Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Festa Mix

Ir para baixo 
+8
Samantha Coffey
Meredith H. Wermöhlen
Scarlet T. Ward
Saphire D. Schimit
Luna Grings
Lucas S. Granbry
Fernand B. Oster
Djokovic F.Pizzani
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 3 Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 14:30

Relembrando a primeira mensagem :



Onde seus sonhos podem, e devem ser realizados ...Venha curtir com todos os estilos de Música .. Com o Dj Dj..
Festa  Mix  - Página 3 Festamix12



Em um local bem arrumado com o dj centralizado na pistas mesas e cadeiras decoradas com toalhas vermelhas, mesa de petiscos e mesa de bebidas de todos os gostos espero que gostem aproveitem a festa atenciosamente : Djokovic ...
Curtam a Festa e aproveitem ...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alice Bennet
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Alice Bennet


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 21:10

Festa Mix





Já tinha se passado umas meia hora desde que tinha chegado á festa, logo avisto minha irmã chegando e ela acena para mim, deixo o copo na mesa ao lado e vou até ela para não ficar sozinha, logo assim a DJ fala sobre o desafio, olho para Jenna e digo – Vamos lá dançar um pouco? – Dou um sorriso esperando a resposta dela, afinal depois de anos fazendo aula de hip-hop eu deveria saber alguma coisa sobre dança, né!?




Made By: Lollipop @ Sugaravatars




Última edição por Alice Bennet em Sex 12 Out 2012, 00:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djokovic F.Pizzani
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Djokovic F.Pizzani


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Vida:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa  Mix  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa  Mix  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Festa  Mix  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 22:30

Djokovic F. Pizzani

Vivendo no Limite de Tudo



Infelizmente aquela festa estava ficando um pouco chata para mim, não sei porque não estava mas sentindo a euforia do começo da festa deixei Scarlet no canto peguei uma outra garrafa de whisky e fui em direção da mesa de soom e ouvi Luna fala de um tal desafio não demorei muito pra me animar afinal já estava um pouco bêbado chego ao centro do salão vejo Jenna e Alice as irmãs Bennet já se preparando para dançar olho para elas e digo - Boa Sorte meninas espero que realmente vocês ganhem . E tomo mas um gole de whisky... e começo a dançar em um ritmo meio louco mas e aquilo só vou lembrar se eu lembra de algo no dia seguinte á festa então vou me acabar esperando não ir para na enfermaria...


Insuperável

EuSou Inesquecível Inexplicavel


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa  Mix  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Mix    Festa  Mix  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa Mix
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Night at the Beach... [Festa na Praia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: