Assunto: Criaturas rechonchudas ▬ Missão interna para Aahron e Amaranthyne Ter 06 Nov 2012, 20:46
N Criaturas rechonchudas N
- Mas que drogas são essas? – gritavam os semideuses que desempenhavam suas funções no mercado. Korpois, que provinham da floresta, estavam bagunçando o mercado e deixando tanto os mercadores quanto os vendedores furiosos. Armas caiam pelo chão, mesas foram estaçalhadas, dracmas perderam-se pelo chão. A folia estava feita.
- Eles são verdinhos e rechonchudos, parecem aliens!– ria o campista mais despreocupado, porém abandonou toda a sua teoria de “criaturas inofensivas” quando um dos pequenos humanoides atacou um dos semideus fazendo com que todos os outros corressem. Por sorte, e que sorte, Aahron e Amaranthyne estavam por lá para ajudar.
Código:
Missão interna para Aahron e Amaranthyne
Orientações
• Prazo de postagem: dez dias;
• Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;
• Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
• Levem quantos itens conseguir;
• Coloquem no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
• Tenha consciência de que tudo será avaliado;
• Tenham conhecimento acerca das punições quanto aos atrasos;
• Tempo: Início da tarde
Pontos obrigatórios:
• O que faziam antes de ir ao mecado?
• Não ataquem, apenas descrevam os inimigos e o ataque desferido por um deles (5 Korpois no total).
Boa sorte xD
Sobre o oponente:
Karpois: Espíritos dos grãos, sãos erem pequenos e com forma vagamente humanóide, como crianças rechonchudas. De pele esverdeada e vestindo tangas e mantos à base dos vegetais de sua origem, são selvagens e odeiam ser domados. Controlam a vegetação e atacam com meios naturais, como gavinhas, espinhos e injetando seiva venenosa em seus oponentes. São resistentes aos elementos, exceto fogo, e a ataques impactantes, e só conseguem atacar em local que permita o crescimento de vegetação. Água os regenera.
Aahron Rewest Guardiões da Memória
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/04/2012 Idade : 25
Assunto: Re: Criaturas rechonchudas ▬ Missão interna para Aahron e Amaranthyne Qua 14 Nov 2012, 15:57
Little plant
# Prologue
~ Lugar: Floresta;
~ Horário: Dia;
~ Com: Amaranthyne
O
jovem já estava perdendo a paciência. — Eu não estou namorando, Amaranthyne! — retrucou ele, cruzando os braços e virando de costas; ela repetiu o ato, dizendo em seguida: — Está sim! — Aahron revirou os olhos e arrumou o anel e a braçadeira, artefatos necessários para ficar em segurança, afinal ele fora até a floresta; despediu-se da pequenina, bufando: — Ótimo, fica aí com minhas namoradas imaginárias. Eu vou voltar pro acampamento, tchau. —
[ ... ]
Assim que pisou fora das árvores, soltou a respiração. Era sempre preciso estar alerta quando se adentrava aquele amontoado arbóreo, lugar que era constantemente cercado por lendas e mitos, e portanto sempre andava com o anel e a braçadeira. Retirou o celular, por assim dizer, do bolso e viu as horas; ainda tinha tempo para um passeio rápido pelo campo de morangos antes de pegar seu turno na biblioteca da Casa Grande.
Puxando as mangas do moletom, pôs-se a andar, seguindo o cheiro adocicado de frutinhas. Ah, como aquelas belezinhas vermelhas lhe despertavam o apetite; até ouviu um ronco do estômago, ou melhor, poderia ter ouvido um ronco do estômago, pois o barulho se perdera no ar, dando espaço a gritos e exclamações.
Perscrutando as órbitas escuras pela extensão, indagou para si mesmo: — O que está acontecendo? — Observou, também, redemoinhos de aparência estranha, como se terra estivesse mesclada na composição deles. Dando de ombros, resolveu averiguar, afinal era curioso como um garotinho de nove anos. E se surpreendeu com o que viu.
Desde dracmas até armas, tudo parecia fora de seu devido posto no mercado; semideuses corriam de um lado para o outro, objetos voavam de um lado para o outro. Um verdadeiro furdúncio estava armado, talvez culpa dos tais tufõezinhos, que, vistos de perto, pareciam ser formados por pequenas pedrinhas. Por aí, um dos mercadores fora atingido por um dos atacantes, e Aahron viu que aquilo não eram pedrinhas, mas cereais. Ou seja, karpois.
Ele mordeu o próprio lábio, já imaginando o que fazer para estabelecer a ordem; não pode deixar de agradecer a falta do ramo de amaranto de seu lado, pois ele odiaria estar presente quando ela soubesse que espíritos naturais faziam uma enorme bagunça.
Equipamentos:
Ataque: ♠ Espada Guardiã ▬ Espada longa com 2 gumes - Um de ouro celestial, aprisiona a memória da criatura que mata, enviando-a ao arquivo do semi-deus, aumentando seu poder, ficando mais balanceada e afiada , o outro gume, de ferro estígio, apaga as memórias daquele que fere, causando lapsos mesmo se o alvo sai vivo da batalha. Monstros mortos com este gume demoram o dobro do tempo para se regenerar, e não tem lembranças do semi-deus que os matou. Transforma-se em um anel com detalhes em negro e dourado entrelaçados. [0 memórias no banco de dados] [Presente de Mnemósine]
Defesa: ♦ Escudo das Almas ▬ Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletos intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10]. [Presente de Melinoe]
Itens: ♣ Diário do Futuro ▬ Aparelho eletrônico parecido com um celular, mas conectado diretamente ao banco de dados de Mnemósine no Olimpo, com informações relevantes ao passado - até o período de um mês - e levemente conectado ao futuro. A senhora da memória é também ligada aos fatos que ocorrem no mundo, e esse diário não só deixa seus filhos atualizados, como tem um pequeno poder: além de não atrair monstros, o diário registra com antecedência feitos que podem abalar o destino do semi-deus de alguma forma. Dessa forma, enquanto o portar ele nunca é atacado de surpresa, sabendo antecipadamente das adversidades que o aguardam - mas não é fixo, o destino e as informações podem mudar de acordo com acontecimentos e atitudes tanto do semi-deus quanto externas. [Presente de Mnemósine] ♣ Manto do Esquecimento ▬ Manto acinzentado que em sua forma real é uma capa longa com capuz, mas no mundo comum é um moleton cinza com emblemas de universidades. Quando usado, apaga a existência do semi-deus. Sua presença ainda é registrada por câmeras e outros aparelhos, e as pessoas ainda podem enxergá-lo, mas não se incomodam com ele, e a lembrança logo se esvai de suas memórias, o que torna o semi-deus virtualmente invisível enquanto o usa, desde que não esteja em combate. No caso das lutas, ainda oferece uma vantagem: nos combates, o primeiro ataque dos seguidores nunca pode ser defendido, já que tecnicamente os poderes do manto o tornam insignificante para os oponentes. Contudo, depois de acertar o primeiro golpe, a luta transcorre normal, e o cérebro do inimigo se adapta a situação, passando a combater normalmente. [Presente de Mnemósine]
Poderes Usados:
Passivos: † Memória Eidética ▬ Abençoados por Mnemósine possuem uma memória privilegiada, sendo capazes de se lembrarem detalhadamente de absolutamente tudo que já viram na vida. † Memória Auditiva ▬ Seguidores de Mnemósine lembram e reconhecem todos os sons que escutam.
Última edição por Aahron Rewest em Qua 14 Nov 2012, 16:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : HTML)
Assunto: Re: Criaturas rechonchudas ▬ Missão interna para Aahron e Amaranthyne Sex 16 Nov 2012, 11:16
Bobo! Aahron bobo! Bobo, bobo bobo! Era tão mais fácil admitir, e no entanto ele continuava com aquelas histórias... Ela sabia que a amizade dos dois nem sempre era bem vista - não se pode ficar muito próximo de uma pessoa sem que achem que você tem segundas intenções - e não se admiraria que Aahron estivesse tentando evitar problemas, mas poxa! Ele podia confiar nela... Se tivesse que se afastar o faria, mas desde que estivesse ciente do motivo. E ele estava tão estranho ultimamente... só podia ser uma garota! Não entendia por que ela não poderia ser sua amiga também, mas que o semi-deus estava tentando ficar longe da pequena dríades, ah, isso ele estava... e Amaranthyne iria descobrir os motivos!
Não era difícil segui-lo: ele caminhava tomando a trilha da floresta, e encontrar uma dríade em meio às árvores seria como buscar uma agulha e um palheiro. Ela era ágil, e silenciosa. Pé ante pé, fazia o mesmo trajeto que ele, mantendo uma distância segura para evitar ser vista. Mas, assim como o barulho alertou o semi-deus, Amaranthyne também ficou alerta. Acabou vendo a mesma cena - o mercado bagunçado, os gritos, parecia que um pequeno furacão havia passado ali. Pensava em apenas ver como ele resolveria as coisas, já que não tinha nem idéia dos motivos daquilo, até ver o que provocara a confusão: Karpois.
Apesar das diferenças em suas naturezas, não compreendia bem o motivo daquilo - karpois, tecnicamente, deviam ser mais dóceis, visto terem sido subjugados por Deméter, a senhora das plantações, diferentes das dríades, caóticas por natureza, ainda que com espírito bondoso. Aquilo devia ter uma explicação... e era melhor evitar um combate. Deixou de lado o fato de que supostamente deveria se manter oculta, revelando sua presença, caminhando resoluta na direção dos elementais dos cereais.
- Ei, parem com isso! Vocês não tem vergonha?
As mãos na cintura, bochechas vermelhas de raiva, o corpo inclinado na direção deles, com as maria-chuinhas douradas balançando enquanto movia a cabeça, brava.
- EI! Eu disse PAREM!!!
Inflava as bochechas de ar, em uma carranca, olhando para tudo aquilo. Talvez conseguisse resolver, se eles lhe dessem atenção. Não gostava de lutar contra aqueles que tinha como similares. E eles não gostariam de ver uma dríade com raiva, não senhor!
Poderes e Habilidades:
PASSIVOS
Nível 1 {Agilidade} Espíritos da floresta são esquivos e de gestos leves e graciosos, além de velozes.
Nível 2 {Passos sem pegadas} Em florestas e ambientes naturais uma dríade não deixa rastros de sua passagem
Nível 3 {Camuflagem} Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, tornando difícil sua detecção por meios comuns
Equipamentos:
Cajado da Floresta: Feito de madeira-ferro, com o encantamento indestrutível, mesmo a fogo. Na forma natural seu comprimento chega ao ombro da dríade. É leve e possui a textura de um caule de planta, com flores, ramos e frutos entrelaçados, geralmente relativos à espécie da árvore da qual a dríade nasceu. Aumenta os poderes delas nas florestas, e permite que os use em ambientes mais inóspitos, como nas cidades. Possui espinhos, causando dano ao atingir o oponente tanto pela força quanto pela perfuração, injetando veneno no adversário. O efeito do veneno é pequeno (5hp), mas contínuo. Além disso, quem o tocar sem permissão também é envenenado. Pode transmutar-se em um anel, da forma da flor que a dríade quiser quando inativo.
Coroa de Flores: Coroa de flores naturais que nunca se secam. Possuem um perfume adocicado e inebriante, que potencializa o efeito da beleza das dríades, além de deixar o inimigo que fique mais de 3 rodadas próximo à ninfa zonzo, como se estivesse sonolento. Além disso, 1 vez por missão pode disparar o poder de chuva de pólen.
Pulseira de Sementes Explosivas: Pulseira de sementes que possuem dois efeitos: primeiro, ao plantá-las, pode-se criar plantas mesmo em locais inóspitos, que normalmente não possuem vegetação. O segundo efeito, à escolha da dríade, é que, ao atirar uma semente, ela age como uma granada de energia, aumentando seu tamanho e explodindo e causando dano ao inimigo. Pode-se usar apenas 3 sementes por missão para gerar este efeito.
Isqueiro de Prata: Isqueiro aparentemente comum, em tonalidade de prata que nunca se desgasta. Expele fogo do tipo comum.