Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 00:04

♦O cacho perdido - Introdução♦




Gritos furiosos ecoaram direto da Casa Grande, podia-se ouvir:

- Malditos filhos de Hermes! Foram os piadistas, só podem ter sido eles! Ahhh... Ah se eu pego um deles, cairá sobre o mundo mais um Poodle cor-de-rosa!

Dionísio estrondava até ser acalmado por Quíron que logo indagou sobre o porquê do Deus do vinho está tão zangado. A resposta veio com um breve tempo - O tempo suficiente para que o showzinho do Deus durasse - mas no fim, havia no fundo uma causa nobre para o chilique das nove da manhã. O cacho de uvas imperial do Deus, que era protegido dentro da Casa Grande por sátiros e que possuía um efeito mágico jamais revelado por Dionísio, havia sido roubado. Sim, sumiu provavelmente de madrugada e, por azar, o Deus só se deu conta pela manhã. Então, como um representante divino e muito bem articulado cheio de força, poder e perseverança, o Deus ordenou a um sátiro que dois dos novos filhos recém-chegados ao acampamento investigasse e entregasse de volta o cacho de uvas, além, é claro, de mostrar quem foi o real culpado da brincadeira de mal gosto.

Diretrizes da missão:

Código:
> Nesse primeiro post vocês iram narrar de como souberam do ocorrido até como foram convocados pelo sátiro para a missão.
> Mostre clareza na descrição de tudo, não deixem entrelinhas.
> Sigam EM TODOS OS POSTS a seguinte ordem: Conversem entre si para que não haja divergência de ideias e ações, e postem sempre sendo coerente com a postagem do outro.
> Boa sorte aos dois. 






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Raphaela Angelo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 23
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 00:18

Eu estava a andar pelo acampamento, sem nada para fazer, e ouso gritos e chiliques vindos da casa grande e pensei: “Meu pai dando chilique? Tenho dó de quem vai ter que ajuda-lo” quando um sátiro chega perto de mim e fala:
-Você é uma filha de Dionísio nova no acampamento?
-Sou sim, algum problema com isso?
-Menos um para encontrar. Você vai ter que fazer uma missão para seu pai.
-O QUE? Por que eu? Não fiz nada de errado para ele!
-Ele pediu que essa missão fosse feita a seus dois filhos mais novos do acampamento. Você e mais um irmão seu terão que achar o cacho de uva sagrado dele, o devolver, e falar quem os roubou.
-Por que ele não faz isso sozinho? Ele é um deus.
-Ele tem responsabilidades.
-Pera. Acho que te reconheço de algum lugar, sátiro. Mas, e daí que ele tem responsabilidades? Ele que vã procurar, aquilo é dele, não meu! –fiz careta.
-É melhor obedecer do que ser transformado em uma gaivota azul.

-É você está certo. Vamos procurar meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Henk Morgan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 00:58

What I?




Uma dadiva dos deuses? Ficar sozinho depois de muito, muito tempo em meu chalé. Claro que como todo adolescente normal eu tinha um quarto só meu em casa, tinha uma coisa bem legal chamada privacidade e isso foi arrancado quando tive que dormir junto com pessoas que nem conheço, nem nunca vi.
Aqueles era um dos dias corridos, claro, pra quem assumia suas responsabilidades, não para mim. A maioria dos pivetes de Dionisio estavam presos nos estábulos fedidos o limpado para ganhar míseros dracmas, por favor, eu não faria isso nem em milênios. Então preferia ficar sozinho e dar uma faxina geral no chalé.
Liguei o MP3 e coloquei os fones enquanto estendia as camas.
-Because I'm happy, clap along if you feel like a room without a roof.
Entoava alto já que estava sozinho.
De repente comecei a ouvir batidas na porta, alguém estava incomodando... Caminhei até a entrada e a abri olhando para os lados, mas claro. Um sátiro que tinha um terço do meu tamanho estava ali.
-Seu pai, pediu que eu convocasse dois filhos dele, eu vim chamar um.
Arqueei a sobrancelha e senti a leve vontade de bater a porta gritando; "Não me importo", mas o sátiro não tinha culpa.
-E um desses filhos tem que ser eu, claro... -Revirei os olhos e foquei nele novamente. -Diz ai, chapa. O que ocorreu?
-O cachos de uvas imperial... Alguém o roubou...
Interrompi o sátiro com um sorriso e fechei a porta. -Eu já sei... Tenho que achar né?! Só irei pegar algumas coisas.
Peguei a máscara e a coloquei virada para trás, vesti meu casaco e coloquei o tirso nas costas. Pra minha surpresa o sátiro estava me esperando quando abri a porta.
Forcei um sorriso e comecei a caminhar com ele para encontrar o outro ou outra escolhida, claro.

Itens Levados:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 13:22

♦O cacho perdido - Capítulo 1♦




Observação, clique aqui:



O sátiro bateu três vezes antes que Dionísio, asperamente, o  convidasse a entrar numa sala grande enfeitada de cortina roxas e quadros magníficos que seguia o ritmo da luz do sol com seu reluzir, efeito graças ao Ouro real que compunha a obra. Dionísio se encontrava afogado numa cadeira giratória enorme (Óbvio, para caber aquele ser, pequena não deveria ser). O Deus estava com o rosto abatido mas nem por isso deixou sua arrogância de lado ao ver dois magricelas entrando junto ao sátiro:

- Esses aí? - Estrondou Dionísio, seguido de uma risada debochada. - Só me diga que é uma piada, Rodolfo.

- Na verdade... Me chamo Robert... - Dionísio lança um olhar furioso para o sátiro que logo disfarça. - Mas adorei o Rodolfo... E sim... São esses aqui, foram os únicos recém-chegados que encontrei.

- Ahh... Não importa, não poderia chamar outro sem ser meus filhos, até porque só eles conseguirão sentir a aura... Então, acelerem, passem na forja e entregue esse mandato a qualquer semideus de Hefesto - Dionísio lança o papelzinho em formato de avião que decola brevemente antes de cair sobre os pés do Henk. - Ele lerá e entregará á cada um o que estou pedindo nesse mandato, servirá pra ajudar vocês... E... E... E O QUE ESTÃO FAZENDO OLHANDO PARA MIM AINDA? - O Deus gritou, o que fez o sátiro dá um pulo para trás e se embolar até se dirigi à porta de saída. Os semideuses tinha de fazer o mesmo, e serem rápidos para resolver logo, afinal de contas ninguém suportaria por mais tempo aquela crise repentina do Sr° D.

Diretrizes da missão:

Código:
> Nesse segundo post vocês iram narrar suas reações perante ao diálogo logo acima, devendo expor pensamentos e expressões à todo momento, sem modificar a cena que foi passada! E concluir o post até chegar à forja e falar com o filho de Hefesto, deem um nome a ele.
> Mostre clareza na descrição de tudo, não deixem entrelinhas.
> Sigam EM TODOS OS POSTS a seguinte ordem: Conversem entre si para que não haja divergência de ideias e ações, e postem sempre sendo coerente com a postagem do outro.
> Boa sorte aos dois. 






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Raphaela Angelo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 23
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 13:39

Sátiros...




Nós saímos da casa grande quase na velocidade da luz. Meu pai dando um chilique desses? Ninguém merece... Dá para saber o motivo de Zeus o ter expulsado do Olimpo. O sátiro disse:
-Como é trabalho de vocês, vou deixar vocês irem sozinhos - ele sai.
-VOLTE AQUI SÁTIRO! –eu gritei- Ele não me escutou, mas vamos indo então, quanto mais cedo terminamos isso, melhor para gente.

Nós fomos andando até o chalé de Hefesto, onde encontramos Thomas, um dos filhos de Hefesto e o Henk entregou o papel para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Henk Morgan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014, 14:18

Tédio ou Nostalgia?




Na sala de Dionisio somente me encostei na parede. Ficava observando a péssima decoração do local enquanto o Senhor do Vinho esbravejava como se algo fosse roubado dele... Ops.
Abaixei para pegar o papel e decidir não ler a folha, afinal nem era pra mim.
Tédio ou Nostalgia? És ai a escolha que eu tinha certa dificuldade em fazer... Eu não sabia o que era cacho divino ou sei lá o que e nem ao menos tinha interesse.
Ainda mais ter de fazer o favor por que ele era meu pai. Tudo bem, ele me pôs no mundo e eu não odiava ele como a maioria dos campistas tinha raiva de seus pais, mas dizer que ele era alguém a quem adoraria fazer um favor, com certeza não!

-É, vamos...
O caminho até as forjas foi bem tranquilo. Eu não falei muita coisa, nem conhecia a garota. Não é como se fossemos realmente irmãos.  Somente caminhava sempre olhando para frente e erguendo a cabeça. Hora ou outra pegava o tirso e ficava o girando na mão direita somente para passar o tempo, mas não que fosse tão longe assim.

Assim que chegamos na forja senti meu corpo esquentar. O local era quente demais. Assim que nós viu um garoto se aproximou. Estava sem camisa e usava somente um avental completamente sujo.
-Henk. Henk Morgan, Filho de Dionísio.
Assim que o garoto se identificou como "Thomas" eu entreguei o papel ao garoto.
-É um mandato. O que diz? -Dei um tempo para que o garoto pensasse a respeito, não sabia o que estava escrito, mas era bom que fosse algo que ajudasse nessa busca.

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 00:47

♦O cacho perdido - Capítulo 2♦






Thomas pegou o papel, o que não o fez desviar os olhos dos filhos do Dionísio. Leu rapidamente e falou:

- Bem... Um desses vai ser difícil de se fazer rapidamente, acho que dentro de meia hora estarão prontos, afinal de contas, um conjunto-relógio com radar de ametista e dispositivo de comprimidos auto-curáveis de néctar não é tão fácil de se produzir... Em dois pior ainda. Sentem-se, fiquem a vontade.


O tempo passava devagar, e a semideusa não se conteve, afinal, os filhos de Dionísio são inquietos demais para ficarem meia hora calados. Conversaram, pausadamente e com um pouco de receio, iriam juntos á uma missão e mal se conheciam, isso poderia ser ruim caso precisassem bolar uma estratégia ou um jogo de sinais entre si.


Quarenta minutos foram o suficiente para a entrega dos conjuntos-relógios. Saindo dali restava uma dúvida: Por onde começar? E algo passou na cabeça de um dos semideuses... "Onde há sumiço há traquinagens, onde há traquinagens há habitantes do chalé XI"


Diretrizes da missão:

Código:
> Nesse terceiro post vocês narraram um diálogo entre si, conversando e perguntando, lembrando que: Em posts em dupla NÃO DEVEMOS NARRAR PELO OUTRO, seja isso falas ou ações, simplesmente pergunte e escreva de forma que faça com que o post seguinte tenha ampla liberdade de responder, de agir e de falar, SEM MUDAR O ROTEIRO.
> Interpretem como quiser a frase final, mas indique o início da busca.
> Foi acrescentado á vocês, em vossos arsenais, um item: Conjunto-relógio; Vejam os efeitos e as característica no arsenal de cada um que se encontra na suas fichas de personagens.
> Mostre clareza na descrição de tudo, não deixem entrelinhas.
> Sigam EM TODOS OS POSTS a seguinte ordem: Conversem entre si para que não haja divergência de ideias e ações, e postem sempre sendo coerente com a postagem do outro.
> Boa sorte aos dois. 






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Henk Morgan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 02:52


O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] TweDjQm
An idiot, but it's MY father




-Um relógio de não sei que lá com aquilo outro, junto com isso e aquilo e aquele treco com pílulas de aquilo lá.
Isso era o que eu tinha entendido do que o filho de Hefesto havia dito. Não sabia direito pro que servia, só tinha pegado a parte do radar e do comprimido de néctar. Bem, pelo menos Dionísio tinha alcançado minhas expectativas, afinal se o item não fosse útil eu somente perderia meu tempo ali.
Puxei dois cabos do bolso e engatei os fones nos meus ouvidos. Não queria conversar com aquela menina, não a conhecia e nem sabia porque necessitava de dois semideuses pra uma busca que poderia ser resolvida com Dionísio chamando todos a casa grande e dando um de seus berros. Com certeza faria o ladrão entregar na hora.

Logo percebi o mormaço quente do local. Aquilo iria acabar danificando os fones que eram caros e não acharia outros por ali. Resolvi guardar os dois de volta e ajeitei a touca a tirando de minha cabeça.
Me sentei ao lado dela e fiquei parado por um momento olhando para frente, imponente como sempre.
-Sou Henk. Henk da casa Morgan, uma família muito conhecida na Europa. E você? -Fiquei por um momento esperando a resposta dela.

O filho de Hefesto foi rápido, pelo menos isso conspirava a meu favor! Peguei o relógio e agradeci subindo as escadas da forja louco por ar limpo e a luz do sol novamente.
Assim que avistei o sol me espreguicei e em seguida estralei os dedos.
-Chalé de Hermes. Qualquer sumiço sempre envolve lá.
Agarrei o tirso e voltei a touca para a cabeça já que agora o ar era normal. Eu começava a me irritar com a ideia. Ok, Dionísio era um idiota. Mas ele ainda era meu pai e filhos de Hermes, algo tão baixo não iriam fazer ele de idiota assim...É.

Segurei o tirso e comecei a caminhar girando a arma.
Me certificava sempre se a garota estava junto comigo e então quando percorri quase todo o panteão de chalés cheguei ao de Hermes, número XI. Sem delongas ainda segurando o tirso eu bati na porta esperando que alguém a abrisse. E então rapidamente uma ideia me surgiu. Virei a mascara para frente a colocando sobre meu rosto. Senti minha roupa se transformar e então eu era um Senhor. Aproximadamente quarenta anos, usava um terno com o seguinte disseres no lado direito; "Herme's Express", o tirso em minha mão era um caduceu. Ajeitei o terno e fiz uma cara seria.
Iria ser zoeira contra zoeira.

Armas e Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Raphaela Angelo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 23
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 12:36

Eu não havia entendido nada do que aquele filho de Hefesto havia falado, só sabia que aquilo era um relógio, mais nada. E não sabia o que aquela coisa fazia. Olhar as horas? Talvez não, pelo que ele disse, ia demorar uns quarenta minutos, e aposto que ele não demoraria esse tempo todo para fazer dois simples relógios. Meu pai poderia ter chamado todos em um só lugar e gritado, berrado, e mandado varias coisas, até que o ladrão devolvesse.
-Sou Henk. Henk da casa Morgan, uma família muito conhecida na Europa. E você? –Ele me perguntou.
Eu fiquei um bom tempo pensando se ele tinha mesmo perguntado isso. Então respondi:
-Raphaela Angelo. Você é europeu? Legal, eu sou japonesa. –respondi somente isso.
Quando Tomas chegou com o relógio, eu o agradeci. Estava feliz por sair daquele chalé calorento, não aquentava mais. Quando eu sai, eu pensei: “Os desaparecimentos...pegadinhas... sempre estão relacionados ao chalé de Hermes...”

Nós fomos andando e chagamos até lá, e meu meio-irmão se transformou em um cara de quarenta anos. Eu dei uma pequena risada e sai de frente da porta, para que os filhos de Hermes não me vissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 15:01

♦O cacho perdido - Capítulo 3♦





Um som de porta rangendo soou para a Raphaela que, naquele momento, teve a certeza de que Henk já estava sendo recebido pelos moradores do chalé de Hermes... Mas, não foi uma prole de Hermes que abriu, e sim um semideus ainda indefinido. Ele parecia assustado, e mostrava em seu rosto algumas marcas de poeira, certamente os filhos de Hermes, espertos que são, obrigou-o a lavar todo o chalé onze.


- Quem é o sen... - O garoto pausa rapidamente ao ler o bordado do terno do homem - É um entregador de Hermes? Nossa... Que legal, imagino seu trabalho, deve ser bacana. O que quer aqui?


Henk se preparava para efetuar seu plano, ou se adequar para arranjar alguma coisa daquele garoto ou daquele chalé, estava concentrado demais para ouvir um "SLIPCHT!". Sim... Descuidada foi a prole de Dionísio, que para se afastar do Henk, se posicionou as bordas do chalé de Hermes, que vive cheio de armadilhas e pegadinhas, criadas só para diversão dos filhos do Deus dos viajantes. Raphaela foi capturada por uma armadilha, que a direcionou para o alto e a manteve de cabeça para baixa pendurada pelo pé direito. Um grito rouco soou de sua boca, nada que chamasse a atenção do Henk que fazia sua parte no seu plano. 


Para piorar, no ângulo de 180° em que a semideusa se encontrava, via se aproximando três garotos, com sorrisos largos vindos detrás do chalé, com bolas cheias d'água e, em algumas, tinta. Alguém com certeza se deu mal.


Diretrizes da missão:

Código:
> Nesse post exijo que a Raphaela narre todos as coisas que passaram na sua cabeça enquanto acontecia o inesperado, também exijo que procure uma solução SENSATA mas somente o início da ideia, se essa for aceita POR MIM você salva, caso não seja...; Henk, prossiga com seu plano.
> Foi acrescentado á vocês, em vossos arsenais, um item: Conjunto-relógio; Vejam os efeitos e as característica no arsenal de cada um que se encontra na suas fichas de personagens.
> Mostre clareza na descrição de tudo, não deixem entrelinhas.
> Sigam EM TODOS OS POSTS a seguinte ordem: Conversem entre si para que não haja divergência de ideias e ações, e postem sempre sendo coerente com a postagem do outro.
> Boa sorte aos dois. 






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Henk Morgan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 15:20


O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] TweDjQm
Unbroken, not curved, not fallen




Arqueei a sobrancelha empurrando a porta com força e evitando olhar o garoto.
-Entregador? Entregador, garoto? Tome cuidado quando se dirigir ao deus dos viajantes. Agora cade meus filhos? -Avistei uma poltrona e me sentei com uma cara de bravo. Girava o caduceu para mostrar nervosismos e irritação, não consegui ficar sentado muito tempo e me levantei me aproximando do garoto.
-Essa coisa, roubar o cacho de Dionísio. Sabem que foram longe demais, não é? Se o deus descobrir que foi vocês esse chalé estará amaldiçoado por um bom tempo. Mas não irei castigar vocês, somente esconder o cacho em um lugar melhor para que ele não descubra que foi vocês.
Dei uma pausa olhando dentro do chalé, procurando algum indício, não sei. Talvez aquele relógio tivesse um radar que detectasse, ou talvez por ser filho de Dionísio eu mesmo pudesse sentir quando estivesse perto.
-AGORA, ONDE ESTA O CACHO? -Berrei o mais alto que pude. O garoto parecia ser bastante bobinho.

Sem me atentar direito percebi que Raphaela não estava mais comigo e aquilo me deu uma pequena raiva interna. A garota era parte de meu plano, não poderia somente ficar perto de mim?!
Imediatamente me lembrei do chalé maldito que estávamos. Mas não iria jogar tudo pro alto pra salvar ninguém. Minha concentração era o cacho. Minha concentração era o nome de meu chalé que não iria se macular tão fácil assim. Eu acharia aquilo nem que tivesse que fingir ser Hermes o dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Angelo
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Raphaela Angelo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 23
Localização : Qualquer lugar com festas \õ/

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 16:12

Filhos de Hermes....




Eu havia me afastado... Mas acho que foi demais... Enquanto eu me afastava, fui pega por uma das armadilhas, e fiquei pendurada de cabeça para baixo, eu ia gritar, mas me lembrei de que Henk estava fingindo ser Hermes. Eu vi minha espada, que na hora estava na forma de anel, começou a brilhar, com um sinal de perigo, e quando a corda virou eu vi alguns filhos de Hermes vindo com balões de água e tinta, com sorrisos no rosto. “Só podem estar de brincadeira comigo, estou presa aqui e aqueles pestinhas vem para deixar tudo pior”. Eles estavam chegando mais perto... As únicas coisas que tinha eram a vinícula, a espada das videiras e o chapéu bobo da corte. Então eu me lembrei de que a espada quando que estava na forma de espada, se encostada no chão faz crescer videiras... Era a única coisa que tinha em mente.... Mas será que funcionaria? Eu a transformei de anel para espada e esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue99999/99999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 18:19

♦O cacho perdido - Capítulo 4♦





OBSERVAÇÃO, clique aqui:


O garoto estremeceu, mas uma vez ou outra coçava a cabeça como quem desconfia, não do Deus... Mas de alguma coisa nele. Ele releva, e tenta entender o que "Hermes" dizia:

- Cachos? Dionísio? Ei ei... Vamos com calma, ok? Só sou um indefinido qualquer, que a propósito anseio loucamente por uma reclamação. - O garoto cruza os braços e encara o "Deus", imediatamente após isso, surge do canto um garoto que simplesmente olha com desdém para os dois na sala.

- O que é que tá acontecendo aqui? Quem é o velhote que falou sobre um certo "cacho"? - Esboça uma risada no canto da boca.

Do outro lado, Rapha se debatia enquanto tentava transformar seu anel em espada, assim que o foi feito, ficou esperando... Esperar? Os garotos riram daquilo, ela simplesmente se mantinha imóvel. Um... Dois... Três... Não foi dessa vez que Raphaela foi rápida, pois os garotos lançaram dezenas de bolas sobre seu rosto e corpo. Aquilo deve ter doído, mas para as proles de Hermes foi super divertido. Após a última bola lançada, um dos garotos gritaram:

- Corram, vou soltar a mocinha! - Todos correram, e o falante puxou uma corda a 10 metros de distância de Raphaela, fazendo-a cair de ombro no chão. Uma dor quente brotou na região. Os olhos da Raphaela escureceram com a dor forte, com certeza ela havia quebrado ou deslocado o ombro. Não podia gritar, nem pedi ajuda, tampouco percorrer pelo chalé com a dor que estava e por azar cair em mais uma armadilha... Ele tinha que fazer alguma coisa... 


O Henk também, mal sabia ele que sua companheira de missão necessitava de um pouco mais de rapidez no plano, que o mesmo nem fez questão de comunicá-la. 


Agora eram dois jogos, que tinham de se encontrar.


Diretrizes da missão:

Código:
> Nesse post quero que a Rapha escreva um pouco mais, e encontre uma solução coerente para o problema, quem entra em problemas, precisa sair do mesmo também. Henk, prossiga com o plano.
> No final de todos os posts escrevam [spoiler=Itens levados] PONHA OS ITENS AQUI [/spoiler]
> Mostre clareza na descrição de tudo, não deixem entrelinhas.
> Sigam EM TODOS OS POSTS a seguinte ordem: Conversem entre si para que não haja divergência de ideias e ações, e postem sempre sendo coerente com a postagem do outro.
> Boa sorte aos dois. 






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Henk Morgan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue100/100O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeTer 24 Jun 2014, 19:01

A Última Chance




Vamos lá. Postura certa, olhar intimidador. Eu era Hermes e não tem nada que eles pudessem fazer pra dizer que eu não era, afinal eles não conheciam as armas de Dionísio, não sabiam de minha mascara.
-Eu sou o "velhote", garoto. Tem noção que está falando com Hermes? -Comecei a caminhar batendo o caduceu na mão. Ainda tinha uma cara brava no rosto e me voltei para o garoto indefinido. -Não... Não sou seu pai, sinto muito.
Logo me virei novamente para o garoto na porta, ele parecia saber sobre o assunto. Trinquei os dentes e fui me aproximando até colocar o caduceu em seu nariz.
-Pela última vez. Vocês foram longe demais. Isso está gerando problemas no Olimpo. -Apertei o caduceu tocando a bochecha dele. -Diga ou me entregue o cacho de Dionísio ou eu não poderei proteger vocês quando próprio Zeus descer pra saber o que está acontecendo.

Aquilo tinha que dar certo, eu não tinha mais nada em mente apesar que ainda tinha um tirso com uma lâmina na cara do filho de Hermes, mas duvidada muito que o garoto faria algo contra "seu pai".
Evitava pensar em Raphaela que por algum motivo não chegava logo, esperava que ela fosse esperta o suficiente e mantivesse silêncio sem demoras. Precisava que a garota entrasse no chalé para que tivesse a confiança do filho de Hermes.
Meu plano ia bem além de um simples disfarce, só tinha que receber colaboração...

Enquanto isso sentia meu corpo se esquentar, era como se a pressão do momento estivesse fazendo efeito em mim, um efeito que eu odiava, e um efeito que não podia controlar. Não estava nervoso já que aquilo por mais que me estivesse deixando com raiva eu sabia que eu tinha o controle da situação. Eu era Hermes e eles meus filhos. Mas se eu mudasse de personalidade ali, eu seria Henk, e eles cadáveres.
Armas Levadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue999999999/999999999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Left_bar_bleue999999999/999999999O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitimeSeg 01 Set 2014, 17:45



Missão Cancelada


Com a reforma no forum, foi decidido que todas as missões serão canceladas. O deus responsável pela missão deve premiar, ou não, os participantes como achar justo. Logo em seguida, o tópico será atualizado e movido para o Tártaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Empty
MensagemAssunto: Re: O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]   O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cacho perdido [Missão Comum para Henk e Raphaela]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The tief monster. - Missão Interna para Henk Morgan
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
» Ele é o meu assassino! ▬ Missão comum externa para Paulo
» De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: