Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos

Ir para baixo 
+16
Ellen Bergossi
Blair C. Morgenstern
Porthos R. Marshall
Nora B. Carias
Lucy M. Davenport
Christina R. Lockhart
Alexis O'Raill Alluwey
Jenna Bennet
Catherine Forbes
Julie O. Salvatore
Louise V. Williams
Chuck B. Heineken
Derek F. Fredrich
Elizabeth W. Miller
Paulo J. Goodwin
Ártemis
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :



1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos


1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Lual

Era mais uma de minhas tradicionais visitas ao Acampamento Meio-Sangue. Depois de tanto esforço, treino e missões, tive que admitir que os campistas que ali habitam mereciam uma descontração, então decido criar um pequeno evento para os mesmos. Por aquele ser um evento criado por mim (e não por Dionísio), aquela seria uma comemoração divertida, respeitosa e comportada. Um Luau hawaiano, onde todos aproveitariam para cantar e se divertir.

Foi um sucesso. Ao por do sol, todos os campistas adentravam a praia vestidos de roupas brancas e leves, já que a brisa da noite era leve apesar de constante. Ao chegarem, os campistas eram recebidos por Caçadoras de Ártemis que distribuiam colares hawaianos. A música estava por conta dos filhos de Apolo que tocavam instrumentos típicos, e mais tarde puxariam a cantoria ao redor da fogueira que ali havia. As bebidas estavam por conta dos filhos de Dionísio, que criavam bebidas tipicas e serviam em copos feitos de coco. Os filhos de Deméter cuidavam das eguarias hawaianas que em sua maioria eram feitas de frutas. Os campistas de Afrodite decoravam a praia com almofadas, tikis e outras luzes. Os demais campistas cuidavam da organização e de outras formas que podiam. Estava tudo pronto para se curtir a noite.

Menu:

Lembrando que...:



Última edição por Ártemis em Sex 31 maio 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 21:10

Chuck B. Heineken escreveu:
Living Young and Wild and Free

O álcool já acentuava as minhas habilidades sinestéticas. O som paradisíaco era meu único foco, no momento. Todo restante da festa perdeu a importância por um breve instante. O breve instante de distração foi o bastante para perder o resto do grupo de vista, exceto por Elizabeth. Devolvendo-me a garrafa gelada de vodka, a qual eu levei mais uma vez à boca, ela me chamou para dançar. Guardamos a garrafa entre as almofadas e nos aproximamos da banda. O som havaiano deu lugar ao ritmo mais dançante do DJ. E a voz de Rihanna emanava das enormes caixas de som. Em situações normais, dançar numa seria uma possibilidade. Evidentemente, aquela situação não era normal. - Ah... Eu não sei dançar. - Tentei argumentar. Mas era inútil. Não se ouvia mais nada, exceto a batida forte de Don't stop the music. A filha de Quione iniciou uma série de movimentos instigantes. Seus quadris balançavam no ritmo da música e seu corpo acompanhava em sincronia. Os outros ao redor faziam o mesmo, num movimento constante e alucinante. A energia dos movimentos me fez começar a tentar segui-la nos movimentos.

A movimentação desengonçada disfarçada de dança começou. Antes que eu pudesse arriscar um novo passo, tentei me fazer audível à garota. - Eu disse que não sabia dançar. - Com uma risada, voltei a tentar dançar, seguindo os passos dos semideuses à minha volta. A música chegara ao fim, quando a cria de Quione abandonou-me na pista, dirigindo-se à uma campista a qual eu não conhecia - ou a bebida não me permitia reconhecer. O som continuou a tocar, agora com Sia cantando She Wolf. Continuei a dançar, mesmo sozinho. Contudo, fui interrompido durante os movimentos. Um filho de Hermes, o mesmo que eu encontrara no início da festa, chamava minha atenção. Em suas mãos, doces cor-de-rosa. Entreguei-lhe alguns dracmas, tomando em minhas mãos dois dos doces. No formato de flores lótus, pareciam possuir algum apelo que me conduzia ao consumo. Logo, estava provando uma das lótus. A sensação alucinógena, acentuada pelo álcool, me fez rir e começar a dançar como se não houvesse amanhã. - A Eliza tem que provar isso.


Esse é o terceiro post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Please don't stop the music, de Rihanna. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 21:25


The Party !



A Louise havia se explicado, e eu não a deixaria só. Sim, a menina era uma amiga e tanto, já salvara minha vida algumas vezes e a ela devia gratidão e o mesmo carinho que ela me dava. Tirei a camisa quadriculada e joguei na areia fofa da praia, me agachei e pude sentir o mar tocar em meus dedos, seria mesmo que Poseidon era o “mar”? Não sabia na verdade... Apenas recolhi um pouco da água nas minhas mãos e a elevei enquanto me levantava, joguei nos cabelos da Louise e ri:

- Pronto... Água talvez te anime, você sabe né... Sou filho do Dionísio... Deus das festas... Odiaria ter que ficar aqui, e entre se isolar e se divertir, sinto muito, mas tenho que lhe obrigar a voltar para a multidão. – Disse enquanto segurava firme os ombros da Louise, encorajando-a.

Assim que me afastei depois de vê a Louise sorri, algo me surpreendeu, alguma coisa, que eu não pude ver antes pulou em minhas costas me derrubando no chão, por sorte minha camisa me salvou de comer alguns quilos de areia, me virei e vi a minha meia-irmã Chris em cima de mim, eu a encarei e disse:

- Mana, não se exalta, tá? Tu estás bem atrasadinha, e também muito animadinha pra ficar na nossa depressão – Disse soltando uma indireta para a Louise, enquanto me levantava.

A minha meia-irmã era bem louquinha, e na verdade, se parecia bastante comigo: Dramática, louca, apaixonada por vinho, e histérica. Sim, eu era tudo aquilo, e todos que me conheciam sabiam disso. A Chris me ignorou e saiu saltitando até a mesa de comes e bebes, e aquilo me fez lembrar de que eu só havia bebido uma única dose de bebida alcoólica, aquilo tinha que mudar.

Surpreendi a Louise com um abraço de urso e me abaixei catando minha roupa e segurei no braço da Louise, puxando, enquanto corríamos na praia, empurrei alguns grupinhos que impediram minha passagem, parei perto da fogueira e olhei para a Louise, demorou alguns segundos para que ambos ríssemos e antes mesmo dela me chamar de nomes típicos, como “louco, maluco, doido, imbecil e chato” ignorei-a, agora eu tinha a missão de fazer com que aquela festa fosse a melhor possível para minha amiga, seria uma pena se ela fosse embora, achando aquilo tudo um saco, não seria?


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Alexis O'Raill Alluwey
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
Alexis O'Raill Alluwey


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 21:51


"Acho que aquilo ali são morangos saltitando... Ou será que são cerejas? Claro, são amoras."Assim estava a cabeça de Lexi enquanto olhava para a pista de dança. Ok, acho que já foram uns três daquela bebida azulada e uma daquela preta que fora consumido. "Ou será que foram cinco da azul?" Alexis parou em frente as comidas, quem sabe algumas frutas bem adocicadas tirariam o álcool de seu sangue. Por Merlin, que Deméter não esteja vendo isso, o que é totalmente impossível, a morena sorriu olhando para cima. - Desculpa ai Deméter! - Sua voz saiu alta e aguda, acho que alta demais já que olhares foram direcionados a garota.

Apanhou um mix de frutas vermelhas com um pouco de sorvete de creme, seu preferido. Talvez devesse passar a chamar ela de mãe, talvez... O único momento que conseguiu senti-la, sempre são os momentos em que estava em meio as flores e frutos do acampamento, momento esse que não conseguia ser constante visto que a pouco tempo chegara e era difícil tudo isso ainda. Lexi balançou a cabeça, esvaindo todo pensamento contrário, estava ali para se divertir e assim seria. Estreitou o olhar quando notou uma figura loira correndo em sua direção, arqueou sua sobrancelha esquerda mas sorriu logo após. A menina se apresentou e danou a falar o tempo todo, o que deixou a morena confusa e tentando, inutilmente, processar toda aquela informação. Era puxada para a pista de dança junto com os outros campistas que nem sequer lembrava dos nomes. No meio do caminho apanhou mais um copo da bebida escura e se pôs a beber, se pronunciando só após chegar perto de um menino, acho que se chama Chuck. Tanto faz. - A propósito, sou Lexi. - Disse sorrindo para os dois a sua frente. Jogou os cabelos para trás, bebericando mais uma vez sua bebida notando que estava por ficar quente. - Acho que já deu pra essa bebida, ficou quente em pouco tempo. Game over. - A morena fez um bico de tristeza, rindo logo em seguida. - Então, estão se divertindo? - Ok, era pelo menos uma tentativa de puxar um assunto plausível.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lucy M. Davenport


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : BUUUUUUU!

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 21:58


The party begin!

Por qual motivo razoável estava indo para este luau mesmo? Bem, não tinha nada melhor para se fazer e minha única opção seria ficar no chalé ou me aventurar pelo acampamento correndo riscos de servir de lanche para algumas harpias. Como disse, não tinha escolhas a contar. Sabia que seria assunto de muitos ali: ''Finalmente, a filha de Hades decidiu sair de sua caverna!''. Se bem que não me importava nem um pouco, e até me divertia com as imbecilidades das pessoas, isso as tornava menos entediantes. Tive pensamentos inquietantes enquanto me deliciava em um banho quente, a temperatura da água estava perfeita e relaxou os músculos de meu corpo, que encontravam-se exaustos com o treino pesado que tivera naquele começo de tarde. Sequei meus cabelos e logo me dirigi ao meu baú, onde havia uma série de roupas com cores escuras ao meu gosto, e não foi difícil escolher um conjunto para esta noite. Um grupo de campistas seguiam para a praia, os segui da mesma forma, sem querer ser vista por eles. O luau estava formidável, com uma decoração bela e rústica, ainda preferia algo mais ''dark'', era mais sugestível para minha pessoa. Havia uma mesa de comes e bebes, e quase esbocei um sorriso quando vi que uma das bebidas tinham o nome do deus do submundo, infelizmente, meu pai. O que não sabiam, e que no acampamento tinham um sugestivo mercado negro, onde adquirira minha garrafa de metal onde continha whisky. Pedi a bebida nomeada com o nome do deus do submundo, batizando-a com o álcool que carregava, isso deixaria a noite mais divertida, no entanto, precisa de mais drink's para me deixar bêbada. Esperava que fosse me divertir esta noite, e que sair do chalé de Hades tivesse valido a pena.


BEACH; NOBODY; CLOTHES: HERE;
CREDITS @


Ir para o topo Ir para baixo
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Nora B. Carias


Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 22:06




I GOT A A BULLETPROOF HEART YOU GOT A HOLLOW POINT SMILE

OH! a party!


Uma festa,ótimo lugar para se socializar. Suspirei em frente ao espelho e ajeitei meu gorro. Esse era o último lugar para onde eu queria ir esta noite, mas ficar trancada no chalé não iria ajudar muito o meu tédio. Peguei meus tênis, sim, era um luau, com areia, água, um lugar meio inapropriado para ir de tênis, mas não queria sujar meus pés. Coloquei eles, abri a porta, respirei fundo e parti rumo a praia.

Já havia muitos campistas lá, dançando, bebendo, comendo, conversando, fazendo tudo que se pode imaginar. Fui para perto do lago e sentei na areia, observando tudo. O céu estava estrelado e a lua brilhava mais intensamente hoje, refletindo seu brilho no lago deixando-o de cor prateada. A noite estava linda. Olhei para os campistas, se divertindo mais adiante, e lembrei da minha infância, de meu pai e eu brincando no jardim. A lembrança me deixou triste, e nostálgica, então resolvi ir pegar algo pra comer e entrar no meio daquilo para tentar me distrair.

Peguei uma bebida estranha, azulada, mas que tinha gosto bom, e uma mini pizza e fiquei olhando a multidão.


~ABERTA PARA INTERAÇÕES rçrç~


tagged: -│ clothes: this │ lyrics: naïve-the kooks │ NOTES: ta uma bosta masok │ Credits: Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 22:23


Depois de uma confusão interna, a garota que eu puxava para mais perto da "turma" se apresentou como Lexi - e eu não poderia culpa-la pela sua confusão interna, já que o alcoól havia me deixado incrívelmente mais tagarela que o normal. - Alguns bem mais que outros - eu disse dirigindo um olhar para Paulo e Louise que compartilhavam um momento de amizade emo, Chris se intupia de comida, e Chuck continuava a beber de sua garrafa de Absolut, quando Lexi perguntou para o grupo todo em si se estávamos nos divertindo. Definitivamente, Lexi estava mais confortável agora conosco do que falando sozinha onde a encotrei. "Missão Cumprida!", disse à mim mesma ao perceber que aquela já havia sido a minha boa ação do dia.

Minhas conversas internas comigo mesma foram interrompidas quando Chuck se aproximou de mim com algo rosa nas mãos. De início pensei ser uma bolacha estranha ou um dos aperitivos que a festa servia, mas quando o filho de Hades chegou perto o suficiente e sussurrou perto da minha orelha um "Prova" para que eu pudesse ouvir devido a música alta, pude perceber do que se tratava. OMG!. - Tá brincando! Onde conseguiu? - fiz a pergunta mais idiota imaginável, já que qualquer tolo pensando duas vezes poderia notar que se tratava de um contrabando feito por proles de Hermes. Uma parte sã de mim sussurrou "Não faça isso Eliza, você fez PROERD! Lembra? Drogas não!", mas flores-de-lótus não era bem uma droga... mentira, era sim. Por nunca ter provado antes, eu já estava me sentindo uma noob na crackolândia. Se até Absolut já havia tomado, eu não iria amarelar agora. Então, após alguns segundos peguei a pequena flor rosada da mão do garoto, com uma certa relutancia ou medo até. "Bobagem!" disse a mim mesma antes de morder. A pequena flor rosada derreteu em minha boca e pensei nunca ter provado algo melhor. Eu não sabia quanto tempo iria levar para aquilo fazer efeito, mas eu estava sentindo uma necessidade imensa de pular no mar como uma oferenda (e.e). - Simbora, Chuck! - disse enquanto pulava nas costas do filho de Hades, apontando em direção ao mar.

OFF: O ministério da Saúde Olimpiana adverte: Flor de Lótus causa impotência 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 1735100789 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 1965139057
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 22:43



Bem, felizmente, não poderia ficar de drama por nenhum minuto que fosse, não com um bom amigo que Paulo era. Não pude deixar de sorrir com suas palavras, e me animar com suas brincadeiras e piadas para me alegrar. Ele só queria meu bem, e não deixaria que perdesse uma festa como esta por causa de meus problemas. Aproveitamos o mar, deixando que a água salgada e gelada tocassem nossa pele, estava uma delícia e tive que reprimir o desejo de mergulhar. Pude perceber a presença de mais uma pessoa em nosso grupo do drama, isso era tão patético que ria dos meus próprios pensamentos. Era uma das irmãs de Paulo, uma garota morena e baixinha, logo pulou nas costas do meu melhor amigo e também ria dessa situação embaraçosa. Olhei para Paulo com uma nova animação crescendo dentro de mim, como se fosse me divertir como nunca naquela noite e faria o mesmo por Paulo, que era um ótimo amigo para mim. Me virei para os dois, abrindo um largo sorriso em meus lábios.- Ei, fiquei sabendo que há flor de lótus na festa, acho que com alguns filhos de Hermes, o que me dizem? - Sugeri, num tom maliciosamente louco, e estava mesmo ficando maluca, a loucura de do meu melhor amigo estava se passando para mim e não conseguiria me controlar por muito tempo se continuasse assim. Já ingerira bastante álcool e comendo ingerindo flor de lótus ninguém conseguiria me aguentar. Não esperei pela respostas dos dois, deixando-os sozinhos por um momento. Alguns garotos encontravam-se em um grupo de cinco, riam-se com suas brincadeiras banais. Um olhou sugestivamente para mim, como se soubesse para que estava ali. Fiz um gesto de cinco flor de lótus, duas para mim e eles que dividissem. Peguei as flores em mãos, correndo na areia para o encontro de meus amigos. - Servidos?- Perguntei, com um sorriso malicioso dominando meus lábios. Que a festa finalmente comece!

Clothes: Here.
Music: Thrift Shop- Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 22:58

Po-po-po-pokerface Po-po-pokerface

À minha frente, as duas semideusas falavam, tentando sobrepor suas vozes à do som que ecoava por toda a colina. A flor de lótus começava a fazer feito sobre mim. A luz amarelada produzida pela fogueira se destacava agora em variadas colorações, produzindo desenhos e formatos espiralados que encantavam meus olhos. Aproximei-me da morena. - Oi, baby. Sou Chuck, a coisinha mais sexy que você vira a conhecer. - Falei ao seu ouvido, beijando-a na bochecha logo em seguida, como fiz com as outras garotas. Depois disso, aproximei-me de Eliza. - Prove. - Sem pensar muito, a jovem campista devorou um pedaço do doce alucinógeno. Enquanto eu aguardava os efeitos na filha de Quione, oferecia um pouco a Alexis.

A flor de lótus conseguira me deixar mais relaxado. Como consequência, iniciei uma dança em sincronia com a música. - Que calor. Eu acho que vou tirar minha roupa. - Disse, olhando para Eliza e piscando sugestivamente (-q). A garota saltou sobre mim, exclamando algo sobre o mar. Sem pensar duas vezes, segurei a garota pelas pernas, para que não caísse e, juntos, avançamos em direção à praia. Já próximos da mesma, era possível visualizar a silhueta de dois corpos próximos à praia. Paulo e Louise depressivos pareciam ocupados por ali. Não sabia dizer o que aprontavam por ali, mas dizem que com 9 meses você vê o resultado. Numa corrida disparada, finalmente meus pés tocaram a água. Nós caímos juntos na água, enquanto a maré quebrava suas ondas sobre nós.


Esse é o quarto post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é She Wolf, de avid Guett. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Derek F. Fredrich
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Derek F. Fredrich


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 13:50

Droga acho que estava fazendo algo errado ...
Eu não estava entendendo,julie me acompanhou até o canto para pegar a bebida contudo, Parecia que não estava nem ai para mim, aquilo me incomodava um pouco pois eu estava afim dela .Então ela disse - Oi... Derek, né? aquilo foi um insulto tipo "Vamos tenho algo melhor para fazer" mas eu me mantia com o sorriso no rosto - Aqui esta a Bebida. Respondi Olhando diretamente para ela que soltou um sorriso acho que para não me deixar sem graça .
Paulo passo por nos encarando ela como um aviso preferi não perguntar nada, vi lucie pedindo a bebida que por sinal já estava em sua mão aproveitei e falei - Sabemos que esta aqui por causa da bebida então Fique com ela, so deixe um pouco pra mim . Entregando a garrafa na mão da menina e indo em direção a janela "eu sabia uma filha de Ares nunca iria olhar pra mim nem percebeu meus olhares Droga" ...- AAAAAAAAAAAAAA. Esbravejei ao chegar na janela com minha mão no rosto para tomar um ar rapidamente , Não sabia o que a menina faria se viria falar comigo de novo, se sairia dali contudo eu não podia negar eu precisava dela naquele momento... e eu esperava que ela viesse falar comigo... Contudo me direcionei a mesa de som falando com o Dj para colocar uma música o qual me autorizou então -Galerinha curte essa música ai So pra quem gosta.. Soltando a musica.Olhando na direção de Julie com a musica tocando mesmo longe perguntei a Julie - Quer dançar comigo ??.


...


Última edição por Derek F. Fredrich em Dom 02 Jun 2013, 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 14:18


The Party !


90% dos semideuses que estavam na festa, conseguiram de alguma forma ainda desconhecida por mim, achar flor de lótus e vodkas... Conclusão: A festa estava movida por sósias de filhos do Dionísio. Era estranho saber que eu ainda estava sã. Não havia bebido praticamente nada! Vendo a Louise ficar maluquinha me deixou preocupado, então me aproximei e segurei em seu braço, falando baixo em seu ouvido:

- Louise não era desse tipo de diversão que eu estava falando. Não confio em deixar você ficar se enchendo desses trecos aqui. – Disse enquanto tomava uma flor de lótus de sua mão, e jogava por trás dos meus ombros.

A menina parecia não me escutar, e voltou dançando, em direção à Christina. Minha festa então mudou de rumo, o que era pra ser divertido agora se tornou algo que eu ainda não podia definir, eu estava realmente com muita vontade de fazer tudo que aqueles semideuses estavam fazendo, mas... Mas algo também me impedia. Uma garrafa de Absolut (Sim, a festa estava entupida disso, e logo comecei a desconfiar que fosse obra dos filhos de Hermes) rolou no chão, parando em meus pés. Me agachei e tomei a garrafa nas mãos, virando totalmente, goela abaixo, olhando pra a Louise:

- Se eu a impedir, estragarei a festa dela... Se eu deixar, algo de ruim pode acontecer... – Falei baixo. Então gritei a Louise, chamando a atenção da garota para mim, e fiz um sinal de aproximação, como se a convidasse para vim até mim, esperando que a menina não estivesse louca o suficiente para não interpretar aquilo.


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 15:10



Ah, Paulo estava realmente me decepcionando. Havia pego tantas flores de lótus e ele pegou apenas uma? Todos os semi-deuses presentes na festa aparentavam estar se divertindo, a festa estava cada vez mais animada. Pude notar algumas garrafas de Absolut transluzindo na luz da lua, e algumas flores rosas passando de mão em mão. Só pude pensar na expressão de Quíron ao ver essa orgia, e a manhã seguinte quando estivéssemos de ressaca e ainda ter a obrigação de treinar. Aquilo mais parecia uma balada típica da cidade grande, me perguntava se flor de lótus era mesmo uma droga. ''Que se dane, se já ingeriu álcool, o que seria mais essas florzinhas?'' Pensei comigo mesma, dando de ombros e ingerindo uma daquelas florzinhas rosadas que carregava. Tinha um gosto ótimo e tive vontade de comer mais duas, no entanto, não sabia que reação traria essa droga para o meu corpo. Pude sentir meu corpo ficar mais quente, e ao mesmo tempo, ficar frio. Não sentia mais o clima do ambiente, e a música se tornava mais calma. Pude ouvir uma voz masculina chamar meu nome, e pude sentir um sorriso bobo tomar conta de meus lábios. Voltei-me para o que me parecia ser o filho de Dionísio, minha visão estava clara só minha mente que estava agitada, meus pensamentos estavam confusos e adiantados para o meu raciocínio. Queria curtir, dançar e comer flor de lótus, era pedir demais? - Venha aqui, meu amigo, vamos dançar! - Exclamei em um tom abobalhado, peguei nos braços de Paulo, erguendo-os para o alto. O balancei no ritmo da música, agitando meus cabelos de um lado para o outro. Peguei a garrafa que estava nas mãos do mesmo, tomando o resto de bebida que ali havia. - Vamos nadar? Eu quero nadar! - Pedi como uma criança mimada, correndo em direção ao mar, puxando o meu melhor amigo comigo, segurando sua mão. Seria a reação da flor de lótus, o álcool ou era mesmo louca?

Clothes: Here.
Music: Eiffel 65 - I'm Blue (da ba dee)
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 15:34

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Estava rolando uma festa?! Ótimo! Eu ja estava cansado de ter que matar meu tédio em treinos todos os dias.
Me arrumei e então rumei a praia. O vento batia em meus cabelos, balançando-os. O clima estava ótimo... Ótimo para uma festa!
Por um momento no caminho me preocupei. Lembrei que era um campista novo, e que não conhecia muita gente e não queria ficar isolado, mas logo mudei de ideia, era uma ótima oportunidade para fazer amigos.
Eu trajava uma camisa branca e um shorts também branco. Carregava o chinelo nas mãos assim que cheguei à areia. Tudo bem que era uma festa e etc, mas eu não ligava de estar simples... sabia que acabaria na agua.
Em minhas mãos estava uma garrafa de uma das minhas bebidas favoritas, Jack Daniels. Ia adentrando a festa e tomando goles no gargalo daquela garrafa, enquanto passava o olho por todo o local procurando alguem conhecido... Achei!
Indo em direção a praia estava Louise e Paulo. Parecia que Paulo estava sendo arrastado por Louise, ou era só impressão? Bom, tanto faz. Corri em direção a eles, acenando.


- Hey Pessoal! - Gritava enquanto me aproximava, sorrindo.


Estava feliz por estar naquela festa... Vamos ver se eu conseguiria a diversão que procurava!




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 15:37


One Luau!



Decidi terminar logo com aquela baboseira, já estava ficando entediada e percebi que o movimento na festa tinha aumentado,vi também alguns semideuses com flores de lótus então tomei a garrafa nas mãos de Derek,dei um gole e dei mais uma olhada para a festa,estava pensando no que dizer,mais uma vez tentando ser delicada...Mas...EU NÃO SOU DELICADA! Nunca fui e acho que isso não vai mudar agora!

-Quer dançar comigo ?? - Derek disse me tirando da minha discussão interna de minha própria personalidade.

-Hum... Não obrigada. - Respondi levantando-me e pegando a garrafa. -Valeu aê pela bebida, massinha te conhecer, agora vou indo, boa festa hein?- Gritei já me afastando do garoto, se ele disse algo, bem... Não ouvi e nem fazia questão.

Fui ate Paulo e Louise e gritei:

- Olha o que eu tenho aqui pessoal! Agora a festa ta ficando boa! - Sendo fitada pelo Paulo que me olhava como se dissesse "Sai daqui... Agora!"


Tagged: ♠
Vestindo: [url=]This [/url] ♠
Ouvindo: Rainha da Noite|I Can't Get Satisfaction - Cássia Eller ♪ ♠

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 15:55


The Party !



Sim, aquela bebida me deixou bem mais alegre, se bem que, como filho de Dionísio, tenho plenos poderes sobre embriaguez, à hora que eu quiser eu fico bêbado e... Ótimo! Isso me deu uma boa ideia... Eu poderia “fingir” que estava bêbado e curtindo apenas pra agradar a Louise... Ou até mesmo poderia consumir algumas flor de lótus e mais bebida, e voltar ao normal... Mas será que eu conseguiria? Era a hora de tentar.

A menina me convidou para dançar, mas eu recusei. Depois tomou a bebida em minhas mãos e tentou me animar, bem na hora em que Porthos e Julie chegaram até nós, o primeiro parecia ter chegado agora, já a menina estava com um sorriso estonteante na face, segurando uma garrafa de Absolut. Beleza, cumprimentei o Phortos, era a primeira vez que eu conversava com o mesmo, falei algo como “Beba com moderação” antes de me dirigir até a Julie, girando meu corpo por aonde a garota se encontrava, e tomando a bebida das mãos da menina, ingerindo-a.

A Louise abriu um sorriso pra mim, então, aproveitei pra pegar uma flor de lótus que dava bobeira em uma das mesas e a comi... Que sensação... Maravilhosa! Tudo ficou mais lento, exceto eu. Minhas pernas bambearam e eu me esqueci do meu próprio nome. Ergui meu olhar para a Louise, que no mínimo saberia muito bem o que eu estava sentindo.

- Vamos nadar? Eu quero nadar!

Não pensei duas vezes, corri segurando o braço da menina e caí que nem uma bomba do mar gelado. Nós gritávamos de euforia, enquanto levantávamos a água do mar, fazendo reluzi graças às tochas que compunha o cenário do luau e até mesmo da própria lua. Segurei no braço da Louise e mergulhei com a menina, até tocar na areia. Abri o olho dentro do mar, e vi a menina fazer o mesmo enquanto ria. Sim, a festa tinha começado.



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 16:16



Meu melhor amigo havia entrado no clima, não demoramos para fazer o que tinha pedido. Mergulhamos no mar gelado, deixei apenas meu casaco na areia, acompanhado de meus tênis. Ao contato da minha pele com a água, me senti renovada novamente, como se os efeitos da flor tivessem reduzido e minha mente tivesse voltado ao normal. E agora reparara na porcaria que havia feito, mesmo bêbada. O bom daquilo tudo, era que podia escolher ficar molhada ou não, era uma sugestiva vantagem de ser filho do deus do mar. Abri os olhos debaixo d'água, e pude ver o sorriso nos lábios do filho do deus do vinho, e me senti ainda mais animada com aquela festa. Estava me divertindo afinal. Me lembrei que estava de noite, e mesmo tendo essa vantagem sobre a água, ainda sentia frio. Voltei para a superfície acompanhada de Paulo, avistando dois de nossos amigos na praia: Julie e Porthos, aquele filho de Apolo de uma figa. Ele havia sumido durante algum tempo, e nem tinha se despedido de mim. Agora enfrentaria da ira de uma filha de Poseidon sobre os efeitos do álcool e flor de lótus. Voltei-me para Paulo. - Vamos voltar para praia, sim? Tenho assuntos a tratar.- Disse num tom irônico, mantendo meus olhos na prole do deus do sol. Andei lentamente sobre a água, e minha roupa que deveria estar molhada encontrava-se seca ao meu gosto, nada de passar vergonha na frente de garotos, mesmo com biquíni, escolhera uma camisa branca para aparecer na festa. Em apenas mínimos segundos, encontrava-me na areia. Abri um sorriso sereno para Julie, que encontrava-se em nossa companhia. O que havia acontecido com ela e aquele garoto? Bem, filhas de Ares tinham um temperamento difícil. - Julie, apresento-lhe Porthos, filho de Apolo que está prestes a ser espancado por mim.- Disse, enquanto colocava meus tênis e pulava nas costas do filho de Apolo, que carregava uma garrada de Jack Daniels, tomei-a em mãos e dei um longo gole. - Trouxe isso para de se redimir? Precisará de muito mais.- Soltei uma risada baixa e soquei seus braço de leve. Pothos era o de sempre, com um sorriso em seus lábios e se divertindo com toda minhas brincadeiras banais, sentira falta dele, que era um dos poucos amigos próximos que tinha. - Por onde andou, seu sumido? - Perguntei num tom autoritário, erguendo minhas sobrancelhas.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 16:31

I wanna rock and roll all nigjt
and party everyday



--------------------------------







Louise! Minha primeira amiga do acampamento. Conversava com ela quando estive no acampamento antes, porem fora a tento tempo... sentira saudade dela!
Segurei suas pernas quando ela pulou em minhas costas, carregando-a e então fui roubado! Minha garrafa de Jack Daniels tinha sido roubada de mim pela filha de Poseidon. Sorri para ela enquanto me virava para a filha de Ares.

- Oi, prazer! - DIsse, sorrindo para ela. E então por cima dos ombros para Louise, que estava em muitas costas, sendo segurada. - Poxa, você poderia ter sido mais legal, e decidido de molhar né, chata! - E então fiz biquinho, imitando uma criança, e então sorri. - Estive andando por ali... Por aqui... Por lá... Sei lá por onde andei. - Respondi, ainda sorrindo. - Agora dá pra me dar um gole da minha própria bebida? - Disse, abrindo a boca.

Todo o pouco tempo que eu passara no acampamento eu fora daquele jeito... Besta, tarado e idiota. Definição perfeita! Principalmente com Louise. Ela sabia como eu era, e eu não havia mudado, pelo contrario, ficava mais besta, tarado e idiota a cada dia que passava, e eu gosto disso.



CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 16:48



E aquele era o Porthos de sempre, com seu bom humor e a perversão de sempre. Sentira tanta falta dele, e agora me aparece de surpresa em um luau? Puxaria suas orelhas até ficarem azuis como os seus olhos, e mais, sujaria sua roupa branca de areia se sumisse mais uma vez. Ainda segurava sua bebida e não a tinha devolvido para suas mãos, o filho de Apolo apenas pedia por sua garrafa com a boca escancarada. Balancei a cabeça negativamente, pulando de suas costas para a areia. Mostrei-lhe a língua, balançando sua garrafa de um lado para o outro. Isso era tão divertido, iria provocá-lo por todos os dias que me perguntei onde ele estaria, e das lembranças de nossas brincadeiras. Me coloquei na ponta dos pés, Porthos era mais alto do que pensava, e parecia ainda mais musculoso do que antes. Onde ele havia ficado todo esse tempo? Numa acadêmia do mudo mortal? ''Quanta asneira, Louise!''. - Tome um pouco porque sou boazinha. - Disse a ele, com um sorriso divertido brincando em meus lábios. Aproximei-me dele, dando um último gole em sua garrada e lhe oferecendo-a novamente. - Ei, não suma novamente ou terá consequência piores.- Avisei, dando um beliscão em seu braço direito, e soltando uma risada baixa em seguida. Lembrei-me do que ainda tinha comigo, três flor de lótus encontravam-se em meu casaco, guardados em um embrulho. Peguei dois e ofereci um. - Aceita ou é covarde demais? - Soltei uma risada alta, encarando-o de forma sugestiva.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 17:04

I wanna rock n' roll all night
and party everyday



--------------------------------







Recebi minha garrafa de volta, e então tomava um gole. Louise também não tinha mudado, e deixava claro isso.

- Boazinha é? - Perguntava, em tom de ironia.

Então sorria para a garota, e tomava um longo gole da garrafa de Whisky e respirava fundo. Fazia tempo que não bebia e agora lembrava daquela sensação. Eu amava Jack Daniels.
Soltei uma risada quando a garrota falou das consequencias de sumir novamente... Então ela realmente sentira minha falta?

-Sim senhora, não irei sumir. - Respondi, como se ela fosse uma autoridade, com tom de ironia. Então vi o que ela carregava nas mãos... Flores de Lotus. Lembrava dos efeitos daquelas, já havia comido uma antes, era ótimo, e louco... Há coisa melhor que a loucura?
Então após ouvi-la, suspirei.
- Bom... Me convença,,, Ou... É covarde demais ?! - Respondi em tom de desafio, e com uma expressão perversa, e sugestiva.



CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1201º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue135/1351º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 17:41










Parties, drinks parties to the






Não acredito, não acredito, não acredito. Como pude deixa-la fazer isto comigo? Aliás, por que eu a deixei entrar no chalé mesmo? Pensava, sentada de frente para o encosto da cadeira com os braços pendurados e sem ânimo algum.

Causa de tudo isto? Tomoko Shizuka, minha adorada fantasma. De um jeito ou de outro ela me convencera a ir à festa, mesmo que fosse à metade dela. Impressionante como ela tinha o poder de me perturbar e cansar até conseguir as coisas. Argh, ela estava lá, procurando algum acessório para eu usar.

– Blair! Eu disse para você calçar as sandálias. E, essa é maneira de se sentar numa cadeira? Ai... Você me dá trabalho. – Reclamava ela me fazendo revirar os olhos. Tomoko se abaixou, colocando as sandálias brancas em meus pés.

– Não quero ir à festa, não gosto de festas, não gosto deste vestido branco, não quero ver pessoas bêbadas. E, você sabia que sua mãe não quer você no chalé inimigo? Athena vai ficar brava. – Bufei, irritada enquanto ela terminava de me calçar.

Tomoko revirou os olhos, levantando-se e me puxou para frente do espelho, fazendo-me reclamar. Colocou uma pulseira de argolas em meu braço e me abraçou olhando-me pelo reflexo do espelho que nos refletia. Ela sorria. Vestida com um vestido branco para combinar comigo, segundo ela.

– Trabalho perfeito. Por favor, você não é nada sem mim. Não precisa agradecer. – Riu, voltando a me puxar para fora do chalé, em direção à praia, me fazendo reclamar. – Para de ser tão birrenta, ninguém vai te querer assim.

– Não preciso que ninguém me queira, só quero ficar em paz. Não posso?

– Você está em paz. Agora, vou te jogar lá, não quero que saia sem ter se divertido, vou estar de olho em você, mocinha. Se aprontar alguma coisa você vai apanhar numa luta de novo.


Suspirei sem poder fazer nada, ela sempre cumpria o que dizia. A praia estava bem arrumada, os campistas já estavam bastante animados por assim dizer, bem animados. Fui largada ali e andei até o bar, olhei o cardápio e pedi as três únicas bebidas que continham álcool. Fiquei ali por alguns minutos bebendo e observando as pessoas. Ri ao perceber o estado de alguns conhecidos e balancei a cabeça tomando o último gole da coisa que tinha o nome do meu pai. Larguei o copo em cima do balcão e peguei a outra escura, indo até a mesa dos comes e bebes.

Uma garota estava ali comendo mini-pizzas, então peguei uma mini-pizza e mordi. Dei mais uma olha na festa e ainda continuava nas mesmas coisas, nada de interessante. Me joguei ao lado garota em silêncio.

– Festas nunca mudam, são previsíveis demais. – Comentei tomando um pouco da bebida, suspirando logo em seguida, não poderia dizer que estava bêbada, mas ainda estava mais sóbria do que bêbada.


Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 17:47


Só me dei conta de que Chuck havia topado minha doideira de se jogar no mar como uma oferenda quando minha cabeça tocou o chão do mar e uma onda quebrou acima de nós. Wow! Os efeitos daquela pequena flor rosada de gosto doce eram realmente devastadores como diziam por ai. Porém eu não estava pensando em minha saúde física ou psicológica no momento, por isso não fazia questão de ligar para o galo na cabeça causado pelo choque com o chão. Chuck do meu lado parecia fazer "anjos de neve" na areia raza e umida. - Vem Chuck! - gritei enquanto me colocava de pé e começava a dançar Gangnam Style completamente do nada. - SPRING BREAKERS FOREVER, BITCHES! - gritei do nada, ainda pulando "dançando", até sentir minhas pernas enfraquecerem, cansadas e cair sentada na areia, rindo como uma retardada.

Chuck, ao meu lado não parecia diferente. Eu já havia começado a ficar exausta, porém minha boca pedia outra flor de lótus ou outra bebida, mas não uma das bebidas que a festa oferecia. 3% de álcool? Aquilo era uma piada! - Minha boca tá seca, e a sua? Quero uma bebida - disse para o garoto de Hades ao meu lado, que gesticulou para o mar atrás de nós, sugerindo que eu bebesse água salgada. Ri com desdém e voltei a olhar a festa. Wow! Aquela festa estava começando a sair dos padrões de organização de Ártemis. Se ela chegasse naquele momento, poderiamos nos considerar amaldiçoados. Os filhos de Hermes que custumavam se esgueirar nas sombras para suas transações proibidas, agora estavam sob a luz dos tikis oferecendo seus produtos para todos que passavam, observando a festa com as mãos nos bolsos e cara de "to fazendo nada, to de boa aqui", como os quatro penguins do desenho Madagascar. Tal comparação me fez rir.

Ainda mirando a praia, encontrei Louise e Porthos, um filho gatinho de Apolo, enchendo a cara com Whisky. No mesmo instante olhei para Chuck do meu lado. - Olha lá uma brecha! Quem chegar por último é um picolé de areia! - gritei me colocando de pé e saindo correndo em seguida, como uma criança retardada e feliz atrás de doce. Não vi se Chuck me seguia, mas provavelmente sim. Pelo o que vi, o filho acanhado de Hades era bebum o suficiente para não recusar um Whisky dando sopa. Ao chegar suficientemente perto de Louise e Porthos, dei um tapa fraco nas costas de cada um e gritei, anunciando minha presença. - E ai, coleguinhas! Obrigada Lou, não precisava - disse rindo e sendo cara de pau o suficiente para tomar a garrafa de suas mãos. Enquanto a virava goela abaixo, percebi que o filho gatinho de Apolo que eu conhecia de vista estava com uma flor de Lótus nas mãos. Aparentemente tomando coragem para ingeri-la. - Não precisa ter medo! Nem é tão forte assim. Olhe só pra mim, comi algumas e estou completamente normal - eu disse, mas na verdade estava completamente molhada devido a água do mar, incluindo meus cabelos. Passei a garrafa de Whisky para as mãos de Chuck, que chegara do meu lado, e fiquei observando Porthos tomar a iniciativa de comer a flor, pensando se deveria começar a gritar algo como "Come! come! come! come! come! come!".
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 17:51


The Party !



Sim, eu havia sido esquecido em um canto da praia. A Louise foi correndo feito uma louca atrás do tal carinha que eu havia cumprimentado, eu odiava ser trocado... Me aproximei enquanto os dois pareciam está botando o papo em dia. Quando já estava chegando perto, propositalmente, inclinei e “tropecei” em algo, esticando as duas mãos, direcionando uma para o ombro da Louise, fingindo me apoiar, e a outra na bebida do rapaz, derrubando-a toda no chão, umedecendo a areia.

A Louise pareceu notar que aquilo não havia sido um “acidente doméstico” e me lançou um olhar fuzilante, então para amenizar a situação disse sorrindo:

- Desculpa aê, cara. Foi... Sem querer – No final da frase recolhi o sorriso e me virei para Louise. A menina ainda me olhava como quem dizia “Eu vou te matar, Paulo” então disse com um tom que nem eu mesmo sabia que poderia fazer... Em outras palavras... Um tom ultra irônico:

- Precisam ficar sozinho, amores?



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 18:18



Todo irônico, Porthos não se entregaria aos meus caprichos com tanta facilidade. Ergui uma de minhas sobrancelhas, trincando os dentes. Ele tomava sua garrafa de Jack Daniels, e me perguntei se tinha mais dessas com ele, flor de lótus com álcool me parecia uma combinação perfeita, e nunca pensei que fosse achar mesmo isso. Onde estava minha responsabilidade? Aquela noite era para cometer loucuras, não ao extremo, não desejava acordar na manhã seguinte e meu nome estar na boca de ninguém. Não seria nada divertido acordar e descobrir as loucuras que havia feito na noite passada, mas realmente? Nada disso me importava neste momento, só queria me divertir com meus amigos da melhor forma possível. Notei a presença de Eliza, que como a louca que quera, veio causando do mar até nós. Deu-me um tapa nas costas e logo se dirigiu ao meu amigo filho do deus do sol, que relutante, me desafiara por motivos para ingerir a flor de lótus. Aproximei-me dele, abrindo um sorriso malicioso em meus lábios. - Se comer essa flor de lótus, te deixo molhar minha camisa.- Disse, olhando fixamente em seus olhos. Dei uma boa olhada em volta, observando as expressões perplexas com a minha atitude. Soltei uma risada alta e apertei o braço de Porthos.- Brincadeirinha, o que me sugere?- Perguntei, em tom de brincadeira. Mordiquei minha flor de lótus, mantendo minha atenção no filho de Apolo, ainda com um sorriso brincando em meus lábios.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 18:33

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Outros campistas se juntavam a nós na praia. Uma garota linda, filha de Quione, Elizabeth e um cara muito gente boa, Chuck. E junto com eles veio um cara que eu já havia cumprimentado e derrubou minha garrafa de Jack Deniels. Por um momento me lamentei, mas depois dei os ombros. Fazer o que? É como dizem: não se pode chorar pelo whisky derramado.
Ouvia as palavras da garrota e então minhas sobrancelhas se arquearam, e fiquei com um sorriso pervertido nos lábios.

- Poxa, que pena que é brincadeira... Por um momento, pensei em comer essa flor de lótus. - Disse, sorrindo e dando uma risadinha pervertida.

Uma vez ouvi falar que toda brincadeira tinha um fundo de verdade, porem eu não fazia questão de brincar para dizer o que eu queria. Sorri e então olhei para o alto, como se pensasse.

- O que eu quero?... Hum... O que acha de darmos um mergulho? - Disse, com uma expressão pervertida.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 18:49

The Party never ends

Minha mente estava limpa. Apenas o som que o DJ produzia retumbava em minha cabeça. As ondas quebravam em nossas cabeças, enquanto ríamos histericamente. Devo ter engolido mais água do que me lembro, mas logo estava sentindo o incomodo sabor salgado em minha boca. Por isso o convite de Elizabeth tornou-se tão oportuno. Abandonamos o mar, ainda encharcados, e avançamos na direção da dupla incomum. O filho de Apolo e Louise conversavam, quando foram interrompidos por nós. Depois de roubar o whisky das mãos de Porthos e tomar alguns goles, ela finalmente entregou-me a bébida, que tomou mais lábios, rasgando minha garganta. - Are, esse é dos bons. - Disse, devolvendo a garrafa, a qual, poucos instantes depois, foi derrubada por Paulo.

As vozes nas caixas de som mudaram, enquanto eu seguia a música cantando. - I'm sexy and I know it. - As palavras foram seguidas de uma dança improvisada seduzente, só que não. Meus olhos voltaram-se para Louise, quando a frase mais interessante da noite foi pronunciada. - VAMOS MOLHAR A CAMISA DA LOU. - Disse, gritando e erguendo o braço, como se organizasse uma revolução. Depois de mais uma risada absorta em pensamentos fúteis, aproximei-me da filha de Poseidon. - Dance comigo, baby. Aqueles dois precisam de um segundinho para se comerem... Com os olhos, é claro. - Disse. E enquanto o filho de Apolo tomava coragem para comer a flor, começamos a dançar ali mesmo, ao lado de Eliza e do garoto.

Logo, eu estava me mexendo um pouco desvairadamente, acompanhando os passos de Louise. Na verdade, o efeito da flor de lótus me permitia rir mais dos movimentos do que realmente pratica-los. Instantes depois, formávamos novamente o quarteto. Eliza fitava algo ou alguém na multidão, e eu pude perceber que a mesma planejava alguma coisa. Já Louise e Porthos fechavam o acordo antes que ele tragasse o doce exótico. Por isso, peguei a segunda flor que ainda me restava e comecei a dar pequenas mordidas, reforçando o "efeito dorgas" do produto.


Esse é o quinto post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Sexy and I Know It, de LMFAO. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 19:10

Entre insinuações de blusas molhadas e longos goles de Whisky, Louise, Porthos, Chuck e eu nos divertiamos ali, até um ser mal-amado chegar e acabar com a diversão... Digo, Whisky. A cena da garrafa caindo e se partindo em mil pedaços na areia passou pelos meus olhos em câmera lenta, seguido de um desculpas vindo do causador do fato: Paulo. Era de se esperar que Porthos, o dono da garrafa, tomasse alguma atitude violenta para cima de Paulo, mas logo se percebe que filho de Apolo é gente boa demais para isso. Ele e os demais do grupo levaram aquilo na esportiva e ignoraram... Eu não. Talvez seja por causa da bebida, ou das flores de lótus, mas minhas atitudes não eram esperadas que viessem de mim. Talvez porque toda a minha vida fui a Elizabeth, a garota boazinha filha de Quione, mas aquela atitude de Paulo não foi um acidente, e isso estava tão claro quanto do fato de que eu não estava normal. Com uma expressão vazia, com a qual eu costumava a humilhar quem merecia, me aproximei de Paulo e toquei seu peito o empurando, fazendo o garoto recuar dois passos para trás. - Se não está se divertindo, não venha atrapalhar a diversão de quem está, panaca! - eu disse em tom baixo, tentando intimidar. Por um minuto, todos naquele circulo ficaram em silêncio. Paulo me encarava procurando as palavras certas para se defender. - O que foi? Eu sei que não vai com a minha cara por causa do boato do sátiro, e eu to pouco me fodendo para a sua opinião sobre mim, mas agora você tá agindo como uma criança. Cresça, garoto! - manti minhas palavras em tom baixo e encarei o garoto até ele se afastar. Olhei ao meu redor e todos pareciam concordar que eu exagerei, mas não liguei para isso. Fui até um campista de Hermes e peguei uma garrafa de Vodka. Com toda certeza alguns dracmas seriam cobrados de mim pela manhã durante o café. Voltei para junto dos outros levando a garrafa comigo. Todos ainda me olhavam estranho. - Não me olhem assim! Ele mereceu! - eu disse enquanto abria a garrafa e tomava um longo gole, deixando que a bebida queimasse minha garganta. - Vamos nos divertir! - ergui a garrafa e Chuck tirou Louise para dançar, o que me fez rir. Me aproximei de Porthos e lhe entreguei a garrafa - Foi mal pelo seu Whisky. Paulo não custuma agir assim - dei de ombros e peguei mais uma flor de lótus, já que já estava me sentindo sã novamente. Após uma única mordida, senti um desejo louco de dançar funk com Louise, porém ela estava ocupada com Chuck. Decidi espera-la, afinal, Louise e eu dançando juntas fariamos a festa ferver... mais ainda.


Última edição por Elizabeth W. Miller em Dom 02 Jun 2013, 19:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadoras de Ártemis
» Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11]
» Teste para Caçadoras de Ártemis
» A gincana de Artêmis. Não, pera... ▬ Missão onepost para Blair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: