Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos

Ir para baixo 
+16
Ellen Bergossi
Blair C. Morgenstern
Porthos R. Marshall
Nora B. Carias
Lucy M. Davenport
Christina R. Lockhart
Alexis O'Raill Alluwey
Jenna Bennet
Catherine Forbes
Julie O. Salvatore
Louise V. Williams
Chuck B. Heineken
Derek F. Fredrich
Elizabeth W. Miller
Paulo J. Goodwin
Ártemis
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :



1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos


1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Lual

Era mais uma de minhas tradicionais visitas ao Acampamento Meio-Sangue. Depois de tanto esforço, treino e missões, tive que admitir que os campistas que ali habitam mereciam uma descontração, então decido criar um pequeno evento para os mesmos. Por aquele ser um evento criado por mim (e não por Dionísio), aquela seria uma comemoração divertida, respeitosa e comportada. Um Luau hawaiano, onde todos aproveitariam para cantar e se divertir.

Foi um sucesso. Ao por do sol, todos os campistas adentravam a praia vestidos de roupas brancas e leves, já que a brisa da noite era leve apesar de constante. Ao chegarem, os campistas eram recebidos por Caçadoras de Ártemis que distribuiam colares hawaianos. A música estava por conta dos filhos de Apolo que tocavam instrumentos típicos, e mais tarde puxariam a cantoria ao redor da fogueira que ali havia. As bebidas estavam por conta dos filhos de Dionísio, que criavam bebidas tipicas e serviam em copos feitos de coco. Os filhos de Deméter cuidavam das eguarias hawaianas que em sua maioria eram feitas de frutas. Os campistas de Afrodite decoravam a praia com almofadas, tikis e outras luzes. Os demais campistas cuidavam da organização e de outras formas que podiam. Estava tudo pronto para se curtir a noite.

Menu:

Lembrando que...:



Última edição por Ártemis em Sex 31 maio 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 19:15

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







A garota ficara louca! Não é possivel! E... Eu acho que eu também!
Olhei para a garota que estava do meu lado e apoiei a cabeça sobre minha mão, e então sorri maliciosamente.

- Bom... Então o que estão fazendo "por ai" que não aqui? - Respondi rapidamente e então soltei uma risada abafada.

Na verdade, me assustava a ideia de perder o controle... Eu já não tinha muito controle em meu estado de sanidade, com flores de lótus junto... Meus deuses.
Eu estava com calor... apesar de estar com o corpo todo molhado. A adrenalina ainda corria pelo meu corpo, me sentia como se estivesse transbordando energia.
Então sorri para a garota e pisquei sugestivamente.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 19:46

O luau dos desastres.

Eu cochilava com a cabeça enconstada no travesseiro da minha cama, ou pelo menos tentava.

O barulho da festa estava tão alto que a maioria dos semideuses ali presente acordariam com um dor de cabeça digna de praga de Éris. E foi ai que lembrei que eu tinha uma namorada, que, provavelmente estava me esperando na festa.

" Como sou idiota, como sou idiota!". Me xinguei mentalmente pensando em Jenna e calçando desesperadamente meu all star preto.

Sai do chalé, não tão desesperado pois sabia que Jenna era compreensivel, mas mesmo assim um pouco apressado. Estava vestindo uma camiseta preta simples, uma calça caqui e meus tênis que já havia citado antes. Para o gosto dos outros eu poderia estar brega, mas para os dos outros não.

Chegando mais preto consegui sentir o cheiro de álcool e flor de lótus de longe, mas meus olhos saltaram de alegria ao ver como Jenna estava linda. Simples, mas linda.

Fui em sua direção e antes de qualquer palavra dela ou minha, a beijei ousadamente, colocando a mão em sua cintura.
Post: I


♦ The White Swan ♦ @CG

Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 19:51


Jenna

Lual


Sorri ao receber aquele beijo gostoso de Logan, ele estava vestido simples, como sempre, mas com aquela bela natural não havia como ele estar simples. Retribui suavemente seu beijo e diz:
-Pensei que não viria, querido.
Segurei sua mão e o puxei pra dançar uma música bem lenta.




Nada de armas, vamos aproveitar!










Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 19:53


A dança streap tease com Louise foi mais rápida e melhor do que eu imaginava. Suspirei quando a filha de Poseidon pulou da mesa afim de esconder a cara, enfergonhada por sua performace (muito sexy até -q), bem quando eu estava prestes a fazer sinal para o DJ colocar alguma música da Britney Spears. Nada muito chamativo ou sexy, só Gimme More ou Three -q

Desci da mesa e fui em busca de algo para molhar a garganta, que na altura do campeonato já estava seca novamente. Uma garrafa de Vodka surgiu diante dos meus olhos e meu estômago revirou. Acredito que se tomasse mais uma só gota de álcool vomitaria ali mesmo, por isso optei por um refrigerante. Enquanto bebia, observei a praia ao meu redor e no que havia se tornado o "comportado" luau da deusa Ártemis. Ela poderia chegar a qualquer momento e a praia mais parecia uma zona de guerra com soldados embriagados. Deixei que meus olhos percorressem o local e avistei novamente Chuck, o garoto que havia passado a festa inteira praticamente comigo, sentado próximo de uma palmeira e bebendo é claro. Tenho que admitir que o comportamento do filho de Hades naquela noite me surpreendera, já que estava a ter a impressão de que o garoto era calado e fechado. Caminhei até Chuck e me sentei ao seu lado. - Faz ideia de que horas são? É, nem eu - perguntei supondo já conhecer a resposta da pergunta. Só então notei que ali conosco também estava uma filha de Afrodite. Alicia era seu nome, se não me engano. A cumprimentei com o sorriso e continuei observando a paisagem ao redor começando a sentir umas pontadas e enxaqueca. Chuck me ofereceu sua garrafa, porém, novamente meu estômago revirar - Valeu! Parei - respondi fazendo careta - Se eu fosse você também pararia por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Nora B. Carias


Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:00




I GOT A A BULLETPROOF HEART YOU GOT A HOLLOW POINT SMILE

OH! a party!


Balancei a cabeça e sorri,pegando mais uma mini pizza.

– Isso é a única coisa que está me fazendo "aguentar" a festa. – Falei mostrando o copo daquela bebida azul, que eu já tinha perdido a conta de quantos tomara. – Mas como disse, vejamos pelo lado bom, ainda podemos tirar proveito disso.– Sorri e dei uma mordida na minha mini pizza.


–Mas então...o que a traz aqui?– Perguntei olhando enquanto mais gente chegava, e alguns passavam na minha frente cheios de Lótus nas mãos.

Pensei em pedir uma, mas acho que isso não seria uma boa ideia para alguém que tenta manter a sanidade, Mesmo que eu estivesse bebendo alcóol a um tempo, estava muito mais sã do que 99% dos que estavam ali. Continuei comendo e observando o amontoado de pessoas dançando conforme a música.


tagged: -│ clothes: this │ lyrics: Professional Griefers-Deadmau5 feat. Gerard Way │ NOTES: ta uma bosta masok │ Credits: Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:08



O filho de Apolo me encarava como se fosse mesmo louca, e esse foi o ponto final para o início de uma vida louca para a filha do deus do mar. Balancei a cabeça negativamente, com um sorriso brincando em meus lábios. Deuses, aquelas lembranças de como era sozinha no chalé de Poseidon pareciam ser de séculos atrás, como um passado esquecido. O barulho da música vinha de forma sedutora para meus ouvidos, como se me convidasse a dançar, no entanto, preferia me manter sã na areia do que louca dançando sei lá o que com a Eliza. Recordei-me da vergonha que devia ter passado, pensando bem, não poderia ter dançado assim tão mal, assim esperava. O pior séria o dia seguinte, se tivessem mesmo gravado aquela dança que devia ser sensual da minha parte, aparelho eletrônicos não eram permitidos no acampamento, isso não significava que não tinha mesmo, filhos de Hermes costumam arrumar seu jeito único de ir contra as regras, e realmente, adorava a ideia de serem um tanto desordeiros. Porthos logo veio com um novo desafio, e deixou isso bem claro com o olhar que lançava para mim, ele parecia se divertir.- Chegou sua vez de ir buscar, ainda sou uma dama.- Retruquei, soltando uma risada abafada. Voltei a olhar para ele, dando uma piscadela. - Não vou fugir novamente.- Prometi, fazendo um sinal de promessa com as mãos, com um sorriso contrariado para o filho do deus do sol.

Clothes: Here.
Music: Daft Punk - Robot Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Christina R. Lockhart
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Christina R. Lockhart


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:16


Que horas eram? O que eu estava fazendo ali? Naquele ambiente embriagado onde comecei a uma pizza e terminei comendo umas... dez Flores de Lótus, comecei a dançar até minhas pernas cederem e eu cair ali no meio das almofadas, desacordada. É isso que chamo de Party Hard.

***

Acordei do que chamaria de um côma ali e por incrível que pareça ainda era noite! Eu acreditava que o efeito da Flor de Lótus faria o tempo passar sem eu perceber, mas o tempo passava lentamente para mim, o que animou e fez crer que eu poderia curtir aquela festa mais um pouco. Ao me colocar de pé, pude sentir que a natureza me chamava para uma necessidade básica, por isso lentamente caminhei até a saida da praia afim de chegar ao meu chalé de usar o banheiro. Necessidades saciadas, lavei a mão e deixei o chalé afim de curtir o que restava da noite. Caminhava na escuridão quando quando ouvi uma conversa vinda do centro do pátio do acampamento. Vozes femininas e instintivamente - e curiosamente - me escondi para ouvir o que dizia. "Como poderia servir minha senhora?", ouvi uma voz dizer antes de outra responder. "Estou bem, obrigada. Tenho que trocar uma palavrinha com Quíron que se encontra na casa grande e já encontro vocês na praia". "Sim senhora", a outra voz respondeu antes de se afastar. "Ártemis e suas caçadoras", pensei e logo raciocinei que ela estaria indo para o Luau. "HOLY SHIT!" pensei antes de sair de onde estava e correr para a praia. Ártemis não poderia chegar e ver seu luau comportado naquela situação!

Corri o máximo que pude. Fui até o centro da praia e tentei chamar a atenção de todos para mim - Pessoal! - tentei uma primeira vez, sem sucesso e perdi as estribeiras - PUTA QUE PARIU SEU BANDO DE DROGADO DO CARALHO! ÁRTEMIS TÁ VINDO PRA CÁ DAQUI A POUCO E SE VOCÊS NÃO LIMPAREM ESSA ZOA E PARECEREM GENTE, ESTAMOS TODOS LITERALMENTE FUDIDOS! - gritei a plenos pulmões, o que gerou um silêncio seguido de uma correria em massa, a fim de limpar a praia, acordar os chapados e parecer gente. Corri até a fogueira e me sentei em um dos travesseiros, a fim de parecer uma boa menina - que eu realmente era - enquanto arrumava os cabelos observando a frenesia de semideuses que tentavam fazer os mesmo. Se Ártemis chegasse ali naquele momento... vish!

Lembrando que...:
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:20

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Avancei ousadamente e beijei a garota enquanto levantavam, e uma vez de pé, corri para a festa.
A festa estava agitada mil vezes mais que antes. Semideuses dançavam e pulavam, comiam e bebiam e acima de tudo: se divertiam.
Cheguei até um filho de Hermes e pedi algumas flores de lótus discretamente. Ele me passara um pacote, prometendo que haviam quatro ali dentro, e também prometendo que na manhã seguinte iria me procurar para cobrar o serviço. Já aproveitei que ele iria me cobrar e pedi mais uma garrafa de Jack Deniels, ele sumiu por um minuto e então voltou com a garrafa na mão. Fiquei impressionado com o "contrabando de Hermes".
Voltei à praia e então abri o pacote e peguei uma flor de lótus com a mão livre, agora que a garrafa estava pousada na areia e então mordi.
O mesmo gosto, ótimo, com efeitos melhores ainda. Agora eu via tudo em outro ponto de vista. Molhei a boca com o whisky e então ofereci para a garota:

- Então... Me disseram que estava acontecendo uma festa... - Disse, estendendo a mão com as flores de lótus, e colocando um sorriso perverso no rosto.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:33

Logan Lee Fletcher escreveu:
Titia vem pra festa.

Jenna me puxou para dançar, o que não era uma boa idéia.

Procurei impedi-la, mas sem chances. As vezes eu não me entendo, mesmo sendo filho de Apolo não tinha nenhum dom de dançarino, eu era como a ovelha negra da família.

Mas mesmo antes de eu aproveitar o momento com a minha linda, uma louca, provavelmente filha de Dioníso, veio anunciando a chegada de minha Tia. Sim, Titia Ártemis estava vindo.

Pelo menos se ela usasse algum tipo de mágica para ver quem estava sobe efeito dos maus caminhos, eu e Jenna sairíamos limpos.

Puxei Jenna pelo braço gentilmente e sorrindo e sentei-me logo em uma das almofadas em voltas da fogueira. Segurei a mão dela e dei um delicado beijo antes de Àrtemis chegar - Titia esta vindo... - Sorri por fim.
Post: II


♦ The White Swan ♦ @CG

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:54

What the fuck we're fucking doing with that fucking beach, bitches?

O efeito da lótus era rapidamente substituído pelo álcool. Com isso, eu voltava a ficar animado outra vez, à medida que o teor alcoólico em meu corpo aumentava. O líquido transparente voltou a molhar minha garganta, quando percebi o corpo pesado, desabando ao meu lado. Respondi a pergunta da garota com um simples menear de minha cabeça. Nesse momento, a cria de Aphrobitch surgiu à minha frente, fitando-me fixamente. Apresentou-se, e eu tentei fazer o mesmo sem sucesso. - Oi. Eu sou... Sou... - Voltei-me para Eliza, cutucando-a. - Quem eu sou mesmo? - Perguntei, rindo incessantemente, após a pergunta. Depois, voltei a observar Alicia. - Não nos conhecemos? - Mesmo sem esperar pela resposta, a qual não me parecia tão importante, voltei-me para Elizabeth outra vez, estendendo a garrafa em sua direção. A garota recusou, mas, mesmo assim, aproximei a garrafa de suas mãos. Isso foi o bastante para o líquido resfriar e gotas se condensarem na parte externa. - LOL! Um freezer ambulante só pra mim. - Apontei a garrafa para Alicia, oferecendo-lha. - Está servida? - Meus olhos se fixaram na cria de Quione, enquanto eu ria histericamente acerca do comentário dela. - TRAGAM UM SAQUINHO PRA ELIZA. ELA VAI VOMITAR. - Gritei, chamando atenção dos campistas ao meu redor.

Eu estava prestes a levar as duas campistas para uma dança, quando percebi uma movimentação estranha no centro da praia. Levantei-me rapidamente afim de me aproximar da confusão e ouvir melhor o que acontecia. Ali, no centro de um círculo de semideuses, uma garota alertava a toda festa sobre a chegada de Ártemis. Aquilo foi o bastante para instaurar um Zeus-nos-acuda na praia. Parecia uma cena de Armageddon, misturada com Apocalipse. Os participantes da festa agora corriam de um lado para o outro, gritando histericamente. Escondiam garrafas de bebida na areia, jogavam flores de lótus na fogueira e torciam para parecerem sóbrios durante a visita da deusa. Eu tratei de esconder rapidamente a garrafa entre as almofadas e tentar parecer o mais normal possível. Obviamente, isso era um pouco difícil, estando naquele estado. - PUTA QUE PARIU (https://2img.net/r/ihimg/a/img547/7482/semttulo11.gif). Será que ainda dá tempo de fugir?


Esse é o sétimo post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Show das Poderosas, de Sei lá. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 20:56




''Oh, Deuses!'' Essa foi uma primeira coisa que pensei após o ocorrido. Quando pensava que finalmente Porthos deixara de ser preguiçoso e fosse mesmo pegar alguma bebida para nós, me acontece uma coisa dessas. De forma traiçoeira, o filho de Apolo selou meus lábios. Que garoto ousado! Não fora literalmente um beijo, já que o filho do deus do sol saiu correndo para providenciar meu pedido. E lá estava a perplexa Louise, deixada para trás por seu amigo que acabara de lhe dar um selinho. Tudo bem, não era nada de mais. Sim, era, não era não. Talvez fosse tudo um mal entendido mesmo, e logo esclareceria as coisas com Porthos, por hora, tentava aproveitar a festa sem ser ''daquela forma''. Em poucos minutos, o filho do deus do sol havia voltado, com uma garrafa de Jack Daniels e um pacote de flor de lótus. Ele mantinha o mesmo pique de antes, e nem pareceu abalado. Comeu uma flor de lótus, e me ofereceu o que havia trazido. Neste exato momento, podia ouvir a voz conhecida gritar para todos os semi-deuses que tínhamos de dar algum jeito naquela festa, ou Ártemis castigaria todos nos com toda a orgia. Peguei as coisas que Porthos carregava nas mãos, jogando-as na areia. Antes mesmo dele protestar, peguei em sua mão e retornamos para a fogueira, onde era o centro da festa e campistas já fingiam estar comportados. Ajeitei minha roupa, e meus cabelos bagunçados, sentando-se próxima a Cristina que havia feito o anúncio. E estava tudo pronto, para que a divindade pura pudesse nos fiscalizar. E recordei de um fato que Porthos com certeza havia se esquecido, peguei sua camisa branca e lhe entreguei. - Vista isso, rápido.- Mandei, mantendo minha atenção ao que acontecia-se a minha volta.

Clothes: Here.
Music: Daft Punk - Robot Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 21:19

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Que saco! Ela tinha que vir logo agora?
Eu tinha acabado de comer uma flor de lótus, se a deusa aparecesse, eu não agiria normalmente. E outra coisa... Até parece que não soubesse que estavamos naquela situação! Mas porque a festa mudava de cor constantemente?!
Bati a camisa nas costas com o objetivo de tirar a areia que tinha ficado ali, e então vesti a mesma. Que calor! Pra que roupas! ARGH!
Sentei e então olhei para a garota do meu lado, que tentava parecer uma "boa garota"... Fala serio...

- Agora você é uma boa garota néh, Loulou? - Disse, gargalhando. Avistei uma garrafa de vodka em um canto e então puxei-a para perto e comecei a beber. - Que coisa chata. - Completei.

Encostei minha cabeça no ombro da garota, parecendo que eu estivesse cansado, mas logo senti uma vontade incondicionável de beijar o pescoço dela, e foi o que fiz. Comecei a beijar o pescoço da garota, sentado ali, quase que no centro da festa. Alguns olhares se direcionavam para mim, mas não pelos beijos e sim por eu estar com a roupa toda molhada, exceto pela camisa... Que não já não era tão exceto assim, porque ela já estava molhada por estar em contato com meu corpo.





CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 21:52




O filho do deus do sol não estava na feliz com a ideia de ter que voltar as normalidades, ainda mais que tinha ingerido uma flor de lótus e isso traria sérios problemas para ele. E só pensava quando Ártemis chegaria para acabar com toda aquela farra, mesmo que ainda estivéssemos em plena desordem. Ainda mais Porthos me irritando com suas palavras desafiantes, ele tinha que voltar ao normal agora ou acabaria sendo amaldiçoado pela deusa da lua, que logo estaria ali e não tinha muito afeto com homens, ainda mais com um semi-deus bêbado e drogado. E novamente, o filho de Apolo começou com suas orgias, beijando meu pescoço pelo simples desejo dele. Não era assim que um garoto conquistava uma garota, e não era uma dessas garotas fáceis que rodavam pelo acampamento. Dei-lhe um tapa na cabeça, afastando-o de mim. - Ei, se não se comportar te deixo aqui. - Reclamei, olhando em seus olhos, meu tom era autoritário e estava mesmo falando sério. - Trate-se de se comportar ou seremos todos pegos pela deusa Ártemis.- Completei, tirando a garrafa das mãos de Porthos e a lançando para longe dele, assim como as flor de lótus, antes que piorasse a situação dele.

Clothes: Here.
Music: Daft Punk - Robot Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1201º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue135/1351º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 22:36










Parties, drinks parties to the






Sorri, dando de ombros observando meu copo quase vazio, querendo completa-lo e querendo voltar ao tempo em que eu vivia nas farras bebendo. Saudades daquela época ao menos tinha meu próprio meio de diversão. Tomei outro gole, mordendo o copo ao escutar a pergunta da garota. Fiz uma careta ao lembrar, encolhendo-se um pouco.

– Você riria se soubesse. Uma pirralha me obrigou a vir e, se eu sair, ela se vinga depois. Então terei que aturá-la por longas horas. – Suspirei, enfiando o ultimo pedaço de pizza na boca e mastigando. Virei minha cabeça para ela, sem muito ânimo. – E você? Algo parecido ou tentando socializar?

Tentei imaginar acontecer algo do gênero com ela, mas parecia que não. Dei uma rápida olhada pelo local em busca de alguém, até encontrá-lo. Dei um rápido sorriso e assoviei, chamando a atenção de um filho de Hermes que veio até mim. O puxei para baixo, sussurrando as palavras mágicas e ele se foi; em menos de 5 minutos ele voltou trazendo uma garrafa cor de caramelo, minha mexicana. Sussurrei um "passe no meu chalé amanhã" para que ele pegasse os dracmas que devia e ele se foi. Abri a garrafa dando um longo gole, sentindo a garganta arder logo após o líquido descer garganta à baixo.

– Quer? É tequila, das boas. Veio de Jalisco. – Perguntei, oferecendo a garrafa para Nora. Uma confusão se formou, pessoas correndo, caindo, se jogando, se ajeitando, escondendo flores de lótus e bebida, dizendo algo sobre Ártemis aparecer. Ah, a autoridade da festa estava vindo para fiscalizar a zona que se formará com as pessoas bêbadas e drogadas. Bom, não faria nada, continuaria aqui, no meu canto, bebendo. Qualquer coisa, daria um oi para minha priminha. Ri internamente a festa pegaria fogo.

Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 19:44


Jenna

Lual


Estar com o Logan era ótimo, ele me fazia muito feliz. Depois de um breve beijo dele, fiquei abraçada a ele até a chegada da Lady Artémis, afinal devia me comportar na sua presença, já que minha irmã havia escolhido seguir seu caminho e queria respeitar a decisão dela agradando-a.
-Eu te amo, tá? - sussurro no ouvido dele e beijo sua bochecha.




Nada de armas, vamos aproveitar!










Ir para o topo Ir para baixo
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Nora B. Carias


Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 19:01




I GOT A A BULLETPROOF HEART YOU GOT A HOLLOW POINT SMILE

OH! a party!


Ri imaginando a situação.

– Apenas tédio –
Disse enquanto um menino,filho de hermes vinha para perto e conversava com ela,voltando pouco tempo depois com uma garrafa, que Blair falou ser Tequila oferecendo a mim.

Quando estava com a garrafa perto da boca,uma garota entra toda afobada na festa, griitando algo sobre Ártemis e começa acorrer esconder as bebidas e Lótus. Aquilo virara um fuzue de pessoas correndo pra lá e pra cá,escondendo as coisas,acordando os do além. Ri e dei de ombros, não me importando com a presença de Ártemis na festa. Bebi um gole e entreguei a Blair. Aquela realmente era das boas.

–Agora sim que a diversão começa...– Falei pegando a bebida dando mais um gole




tagged: -│ clothes: this │ lyrics: Professional Griefers-Deadmau5 feat. Gerard Way │ NOTES: ta uma bosta masok │ Credits: Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSáb 08 Jun 2013, 12:32



Havia questões para tratar com Quíron, porém aquilo poderia ficar para depois. Além do mais, o centauro já deveria estar dormindo naquele horário, então, após chegar a porta da Casa Grande desisti de bater e voltei a caminhar em direção da praia.

Ao chegar na praia, pude ver que alguns campistas recolhiam lixo do chão, meio que as pressas, a fim de esconder que a minha festa comportada havia passado dos limites. Fechei os olhos e respirei fundo. “Mortais nojentos...”. Fingi não ver aquilo em vez de esquentar minha cabeça e descontar minha fúria em alguém. Além do mais, o que eu esperava? Que todos estivessem sentados com a postura adequada tomando chá ao redor da fogueira, a minha espera? Não, isso seria o que eu estaria fazendo se fosse eles. Afinal, aqui é outro nível. Após ganhar um colar, caminhei pela praia onde alguns campistas me saudavam. Alguns deles pareciam a ponto de cair de tão “altos” que estavam. Novamente, para não passar nervoso, fechei meus olhos e comecei a contar estrelas. Eu nem queria imaginar o que havia acontecido ali antes de eu chegar.

Acompanhada de certa massa de semideuses que começavam a se sentar ao redor da fogueira, me sentei com algumas caçadoras ao meu redor, enquanto outras começavam a distribuir porções e marshmellows. - É, vamos dar início ao Luau - disse nem tão animada quanto aparentava estar. “Ou o que restou dele”, pensei. Uma prole de meu irmão com um violão começou uma introdução. - Gostaria de puxar a cantoria, my Lady? - perguntou o garoto. Pensei em meu pequeno repertório (“Como num passe de mágica, a lua desapareceu. Mandei um eclipse maldito, o meu lado troll apareceu. E o coração da Joelma partido, foi sofrendo e foi sofrendo, por não ter entrado pra caçada! Se fudeu desgraçada! A lua lhe traiu, se iludiu forte pra valer! A lua lhe traiu, quem ficou sozinha e louca foi você.” ou “Garota, aqui todo mundo é igual. Teu caso de amor é mais um, é banal, mas preste atenção, por favor. Saiba que sou muito legal e vou te ajudar! Para a caçada vou lhe convidar, e deixará para trás essa droga de amor. E pra matar a tristeza é só vir caçar! Matar todos e mandar se ferrar. Se ficar carente, se masturbe no chão”) e decidi que seria melhor outra canção. - Não jovem, é melhor que escolham as canções!

Então os ali presentes começaram a assar seus marshmellows enquanto cantavam juntos ao som do violão. Apesar de preferirem orgias, era algo agradável e divertido.

Lembrando que:

Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1201º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue135/1351º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeSáb 08 Jun 2013, 22:46










Parties, drinks parties to the






Assenti.

– Se eu tivesse tédio, estaria enfiada em algum buraco da floresta neste momento ou dormindo no chalé. – Comentei, tomando um curto gole da tequila, virando um gole mais longo em seguida.

A alguns metros daqui, Ártemis observava os semideuses arrumarem a bagunça que restara. Obviamente que ela já havia percebido que aquilo deixara de ser uma festinha organizada e virara uma confusão fazia tempos. Sorri, levando a garrafa a minha boca tomando mais um pouco do líquido, deixando a garrafa entre Nora e eu para observar melhor a deusa. Queria rir, mas contive-me ao vê-la sentar-se junto às suas caçadoras para tocar algumas músicas puxadas por um sobrinho seu, junto a outros semideuses.

– Ah, Ártemis não pirou. Que sem graça, ela soube se controlar perante esta zona. Uma pena. – Suspirei, colocando em palavras meu pensamento. Queria ver um caos se formar na festa, pelo menos seria mais emocionante.


Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Aahron R. S. Grüntzmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Aahron R. S. Grüntzmann


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Chalé V

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeDom 09 Jun 2013, 16:09




THE LUAU
Acampamento Meio-Sangue
Estados Unidos

•••



Eu já não era apenas mais um novato no acampamento uma semana e meia depois de chegar ao lugar.
Na noite anterior ouvi minha meio-irmã falar sobre um luau, e que o chalé de Ares, pelo menos os mais comportados, foram convidados. Eu não pensei primeiramente em ir, as vezes não gosto muito de movimentos, mas mesmo não parecendo, sou um pouco amigável, mesmo que no fundo.
Mais tarde, eu já estava vestido à caráter, acho, enquanto seguia até o lugar. Como sempre precavido, meu bastão estava preso embaixo de minha jaqueta, que poderia se transformar numa armadura de batalha.
Sorri de canto, ao chegar na praia e ver de longe uma fogueira rodeada por animados campistas, bebida e comida.
Neste momento peguei nas mãos minhas sandálias, e limpei as mãos bermuda jeans claro que iam até meus joelhos, e em seguida arrumei a jaqueta marrom que cobria minha camiseta branca naquela noite, até por enquanto, fria.
- Olá pessoal. - Falei, dando um sorriso de canto enquanto me aproximava da fogueira.
- Noite fria, não? - Continuei, sentando-me ao lado de uma campista com um vestido branco e cabelos negros.
Pus as sandálias na areia e cruzei os braços enquanto aguardava uma resposta.

•••


Itens Levados:




Ir para o topo Ir para baixo
Diego Stark
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Diego Stark


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27
Localização : Colina meio sangue

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue140/1401º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Left_bar_bleue140/1401º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013, 22:23

Winter is coming
Beach party

Alguns campistas estavam falando que haveria um luau à noite na praia feito por Ártemis, então decidi ir para me distrai um pouco. De noite, ao terminar de tomar banho, coloquei meus anéis de caveira e sai do chalé de Hades para ir à festa tão falada e devo admitir que eu também estava ansioso por ela.

Ao chegar à praia a cena que vi não foi a que eu estava esperando. Havia varias garrafas de bebida alcoólica na areia e também vários copos. Alguns campistas já estavam visivelmente bêbados, tanto que estavam desmaiados na areia de qualquer jeito. Ártemis estava sentada perto da fogueira assando um marshmellow enquanto os filhos de Apolo tocavam uma musica que eu não reconheci.

Lentamente me aproximei da fogueira tentando não tropeçar nas garrafas remanescentes.

-E ai galera- Disse ao chegar na fogueira.
Lugar- Humor- Com- Roupa- Arma- Poderes-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadoras de Ártemis
» Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11]
» Teste para Caçadoras de Ártemis
» A gincana de Artêmis. Não, pera... ▬ Missão onepost para Blair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: