixando meu corpo leve, quase podendo flutuar, e imaginei cercado de energia pulsante, amarela para o ar, verde para a terra. Deixei a energia entrar e fluir em meu corpo, sentindo as correntes de ar. Ao abrir os olhos, me sentia diferente, a magia sempre me dava essa sensação. invoquei um redemoinho de ar que girou ao meu redor uma vez e se desfez como ordenei.


Peguei a primeira flecha na aljava e a encaixei no Arco. posicionando-me com a perna direita na frente e a esquerda atrás, levemente flexionada, puxe a corda sentindo a tensão se formar no arco. Meu braço tremia um pouco, o medo de errar fazia isso. trouxe a mão segurando a corda até próxima ao ouvido, quando soltei, a flecha disparou assoviando pelo ar, foi tão rápido que não tive tempo de pensar e ele já estava cravada por trás do alvo de outro campista, olhando percebi como havia passado longe do meu alvo. tentei usar os ventos para traze-la de volta a mim, mas estava profundamente presa ao alvo, e isso só fez com que eu movesse o alvo, irritando o outro campista que resmungou e foi reerguer o alvo. Sorri sem jeito, mas voltei a mostrar-me confiante. A garota pelo que parecia já havia terminado com o outro semideus com quem estivera conversando, e agora se dirigia a mim, ela trazia um arco longo também e uma aljava presa as cotas:
-Olá... é, sou Wylla, filha de Apólo, sou eu que fica responsável por ensinar arco e flecha para os novos campistas.
Franzo a testa quando ela diz "Novos" campistas... Eu não era... bem... um novo campista, já até tinha conseguido o cargo de conselheiro do chalé!
-Sou Aaron, conselheiro do chalé quinze - faço uma pequena pausa - Gostaria que você me ajudasse a manejar isso - digo erguendo o arco - É complicado
Ela sorri com doçura e diz que pode me ajudar. Ela se posiciona ao meu lado, de modo a dar um tiro horizontal, da mesma maneira com que havia me posicionado antes, um pé na frente e outro atrás com o joelho levemente flexionado, a mão que puxava a corda perto da orelha e a outra esticada e relaxada... talvez esse fora um de meu erros, estsva com o corpo totalmente tenso, e olhando-a, a única coisa que eu conseguia perceber que estava tensa era a corda do arco.


Imitei-a, tomando posição, a perna na frente e a outra atrás, um pouco flexionada. Peguei uma flecha e a envolvi com magia, fazendo-a tomar uma auréola amarela, encaixei-a no arco, puxando a corda. A tensão se fez no arco, mas meu corpo todo estava um pouco relaxado. Juntei as omoplatas, e o arco pareceu ficar mais leve. Trouxe a corda perto da cabeça e fechei o olho esquerdo tentando mirar, a mão direita segurava arco. Mirei a ponta da flecha no centro do alvo, e ao soltar a corda, a seta foi reto, mas passou longe do alvo e caiu ao chão. Suspirei e lembrei que a garota estava olhando.
-Acho que não tenho muito jeito para praticar isso - digo olhando para o chão com o arco abaixado. Ela deu um fraco sorriso e me chamou
-Ei... é, isso é só uma questão de prática, logo, isso se você não desistir, você pega o jeito.
Devolvo-lhe um sorriso e dou de ombros
-Não sei... quer dizer,a s coisas em que sou bom são poucas e demoro muito para pegar o "jeito".
-Isso é questão de prática Aaron, logo vai estar atirando tão bem quanto qualquer caçadora de Ártemis.
Sorrio com a menção, queria fazer parte dos guardiões da memória, e não tinha quase prática nenhuma com espadas.
-Quem sabe... - Digo com outro suspiros e voltando a tentar praticar. As vezes, acertava a borda do alvo, isso até chegar na quarentézima seta. A partir daí, já tinha mais prática e as vezes, de duas em dez setas, conseguia acertar o alvo.

-\/-
-Viu? não disse que era questão de prática? - Disse Wylla sorrindo enquanto me ajudava a recolher as setas espalhadas pelo chão, já havia recolhido metade
-É, quem sabe eu realmente continue, não esperava que eu fosse tão bem - franzo a testa, sabendo que algumas das vezes, eu usara a magia para controlar o ar e fazer a flecha acertar o alvo - Mas... para dizer a verdade, não fui completamente honesto, cinco das flechas que acertei no alvo, eu usei magia para me ajudar.
Ela sorri e balança a cabeça e sinal negativo
-Que coisa feia Aaron - depois começa a rir me entregando as últimas setas. - Bom... espero vê-lo aqui mais, agora vou indo.
Fico observando ela partir e guardo as últimas flechas na aljava, o sol já estava se pondo no horizonte, e com seus últimos raios de luz ainda brilhando, saio da Arena.




observações

Treino de Perícias combativas: Arquearia
Armas:
Arco longo
Aljava com cinquenta flechas
Poderes
Natureza Mágica








Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitimeSáb 02 Nov 2013, 18:28

† Avaliação 

 Ortografia e adequado da linguagem: - 16/20 pontos .:. Atente para algumas acentuações que não condizem a palavra e faltas de letras. Revise com calma seu texto antes de postar.

 Organização da Postagem: - 9/10 pontos .:. Dê um enter entre os parágrafos e falas.

 Capacidade Descritiva: - 19/25 pontos .:. Na próxima, descreva as emoções da personagem.

† Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: - 13/20 pontos .:. Atente a algumas palavras sem nexo que não dão sentindo ao texto e/ou oração. 

† Competência: – 15/25 pontos .:. Descreva melhor os movimentos da personagem perante ao treino. 


 Total: 72 xp em perícia, equivalente a 18 xp. Mais perícias com armas à distância.



Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Aaron Zhang


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Nov 2013, 06:56


Perícias Combativas: Arquearia

in this castle of glass.

Era um pouco antes do almoço quando Aaron desce para a Arena de arquearia, estava sentindo-se um tanto depressivo e treinar ajudava-lhe e melhorar. Ele caminhava tranquilamente pelo acampamento indo em direção ao arsenal, seu rosto desanimado e determinado ao mesmo tempo, motivava aos campistas que passavam a não falar com ele. Ao entrar no Arsenal, fica novamente bobo com a quantidade de armas que havia dentro daquele local. Aahron entra na sala, olhando tudo ao seu redor, vendo que precisava comprar seu arco...



Aahron entra na arena, segurando o arco na mão esquerda e a aljava presa no cinto, por uma tira de couro. Depositando o arco no chão, corre tranquilamente até um canto, onde vários dos alvos estão encostados juntos. Pega três deles, e os posiciona em um meio circulo em volta do local onde havia deixado o arco. A distância do arco até os alvos era de dez metros. O garoto correu para pegar mais dois alvos, e posicionar do mesmo modo que os outros. Foi até o arco e o pegou do chão, a sua volta, completando um circulo, havia cinco alvos dispostos e a dez metros de Aaron.



Quando começa a atirar, são gestos Automáticos, e as flechas, passam perto dos alvos, às vezes alguma ainda se prendia perto da borda, ele iniciou uma sequência, atirando e mudando o alvo, assim não precisaria atirar duas vezes, a primeira para a char a direção e a segunda para acertar o alvo. Atirava e mudava atirava e mudava. Após meia hora treinando, as flechas começaram a acertar os alvos, nas bordas, algumas passavam raspando nas bordas dos alvos, arrancando-lhes grandes lascas de madeira. Estava me sentindo bem com os resultados, não como gostaria que fossem, mas ainda assim já estavam bons. Ao olhar para as pontas dos próprios dedos, vê as marcas da corda, suas juntas estavam doloridas.



Pega a última flecha da aljava e prende-a na corda do arco, apertando sua extremidade junto à corda, entre seu dedo médio e polegar. O garoto, puxa a corda, sentindo a tensão do arco, aproximou o arco do rosto, fechando um dos olhos, para mirar, deu meia volta nos calcanhares e parou apontando a ponta de ferro da flecha para o centro de um alvo. Fica nessa posição por mais ou menos dois minutos, ajustando, a mira. Quando solta a corda, a mesma empurra a flecha, fazendo-a disparar pelo ar, zunindo enquanto o corta, girando até sua ponta atingir o alvo, perfurando-o, com agressividade.



Aaron abaixa as mãos e avalia seu resultado. A flecha havia atingido exatamente o centro do alvo. Com um suspiro exasperado, o garoto passa o arco por seu ombro, e passa de alvo em alvo, se sentindo um pouco cansado e com as mãos doendo, recolhendo as flechas, e guardando as que ainda poderiam ser usadas na aljava. As outras, ele jogou fora e recolheu os alvos, guardando-os no canto. Aaron sai da arena de cabeça baixa, e vai diretamente para o arsenal guardar o arco. Logo depois, corre para o chalé de Hecate, para um merecido banho e depois um descanso.






observações

Treino de Perícias combativas: Arquearia
Armas:

Arco longo
Aljava com cem flechas

Poderes:

Nenhum







Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Treino de perícias combativas - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Treino de perícias combativas - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Set 2014, 17:20



Sistema Cancelado


Após discussões com a staff e interessados, o sistema de perícias foi cancelado. O tópico será bloqueado e movido para o Tártaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de perícias combativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de perícias combativas   Treino de perícias combativas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de perícias combativas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de perícias manipulativas
» Treino de perícias físicas
» Treino de perícias intuitivas
» Treino de perícias artísticas
» Treino de perícias tecnológicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: