Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 11:42



CAMPISTAS CORAJOSAS


- Hey, ficou sabendo? – indagava uma garota loira com olhos escuros que sentava sob uma árvore da colina.

- Do que? – Sua amiga de cabelos encaracolados parecia curiosa, uma vez que a garota loira havia mudado seu tom de voz.

- Dizem que na floresta existe um templo – continuou. Sua amiga iria argumentar, mas fora interrompida – Lá é o lar de um... Demônio.

As duas garotas arregalaram seus olhos miúdos e se abraçaram com medo. Alguns campistas haviam sumido nos últimos dias, o que preocupava Quíron e até mesmo Dionísio. Com isso, boatos sobre um templo no meio da floresta começaram a surgir, mas ninguém fora curioso o suficiente para visitá-lo. Ainda.

Ainda não era noite, mas o céu já estava começando a escurecer e pontinhos luminosos surgiam, pouco a pouco, embelezando o por-so-sol. Lea e Arya estavam dispostas a adentrar a floresta e procurar pelo templo, uma vez que não acreditava em tal bobagem. Sem dúvidas, elas estavam armadas, porém segurança sempre é pouco quando trata-se da floresta do acampamento meio sangue.


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: Por-so-sol

Pontos obrigatórios:

•   Explorem a floresta a fim de encontrar o tal templo (encontram antes de anoitecer)

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 16:59







F O R _ A _ D E A D _ G I R L




Os rumores haviam se espalhado como fogo grego. Demônios era uma especie de especialidade minha: eu havia lutado com vários, mas ainda tinha dificuldade para mata-los. Eu apenas queria confirmar os rumores, não estava ali para uma "caça aos demônios" ou algo do gênero.



- Demônio, é... ? - murmurei para mim mesma, levando meu colar a luz. O brilho azul e vermelho atingiu a minha face. Eu não fazia ideia do que havia lá dentro - Você era uma especie de demônio...

O colar caiu no chão. Eu arregalei os meus olhos e tampei a minha boca quando ela apareceu. Os cabelos dourados estavam mais longos do que da última vez que nós vimos, dois anos atrás, mas o mesmo brilho sádico continuava em seus olhos castanhos.

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Yuru.Yuri.240.696832

- Lea... - consegui balbuciar, chocada - Você deveria estar morta.

A garota também parecia surpresa. Junto com Seph, ela era uma das pessoas que eu não esperava ver mais. Ela deveria ter morrido aquela noite a dois anos atrás, assim como eu. A biblioteca havia pegado fogo... eu havia visto o cadáver dela, caído no chão, pouco antes de perder a consciência.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei, ainda sem saber o que fazer. Os deuses não faziam sentido, Lea viva não fazia sentido... Junte os dois, alguma coisa começava a fazer sentido.
Mas "Sanka" Rea ser uma semideusa... isso não estava certo.

Eu me ajoelhei no chão e comecei a procurar o colar de cristal azul. O agarrei e o coloquei no pescoço de novo, suspirando aliviada com a presença reconfortante ali. De certa forma, aquele era o simbolo da promessa que eu nunca esqueceria...

- Estou indo - anunciei para Lea, triste. Eu não conseguia assimilar os fatos, não agora. Eu precisava de um tempo para clarear a mente...

Eu sai correndo para a floresta. Eu enxergava bem no escuro, mas não queria ver nada. Apenas deixava meus pés me guiarem para onde eles quisessem. Fugir... haviam varias criaturas que a sua primeira opção não era lutar: tentavam passar despercebidas, assustar os predadores ou fugir.

Eu era uma dessas criaturas assustadas agora. Tropecei e cai de repente: já haviam dito aquilo uma vez, mas eu nunca havia contado para ninguém. A minha constituição era péssima.

Olhei para a frente. Lá havia um templo. Ouvi o barulho de cobras e olhei para trás assustada. Não havia ninguém ali: aquela era a verdadeira eu. Uma gatinha assustadiça e desprotegida.

Eu queria chorar de certa forma. Estava tão feliz... Lea estava viva!

- Por que você me seguiu? - perguntei para a menina, fria. Notei o camaleão disfarçado em meio aos seus cabelos. Mas Lea estava viva então... - Desculpa soar rude, mas você conheceu um menino chamado Seph, Lea?

Eu mexi inquieta no meu colar. Tinha medo que as coisas ficassem perigosas. Escondidas por minha saia, amarrada a calça que eu vestia estava a bainha das minhas facas. Eu não estava despreparada.





- Armas e itens levados:

Elmo da Escuridão – É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 5 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.

Colar da Alma – Um colar de corrente de prata e com um pingente de caveira com olhos feitos de um cristal negro, quando ativado aumenta 5X a velocidade e força do semi-deus . Dura três turnos e só pode ser reativado depois de cinco turnos.

Adagas gêmeas de ferro estígio. – Ambas possuem cerca de meio metro de comprimento. Ao fim do cabo de cada uma há um caveira cuja possui olhos vermelhos. As adagas tem possuem a habilidade única de absorver as almas que ceifa, tornando-a mais resistênte e poderosa à cada alma que pega. Se transformam em um anel duplo de caveira. [Total de Almas: 0]

Faca de arremesso de aço reforçado com prata [leves e extremamente afiadas, são balanceadas para serem atiradas contra os oponentes, possuindo pontas extremamente afiadas, porém com pouco corte no gume por esse motivo][Kit com 10]

Adaga de cristal [colar de diamante azulado preso em uma corrente de couro. Dentro da pedra, há um papel e alguma coisa de metal. Foi um presente de Seph para Arya antes desse morrer]


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lea S. Yamihime
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Lea S. Yamihime


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Biblioteca de Yuri ~ ♥♥

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue95/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (95/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 17:50













LEA SANKA YAMIHIME





A reação da filha de Perséfone ao encarar Arya novamente foi séria. Foi como se alguém chegasse e roubasse todo o bom humor da garota.
- Lea... Você deveria estar morta.
A loira estava armada com sua adaga, cuja a bainha estava presa a coxa esquerda. O seu camaleão dourado cuja as cores se mesclavam com o cabelo de Lea deixando-o quase invisível se deslocou para o ombro da sua dona. Sanka Yamihime falou com uma voz séria e autoritária.

- Wila... Se eu devia estar morta, você teria ido para o túmulo primeiro...

Arya deu meia volta e Lea a seguiu escondida, de certa forma estava feliz por ver Arya novamente, mas não queria expressar aquilo com palavras, ou melhor, não queria expressão aquilo de jeito nenhum. A filha de Perséfone parou de andar quando Arya notou que estava sendo seguida.

- Por que você me seguiu? – Lea não respondeu. – Desculpe soar rude, mas você conheceu um menino chamado Seph, Lea?

A mente da filha de Perséfone começou a entrar em colapso. Seph, Seph, Seph, aquele maldito devia estar morto, Lea queria matá-lo da pior maneira possível. A expressão séria e infantil da Sanka se transformou numa expressão maliciosa e psicopata, ela queria matar o tal Seph a todo custo. Ele seria o assassino de Arya, mas a mesma estava bem ali, na sua frente, mas ela se recusava a aceitar que o garoto não tinha matado Wila. A loira apenas soltou um riso cínico e algumas palavras:

- Não nos falamos mais... – Leon cobria seus olhos com as suas patas dianteiras, e ele tremia, como se estivesse com medo de alguma coisa. – Enfim... que tal irmos procurar o tal “templo”? – A expressão assassina no rosto da garota não desapareceria tão cedo.




Tags: Sanka & Wila words: 292 Thanks Anne Silva @ OPS












Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 19:39

As paredes eram confeccionadas de pedras escuras e polidas grudadas uma as outras com concreto, não possuíam janelas em seus meios. O telhado era plano e a entrada era guardada por duas gárgulas com a aparência de um anão gordo, sem barba, com garras e asas. Os dentes pontiagudos contornavam tanto o maxilar superior quanto o maxilar inferior. Estavam posicionados um à frente do outro com expressão bastante séria. A cor que predominava no templo era a preta.

A dificuldade de enxergar na floresta dificultava à medida que um manto negro cobria o céu. O acampamento estava, provavelmente, a quilômetros de distância das duas garotas. Arya foi a primeira a aproximar-se das gárgulas em busca de alguma pista. Será? Será esse o templo que falavam no acampamento? E o demônio estaria mesmo lá dentro? Eram tantas as perguntas que passavam pelas cabeças das campistas, mas que seriam respondidas mais tarde, pois a vida transcendeu as estátuas feias permitindo que elas movimentassem como se fossem feitas de tecido epitelial.


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: Por-so-sol

Pontos obrigatórios:

•   Descrevam o que sentiram quando chegaram ao templo

•   Narrem, no máximo, três ataques contras as gárgulas.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D

Sobre o oponente:

Vida:
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 07:26







F O R _ A _ D E A D _ G I R L




Por que ela havia me seguido? Eu simplesmente não via motivo nisso, nem podia aceitar. Seph se colocar em perigo era uma coisa, mas Lea era algo totalmente diferente: pervertida, sádica. Inocente, indefesa. Quantas vezes eu salvara aquela criatura de perigos? Minha recompensa era um teste atrás do outro, mas como uma irmã mais velha, eu simplesmente não conseguia deixar ela para trás.



O templo era opressivo como o chalé de Hades, pelo menos por fora. A pedra escura e polida parecia sugar a escuridão para o seu interior, as janelas simplesmente não existiam. O telhado era plano... estranho.

Ao ver as gárgulas, eu engoli em seco. Depois de grifos e esfinges, elas eram os monstros que eu mais tinha más experiencias. Guardiãs... bem, havia uma chance delas serem apenas estatuas comuns, como as que ficavam na porta do chalé XIII, mas eu não queria colocar Lea em risco. Olhei de esguelha para ela: estava bem ao meu lado. Aquele era um lado que eu não conhecia da garota: ela estava próxima de matar alguém...
Não, eu conhecia sim aquela parte dela. Eu que ainda era um segredo.

Corri até elas antes que minha amiga tivesse tempo de reagir. Um anão gordo, com garras e asas: não eram as gárgulas mais bonitas que eu já havia visto. A pedra parecia ser bem dura, então se fossem inimigos, talvez tivéssemos dificuldades para derrota-los.

Eu me perguntava se aquele era o templo do demônio. Para ser sincera, eu não esperava aquilo: uma casa de madeira no meio da floresta, talvez, ou ruínas de uma construção antiga. Aquele lugar era simplesmente novo demais e grande demais para parecer plausível.
Notei um movimento discreto. No instante que percebi isso, pulei para trás e ativei meu anel, que se transformou em adagas gêmeas. Eu olhei para as gárgulas que começavam a se movimentar e ganhar vida.

- Isso é brincadeira, né... ? - perguntei, assumindo uma posição defensiva. Minha mente trabalhava a mil, vindo a minha mente toda a experiencia de centenas de batalhas e situações parecidas. O que fazer... o que fazer? - Lea, se lutar, mire nas asas!

Elas não se afastariam muito do templo, disso eu sabia. Pareciam bem lentas, então o nosso pior desafio caso quiséssemos fugir seriam as asas. Eu não tinha certeza se aquilo era carne e osso ou pedra, mas se fosse pedra... estávamos ferradas.

Colocando rapidamente a adaga na bainha dupla das minhas facas de arremesso, peguei duas delas e as joguei em rápida sucessão na gárgula que estava mais próxima de mim. Talvez eu pudesse usar meu estilo de combate e a lentidão ao meu favor: eu me baseava mais na velocidade e na precisão de cortes rápidos, enquanto elas pareciam ser pouco ágeis. Mas caso os monstros tivessem a pele tão dura quanto pedra, precisaríamos de uma maça.

Eu não analisei muito bem o resultado das facas, apenas memorizei o trajeto delas para recupera-las depois. Pegando novamente a adaga, investi contra a gárgula, tentando focar as suas costas: queria feri-la o máximo possível nas asas, para podermos escapar caso precisássemos. Eu não tenho muita certeza do que fiz, mas tentei ficar atrás dela e no seu ponto cego, evitando as garras e dentes.

Quando ficou impossível de atacar mais, recuei o mais rápido possível para a minha posição inicial. Olhei para Lea com o canto do olho.

- Corra ou lute! -gritei para Lea.





- Armas e itens levados:

Elmo da Escuridão – É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 5 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.

Colar da Alma – Um colar de corrente de prata e com um pingente de caveira com olhos feitos de um cristal negro, quando ativado aumenta 5X a velocidade e força do semi-deus . Dura três turnos e só pode ser reativado depois de cinco turnos.

Adagas gêmeas de ferro estígio. – Ambas possuem cerca de meio metro de comprimento. Ao fim do cabo de cada uma há um caveira cuja possui olhos vermelhos. As adagas tem possuem a habilidade única de absorver as almas que ceifa, tornando-a mais resistênte e poderosa à cada alma que pega. Se transformam em um anel duplo de caveira. [Total de Almas: 0]

Faca de arremesso de aço reforçado com prata [leves e extremamente afiadas, são balanceadas para serem atiradas contra os oponentes, possuindo pontas extremamente afiadas, porém com pouco corte no gume por esse motivo][Kit com 10]

Adaga de cristal [colar de diamante azulado preso em uma corrente de couro. Dentro da pedra, há um papel e alguma coisa de metal. Foi um presente de Seph para Arya antes desse morrer]


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lea S. Yamihime
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Lea S. Yamihime


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Biblioteca de Yuri ~ ♥♥

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue95/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (95/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 17:17













LEA SANKA YAMIHIME





Lea sentiu um arrepio na espinha quando chegou perto do tal “templo”. As gárgulas que estavam postar no topo da estrutura, antes imóveis, agora se moviam como se não fossem feitas realmente de pedra... Mas elas eram... E armas brancas dificilmente fariam danos em rochas. Arya parecia realmente uma criança desesperada dando ordens para Lea, enquanto a filha de Perséfone apenas ficava parada, observando as gárgulas se aproximarem. A mente de Yami processava tudo aquilo como um jogo estratégico, batalha naval por exemplo, ele teria que acertar no canto certo, mas onde era esse ponto? Arya dissera para acertar as asas, elas são um local bem obvio para se atacar... Mas deve haver outro ponto...

---------------------------------------------------

A criança loira de olhos escarlate corria até um homem de cabelo e barba da mesma cor que os cabelos da garota, ela vestia uma saia marrom com detalhes brancos e uma blusa branca com detalhes marrons, no pescoço estava amarrado um lenço.
- Então, meu amor, já sabe o que quer ser quando crescer? – Perguntou o homem, ajeitando seus óculos.
- Sim, sim! Papai, eu vou ser uma detetive! Vou ser melhor que Sherlock Holmes! – Falou, entusiasmada, com um sorriso inocente e reconfortante no rosto.
O Homem riu.

--------------------------------------

Yami desembainhou sua adaga enquanto as criaturas rochosas se aproximavam, Leon se enrolou no pescoço da garota, como uma gargantilha. Lea se cocentrou na terra abaixo dos anões de pedra e visualizou várias raízes botando do chão e suspendendo os Anões no ar. O chão começou a se mover, e várias raízes grandes e grossas começaram a brotar e prender os anões. Lea não teve tempo de se certificar se as raízes tinham mesmo prendido os dois anões. Arya já havia feito sua sequência de ataques, agora era a vez dela.
Lea avançou contra a primeira gárgula, indo para as suas costas e golpeando as bases das asas do primeiro anão de pedra, a base devia ser o local mais frágil do corpo dele, provavelmente, e se várias “adagadas” não funcionassem, ela puxaria as asas com sua força de semideus. Ela repetiu o processo na outra gárgula e como se não fosse o suficiente, visualizou as raízes apertando ainda mais os anões até eles explodirem em fragmentos.




Tags: A.L. Vs. G.G. words: 371 Thanks Anne Silva @ OPS














Código:
 Poderes usados:
► Lvl 1 - Constrição - Raízes brotam do chão, enlaçando o inimigo e impedindo-o de se movimentar. Dura 3 rodadas

Armas usadas:
► Primavera [Uma adaga discreta e elegante. Ela é feita de prata com bronze celestial, uma vez por batalha ela pode injetar um veneno na pele do oponente, que retira 5HP por 3 turnos.]

Mascotes:
► Camaleão Dourado [Leon]

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 19:25

A lua banhava a floresta, mas ainda era difícil enxergar. As gárgulas, anteriormente duras como pedra, e agora sensíveis como carne, balbuciavam barulhos estranhos que assustavam até as almas perdidas que vagavam por lá. O bater das asas e os passos pesados ecoavam pela floresta revelando a localização das criaturas.

Com bastante ajuda de seu ouvido, Arya arremessou suas adagas contra a criatura mais próxima, a qual, ao acertar, proferiu um barulho de couro sendo cortado. Logo após desse ataque, raízes brotaram do chão e suspenderam a gárgula por alguns segundos no ar, entretanto ela já se encontrava novamente no chão, pois além de ser pesada, possuía garras afiadas as quais cortavam facilmente as raízes mágicas.

Era uma luta difícil, envolvendo agilidade e atenção, mas as criaturas tinham uma vantagem. Seu habitat era a noite, portanto enxergar neste meio não era problema nenhum. Pobres campistas, tão indefesas. Uma das gárgulas avançou para perto de Arya mordendo um de SUS braços e, assim como vampiros, bebia o sangue que escorria. Cena demasiadamente assustadora para as semideusas, porém a prole de Hades era espera e, com sua adaga rasgou com muita dificuldade a asa da criatura com meio. O couro delas eram bastante expeço, por este motivo era muito resistentes.

A criatura saltou o braço da garota para urrar de dor enquanto Yami já desferia alguns golpes contra a outra gárgula, as fora arranhada em uma das pernas. Ela não conseguiu perfurar uma das asas, o que era um problema, mas conseguiu algo muito mais notável. Ela conseguiu, embora não tivesse percebido, cortar os dois olhos do monstro com sua Primavera.


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: Por-so-sol

Pontos obrigatórios:

•   Como devem ter percebido, o corpo de vocês apresentam deficiências, portanto vocês devem resistir a dor provocada por elas e continuar enfrentando as criaturas. Seus movimentos serão retardados.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D

Sobre o oponente:

Vida:

Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeTer 09 Out 2012, 08:59







F O R _ A _ D E A D _ G I R L




Por que você luta? Já haviam me feito aquela pergunta, mas eu não tinha certeza absoluta. Talvez eu quisesse que ninguém se machucasse, mas eu estava ferindo criaturas que viviam e respiravam naquele momento. Talvez eu quisesse proteger aquilo que era importante para mim, mas havia falhado miseravelmente nisso. Talvez eu quisesse sobreviver. Mas por que? Para evitar que outros se ferissem e tentar proteger aqueles que estavam ao meu alcance.



A pior forma e a mais fácil de demonizar alguém era falar que ela cometia canibalismo: não era a situação. As gárgulas eram as predadoras e eu era uma mera presa. O machucado no meu braço latejava e doía, eu simplesmente olhava pasma para a criatura que bebia meu sangue. Sangue era algo repulsivo: o mero cheiro me fazia querer vomitar. Não era algo que eu achava bonito de ver. Eu gemia de dor.

Elas claramente tinham a vantagem no ambiente noturno, mas não eram as únicas notívagas ali. As sombras me curavam e eu sentia um novo vigor naquele momento, como se eu tivesse bebido café gelado com açúcar demais. Meus olhos se aguçavam: eu via tudo perfeitamente.

O corte não era sério, sabia disso. Ele começava a se fechar lentamente, mas em alguns minutos talvez ele estivesse totalmente curado. Eu encostei de leve no colar que estava por baixo das minhas roupas: não o azulado, mas o de caveira.

Cinco vezes. Eu teria a minha força e agilidade aumentadas cinco vezes durante alguns minutos. De preferencia, queria terminar isso antes que esse tempo acabasse: ai poderíamos estar em sérios apuros.

- Vocês vão morrer se não mostrarem um pouco de respeito - murmurei para as gárgulas. Eu não tinha certeza se elas eram ou não seres do Submundo: a pouca influencia que eu tinha poderia não funcionar - Desapareçam da minha frente!

Eu observei o efeito da ameaça. Talvez... apenas talvez... elas se intimidassem. Se parassem de atacar, meu plano era deixa-las em paz e correr para dentro do templo, caso contrario...

Ao menor sinal de agressividade, eu correria até a primeira gárgula, a que estava mais fraca. Eu havia contato o número de ataques que eu havia conseguido desferir nela antes de ser atingida. Eu poderia desferir talvez o dobro com a velocidade atual.

O plano era arrancar as asas ou danifica-las o suficiente e depois começar a atacar o pescoço. Investi. Ambas as adagas cortavam e retaliavam com o quíntuplo da velocidade normal. Eu dei um risinho. O meu braço que fora ferido estava doendo e latejando, mas eu ainda conseguia lutar com ele e o outro conseguia infligir dano equivalente. Quando percebi que não poderia mais atacar, recuei rapidamente para trás e atirei novamente duas facas de arremesso, memorizando o seu trajeto.

Eu observei de leve o resultado e voltei a atacar as costas da criatura monstruosa. Tentava dilacerar o seu pescoço e asas, mas também atacava, em desespero, onde estaria um coração caso fossem humanas.





Armas, poderes e itens:


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lea S. Yamihime
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Lea S. Yamihime


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Biblioteca de Yuri ~ ♥♥

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue95/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (95/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 08:44













LEA SANKA YAMIHIME





Lea sorriu quando viu os dois globos oculares saindo da face da gárgula e rolando pelo chão, Leon vibrou no seu pescoço, parecia que dona e mascote compartilhavam as mesmas emoções.

Agora com duas fendas bem grandes no monstro, ela tinha chance de acabar com ele, atingindo diretamente o seu cérebro. Mas na hora que foi dar o primeiro passo até a criatura, sua perna latejou numa dor aguda, Um arranhão um tanto quanto grande havia sido aberto na coxa da garota, ela praguejou baixinho para que a gárgula não a ouvisse, ela estava sem os olhos, mas ainda podia ouvir. Usando Primavera, Lea arrancou um pedaço de sua blusa e improvisou um curativo no local do arranhão e correu até a gárgula, seus movimentos estavam mais lentos e a cada passo que dava o ferimento parecia que ia explodir.

Yamihime estocou sua adaga para dentro do crânio da criatura através da abertura dos seus ex-globos oculares, a lâmina de Primareva tinha cerca de vinte centímetros, com certeza alcançaria sem dificuldade o cérebro da criatura, se é que ela tem um.

Lea agora fora ajudar Arya na sua luta, visualizando novas raízes para prender a outra gárgula. Arya também estava ferida, o que fez leva ficar com raiva do monstro de pedra/carne.





Tags: A.L. Vs. G.G. words: 212 Thanks Anne Silva @ OPS














Código:
 Poderes usados:
► Lvl 1 - Constrição - Raízes brotam do chão, enlaçando o inimigo e impedindo-o de se movimentar. Dura 3 rodadas

Armas usadas:
► Primavera [Uma adaga discreta e elegante. Ela é feita de prata com bronze celestial, uma vez por batalha ela pode injetar um veneno na pele do oponente, que retira 5HP por 3 turnos.]

Mascotes:
► Camaleão Dourado [Leon]

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSex 12 Out 2012, 14:27

Os monstros não obedeceram ao comando de Arya, mas começaram a temê-la. Havia uma criatura mais brutal dentro do templo a qual eles juraram proteger, portanto eles não sairiam tão facilmente de lá. Insatisfeita com o ocorrido, a prole de Hades decidiu atacar a criatura mais próxima com movimentos demasiadamente rápidos, uma vez que, com o auxílio de um colar, ela ativou a habilidade que aumentara sua velocidade em cinco vezes. Seus braços eram ligeiros, como asas de um beija-flor, e corte atrás de corte surgiam na pele expeça da criatura.

Lea denotou bastante rapidez também, pois atacou a criatura sem olhos, sem esperar que ela se recuperasse do ataque anterior, fincando sua arma em um ponto entre os espaços oculares vazios da gárgula que transformou-se em pó. Com um raciocínio eficaz, a garota utilizou seus poderes para criar raízes que prendessem o monstro no chão enquanto Arya efetuasse o último ataque.

As garotas sangravam na boca, nos braços e nas pernas, mas ainda estavam cheias de energias e dispostas a enfrentar o que viesse. Certo arrependimento brotou nelas, será que deveriam ter vindo à floresta verificar se o tal demônio era de verdade? Bem, elas estavam muito perto para desistir. Empurraram as portas do templo e para a surpresa das duas, o local era extremamente maior que o esperado. Teias de aranhas grossas como um braço contornavam as paredes do salão que era abafado, pois não possuía corrente de ar, escuro como a noite e sombrio. Entreolharam-se e decidiram voltar, mas a porta havia sumido deixando-as de cara com a parede. E agora?


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: Noite

Pontos obrigatórios:

•   Descrevam o local

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.

Boa sorte =D

Vida:
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 10:06







F O R _ A _ D E A D _ G I R L




Inveja planta sementes de ódio, e o isolamento faz as sementes virarem fruta. Após a primeira mordida, você já está completamente deleitado com o doce venenoso da maçã, e irá plantar seus restos. As sementes viram árvore, que por sua vez geraram mais maçãs. Você só pode colher o que plantou: ódio só gera mais ódio. Humanos, como criaturas estupidas, persistem em plantar essas sementes.



Eu sangrava em vários lugar, mas meus cortes iam cicatrizando a medida que o tempo passava. Recolhi as minhas facas de arremesso rapidamente e as coloquei na bainha, suspirando. Eu deveria mesmo ter levado Lea para lá, em vez de arrumar uma desculpa e voltarmos para o acampamento... ?

Minhas adagas voltaram a ser um anel e eu espreguicei, olhando para o céu. Algum lugar lá em cima estavam as pessoas responsáveis: eu não simpatizava com os deuses, ou melhor, não com todos.

Corri até a minha companheira. Eu e Lea abrimos a porta: não houve nenhum som enquanto ela deslizava. Um arrepio percorreu a minha espinha, aquilo era... anormal. O templo também era bem maior do que aparentava: ele se estendia bem além, agora que eu observava com atenção. Diversas teias de aranha se estendiam pelas paredes, como se o local não fosse aberto, limpo ou perturbado a vários anos. Eu enxergava em meio a escuridão, mas mesmo assim ela era opressiva. Eu suspirei, olhando o salão abafado: talvez ele fosse bonito, se não fosse pela estranha atmosfera.

- Lea... vamos voltar - murmurei, a minha mão suando - Estou com um mau pressentimento, e você não pode lutar no escuro...

Eu estava virando para abrir a porta quando apalpei a pedra lisa.
Havia sumido!

- Isso é brincadeira... não é? - murmurei, passando a mão sobre a parede. Eu a chutei com raiva: o ar era rarefeito e não havia nenhuma fonte de luz identificável. Eu ficaria bem, mas Lea...
Se algo acontecesse com ela, seria a minha culpa. Eu limpei a minha mão nas roupas e tentei pensar.

- Deve haver outra saída, caso contrario, não haveria nenhuma luz - murmurei, pensativa. Eu poderia estar sendo enganada por meus olhos, mas parecia haver alguma abertura para a luz da noite entrar - Eu vou na frente. Mantenha uma mão no meu ombro para você não se perder, Lea.

Talvez eu fosse me arrepender dessa decisão depois, mas era o melhor que poderíamos fazer: tentar sair dali.





Armas, poderes e itens:


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Lea S. Yamihime
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Lea S. Yamihime


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Biblioteca de Yuri ~ ♥♥

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue95/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (95/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 18:32













LEA SANKA YAMIHIME





Lea, junto com Arya, abriu a porta do templo e quando tal ação foi concluída, sentiu seus músculos latejarem e os ferimentos abertos arderem. Yami, ao entrar naquele local sombrio e com pouca luz, sentiu rápidas tonturas, como se aquele lugar trouxesse mal estar a ela, mas logo se recuperou.
Arya indagou para voltarem, mas ao tentarem retornar para fora da antes pequena casa de madeira e agora um grade salão de mármore não acharam a saída. Arya parecia desesperada e forçou Lea a segurar seu ombro, por outro lado, a loira mantinha a calma, desespero não iria levar a lugar algum.




Tags: L.A. words: 102 Thanks Anne Silva @ OPS












Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeDom 14 Out 2012, 20:44

O cheiro de carne putrefata predominava no local, tornando o ar quase irrespirável. As garotas adentraram o local imenso, Arya não conseguia ver onde o salão terminava tampouco onde começava. Sim, a parede que há pouco estava atrás delas desapareceras. Ilusão? Seja lá o que for, era muito assustador. As garotas estavam praticamente abraçadas e tremendo no meio do silêncio que foi rompido com um urro de Lea.

- O que foi? O que foi? – indagava Arya – Fique calma e feche essa boca!

Com os olhos extremamente arregalados e a fala gaguejada, a garota apenas apontou em direção ao chão, onde se localizava um cadáver. A filha de Hades podia ver, agora, que não havia um cadáver, mas sim vários espalhados pelo salão e alguns deles eram campistas que desapareceram há algumas semanas. Uma voz suave ecoou por toda sala, uma voz oriunda das paredes ou de algum lugar desconhecido.

- Ora, ora. Eu não sabia que teria visitas hoje. Posso saber o nome de vocês? - elas engoliram em seco, mas pegaram suas armas para atacar a qualquer momento – Que falta de cordialidade, garotas.

Elas permaneceram caladas enquanto seus corações aceleravam à medida que o tempo passava. Uma teia, grossa como uma corda, desceu do teto distante e enrolou-se vagarosamente às pernas de Lea, a qual foi puxada para cima e pairou a alguns metros do chão.

- Que pele macia – disse a voz – Será que também é saborosa?


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: Por-so-sol

Pontos obrigatórios:

•   Arya: salve sua amiga;
•   Lea: descreva o oponente e ataque-o


Sobre o oponente:

Vida:

Ir para o topo Ir para baixo
Lea S. Yamihime
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Lea S. Yamihime


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Biblioteca de Yuri ~ ♥♥

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue95/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (95/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 13:09













LEA SANKA YAMIHIME





Quando Lea sentiu a teia subindo pela sua perna, gemeu baixinho, mas quando ela foi violentamente para cima e ficando de ponta cabeça, gritou:

- KYAAA!! – A loira segurou sua saia.

Lea acreditou ter visto uma silhueta escondida nas sombras, forçou os olhos, e começou a ver um corpo de aranha, com o dorso de uma humano sobre o corpo do aracnídeo. O monstro saiu das sombras e foi para o centro de um fraco foco de luz. Seus quatro braços que terminavam em garras pareciam esconder uma força que deixaria até um filho de Heracles com inveja.

- Que pele macia. Será que também é saborosa?

A loira se irritou, desembainhou sua faca e tentou cortar a teia que a prendia, se conseguisse fazer tal ação, ela tentaria cair de pé, mas ainda iria doer muito, graças aos ferimentos.

- Desculpa, Sr. Demônio... Mas meu corpo já está reservado para uma menina... – Quando terminou de falar, sorriu para Arya, um sorriso inocente e malicioso ao mesmo tempo.




Tags: A.L. words: 169 Thanks Anne Silva @ OPS












Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 16:10







F O R _ A _ D E A D _ G I R L




O ar carregava um aroma putrefato. Eu me controlei para não tampar a respiração e parecer fraca diante aquilo: o cheiro de cadáveres me era odioso. A morte, de certa forma, era uma ideia odiosa. Lea não contribuía em nossa caminhada, remexendo-se e dando gemidinhos. Irritada, eu bati na mão dela.



- O que foi? Fique calma e feche essa boca! - foi quando eu vi o primeiro cadáver. Meu rosto ficou branco. Ali... ali não...

Lea gritou, o que me trouxe de volta a realidade. Saquei minhas adagas e fiquei em posição defensiva, pronta para encarar qualquer que fosse o atacante, então percebi que a menina não estava mais ao meu lado. Ela estava pendurada por uma perna, segurando a saia. Levei a mão a coxa. Tinhas as minhas facas de arremesso também, mas não sabia se poderia mirar com precisão naquele lugar: o espaço me enganava.
Uma gota de suor escorreu pelo meu rosto. "Vamos dançar", convidei silenciosamente, apenas movendo os lábios.

- Ora, ora. Eu não sabia que teria visitas hoje. Posso saber o nome de vocês? - disse uma voz suave, que parecia vir das paredes. Eu contive uma gargalhada sombria que tinha vontade de se libertar.

- Parece que teremos muitos negócios a tratar - comentei, com a voz debochada - Mas é deselegante, exigir segredos das pessoas sem oferecer nada em troca.

- Que pele macia. Será que também é saborosa? - perguntou o demônio. Dessa vez, deixei escapar uma risada, porém está não era fria como a anterior: era possível ver os traços de divertimento em minha voz. Então eu voltei a minha indiferença inicial.

- Desculpa, Sr. Demônio... Mas meu corpo já está reservado para uma menina...

- Passo -
respondi a Lea como se ela fosse algo incrivelmente indesejável que realmente era. Tirei os cabelos do rosto - Você é um animal pequeno e insignificante com o gosto péssimo. Creio que o nosso anfitrião a pegou apenas porque era a presa mais fácil. Afinal, você sabe o calor de um toque humano? Aposto que não. A calma depois de uma briga. Já teve alguma razão para se entristecer? Vamos fazer uma troca: você nos deixa ir e eu e essa garota viramos suas amigas, talvez ela mais que isso. Caso contrario, a coma recheada com o que quiser, embora isso não vá dar nem como petisco.

Meu plano consistia em tentar negociar. Era provável que falharia. Eu não queria lutar, essa era a verdade. Se o meu oponente se mostrasse hostil, usaria o poder de elmo e me tornaria invisível enquanto tentava ataca-lo. Eu pensava em retalhar o pescoço ou tentar cega-lo, mas descartei essa ideia: tentaria atacar o coração ou libertar Lea, embora não soubesse ainda como a alcaçaria.

Suspirei. Se ele não tentasse nada, não tentaria nada também.





Armas, poderes e itens:


Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 15:51

O monstro não demonstrava personalidade má ou boa. Era neutro e aparentava ser calmo, mas até quando ele seria calmo? Os ataques de Lea foram em vão, uma vez que teve dificuldades de atacar quando estava de cabeça virada para o chão. Arya, por sua vez, tentava negociar com a coisa, mas não fora muito bem sucedida com seu plano, pois a criatura prendeu a prole de Perséfone na parede com suas teias e, aos poucos, aproximou-se da filha de Hades de forma que pudesse ficar visível no campo de visão da garota. Suas oito patas que batiam no chão não emanavam som e seu tamanho assemelhava-se ao de um adolescente.

- Criança, eu não preciso de companhia, pois consigo viver sozinho e muito bem, obrigado. A única coisa que preciso é de alimentos e quando eles chegam facilmente em minha casa, é uma pena desperdiçá-los. – sorriu e mostrou seus longos dentes afiados amarelados.


Código:
Missão comum para Lea e Arya

Instruções:

•   As campistas têm cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: noite

Pontos obrigatórios:

•   Arya: caso queira, você pode elaborar outra negociação com o Ananses ou atacá-lo;

•   Lea: Solte-se das teias e ajude Arya com o que ela decidir, portanto esse post exigirá uma ordem de postagem onde Arya será a primeira.


Sobre o oponente:

Vida:

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Left_bar_bleue100/100Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitimeDom 18 Nov 2012, 13:08

N Avaliação N




Missão cancelada a pedido das players. Tendo isso em vista, a missão valerá apenas 200 pontos de experiência.



Arya
Ortografia - 15/20
Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 50/60
Organização do post - 20/20
Uso adequado de linguagem - 30/30
Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 18/20
Capacidade descritiva 40/50
Total = 173



Lea
Ortografia - 15/20
Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 45/60
Organização do post - 20/20
Uso adequado de linguagem - 30/30
Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 15/20
Capacidade descritiva 40/50
Total = 165

ATUALIZADO



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Empty
MensagemAssunto: Re: Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea   Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campistas corajosas ▬ Missão interna para Arya e Lea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins
» Hiden - Missão teste para Arya W. Lewins - Guardiões
» Um outro desastre ▬ Missão one post externa para Arya
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: