Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 12:31



As duas faces de uma máscara



Eos havia acabado de aparecer nos céus do acampamento, anunciando o amanhancer de mais um dia. Todos os habitantes do acampamento ainda repousavam em seus respectivos chalés, com a exceção de Quíron, que desde cedo trotava pelos terrenos da Colina, seu semblante demonstrava que estava preocupado e inquieto, mas com o que, exatamente?

O centauro fechou seus olhos e soltou um longo suspiro, olhava aprensivo para os chalés postados a sua frente, muitos campistas experientes já haviam saido em missão há alguns dias atrás e ainda não haviam retornado, deveria fazer aquele pedido tão incomum a algum semideus recém reclamado, mesmo que isso botasse suas vidas em risco, mas era preciso fazer aquilo ou Dionísio soltaria toda a sua furía na primeira pessoa que crusasse o seu caminho. Quíron balançou sua cabeça e viu ao longe três semideuses... Ciel, um filho de Apolo já antigo, junto com ele ainda estavam Bryan, do chalé de Hécate e Noah, prole de Hefesto. O centauro soltou um sorriso, era o grupo perfeito para resolver o seu problema.

Semideuses... - O centauro olhou para o chão e continuou sua fala, enquanto aproximava mais - como vocês devem se lembrar, ontem a noite houve uma apresentação teatral no Anfiteatro e alguns filhos de Dionísio acabaram deixando algumas máscaras lá, uma destas é a favorita do deus e digamos que ele está furioso... - A criatura suspirou - Emfim, poderiam fazer esse pequeo favor para mim e buscá-la?






• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Noah T. Heverly
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Noah T. Heverly


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 27
Localização : aqui o/

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue100/100As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue100/100As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 18:58

In a morning

O dia havia chego rapidamente, e logo o sol subia por cima das colinas do acampamento. Uma brisa marinha, fresca e salgada, invadia a janela do meu chalé passando por tudo o que havia ali e encaminhando-se até mim, outro aroma também misturava-se com a da água do mar, esse doce e que vinha dos campos de morango, era ainda mais gostoso. Meus olhos abriram e eu já estava sentindo ambos os aromas, aquilo deixou meu dia mais alegre e renovou minha energia no mesmo momento, em um impulso saltei da minha cama. Me alonguei, apanhei minha toalha e fui até o chuveiro, a água quente escorria rapidamente pelo meu corpo e em poucos minutos estava satisfeito com o banho. Voltei para meu quarto e peguei uma roupa qualquer no armário, uma camiseta preta, um jeans azul largo, meu all star de sempre, logo em seguida apanhei minhas canetas e meu anel que estavam em cima de um criado mudo ao lado da minha cama. Com tudo em minhas mãos eu comecei a sair do chalé.

Passava pela trilha dos chalés quando vi dois garotos conversando a alguns metros de mim. Por que não conversar com eles? Perguntei a mim mesmo e dei um sorriso enquanto começava a caminhar na direção dos dois. Um era um pouco magro mas alto e o outro era mais forte, ambos de cabelos negros, mas seus rostos eu não podia ver, suas costas estavam viradas para mim. Toquei o ombro de ambos e sorri para eles.

- Hey, sou Noah, filho de Hefesto. Vocês seriam? - meu sorriso não desapareceu de meu rosto enquanto perguntei e escutei ambos respondendo, Ciel e Bryan eram seus nomes, um filho de Apolo e o outro de Perséfone. Olhei para meu lado e avistei Quíron parado ali. Fiquei em silencio enquanto ele falava conosco.

- Semideuses... - seu olhar desceu e ele voltou a falar enquanto aproximava-se de nós - como vocês devem se lembrar, ontem a noite houve uma apresentação teatral no Anfiteatro e alguns filhos de Dionísio acabaram deixando algumas máscaras lá, uma destas é a favorita do deus e digamos que ele está furioso... - o centauro suspirou - Enfim, poderiam fazer esse pequeno favor para mim e buscá-la? - virei para ambos os garotos e os três, contando comigo, parecemos concordar assentimos positivamente para Quíron e ficamos olhando para o centauro enquanto ele trotava para a casa grande. Começamos a caminhar subindo a trilha até chegar ao anfiteatro.

ARMAS LEVADAS:


Última edição por Noah T. Heverly em Sex 21 Set 2012, 22:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhailov H. Stonislav
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Mikhailov H. Stonislav


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 26
Localização : ;-;

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue100/100As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue100/100As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 21:53





Proposta do Quíron
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Tudo parecia estar estranhamento bem até para o acampamento meio sangue; nenhuma preocupação, acontecimento bombástico, absolutamente nada. Desde a minha reclamação eu já não sentia mais nada; parecia apenas estar focado sempre no treino constante sem aproveitar um pouco as coisas. Quando eu estava no chalé dos indefinidos era uma agitação completa, já agora no chalé de Perséfone eram poucos os filhos, ou melhor, irmãos. Mas ali eu me sentia completamente acolhido, já que estava junto com os meus meios-irmãos e eu me sentia em casa, claro, não em casa realmente porque meu pai não estava ali, mas em casa por se sentir bem por estar perto dos meus irmãos que eu nunca imaginei que tivesse.

Bryan ajeitou a posição do seu corpo deixando seu busto na vertical, equilibrou seu corpo afastando as pernas sobre a linha de tiro. Segurou o arco apoiando entre os dedos polegar e indicador. Deixou o arco na vertical enquanto o braço que segurava o arco era esticado com o cotovelo girando para fora e a mão no alinhamento do antebraço. Puxou a corda do arco usando o dedo indicador, médio e anular encaixando-os na articulação da primeira falange e sustentando o rabo da flecha entre os dedos indicador e médio. Se concentrou durante alguns segundos no alvo que estava a quarenta metros de distancia e em um movimento rápido abriu os dedos do gatilho, ao mesmo tempo em que puxou a mão para trás.

Durante os primeiros vinte metros a flecha de bronze voou em direção do alvo tranquilamente, contudo subitamente a flecha foi carregada por um vento cuja intensidade aumentava a cada segundo. Logo depois os olhos do filho de Pérsefone foram atingidos por uma nuvem de poeira de descomunal que o obrigou a fechar os olhos.

Bryan acordou um tanto assustado lembrando do sonho, não sabia o que havia acontecido e o porque de sonhar que estava praticando arco e flecha, quando recebera de presente de sua mãe um chicote. Certo que era um instrumento super feminino, mas fora o que ele recebera de sua mãe, a quem nunca gostou muito, mas ela era sua mãe e ele tinha que aceitar, até porque seu pai mortal havia lhe ensinado que nunca deveria recusar um presente que lhe fora dado de bom grado. Certamente o menino não o faria, até porque gostava muito de seu pai.
- Foi só um sonho - Dizia Bryan para si mesmo, estranhando todo o fato de ter sonhado com aquilo, ele gostava de Arco e flecha e gostaria de ter ganhado um, mas como não havia o feito teria de aceitar. O menino olhou no relógio que estava ao lado de sua mesinha de cabeceira e viu que os ponteiros marcavam 9:27, o que ainda era cedo. Sentou-se em sua cama e passou a mão sobre os seus olhos sentindo muito sono, além de que noite passada havia ido dormir depois das 2:00 da manhã, o que ainda o deixava com muito sono, mas ele sabia que hoje seira um novo dia no acampamento e que deveria estar disposto para enfrentar os vários exercícios que Quíron iria passar a todos os campistas.-Bom dia Pai, bom dia Mãe -Dizia o menino já que prometera ao seu pai que todo dia faria isto no acampamento, mesmo que não gostasse de desejar bom dia para a rainha do sub-mundo. Eu definitivamente odiava a minha mãe e por mim ela podia morrer(se pudesse) que eu não iria sentir falta da mesma. O que ela havia feito por mim? Absolutamente nada!- Hoje vai ser diferente - Dizia o menino em um gesto de encorajamento para si mesmo, respirou e praguejou baixinho, o menino levantou-se da cama com dificuldade porque ainda sentia dores nas costas dos treinamentos pesados de um meio-sangue. Foi ao seu armário e pegou uma roupa que estava acostumado a usar, calças jeans comuns, uma blusa laranja que era a do acampamento e tênis comuns. Deixo-os ali mesmo pois não se preocupava de suas irmãs o verem pelado, até gostava de certa forma de ver elas tamparem os olhos assustadas, o que provocava várias gargalhadas no menino. Assim que ligou o chuveiro sentiu a água quente descendo seu corpo de uma forma diferente, parecia que todos os ossos do menino iam desmanchar completamente, mas isto também provocava algum certo prazer no menino. O que estava acontecendo com ele? Ninguém sabia, muito menos o menino. Assim que terminou o banho, olhou pela janela do banheiro para ver se encontrava alguma de suas irmãs por ali, como bom resultado não encontrou nenhuma o que pode fazer o menino sair do banheiro e ir se vestir a beira de sua cama.

Vinte minutos depois o filho de Pérsefone já estava pronto para mais um logo dia no acampamento, mais um na verdade.
- Que hoje seja melhor que ontem - Dizia o menino abrindo um sorriso na face e indo caminhar lentamente por fora do chalé, assim que encontrou um lugar legal abaixou ali esperando logo que a corneta soasse para que fossemos em direção ao refeitório para a primeira refeição do dia. Mas algo inusitado aconteceu, um menino que havia se apresentado para mim como filho de Hefesto apareceu a minha frente me cumprimentando assim como um menino ao meu lado que eu não havia percebido a presença. Algum tempo depois de batermos um papo divertido(já que era a primeira semana de todos no acampamento), veio Quíron correndo em nossa direção e eu imaginei que a corneta já houvesse tocado e nem eu como os dois meninos tivéssemos escutado ela tocar. O animal-humano disse algo que eu não entendi muito bem, mas ele logo repetiu:
- Semideuses... - O olhar deve ficava mais severo, o que fez meu estômago revirar diversas vezes, dando-me até náuseas.-como vocês devem se lembrar, ontem a noite houve uma apresentação teatral no Anfiteatro e alguns filhos de Dionísio acabaram deixando algumas máscaras lá, uma destas é a favorita do deus e digamos que ele está furioso...- Agora ele tinha um olhar menos severo, e sim um sorriso que acalmava todos, o que me consolou.-Enfim, poderiam fazer esse pequeno favor para mim e buscá-la? - Quando ele fez a pergunta, senti um nó na garganta. Eu não sabia nem ao menos o que era isto, e não sabia nem o que era o anfiteatro, mas logo sorri sem dizer nada, até porque Noah se adiantou e aceitou por nós.

Depois de algum tempo do menino nos explicar o que iriamos fazer, voltei em casa e peguei os presentes que minha mãe havia me dado só para me prevenir, sorri calmamente quando encontrei os demais integrantes, que também parecia carregar seus equipamentos. Assim que decidimos que era a hora de partir, fomos em direção ao Anfiteatro.



Legenda: - Falas ; Narração ; "Pensamentos"


Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue105/160As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue130/160As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 18:51

mais uma manhã
Post #01
passe o mouse, porfa

--------------------


Os primeiros raios de sol irromperam as janelas do chalé VII e cairam sobre meu rosto provocando uma sensação calorosa um tanto que gostosa. Era, infelizmente, hora de acordar. Sentei-me na cama com os olhos semi-abertos, cabelo bagunçado e cara amassada. Senti-me um pedaço de pano que foi tirado de dentro de uma garrafa. Alonguei os braços, bocejei e caminhei desengonçadamente para o banheiro a fim de fazer a higiene pessoal.

Embora fosse cedo, já havia uma barulheira desgraçada pairando no chalé: alguns de meus irmãos cantavam, os mais novos pulavam nas camas, outros corriam de lá para cá, entre várias outras coisas. De volta ao quarto, vesti uma camiseta cuja estampa era o tronco de um esqueleto, uma causa jenas clara e um tênis preto. Peguei os equipamentos necessários para passar o dia no acampamento e deixei meu chalé.

Respirei fundo o ar puro do acampamento, o qual me fez sentir tranquilidade e paz. Ao longe estava um campista, não soube dizer quem era seu progenitor, mas decidi fazer-lhe companhia, afinal é bom conhecer pessoas novas.

O garoto era filho de Perséfone e se chamava Bryan, muito simpático por sinal. Era novo no acampamento, contudo não apresentava sinais de medo ou confuso com a nova vida. Certo tempo depois, outro semideus puxou intimidade conosco, seu nome era Noah e seu pai, Hefesto. Os dois fizeram despertar um sorriso no meu roto – foi nesse momento que a vontade de dormir esvaiu-se.

Não demorou muito e Quíron, o centauro, já estava pedindo um pequeno favor a nós. Típico. Ele falou algo acerca de buscar uma máscara no anfiteatro, tal mascara era a predileta do ranzinza do Dionísio. Pela expressão do centauro, pude imaginar o enorme “puxão de orelha” que o deus o dera. Coitado. Assenti com a cabeça e disse que não havia em problema em fazer o pequeno favor. Acompanhado de um filho de Perséfone e uma prole de Hefesto rumei ao anfiteatro a fim de encontrar a dita máscara.

Armas levadas:


CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 21:44

Hefesto escreveu:


As duas faces de uma máscara



Quíron havia efetuado um pedido aos garotos que eles julgaram simples. Bastaria apenas ir ao Anfiteatro e pegarem as máscaras mágicas de Dionísio que estavam perdidas em algum lugar, uma tarefa fácil, porém ninguém teve a curiosidade suficiente para perguntar ao Centauro qual o motivo de tamanha preocupação, mas mesmo se fisessem isso, não receberiam resposta diferente de "Não me perguntem mais nada, semideuses".

Depois de uma longa caminha, eles chegaram, enfim, ao local indicado por Quíron, o Anfiteatro. O local ainda mantinha alguns detalhes da decoração utilizada no dia anterior, algumas espadas, escudos e lanças que foram utilizadas para a ultima batalha da guerra de tróia ainda estavam jogadas sobre o palco, até mesmo pedaços do que anteriormente havia sido um cavalo de tróia estava ali, mas isso não era tão ruim quanto o que veio a seguir, Noah, o filho de Hefesto parou por um momento e olhou para os lados, jurando ver o vulto de algum monstro próximo ao local, fechou seus olhos e suspirou, apenas uma alucinação. Deveria ele juntamente com os seus dois parceiros ao "camarim" e pegarem as mascáras.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue105/160As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue130/160As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 19:28

o pequeno temido vulto
post #02
passé o mouse, porfa'

--------------------



Eu adoro caminhar, principalmente no acampamento meio-sangue, onde o tempo é sempre agradável. Tal exercício fazia me sentir tão próximo da natureza, tão saudável, calmo e feliz. Na verdade tudo me deixa feliz e isso me ajuda a manter a calma em situações complicadas e a não ficar atordoado com notícias chocante. Bem, personalidade à parte, agora estava com dois amigos rumando para o anfiteatro, pois Quíron, o centauro responsável por muitas atividades no acampamento, havia nos designado a uma missão deveras simples: encontrar uma máscara.

Não demoramos muito como imaginei e já nos encontrávamos frente ao anfiteatro, o teatro grego. A principal característica dele era, sem dúvida, sua curiosa estrutura, uma vez que muitos físicos já tentaram explicar o comportamento que o som apresentava naquele lugar, pois se um ente falasse algo na fileira mais distante do centro do anfiteatro, as pessoas sentadas nas primeiras fileiras escutariam com a mesma intensidade de som que as outras. Pode até parecer divertido, mas não para um filho de Apolo cujo ouvido possuiu maior sensibilidade que outro semideus qualquer. Não era nada agradável, pois o ruído mais baixo era perceptível aos meus ouvidos.

Outro detalhe que não pude deixar de notar era que o local estava todo decorado devido uma apresentação ocorrida no dia anterior, infelizmente não pude ir. Enfim, havia inúmeras coisas que o acampamento meio-sangue preservava no teatro, como um pedaço de madeira que há tempos constituía um cavalo triano.

Procuramos lá, acolá, ali em cima, embaixo daquilo, do lado e do outro e não achávamos a maldita mascara perdida. No momento que estava afastando as tábuas do caminho notei que Noah observava atentamente um determinado local do anfiteatro, quando perguntei o que tinha acontecido, ele respondeu algo sobre ter visto um vulto. É estranho, mas sabemos quando estamos sendo observados, digo isso porque mais cedo também havia visto um vulto que se escondeu detrás de um pular quando foquei meus olhos nele.

Entramos em uma discussão e chegamos a concluir que nós três vimos o mesmo vulto, embora não soubéssemos do que se tratava exatamente. Por fim decidimos explorar o último local em que ele fora avistado.


Armas levadas:


Poderes:


CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kira L. K. Schramm


Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé da Quiqui -qn

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue190/190As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue180/180As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 22:16



LALALALALA
Os primeiros raios de Sol iam surgindo no horizonte, o céu ia ganhando uma coloração rosa e alaranjada, as poucas nuvens que haviam no céu eram levadas para longe por uma leve brisa. O Acampamento ainda estava adormecido, exceto pelos poucos campistas que gostavam de treinar cedo.

Kira não é uma dessas campistas, mas já estava de pé e caminha sem animo algum em direção ao anfiteatro. Na noite anterior, pouco depois do fim da e peça, Maddie percebeu que havia perdido a sua corrente de prata, embora fingisse não ligar, sua “copia” sabia a importância do objeto para ela. E por esse mesmo motivo, acordara tão cedo, e sem dizer nada a ninguém partira na busca pela corrente. Logicamente, o anfiteatro era o primeiro lugar da lista.

A prole de Quione adentrou no local e deixou escapar um suspiro. Uma onda de tristeza lhe abateu, e o desespero começou a surgir. O anfiteatro era enorme, com muitas e muitas cadeiras, o chão era todo coberto por tapetes vermelhos e havia um longo corredor que levava até o palco. As poucas esperanças que tinha de encontrar o objeto desapareceram quase por completo.

Ela, então pensou em buscar Damon para ajuda-la, mas desistiu da ideia ao se lembrar que ele jamais acorda antes do almoço.

- Vadio. - disse ela sorrindo.

Enquanto caminha entre as fileiras de cadeiras, percebeu a presença de algo. Instantaneamente tirou o arco de gelo das costas, olhou ao seu redor, mas nada viu. A sensação de ser observada era forte. Conforme ia puxando o cordão do arco, uma onde gelada percorria o seu braço direito, quando o cordão estava na altura do queixo à flecha branca já estava formada, e pronta para ser usada. Ela olhou ao seu redor novamente, e quando fixou os olhos em um vulto preto o mesmo correu para os camarins.

Parados no meio do palco estavam três campistas, dois deles eram completos desconhecidos dela, o terceiro tinha cabelos negros e um arco dourado preso às costas. Ele não estava olhando-a, mas ela sabia que ele tinha olhos azuis e que seu nome era Ciel, e também que ele é um filho de Apolo. Kira abaixou o arco, a flecha ela quebrou ao meio e então foi em direção aos garotos.

A curiosidade ofuscou a preocupação, desde pequena sempre fora muito curiosa e acabava esquecendo das outras coisas...
Em silencio subiu as escadas que levavam até o palco, e só então percebeu que a decoração usada na peça ainda estava espalhada pelo chão; espadas, escudos, elmos, e o que restou do cavalo.

Os três garotos semideuses pararam de discutir e voltaram-se pra ela, Ciel tinha um grande sorriso no rosto, mas os outros dois demonstravam curiosidade, e talvez um pouco de irritação.A loira prendeu o arco as costas novamente, então devolveu o sorriso para Ciel.

- O que estão fazendo ?

- Quíron nos mandou procurar duas mascaras, mas até agora nada. E o que a Kiki faz aqui?

A prole de Quione apontou para duas mascaras em um canto e disse:

- Não são aquelas? Procuro uma corrente...

Ambos olharam para onde ela havia apontado um pouco animados, mas suspiraram pouco depois.

- Não... Enfim, vamos seguir ou não o vulto?

Sem pedir permissão ou algo do gênero, Kira decidiu participar da busca pelas mascaras.
Ciel começou a andar e ela o seguiu.

Armas e objetos levados ::

additional information
Tagged: Damon, Maddie, Ciel, Bryan e Noah • Notes: lalala• Words: 666 • WEARING: Isso
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 13:59



An adventure in the forest



Noah e Bryan, filho de Hefesto e Perséfone - Respectivamente - assim que viram o vulto passando por eles, resolveram sairem daquele local o mais depressa que puderam, porém Ciel, a jovem prole de Apolo, manteou-se firme. Esqueceu as mascáras de Dionísio - O seu verdadeiro objetivo ali era buscálas - e juntamente de Kira, que não tinha nada haver com os pedidos de Quíron, foram atrás do ser que havia produzido o vulto minutos atrás.

Depois de pelamburarem um pouco pelos limites do Anfiteatro, viram dois semideuses, olhando para dois artefatos do tamanho de uma face humana que estava em mãos com seus olhos acinzentados, Ciel, de alguma forma notou que aqueles objetos eram nada mais nada menos que as mascaras que busca. Agora, iria pedir educadamente para devolverem ou partiria para o combate físico?

Achei que tendo como a sua progenitora divina Athena, iria pensar mais e falar menos, garotinha. - Exclamou ele.




• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Left_bar_bleue9999/9999As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 14:00

Hefesto escreveu:


An adventure in the forest



Noah e Bryan, filho de Hefesto e Perséfone - Respectivamente - assim que viram o vulto passando por eles, resolveram sairem daquele local o mais depressa que puderam, porém Ciel, a jovem prole de Apolo, manteou-se firme. Esqueceu as mascáras de Dionísio - O seu verdadeiro objetivo ali era buscálas - e juntamente de Kira, que não tinha nada haver com os pedidos de Quíron, foram atrás do ser que havia produzido o vulto minutos atrás.

Depois de pelamburarem um pouco pelos limites do Anfiteatro, viram dois semideuses, olhando para dois artefatos do tamanho de uma face humana que estava em mãos com seus olhos acinzentados, Ciel, de alguma forma notou que aqueles objetos eram nada mais nada menos que as mascaras que busca. Agora, iria pedir educadamente para devolverem ou partiria para o combate físico?





• • • • •



DIRETRIZES DE POSTAGEM:

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Empty
MensagemAssunto: Re: As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.   As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As duas faces de uma máscara - Missão Interna para Bryan, Ciel e Noah.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: