Assunto: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Sex 21 Set 2012, 19:39
A trilha
- É melhor voltarmos, pois logo irá escurecer – alertou Andy.
Os três campistas haviam combinado de fazer uma trilha pela floresta a fim de conhecê-la e, quem sabe, entrar em uma divertida aventura. Reuniram-se após o almoço perto do anfiteatro que normalmente encontrava-se vazio. Embora fosse legal fazer uma trilha pela floresta, eles estavam devidamente preparados para enfrentar algum perigo inesperado, umas vez que estavam equipados com armas e kit de primeiros socorros.
Rumaram para a floresta sem que ninguém percebesse e logo não se ouvia mais nenhum barulho proveniente do acampamento: nenhum brandir de espadas, nenhum galopar de cavalo, nenhum campista chorando, nada.
Durante o dia, o mar de árvores não era tão assustador, na verdade assemelhava-se a uma floresta comum, prazerosa e feliz. Os semideuses subiram em cipós, árvores, fizeram rapel, tiveram um típico dia de escoteiro.
- É melhor voltarmos, pois logo irá escurecer – alertou Andy.
- Ué? Está com medo? –provocou Dan.
- Não é isso. O problema é que nos afastamos muito do acampamento, talvez seja melhor voltarmos antes que seja muito tarde.
- A Andy tem razão Dan, vamos voltar – disse, por fim, Squall.
Meia volta volver. O caminho era longo, mas felizmente eles lembraram-se de alguns locam pelos quais passara. A noite já cobria um pequeno pedaço do céu, trazendo consigo pequenos pontos brilhantes. Andy gritou e em poucos segundos estava pendida no ar.
- Que droga é essa? – falaram os dois meninos concomitantemente.
Um pequeno cipó segurava o tornozelo da garota, que gritava por ajuda, deixando-a de cabeça para baixo.
Código:
Missão interna para Andy, Dan e Squall
Instruções:
• Os campistas têm cinco dias para postar;
• Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
• Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
• Não narre por mim;
• Leve quantos itens conseguir;
• Coloquem no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
• Tenha consciência de que tudo será avaliado;
• Hora: 18:00
Pontos obrigatórios:
• Neste post Squall e Dan devem narrar o método que utilizaram para ajudar Andy.
• Andy deve narrar como se sentiu quando um cipó levou-a para o ar deixando-a de cabeça para baixo e, caso queira, um golpe contra o oponente.
Em caso de atraso sem aviso antecipado:
1. O primeiro será acolhido;
2. A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;
3. Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);
4. Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);
5. Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);
6. Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);
7. Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão. Boa sorte =D
Sobre o oponente:
Ents: Espíritos das florestas, são árvores animadas e conscientes. Sua forma e tamanho variam de acordo com a esoécie de árvore, mas carvalhos, ciprestes e avelanzeiras são os mais comuns, ainda que não os únicos. Lentos, preferem não se mover do solo, e quando o fazem é de forma vagarosa, ainda que seus tamanhos os ajudem a cruzar longas distâncias em um tempo curto. Em geral, atacam usando cipós e gavinhas, enroscando o oponente antes de tentar empalá-los com seus galhos, além de serem capazes de provocar pequenos tremores na terra com a movimentação de suas raízes, ou de lançá-las para fora do solo como estaca. Pinhas e árvores frutíferas tendem a usar seus frutos como armas, atirando-os nos desavisados, não sem antes imbuí-los de energia, de forma que ao explodir encham-se de gavinhas enredades. Podem criar espinhos em seus corpos para defender-se e estacas e toras de maneira para usar no ataque. Em último caso, tentam esmagar os oponentes se locomovendo para pisoteá-los. Como possuem consciencia, ainda são afetados por poderes mentais. São resistentes a ataques de impacto e elementais, exceto fogo, que lhes provoca dano adicional. Em geral são pacíficos, agindo apenas para proteger o local onde vivem, raramente atacando sem uma provocação. Podem falar, mas demoram, e se dão melhor com sátiros, ninfas, centauros e naiades, além de filhos de Deméter e Perséfone por sua ligação com a natureza.
Vida:
Andy HP:110/110 MP:110/110
Dan HP:100/100 MP:100/100
Squall HP:100/100 MP:100/100
Ent HP:150/150
Andy Almeida Filhos de Quione
Mensagens : 34 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 30
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Sáb 22 Set 2012, 20:58
A Trilha - Post 01
- Atualmente...
- É melhor voltarmos, pois logo irá escurecer. - A garota aconchega-se em seu manto, alertando os outros dois. A escuridão é completa, e a fria brisa bagunça os cabelos dela. Andy sorri para os outros, começando sua lenta caminhada. As botas chapinham no chão úmido e recoberto de folhas.
- Mais cedo...
Os três campistas queriam um dia de aventuras. Combinaram de se encontrar próximo ao Anfiteatro, cada um portando suas armas. Andy possuía o açoite em formato de anel, o seu manto, sua braçadeira e suas botas. Seu colar pendia em seu pescoço como uma pequena lembrança. Após o almoço, Andy, Dan e Squall se encontraram no local marcado e começaram sua excursão. o trio parecia uma trupe de escoteiros, visto que escalavam pedras, penduravam-se em cipós... Tudo que uma típica floresta poderia oferecer. O acampamento pairava como uma gaiola que fora aberta, libertando os pássaros. O problema começou quando a escuridão gradualmente se instalou. Andy queria retornar, pois ainda não havia visto Maddie naquele dia. Então, esperou que os garotos a compreendessem.
- Atualmente...
- Ué? Está com medo? - Dan provoca a garota. Esta somente revira os olhos.
- Não é isso. O problema é que nos afastamos muito do acampamento, talvez seja melhor voltarmos antes que seja muito tarde. - O manto é apertado com mais força.
- A Andy tem razão Dan, vamos voltar. - Ao menos Squall apoia a garota em sua decisão. Então, os três se põem juntos a voltar para o acampamento. Até que Andy é pega pelo tornozelo, sendo suspendida no ar.
Ela está de cabeça para baixo e grita, implorando por ajuda. Tenta se movimentar para que alcance o tornozelo, tirando o cipó com as próprias unhas. Talvez, Dan e Squall a ajudem, não se sabe.
Obs:
- Poderes e habilidades no próximo post, além de armas.
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Ter 25 Set 2012, 14:33
♦Missão: Interna ~ Trilha ♦Post:001 ♦Vestimenta: Jaqueta Preta, Calça Jeans, Blusa da Polo Branca, Tenis All-Stars Preto e é óbvio: Lembranças.
Trilha ~ 001
O Sol se sucumbia e a Noite começara a reinar. O passeio estava realmente legal, Andy e Squall me acompanhavam, levava comigo meu relógio, meu anel e meu Escudo. Por alguma razão, combinamos de levar as armas, deve ser porquê sem dúvida a floresta é perigosa, ainda mais à noite. Meu escudo estará no braço esquerdo, meu relógio e o anel, na direita. Andy parara de andar.
- É melhor voltarmos, pois logo irá escurecer – Andy propôs.
-Ué? Está com medo? – Provoquei-a.
-Não é isso. O problema é que nos afastamos muito do acampamento, talvez seja melhor voltarmos antes que seja muito tarde.
- Andy tem razão Dan, vamos voltar – Squall apoiou Andy.
Suspiro. Faço que sim com a cabeça, mal dou um passo e escuto Andy gritando atrás de mim. Meus olhos se tingiram de amarelo, susto. Logo vão para a cor normal de novo, Azul. A garota estará amarrada com um cipó no tornozelo. - Que droga é essa – Eu e Steve dizemos em coro.
Meus olhos ficam Pretos, essa era uma mania minha, como meio-irmão de Atena, ficava fascinado com Armadilhas ou projetos. Transformo em um breve toque o relógio em minha espada. Tento raspar o cipó com minha espada, talvez funcionasse.
Habilidades Usadas:
Habilidades Passivas Usadas (Levar em conta)
Nível 1
Olhos da Tempestade: Os olhos do filho de Zeus refletem seu humor, sempre variando. Eles mudam de cor, sendo que cada cor representa um estado de humor/espírito. New
Eterna Inteligência I: Os filhos de Zeus, por serem meio-irmãos (ãs) de Athena possuem um cérebro capacitado para grandes combates, treinos e até mesmo uso de poderes. Antes do nível 10, você estará desenvolvendo essa habilidade.
Armas:
Espada Elétrica [Espada de 90 centímetros, feita de oricalco junto com ouro imperial – este tem o poder reduzido. O semideus filho de Zeus pode carregá-la quantos turnos quiser, porém, nesse tempo não pode atacar, quando a energia é solta, um raio ataca um único oponente. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregadas. Transforma-se em um relógio.][By:Zeus]
Escudo de Adamantium [Escudo feito de bronze sagrado e reforçado com titânio][By:Zeus]
Lança Relâmpago [Quando desativada a lança é um anel de ouro branco e quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que causa dano por eletricidade][By:Zeus]
Stark Ring [ Anel de geração da família Stark. Possui o formato de uma estrela. Para quem não sabe, Stark é uma família Rica e muito famosa.][Não é Arma]
Colar de Trovão [ Um colar com corda de ouro com um Raio de Diamante. (Dan já sabia sobre a existência do Pai dele.)] [Não é equipamento]
OBS IMPORTANTE: Eu só fiquei sabendo sobre a existência desta missão hoje, pois ninguém havia me avisado.
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Ter 25 Set 2012, 21:24
Árvore amaldiçoada
O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos.
Naquela tarde, a floresta não parecia tão sombria como costumava ser nos outros dias, mas mesmo assim, a pequena prole da justiça hesitava em entrar e passear por entre seus galhos e folhas. O motivo para tal medo era simples, há algumas horas atrás, havia ouvido de um experiente filho de Hermes histórias de vários semideuses que adentravam o bosque e jamais voltavam de lá vivos. O rapaz fechou seus olhos e soltou um longo suspiro, temia ter sua morte mais próxima, mas já havia combinado com um filho de Zeus uma prole de Melinoe o encontro. Por isso, resolveu fechar seus olhos e entrar o mais rápido possível na floresta. No braço do garoto, via-se um pequeno bracelete de ouro e em sua jaqueta negra estava um pequeno broche no formato de uma aliança, ambos os utensílios haviam sido presentes de sua mãe, Nemêsis, além destes uas armas disfarçadas, havia ainda uma enorme espada de ouro embainhada na cintura de Squall.
♦ A request... A concordance ♦
Quando começaram a explorar a Floresta, Squall achou que tudo seria monotono como sempre fora antigamente, porém, quando se afastaram um pouco do acampamento o garoto percebeu que o bosque era encantador. Embora estivesse com medo, por conta das folhas secas quebrando ao serem pisadas por sátiros ou outros seres que habitavam o local, o balanço quase que ritímico que eram produzidos pelos galhos dar árvores fascinavam o jovem rapaz, que observava tudo com um extremo entusiamo brotando dentro de seu coração. Tudo estava perfeito, não poderia ficar melhor, mas ao olhar para cima notou que o sol já estava quase se punhando ao oriente, infelizmente era hora de ir embora... Olhou, então, para seus amigos e percebeu que nenhum tinha interesse de parar ali, com a exceção de Andy, que pediu para voltar e foi provocada por Dan. Squall, como filho da justiça observou mais uma vez o sol, realmente, tinham que partir naquele exato momento. Após um longo suspiro, falou:
A Andy tem razão Dan, Vamos voltar - Squall não sabia qual era o motivo, mas estava sendo gentil com os garotos.
Sem falar mais nada, o garoto deu meia volta e junto com os seus parceiros de trilha e seguiu novamente a sua viagem, só que desta vez ela era inversa ou seja, ao invés de irem na direção do objetivo que tinham, voltavam para o acampamento. Eles já estavam muito próximos da saida da floresta, quando o coração de Squall disparou. Aparentemente, a antiga lenda que dizia que os unicos seres vivos que habitavam a floresta eram sátiros e ninfas, provou-se mais uma vez estar errada. Um pequeno cipó havia prendido-se no tornozelo da garota, que agora estava de cabeça para baixo e gritava por ajuda.
Que droga é essa? - Falou Squall e, por algum motivo mágico, Dan falou a mesma frase simultaneamente.
Menos palavras e mais ações, que a justiça seja feita! Pensou o rapaz filho de Nemêsis, enquanto via Dan tentar ajudar Andy a saiar da árvore. Assustada, a prole divina levou uma mão a sua cintura e desembainhou a espada que estava ali, então, sem se importar com o barulho das folhas secas, aproximou-se com cautela da filha de Melinoe e esperou algu inimigo revelar-se, caso isso acontecesse, ele iria atacar com a arma que segurava em mãos.
Armas levadas
O melhor ataque é a defesa (y')
Balança da Justiça [Mangual Duplo. O cabo é feito de aço, enquanto o resto é uma mistura de bronze sagrado com ouro, é indestrutível e pode virar um bracelete.] [Em uso]
Armadura de Libra [Uma armadura feita de ouro, extremamente resistente. Desativada, é um broche em forma de uma balança. Pode, 1 vez por combate, redirecionar o dano de um golpe recebido para a arma do filho de Nêmesis - o dano não é anulado, o semi-deus ainda toma, mas seu próximo golpe, se acertar, causará o mesmo dano de forma adicional.] [Em uso]
Lâmina da justiça - espada de ouro branco que pode, 1 vez por missão, cortar os pecados alheios. Tal golpe deixa o inimigo em choque, como se ficasse confuso por 3 rodadas.
Griever [Colar prateado com dois pingentes, o primeiro de Leão e o segundo de uma Cruz, tem grandes significados a Leon]
Habilidades utilizadas
Sempre é bom prevenir-se. (y')
Passivos
Lvl 4 - Inesperado - A vingança chega sem que ninguém a perceba. Por isso, filhos de Nêmesis conseguem se locomover em completo silêncio, independente do terreno.
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Qui 27 Set 2012, 15:41
No geral, os ents apenas atacam quando estão protegendo algo ou se sentem ameaçados, todavia nenhum dos casos se enquadrava na situação, o que deixava os campistas confusos. Andy tentava arranhar o cipó, que ainda estava verde, da árvore a fim de voltar ao chão. Os dois garotos, Dan e Squall, avançaram em direção da árvore com suas espadas afiadas, mas foram surpreendidos quando a criatura irrompeu espinhos gigantescos em seu tronco, impossibilitando que o ataque fosse sucedido.
A árvore, que não aparentava felicidade, usou a garota como bastão e golpeou os semideuses fazendo-os vacilar para trás. Tal ataque teve bastante impacto a ponto de fazer com que o cipó estourasse no local onde a garota havia aranhado. Felizmente a ação da árvore gerou apenas alguns hematomas em seus corpos, sem demorar muito já estavam de pé, os três, prontos para atacar.
Código:
Missão interna para Andy, Dan e Squall
Instruções:
• Os campistas têm cinco dias para postar;
• Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
• Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
• Não narre por mim;
• Leve quantos itens conseguir;
• Coloquem no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
• Tenha consciência de que tudo será avaliado;
• Hora: 18:10
Pontos obrigatórios:
• A árvore irá desferir dois golpes com seus cipós em cada um, os quais devem ser narrados por vocês.
• Neste post é permitido apenas três ataque por semiseus
Em caso de atraso sem aviso antecipado:
1. O primeiro será acolhido;
2. A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;
3. Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);
4. Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);
5. Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);
6. Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);
7. Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão. Boa sorte =D
Sobre o oponente:
Ents: Espíritos das florestas, são árvores animadas e conscientes. Sua forma e tamanho variam de acordo com a esoécie de árvore, mas carvalhos, ciprestes e avelanzeiras são os mais comuns, ainda que não os únicos. Lentos, preferem não se mover do solo, e quando o fazem é de forma vagarosa, ainda que seus tamanhos os ajudem a cruzar longas distâncias em um tempo curto. Em geral, atacam usando cipós e gavinhas, enroscando o oponente antes de tentar empalá-los com seus galhos, além de serem capazes de provocar pequenos tremores na terra com a movimentação de suas raízes, ou de lançá-las para fora do solo como estaca. Pinhas e árvores frutíferas tendem a usar seus frutos como armas, atirando-os nos desavisados, não sem antes imbuí-los de energia, de forma que ao explodir encham-se de gavinhas enredades. Podem criar espinhos em seus corpos para defender-se e estacas e toras de maneira para usar no ataque. Em último caso, tentam esmagar os oponentes se locomovendo para pisoteá-los. Como possuem consciencia, ainda são afetados por poderes mentais. São resistentes a ataques de impacto e elementais, exceto fogo, que lhes provoca dano adicional. Em geral são pacíficos, agindo apenas para proteger o local onde vivem, raramente atacando sem uma provocação. Podem falar, mas demoram, e se dão melhor com sátiros, ninfas, centauros e naiades, além de filhos de Deméter e Perséfone por sua ligação com a natureza.
Vida:
Andy HP:110/110 MP:110/110
Dan HP:100/100 MP:100/100
Squall HP:100/100 MP:100/100
Ent HP:150/150
[/quote]
Andy Almeida Filhos de Quione
Mensagens : 34 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 30
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Dom 07 Out 2012, 17:57
A Trilha
Andy procurou relembrar algo sobre aqueles cipós. Uma descrição da época de suas aulas no Acampamento lhe cruzou a mente, remetendo-a aos Ents. Eram espíritos das florestas, algo como árvores animadas. Estes não atacavam constantemente, somente quando...
A semideusa não conseguia soltar-se sozinha e viu que Dan e Squall procuravam ajudá-la. No entanto, a árvore defendeu-se criando espinhos gigantescos e perigosos. Então, o cipó movimentou-se, levando a garota junto. Lançou-a como uma boleadeira, por sorte não atingindo os dois que estavam no chão. Mesmo assim, eles vacilaram para trás. O cipó estourou com o impacto, permitindo que Andy caísse. Mas, logo os três estavam de pé, prontos para atacar.
Andy puxou seu anel, rapidamente metamorfoseando-o em um açoite. Ela sorriu sarcasticamente e manuseou o item, procurando atingir o tronco da árvore. Puxou sua braçadeira também, para que seu escudo pudesse protegê-la dos possíveis ataques. Então, um cipó movimentou-se, mirando sua barriga. A semideusa defendeu-se e procurou acertar a árvore novamente, sem, no entanto, saber se havia conseguido. Foi golpeada nas pernas por um cipó ainda bem verde, fazendo com que a mesma caísse. Ela praguejou baixinho e levantou-se, procurando por pontos fracos na árvore.
Código:
- Itens: Manto espectral: Faz com que os oponentes sempre enxerguem o semi-deus de forma desfocada, fazendo com que todos os ataques contra eles tenham a chance de falha de 20%. Também permite que o Semi-deus fique etéreo, [ver explicação nos poderes] mas apenas por 1 rodada por combate.
Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [1 almas]
Escudo das almas - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10].
Botas do jóquei [botas de montaria que minimizam o efeito da aura da filha de Melinoe sobre os animais. Eles ainda se sentem incomodados, e não vão obedecer em situação de tensão grande, como um combate, por muito tempo - apenas 5 rodadas, 1 vez por missão - mas não rejeitarão a presença do usuário, possibilitando treinos e viagens]
Código:
- Poderes Utilizados: [Passivos]
Lvl 1 - Perícia com Açoite - O Filho de Melinoe consegue manusear um açoite muito bem e, devido à similaridade da arma com correntes e chicotes, sua habilidade também é extendida a eles.
Lvl 2 - Aura Fantasmagórica I - O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força.
Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall Qua 24 Out 2012, 18:49
N Missão cancelada N
San e Squall efetuaram um pedido de retirada da missão, portanto essa foi cancelada, pois não fora feito para apenas um participante. A fim de não desmerecer o trabalho dos campistas, serão computados 5 pontos de experiência nas fichas individuais de Dan e Squall e 10 pontos de experiência na ficha de Andy.
ATUALIZADO
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Assunto: Re: A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall