Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Festa Mix

Ir para baixo 
+8
Samantha Coffey
Meredith H. Wermöhlen
Scarlet T. Ward
Saphire D. Schimit
Luna Grings
Lucas S. Granbry
Fernand B. Oster
Djokovic F.Pizzani
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 14:30

Relembrando a primeira mensagem :



Onde seus sonhos podem, e devem ser realizados ...Venha curtir com todos os estilos de Música .. Com o Dj Dj..
Festa  Mix  - Página 2 Festamix12



Em um local bem arrumado com o dj centralizado na pistas mesas e cadeiras decoradas com toalhas vermelhas, mesa de petiscos e mesa de bebidas de todos os gostos espero que gostem aproveitem a festa atenciosamente : Djokovic ...
Curtam a Festa e aproveitem ...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 15:59

Tudo começou quando eu ouvi o pessoal fofocando sobre uma festa ... Como o dia estava muito entediante e eu não tinha nada melhor para fazer. Decidi ir a tal festa.
Quando começou a entardecer, comecei a me arrumar, vesti uma saia de cós alto preta que ia até uma palmo acima do meu joelho, e coloquei um espartilho vermelho vinho, coloquei um colar com um pingente em formato de caveirinha no meu pescoço terminei o look com um salto pequeno da cor preta.
Me dirigi até a festa, ao chegar reconheci algumas pessoas, que estavam acompanhadas. Por fim não quis incomodar, peguei um refrigerante e sentei-me observando a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Meredith H. Wermöhlen


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 16:05



Hora da Festa!



Continuava observando as pessoas. A música que tocava era realmente irritante, mas a garota parecia não ligar.
Acenou de volta para Fernand, um amigo, filho de Deméter.

- Quer um? - Ouviu uma voz feminina atrás de si. Meredith virou-se rapidamente. Uma garota de cabelos negros tinha um pacote de balas nas mãos, fazendo um gesto para que a filha de Melinoe pegasse um.
- Ah, sim, obrigada. - Agradeceu a garota e pegou uma bala.
- Como consegue ficar tão calma no meio desses casais felizes? Sei lá... Me sinto sufocada. Sou Saphire, a propósito. - Disse a garota, cujo nome era Saphire.
Meredith riu discretamente com a pergunta de Saphire. A verdade era que a filha de Melinoe não ligava para a vida das outras pessoas, quer dizer, elas faziam o que bem entendiam e Meredith não iria atrapalhar em nada.
- Eu apenas não ligo para eles - Respondeu e ergueu a mão para cumprimentar a garota. - Sou Meredith.



tags: Saphire D. Schmit
Notas: Novas amizades?
Roupas: CLIQUE AQUI!
musica: A que está tocando na festa ù3ú
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 16:10

Fernand B. Oster


Festa Mix


O filho de Deméter tomava a bebida lentamente, enquanto escutava a música. Então, enquanto fazia isto, uma linda campista, que ele reconheceu como Saphire, esbarrou nele. Ela o fez derramar sua bebida quase em sua roupa, e ele deu um leve sorriso. Saphire desviou o caminho, e deu um pequeno grito á ele:
- Desculpa aí cara! Mostrando a língua. - Dúvido que tenha te machucado, mas mesmo assim.
Ele riu, e piscou á ela.
- Não me machuquei.. E, afinal, quem mostra a língua quer beijo..
Fernand riu, e encheu novamente seu copo.








Ir para o topo Ir para baixo
Saphire D. Schimit
Indefinidos
Indefinidos
Saphire D. Schimit


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2012

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 16:44


Let's get it started!
Festa  Mix  - Página 2 MT-152Festa  Mix  - Página 2 MT-156Festa  Mix  - Página 2 MT-151Festa  Mix  - Página 2 MT-153

Sinto meu rosto esquentando de raiva ao ouvir o comentário do garoto em quem tinha esbarrado. Agora eu o reconhecia, era a cria de Deméter mais irritante que esse mundo já teve o prazer de conhecer. Fernand. Respiro fundo, hoje ele não ia me irritar, não hoje... Apesar dele estar até legalzinho... CALA A BOCA SAPHIRE! FOCO! Pense em coisas legais e boas e se acalme garota: Ornitorrincos, pokemon, mar, bala de goma, almofadas...

Olho para a garota que acabei de conhecer, Meredith, um nome bonito, e sorrio. Guardo as balas no bolso novamente e Sinto uma sede repentina. Onde estava aquela maravilhosa bebida que acabei de tomar? Olhei ao meu redor e a encontrei, mas a preguiça era muito grande para andar até lá naquele momento.

- Palavras sábias, Mere... - Sorri e olha novamente pro Ferd - A vida dos outros não é mais importante do que uma unha encravada. É só ignorar que logo para de incomodar... Queria conseguir seguir esse ponto de vista, sabe?
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 16:54

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand ainda bebia o refrigerante, enquanto olhava as duas campistas. Ele tratava Saph bem, mas ela sempre fazia que o odiava. Era isso que dava ser legal com as pessoas.
O filho de Deméter serviu-se de um pedaço de pizza, enquanto limpava-se com um pano. Mordeu um pedaço da pizza, e sentou-se em um banco, olhando a Festa. Parecia que todos estavam se divertindo, só ele que não. Isso era meio chato, mas, o que ele poderia fazer?
Ficou sentado ali, á espera de algo ou alguém falar com ele. Talvez alguém viria, ou não.







Ir para o topo Ir para baixo
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Meredith H. Wermöhlen


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 17:34



Hora da Festa!



A música irritante começara a fazer meus dedos tamborilarem na mesa em seu rítimo. Que diabos eu estava fazendo?!
Revirei os olhos ao ouvir as palavras de Fernand, dirigindo-se a Saphire. "Estes dois... não sei não!", pensei.
Ri ao ver Saphire revidar indiretamente e assenti com a cabeça, levando o copo com refrigerante ainda pela metade até meus lábios e dando um gole.
- Venha! Vamos lá com ele! - Acabei o refrigerante e saí puxando Saphire na direção do filho de Deméter.
Sim, eu sou uma louca, psicopata e sem noção! Eu estava puxando uma garota que acabara de conhecer... mas enfim, chegamos até Fernand.
-Hey, Fêh - Chamei ele. - Acho que já conhece Saphire!
Meus olhos correram entre os dois.



tags: Saphire D. Schmit and Fernand B. Oster
Notas: Coisinhas interessantes 'u'
Roupas: CLIQUE AQUI!
musica: A que está tocando na festa ù3ú
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Simon J. Less
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Simon J. Less


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : aqui ^^/

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 17:40

Fiquei sabendo através das bocas de algumas filhas de Afrodite que haveria uma festa no anfiteatro logo mais, à noite, não perdi tempo e me encaminhei até o chalé. Fui avisado em cima da hora.
Vesti uma camiseta branca com alguns detalhes pretos no canto direito inferior, uma calça preta simples e meu tênis viraram um sapato social para se encaixarem com o resto da roupa. Usei uma colônia forte e boa que eu tinha e então sai do chalé.

Cheguei ao anfiteatro e varri o local com os olhos, não conhecia ninguém por ali o que já esperava. Enxerguei uma garota sentada sozinha com um copo na mão, sorri tímido para ela e senti meu coração dando um pulinho dentro do meu peito. “Por que isso?” minha mente pensou automaticamente, mas então me recompus e comecei a caminhar até tal garota que despertou algo muito bom dentro do meu peito. Passei por algumas mesas que possuíam bebidas em cima das mesmas e peguei um copo com refrigerante, levando-o até a boca em seguida e continuando meu caminho até ela. Parei diante da garota e sorri gentilmente.
- Olá...- disse sem perder o sorriso em meus lábios - O que você faz sozinha aqui?
Levei novamente o refrigerante até a boca e bebi mais um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 17:47

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand surpreendeu-se com a ação de Meredith, que foi com Saph até ele. O filho de Deméter, meio sem graça, ouviu ela começando a conversa:
-Hey, Fêh - Ela chamou. - Acho que já conhece Saphire!
Ele sorriu, e olhou para elas.
- Hey Mery! Ele falou. - Ah sim, a garota que me odeia.
Fernand esperou a resposta delas, enquanto tomava alguns goles de sua bebida.






Ir para o topo Ir para baixo
Saphire D. Schimit
Indefinidos
Indefinidos
Saphire D. Schimit


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2012

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 18:04


Let's get it started!
Festa  Mix  - Página 2 MT-152Festa  Mix  - Página 2 MT-156Festa  Mix  - Página 2 MT-151Festa  Mix  - Página 2 MT-153

A conversa fluía naturalmente entre nós duas. Talvez eu finalmente tinha encontrado alguém decente, alguém que valia passar meu tempo com sua companhia. Meredith era uma pessoa interessante, vamos assim dizer. A sede era terrível naquele momento, eu estava prestes a pedir licença para pegar mais bebida, quando o punho forte da garota agarrou o meu e começou a me arrastar. O que estava acontecendo agora? O que eu tinha perdido enquanto estava absorta em meus pensamentos? Merda, talvez eu tivesse dito algo, mesmo que inconscientemente.

Não, não foi isso que aconteceu. De repente as palavras de Mere fizeram sentido em minha mente. Venha! Vamos lá com ele! Merda, merda, merda! Eu estava sendo arrastada para ele. No meio do caminho consigo pegar um copo de bebida na mesa e viro o liquido rapidamente na boca. O gosto amargo me acalma por um momento. Por um momento penso que talvez ele não fosse tão ruim. Que ele e eu, talvez, pudéssemos ser amigos... Mais... NÃO! Meu lado sensato afastou a euforia da bebida.

Ouço Meredith cumprimentando Fernand rapidamente. Ela fala algo sobre mim, mas eu já não estou ouvindo nada. Apenas encaro o chão, me controlando para não manter contato visual com ele. Olha a sua volta procurando mais um copo e acabo olhando para cima. Seria falta de educação não dizer nada. Eu podia ser teimosa, grossa e egoísta, mas eu tinha alguns bons modos.

- Olá Ferd... - Digo calmamente - A "garota que te odeia" tem um nome caso você tenha se esquecido... Não tem problema. Ela não se importa.

Dessa vez olho bem nos olhos dele, vendo quem afastará o contato primeiro. Eu não estou disposta a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 18:14

Fernand B. Oster


Festa Mix


Bom, definitivamente, ele havia dito coisas erradas, na hora errada. Não seria legal começar uma conversa falando que ela o odiava, mas aquilo saiu de repente. Ele gostava dela, e queria ser seu amigo, mas Saph parecia resistir á tudo.. e á todos.
Ele ouviu as palavras dela, e deu um sorriso, Ela sabia muito bem como ser má e boa, ao mesmo tempo.
- Olá Ferd... - Disse, calmamente. - A "garota que te odeia" tem um nome caso você tenha se esquecido... Não tem problema. Ela não se importa.
Fernand olhou-a, e preparou-se para a resposta. Queria ser legal com ela, mesmo ela não sendo assim com ele.
- Ah, desculpe. Ele suspirou. - Então, estão gostando da festa?
Ele sorriu, e olhou para as duas, com a esperança de que Saphire o tratasse bem, pelo menos até aquela hora.

Ir para o topo Ir para baixo
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Meredith H. Wermöhlen


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 19:57



Hora da Festa!



Olhei fixamente para meu copo vazio, quase desejando que voltasse a ficar cheio novamente.
Olhei para trás e vi a mesa de bebidas, não estava muito longe, mas não queria deixar Saph e Fêh sozinhos. Do jeito que estavam se tratando, iria rolar bringa se eu saísse de lá. Ou talvez... eca, Meredith! Que coisa!
O globo de luz pendia no teto, as cores caindo sobre meus cabelos negros e faziam eu parecer com um fantasma... Fantasma! É isso! Chamei um fantasma - O local estava meio que escuro e, bem, fantasmas rodam por onde filhos de Melinoe estão - chamei o fantasma e pedi para que buscasse um copo de vinho. VINHO!

Voltei a atenção para a conversa assim que Fernand fez uma pergunta.
Coloquei uma parte de meu cabelo que caíra sobre o olho esquerdo atrás da orelha e respondi, já com o copo de vinho nas mãos:
- Bom, eu não sou muito de festas, mas até que está boa... Tirando as músicas, é claro - Revirei os olhos e tomei um gole de vinho. - Então... por que vocês se odeiam tanto? - Eu quis me segurar. Por que eu tenho de ser tão curiosa e intrometida? Céus!



tags: Saphire D. Schmit and Fernand B. Oster
Notas: ---
Roupas: CLIQUE AQUI!
musica: A que está tocando na festa ù3ú
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 21:28

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand olhava as duas, prestando atenção em seus atos. Elas eram muito bonitas. Meredith, por ser filha de Melinoe, fazia gestos e falava com um fantasma, deixando o filho de Deméter meio espantado. Saph estava o olhando, mas não sabia o porque.
Talvez Mere queria ferrar com ele, mas, resolveu continuar a conversa.
Bom, eu não sou muito de festas, mas até que está boa... Tirando as músicas, é claro - Ela tomou um gole de vinho - Então... por que vocês se odeiam tanto?
Ele ficou meio sem graça, mas, talvez aquela seria a oportunidade de ele se resolver com ela, mesmo sendo meio difícil.
- Ér, nos somos meio diferentes.. E acho que é por isso que nos 'odiamos'. Ele sorriu.
Esperava que Saph fosse dizer algo não violento, para que eles não discutissem, nem brigassem.

Ir para o topo Ir para baixo
Saphire D. Schimit
Indefinidos
Indefinidos
Saphire D. Schimit


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2012

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 09:25

[quote="Saphire D. Schimit"]
Let's get it started!
Festa  Mix  - Página 2 MT-152Festa  Mix  - Página 2 MT-156Festa  Mix  - Página 2 MT-151Festa  Mix  - Página 2 MT-153

A mesa de petiscos estava logo atrás. Se eu me inclinasse só um pouco que conseguiria alcançá-la. Escutava em silêncio as palavras que Mere e Ferd trocavam, não queria piorar a situação, mas, ao mesmo tempo, tinha vontade de sair falando minhas opiniões. A melhor solução era me manter calada até que uma pergunta direta se dirigisse à mim.

Eu tentava me manter séria, mas era meio complicado ficar assim quando seu estômago dizia coisas como "FOME! COMIDA! QUERO!" tão alto. Me inclinei para frente, ficando com o rosto perto do ombro do Ferd e estiquei o braço direito, tateando na mesa logo atrás Qualquer coisa sólida servia, mas se fosse uma pizza, seria ainda melhor. Finalmente encontrei o que queria e voltei para o meu espeço, sem nenhum humano num raio de preciosos 70 centímetros. Levei a pizza à boca e dei uma mordida, finalmente comida.

De repente, percebo que Meredith dirigiu uma pergunta para o filho de Deméter e eu. Merda, isso me envolvia, teria que dar uma resposta. Ouço com atenção e abro a boca para responder, mas ele foi mais rápido. Sua resposta me surpreende um pouco, e o que restou de humanidade em mim sorriu, antes que eu pudesse me controlar.

- Digamos que é mais ou menos isso - Digo calmamente - Somos diferentes, sempre que ficamos juntos por muito tempo ocorrem brigas... Deve ser alguma força oculta que faz isso acontecer, sei lá. - Eu até diria "como terra e água", mas aí ficaria parecendo que eu vejo desenhos demais.

Como o resto da pizza e fico ouvindo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 11:13

Entediada... Era essa triste palavra que definia meu estado naquela festa. Enquanto várias pessoas se divertiam eu me encontrava ali, sentada num canto e sem fazer nada.Soltei um longo suspiro e olhei ao redor cogitando a ideia de ir embora... E sinceramente ela não me parecia ruim naquele momento e o que passava pela minha mente era " O que realmente vim fazer aqui? ".
Suspirei novamente, parece que aquilo estava se tornando um hábito, lancei novamente meu olhar sobre as pessoas, observando-as com curiosidade, já que não tinha algo melhor para se fazer e meu olhar caiu sobre um rapaz que ao me ver sorriu timidamente... um sorriso que fez meu coração bater um pouco mais rápido que o normal.
Franzi o cenho para mim mesma e desviei o olhar sentindo minha face rubra . "O que significa isso, meus deuses?" eu me perguntava mentalmente fitando o copo de refrigerante a minha frente.
Respirei fundo e levantei novamente a cabeça, procurei novamente o rapaz com o olhar e quando dei por mim percebi que ele se encontrava a minha frente.
Engoli em seco e ouvi - Olá...- levantei minha face pondo-me a olhá-lo nos olhos, torcendo para que o mesmo não percebesse que eu estava corada e vi que o mesmo sorria de modo gentil - O que você faz sozinha aqui?
Sorri para ele.
- Eu... Estou sem companhia. -
respondi desviando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon J. Less
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Simon J. Less


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : aqui ^^/

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 12:03

A garota me olhou nos olhos, encarei aquelas duas esferas azuis feito o céu da manhã, cintilantes como o sol que sai detrás das nuvens e... Realmente linda.Ouvi suas palavras, então seu olhar saiu da mira do meu, nesse momento senti um misto de... Nervosismo e paixão, e se aquele olhar desviado fosse uma negação para mim? Se ela preferisse isolar-se do que ter a minha companhia junto a dela... Ou a timidez falou mais alto e aquele era o jeito que ela se sentia melhor. Mas não iria embora.... Meu sorriso sumiu lentamente e minha face ficou um pouco mais suavizada. Toquei a cadeira ao lado da garota e a puxei.
- Meu nome é Simon. - soltei a cadeira e inclinei-me um pouco sobre a garota que estava ali do meu lado e estiquei meu braço até alcança-la, dizendo tocando a pele descoberta do seu ombro direito, era quente e macia, uma sensação boa percorreu meu corpo devo ter apertado um pouco o toque, porém, deixando-o gentil. - Poderia fazer companhia para você?

"Será que um amor verdadeiro seria criado em um momento tão rápido? Numa troca de olhares, em um leve toque, em uma noite que somente havia conhecido-a por um mero engano e por ouvir falar sobre a festa. Talvez.... O amor nos alcançasse em momentos simples e que não estamos procurando por ele. Não acreditava tanto nisso até sentir que meu coração realmente batia de uma forma diferente, mais rápido, mais forte, em um compasso desestabilizado sentindo que estava perto de um ser tão... Belo. Que despertava em mim algo tão intenso, tão bom..."
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 12:52

O barulho de uma cadeira sendo puxada chamou-me a atenção, olhei de esguelha para o rapaz sentindo meu coração batendo rapidamente. Assim que ele se voltou para mim passei a olhar outro local da festa achando a pista de dança um tanto quanto convidativa.
A timidez que eu sentia naquele momento era grande e algo completamente estranho para mim, nunca havia me comportado de tal modo.
- Meu nome é Simon. - disse ele. Senti os dedos dele tocando a pele descoberta do meu ombro direito, o toque dele me passou um ar de tranquilidade misturado a um arrepio que percorreu meu corpo. Um sorriso escapou de meus lábios e o voltei a olhá-lo nos olhos que eram azuis, um tom lindo de azul.
Eu estava distraída demais, olhando-o, e só saí do 'transe' quando o mesmo falou comigo.
- Poderia fazer companhia para você?
Sorri gentilmente para ele, parecia um ser um completo cavalheiro.
- Claro. A propósito, me chamo Samantha. -
Disse mantendo o sorriso em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 13:39




Festa  Mix  - Página 2 Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Eu Como DJ



Aquilo já estava se tornando um tédio, ficar ali sentada sozinha, sem conhecer ninguém já estava chato. Resolvi me levantar um pouco, deixei o copo em cima da mesa e desci para a pista, fui andando calmamente pela pista dando encontroes em algumas pessoas, ali não estava lotado, mas com dificuldade encontrei a mesa do DJ, subi ali e falei para Djokovic continuar aproveitando a festa com a Scar que eu poderia assumir ali por algum tempo, ficar sentada não estava sendo muito legal e como não conhecia nem 3% das pessoas que se encontravam ali, não me incomodaria, dei um leve sorriso para Dj fazendo um gesto para que continuasse com Scar.

Logo peguei o microfone e disse - Bom, teremos uma pequena troca de DJ agora, mas espero que gostem! - Sorri e logo em seguei escolhi uma música animada para que aquilo começasse a realmente virar uma festa, escolhi a música e a coloquei me animando ali em cima também.


MÚSICA





Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 14:27

Fernand B. Oster


Festa Mix


Ele prestava atenção nas duas garotas, mesmo que as perguntas e respostas delas fossem estranhas ou inovadas(?). Saph respondeu á pergunta de Mere também, sendo um tanto educada.
- Digamos que é mais ou menos isso - Disse calmamente - Somos diferentes, sempre que ficamos juntos por muito tempo ocorrem brigas... Deve ser alguma força oculta que faz isso acontecer, sei lá.
Fernand deu um leve sorriso ao ouvir aquilo. Ela sabia como responder á todas as perguntas sendo o que quisesse: legal, interessante, boa, malvada.. Quase ninguém fazia isso.
Ele então, continuou a conversa.
- Isso mesmo. Somos diferentes. E riu.
Concordar com ela seria uma coisa boa?






Ir para o topo Ir para baixo
Kaya H. Sorya Lockheart
Filhos de Íris
Filhos de Íris
Kaya H. Sorya Lockheart


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 15:36


We are you?

Eu não aguentava mais a curiosidade. Eu não parava de ver vários semi-deuses entrando naquela festa. O que era de tão bom lá? A comida? A bebida? Ou os garotos? Essa perguntas não paravam de circular pela minha cabeça.
Eu estava perto da festa fazia um tempo, mas não tive coragem de entrar. Nem era exatamente a coragem que me faltava, mas a timidez batia bem forte. E se eu não conhecia ninguém de lá ? Não queria passar a festinha inteira sozinha.
Ah, porfavor Kaya, para de ser tão idiota e vá se divertir! Mas e se ninguém quiser ser meu amigo? Você é maravilhosa, consegue amigos facilmente.
Argh, eu e meu problema de ter uma “voz” no fundo de minha mente. Mas “ ela” estava certa, nada de tão ruim aconteceria ali, era somente uma festa, precisava aproveita-la.
Corri sem pensar duas vezes até a festa. Ela parecia bem animada, mas não reconheci ninguém. Continuei andando pelo local para ver se encontrava pelo menos minha BFF, Saph. Eu sabia que ela estava ali, mas só não sabia aonde.

thanks Lari @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Meredith H. Wermöhlen


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 28
Localização : Hogwarts. Na esquina de Nárnia, ao lado da Terra-média.

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Out 2012, 12:06



Hora da Festa!



Bati o copo vazio (de novo) abruptamente na mesa. Já começava a sentir os efeitos do álcool, mesmo que só com um copo. Ah, fazer o quê? Eu não era acostumada! Resolvi parar por alí mesmo.

Peguei um petisco na mesa, ouvindo atentamente a resposta de Fernand e, em seguida, a de Saphire. Os dois tinham muitas diferenças, é verdade, mas isso é bom, na minha opinião! Quer dizer, como seria o mundo se todos fossem iguais, se fossem exatamente da mesma forma... não ia prestar!

Levei o petisco até minha boca e mordi, tirando um pedaço. Assim que senti o gosto, minha vontade foi de vomitar, mas não podia fazer aquilo na frente de todo mundo. Fiz uma careta de quem come e não gosta e engoli, forçando. Bebi um pouco de refrigerante para passar o gosto e voltei minha atenção para os dois.
- Na minha opinião, diferenças também constroem uma amizade. Vocês poderiam ser grandes amigos! - Sorri, esperando ter ajudado, mesmo que só um pouco.



tags: Saphire D. Schmit and Fernand B. Oster
Notas: ---
Roupas: CLIQUE AQUI!
musica: A que está tocando na festa ù3ú
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Out 2012, 12:32

Djokovic F.Pizzani


Realmente eu estava desligado da mesa de som Scarlet com sua beleza ... me fazia literalmente viajar estava dançando colado com ela meio desconcertado pois não sabia dançar mas o importante do momento era que ela estava comigo e do nada musica parou e foi ai que eu lembrei que teria que voltar mas graças a Santa Luna Não foi preciso ela me substituiu e falou para eu curtir a festa com Scarlet ... Aquilo estava ficando intenso minha boca ia de encontro a dela com uma rapidez que pareciam dois polos um negativo e um positivo que se grudavam e ao mesmo tempo se desviavam e eu beijava seu pescoço curtindo a excelente musica da Dj Luna -Obrigado por partilhar esse momento importante comigo Scarlet ... então puxei para um canto e continuei a beija-lá so que agora mas intensamente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue106/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue108/108Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 11:33

Fernand B. Oster


Festa Mix


Fernand conseguira comer mais algumas coisas enquanto Meredith falava. Pegou alguns petiscos que estavam ao lado dela, e os comeu rapidamente, para que ele já pudesse responder. A Festa estava meio lotada, e a mudança de DJ, repentinamente, só fez ela ficar mais divertida ainda.
Olhou para Mere, que os respondia:

- Na minha opinião, diferenças também constroem uma amizade. Vocês poderiam ser grandes amigos! - Sorriu.
Ele olhou para Saphire, e piscou para ela. Eles poderiam mesmo ser grandes amigos, e seriam, mesmo sendo muito diferentes, como já haviam falado. Fernand olhou para Mere, e continuou:
- Sim.. - Então, olhou para Saph. - Acho que já somos, não?- Sorriu.






Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 13:55

Festa Mix





Era nova no acampamento e ouvir por alto falarem que estava rolando uma festa no anfiteatro, já era de noite e estava dentro do chalé fazendo desenhos de algumas armas, mas aquilo já estava ficando chato. Guardei os desenhos dentro de uma pasta e pus tudo dentro da cabeceira do lado da minha cama, separei uma roupa e levei para o banheiro, tomei meu banho, coloquei a roupa e voltei para a minha cama me sentando na mesma, liguei o secador e sequei meu cabelo fazendo uma trança na raiz e prendendo num rabo de cavalo, me maquiei e coloquei um salto, meia hora depois já estava pronta.
Sai do chalé e já dava para ouvir a música de longe, pensei em voltar para o chalé, mas já estava arrumada então suspirei e segui em frente, quando cheguei na porta do anfiteatro, mostrei o convite para o segurança e entrei no mesmo, avistei alguns semideuses dançando, outros abraçado, outros sentados isolados de tudo.
Fui até a mesa de bebidas e peguei um pouco de refrigerante, hesitei em pegar algo com álcool e também pus na minha cabeça que não iria sair dali tarde. Fiquei encostada em uma pilastra bebendo meu refrigerante e olha para as pessoas que ali estavam.







Made By: Lollipop @ Sugaravatars


Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luna Grings


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 20:10




Festa  Mix  - Página 2 Snsd_jessica_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4c3j98





Eu Como DJ



A festa estava ficando cada vez mais cheia, o movimento ia aumentando cada vez mais e mais, não queria deixar os campistas desanimados então fiquei procurando uma música bem agitada para que ninguém ficasse parado ali.
Queria ver todos na pista então tive uma ideia, peguei o microfone abaixando a música e disse – Bem, agora vem o grande momento! Um pequeno desafio e um grande brinde. – Dei uma pausa para respirar e voltei a falar eufórica – Desafio a você que está ai vim aqui na frente dançar, pode ser sozinho, em dupla ou em grupo! Vamos lá campistas, quem for o melhor dançarino vai ganhar um prêmio! – Logo em seguida sorri aumentando a música até achar outra que pudesse dar inicio ao nosso pequeno desafio. Achei uma música boa e que pudesse ter uma boa coreografia e coloquei dizendo – QUE COMECE O DESAFIO! – Fiquei sorrindo esperando que algum campista se animasse e fosse lá na frente dançar.







Made by Lexiel@Ops!& Aglomerado


Última edição por Luna Grings em Qui 11 Out 2012, 20:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 20:24

Estava eu lendo o livro "Revolução e evolução industrial" sentada em uma poltrona quando vejo minha irmã Alice sair toda arrumada com um convite na mão. Sai do Chalé e a vi ir para o Anfiteatro, e fiquei curiosa pra saber pra onde ela iria. MAs tinha que continuar a ler.

Quando volto avisto um convite em cima da minha cama e um bilhete da minha irmã:

"Arrume-se logo, não vou ficar esperando. Beijos"

Logo que abro o convite, a respeito da Festa Mix, jogo-o em cima da cama e vou tomar um banho. Visto um vestido rendado preto acima dos joelhos, amarro meu cabelo, boto um salto médio branco e me maqueio, usando só batom vermelho e máscara e lápis nos olhos, e saio do Chalé.

Quando chego no Anfiteatro, logo avisto minha irmã, aceno para ela, e fico andando um pouco por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa  Mix  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa Mix
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Night at the Beach... [Festa na Praia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: