Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos

Ir para baixo 
+16
Ellen Bergossi
Blair C. Morgenstern
Porthos R. Marshall
Nora B. Carias
Lucy M. Davenport
Christina R. Lockhart
Alexis O'Raill Alluwey
Jenna Bennet
Catherine Forbes
Julie O. Salvatore
Louise V. Williams
Chuck B. Heineken
Derek F. Fredrich
Elizabeth W. Miller
Paulo J. Goodwin
Ártemis
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :



1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos


1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Lual

Era mais uma de minhas tradicionais visitas ao Acampamento Meio-Sangue. Depois de tanto esforço, treino e missões, tive que admitir que os campistas que ali habitam mereciam uma descontração, então decido criar um pequeno evento para os mesmos. Por aquele ser um evento criado por mim (e não por Dionísio), aquela seria uma comemoração divertida, respeitosa e comportada. Um Luau hawaiano, onde todos aproveitariam para cantar e se divertir.

Foi um sucesso. Ao por do sol, todos os campistas adentravam a praia vestidos de roupas brancas e leves, já que a brisa da noite era leve apesar de constante. Ao chegarem, os campistas eram recebidos por Caçadoras de Ártemis que distribuiam colares hawaianos. A música estava por conta dos filhos de Apolo que tocavam instrumentos típicos, e mais tarde puxariam a cantoria ao redor da fogueira que ali havia. As bebidas estavam por conta dos filhos de Dionísio, que criavam bebidas tipicas e serviam em copos feitos de coco. Os filhos de Deméter cuidavam das eguarias hawaianas que em sua maioria eram feitas de frutas. Os campistas de Afrodite decoravam a praia com almofadas, tikis e outras luzes. Os demais campistas cuidavam da organização e de outras formas que podiam. Estava tudo pronto para se curtir a noite.

Menu:

Lembrando que...:



Última edição por Ártemis em Sex 31 maio 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Nora B. Carias


Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 19:10




I GOT A A BULLETPROOF HEART YOU GOT A HOLLOW POINT SMILE

OH! a party!


A comida estava muito boa,mas não estava muito a fim de comer. Já estava cogitando a idéia que ir em bora e ficar trancada no meu chalé, ouvindo música e lendo como faço todos os dia, quando uma menina se aproximou. Ela usava um vetsido branco e sandálias, que não combinavam muito com seus cabelos negros e sua cara fechada. Ela parecia estar gostando da festa tanto quanto eu. Tomei mais um gole daquela bebida azul, esse já era o quinto copo que pedia, e já começava a sentir os mínimos efeitos do alcóol sobre mim.

Eu estava terminando de tomar a bebida e observando a animação dos outros, que com certeza estavam sob efeito de lótus, quando ouvi uma voz vindo do meu lado.


– Festas nunca mudam, são previsíveis demais. – Falou a menina enquanto tomava uma bebida escura. Olhei para ela e dei um sorriso torto, tentando ser sociável e não parecer carrancuda.

–Sei como é. Esta é minha primeira festa aqui, mas já esperava por tudo isso.– Falei olhando ao redor, depois voltando a olhar para ela.

–Sou Nora,e você?– Disse bebendoo último gole daquela bebida magnífica.


tagged: -│ clothes: this │ lyrics: Professional Griefers-Deadmau5 feat. Gerard Way │ NOTES: ta uma bosta masok │ Credits: Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 19:37



Tudo bem, não esperava mesmo por isso. Paulo havia cometido o erro de ter se livrado do whisky do filho de Apolo, não me importei muito com isso, mesmo que fosse difícil encontrar outra bebida como aquela. Minha atenção encontrava-se em Porthos, que havia me feito rir com seus desafios e propostas indecentes. Após uma discussão de Eliza e Paulo, que me deixou de boca aberta, ainda estava embriagada para reagir de outra forma. Não demorou muito, e Chuck também se divertia como nós, talvez fosse o mais louco de nosso grupo. Nunca o tinha visto tão animado como estava, e me perguntei quantas flor de lótus ele deveria ter ingerido. Voltei a piscar para o filho do deus do sol, ainda com um sorriso malicioso. - Podemos fazer isso, quando comer a flor de lótus.- Argumentei, cruzando meus braços e batendo o pé direito, agindo com superioridade. Minha sugestão anterior fora bem sugestiva, e pensei que Porthos fosse mesmo querê-la, logicamente não iria ceder, não agia dessa forma. Para minha surpresa, o filho do deus do submundo e meu primo, voltou-se para mim com um desejo incabível de dançar, e pior, eu não sabia dançar. Em alguns instantes, Chuck tomou minha atenção e estávamos dançando como loucos naquela festa, acompanhando o ritmo da música que tocava. Meu primo estava mesmo mais louco do que eu, e perguntava-me o que ele e Eliza tinham mesmo usado para estarem daquele jeito. Cansados, Chuck foi a procura de mais flor de lótus, enquanto voltava-se para o filho de Apolo, com os lábios franzidos. - O boy magia ainda quer nadar? Só aceito se você estiver sem camisa.- Disse, num tom de brincadeira. Peguei a flor de lótus que estava nas mãos de Porthos e dei apenas uma mordida, ainda a oferecendo para ele.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1201º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue135/1351º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 19:40










Parties, drinks parties to the






Balancei a cabeça vendo a última cena que veria em minha vida. Chuck agindo anormalmente, reconheci o jeito do seu grupo: flor de lótus. Sorri de canto, era bom ver as pessoas enlouquecerem em festas, ainda poderia rir de algumas coisas. E ainda poderia relembrá-los de algumas coisas.

Olhei para a garota que tomava o restante do líquido em seu copo, me fitando. Fiz um movimento leve com a cabeça, concordando. Espera-se de tudo em festas como estas, mas é claro que não deixei de notar suas expressões faciais de tentar ser amigável comigo. Tomei mais um pouco do treco de Hades, suspirando e relaxando.

– Blair. Não precisa tentar ser sociável comigo, até porque creio que você não queria estar aqui como eu. Evito vir em festas, estamos no mesmo barco então relaxe e curta seu mal humor. A gente ainda pode tirar proveito disso. – Disse, rindo do que tinha dito e mordi outro pedaço de mini-pizza.


Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 19:44


The Party !


Chega!

Aquela menina realmente me tirou do sério, quem a Elizabeth pensava que era para me tratar daquele jeito? Aquela louca alucinada! O assunto não lhe dizia a respeito, mas mesmo assim, ela teve que TENTAR acabar com minha festa. A menina me empurrava dizendo poucas e não tão boas. Ora... Ora... Por um momento pensei “Vejam só, estou perdendo feio... No quesito CHAMAR ATENÇÃO” ri enquanto a descontrolada falava algumas merdas alheias. Então disse rindo, enquanto pegava minha camisa que caiu, graças ao “bom” senso da garota:

- Queridinha... Dê atenção a quem precisa dela, eu, por exemplo, dispenso. E que saber? Se sou criança, porque você se humilhou tanto para fazer iss... A sim, desculpe-me acho que as flores de lótus e as bebidas são as verdadeiras “tira máscaras” daqui, não é?

Então, pisquei o olho, como quem já havia dado o recado. Virei de costas de saí andando, poucos metros a frente ergui meus braços em sinal de alívio e entrei numa roda de semideuses desconhecidos que dançavam na pista de dança. Um meio foi aberto, e minha pessoa se pôs a fica no mesmo, dançando alucinadamente. Sabe como é né? É um alívio quando se diz o que fica preso na garganta. E é uma delícia, aproveitar uma boa festa.


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars



Última edição por Paulo J. Goodwin em Dom 02 Jun 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:03

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







A noite estava louca. Chuck dançava descontroladamente, Liza brigava com o garoto que havia quebrado minha garrafa de Jack Deniels... Pra que tudo isso? Arranjávamos outra coisa pra beber, poxa! Mas decidi ignorar. Eu ria do Chuck dançando loucamente e então a atenção de Louise se voltou para mim de novo e ela sugeriu algumas coisas...

-Não sugira o que não está disposta a fazer, Louise. - Disse, sorrindo perversamente.

Tirei a camisa, me inclinei e mordi o que sobrou da flor de lótus, ainda na mão de Louise. O gosto era ótimo, e então tudo começara a ficar mais legal... mais agitado e mais bonito. O mundo por si só me trazia adrenalina. Joguei a camisa que estava na minha mão acima do ombro
Sorri para a garota.

-Então... Vamos?! - Disse, com um tom de brincadeira e desafio, enquanto involuntariamente comecei a dançar ao ritmo da musica.

De repente, me abaixei e avancei para a garota, abracei-a e joguei-a sobre o ombro, e segurando-a com uma só mão, enquanto ela se debatia sobre meu ombro, joguei minha camisa na areia da praia e então corri para o mar.

- Já voltamos! - Disse para o pessoal que ficava para trás.





CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:23

The Party never ends

O pensamento de que meus excessos naquela noite poderiam significar dor de cabeça e um balde de vômito, amanhã. Mas uma mordida na flor e lótus foi o bastante para afastar os pensamentos. Um caleidoscópio de formas e cores formavam à minha frente, enquanto eu atingia a sensação do voo de Ícaro. Só temia chegar muito perto de Apolo... Ou melhor, a flor de lótus tratava de temer isso por mim. Meu foco voltou-se para a filha de Quione irada. Podia ser ilusão, mas quase podia ver o vapor esvaindo-se do corpo da garota, que avançava na direção de Paulo. Comecei, então, a observa Elizabeth sambando na carinha do filho de Dionísio (https://i.imgur.com/gU503.gif). Mais uma vez, levei a flor à boca, comendo o que restava da pequena lótus.

- Paz e Amor, tia Eliza. - Disse, tomando a vodka de suas mãos, e levando a garrafa à minha boca. O líquido voltava a descer pela minha garganta. Só então senti que não levava mais a garrafa de Absolut pela praia. Depois de alguns goles, entrei a garrafa para a garota e voltei a dançar como se não houvesse amanhã. A flor de lótus começava a produzir alucinações em minha mente. Pelo menos é o que eu acreditei, quando vi o enorme elefante róseo passeando por entre os campistas que dançavam por ali. - Eliza, faça alguma coisa. Eu estou sentindo uma vontade louca de... Abraçar... Aquele... Elefante. - Disse, abrindo os braços e correndo pela praia em direção à alucinação.


Esse é o sexto post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Sexy and I Know It, de LMFAO. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:34


One Luau!



Fiquei triste pela bebida, mas não precisava de um showzinho né? Afinal não se pode chorar pelo whisky derramado... Não pera...

Enfim apesar de gostar de brigas, não me agradava quando envolviam meus amigos nelas, Elizabeth foi longe demais era só uma garrafa de bebida e a noite estava longe de acabar, tínhamos tempo e recursos para nos divertir, quando ela ousou chamar Paulo de panaca meu sangue ferveu, fiquei com vontade de acabar com aquilo de um jeito não muito amigável, mas me controlei não queria acabar com a minha diversão por causa de gente que gosta de aparecer. Respirei fundo e decidi passar um aviso a “celebridade” mas não verbalmente isso seria tedioso, gosto de joguinhos e o nosso tinha acabado de começar.

Apenas lancei um olhar que passava tudo o que eu queria dizer: “Se mete com meus amigos que minha mão se mete na tua cara”

Achei particularmente que isso foi bem amigável de minha parte. Então depois do meu olhar expressivo, fui me juntar a Paulo e começar a verdadeira diversão, não a diversão usada muitas pra se chamar atenção. Então bate nas costas do Paulo e gritei:


- Hey Ho... Let’s go !


Tagged: ♠
Vestindo: [url=]This [/url] ♠
Ouvindo: Rainha da Noite|I Can't Get Satisfaction - Cássia Eller ♪ ♠

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:54


Suspirei ao ver Louise se afastando com Porthos. De repente, parecia que as flores de lótus não me faziam enfeito, porém eu não estava com pique o suficiente para encarar meus atos lúcida. Virei outro longo da garrafa uma vez que Chuck a passou para minha mão, murmurando alguma coisa sobre um elefante, que me fez pensar "WTF?". Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Chuck já estava correndo para o nada, no maior estilo "let me love you" (http://media.tumblr.com/tumblr_mc7m1znWZ81rsw1yf.gif). Eu estava com efeito demais daquilo que ingerira e por isso não enxergava o elefante ou isso era causado por efeito de menos? Dei de ombros e comecei a perseguir Chuck. - Hey Chuck, me espera! - disse correndo com um certo esforço para alcança-lo, até que o mesmo deu um pulo como se fosse abraçar alguém - onde não havia nada - e caiu de cara em um monte de travesseiros, atraindo alguns olhares divertidos. É claro que eu iria ajudá-lo, assim que terminasse de rir da situação. Entre gargalhadas me aproximei do garoto e o coloquei de pé. - Pelo amor dos Deuses Chuck! Um dos poucos filhos dos três Grandes sujando sua reputação assim? - disse de modo com que só o filho de Hades ouvisse, enquanto o tirava dali. Chuck logo se livrou das minhas mãos e correu para se servir de outra flor de lótus que agora estavam sendo servidas expostas demais para a segurança de todos ali. Corri atrás do filho de Hades e tirei a flor de suas mãos. - Já chega! Vamos ficar lúcidos um pouquinho para sua própia segurança, porque sabe-se lá o que vem após um elefante - eu disse me segurando para não rir do que dizia. Puxei o garoto até o mar, juntei minhas mãos em conchina e a enchi de água, antes de joga-la no rosto de Chuck. Demorou um pouco até que o garoto me olhasse com cade de "PUTAQUEPARIUOQUEESTAVAACONTECENDOAQUIOQUEEUESTAVAFAZENDOQUEMSOUEUAGINDOASSIM", mas aconteceu. - Você não faz ideia das coisas que fez. Não eram nada apropiadas para a reputação de um filho de Hades - disse me sentando na areia, rindo com o garoto.

Mais ao longe, Louise e Porthos continuavam no mar, aparentemente num jogo ridículo e inútil de um tentar molhar o outro, o que novamente era inútil já que Louise não se molhava se não quisesse. - Quer ver algo interessante? - perguntei antes ao filho de Hades ao meu lado, que assentiu com a cabeça. Me levantei e o puxei correndo, em direção de Louise e Porthos. - Me empresta a Louise um minutinho ai, fazfavô! Valeu! - disse sem parar de correr e puxei a garota pela mão, saindo da água. Procurei pela extensão da areia até encontrar o local ideal. "Perfeito!" pensei antes de puxar a garota até a mesa de comes e bebes e puxar a toalha da mesma, de forma com que tudo que estivesse em cima da mesa caisse. "Ops!". Uma vez que a mesa estava vazia e Louise confusa ao meu lado, subi em com um pouco de dificuldade em cima da mesa e puxei a filha de Poseidon comigo, de forma que eu ficassemos de pé em cima da mesma. Fiz sinal para o filho de Apolo que atacava de DJ, que entendeu na mesma hora.

O Pancadão vai começar! 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 1722934784

Tentei dançar de forma mais sensual que pude com a garota ao meu lado - sensual sem parecer lésbica - Eu não queria pensar em minha reputação ou em qualquer outra coisa. Eu só queria me divertir! Qualquer coisa, eu poderia colocar a culpa no que havia ingerido e tudo estava certo. - Prepara! Que agora É a hora Do show das poderosas! 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 1722934784

Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/2181º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue90/2181º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:55

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 9522981112_77195204_o2

Brigas?

Minha volta dos mortos

Eu estava cansada. Cansada do barulho que chegava aos meus ouvidos e das vozes que discutiam. Eu tinha prometido a mim mesma que iria ficar sozinha até conseguir recuperar meus poderes que tinham simplesmente sumido de uma hora para outra, mas, quando ouvi a voz do Paulo, não tive opção. Ele era meu melhor amigo e, quem mexesse com ele, ia se ver comigo.

Caminhei, irada, pelo Acampamento, indo até o local da bendita festa. Quando cheguei, atraí vários olhares: não os culpava. Tinha muito, muito tempo que eu não aparecia por qualquer lugar. Então, indo para o lado de Paulo e ativando minhas adagas, irada, eu ergui minha cabeça e berrei:

- Mas que coisa! Eu consigo ouvir as vozes do meu descanso! O que está havendo aqui? - falei, girando a arma com várias almas de monstros na minha frente.

Clima Que se dane | Com? Todos | Vestindo | By: Sarah W.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 21:12


The Party !



O que era aquilo? Brotou amigos até do submundo para me defender? É isso mesmo produção? Sim, era por isso que os zelavam. Julie veio para mais perto de mim, e com certeza havia dito algo para a Elizabeth, bom assim. Dançamos muito até suar, até que vi algo que realmente não acreditei!

Por Hades! Por Zeus! Por Poseidon! Pelo Olimpo! A Ellen Bergossi estava na minha frente, a menina em quem eu me inspirava nas horas de lutar e nas horas de entrar em qualquer missão, ela vinha em minha direção girando suas adagas que com certeza não era nada amigável. Julie riu e cumprimentou-a já eu fiquei estático ainda olhando a menina de cabelos longos e louros. Ela perguntou, na maior revolta, no estilo “Ellen” de ser o que estava havendo ali e no fundo eu me perguntei como ela pode ouvir a minha briga com a outra garota. Mas simplesmente respondi:

- Nada demais, Ellen. Já que está aqui quer ficar conosco? Eu e a Julie aceitamos companhia. E... Caso queira beber ou ficar drogada... Aconselho não fazer isso, as drogas dessa festa de vez de entorpecer, estão fazendo mesmo, máscaras descerem. – A Julie entendeu o recado, e riu.

Então levantei uma mini-pizza para a Ellen, sabendo que a menina não recusaria... Droga... Daria de tudo para que aquilo fosse uma coxinha, só assim faria com que a Ellen ficasse comigo por até mesmo cem anos.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/2181º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue90/2181º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 21:24

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 9522981112_77195204_o2

Brigas?

Minha volta dos mortos

Eu rolei os olhos para Paulo. Não estava a fim de festa, estava a fim de cortar a garganta de alguém. Na verdade, estranhamente, por ser filha do deus que governava os mortos, eu aprendera muito bem a respeitar a vida. Mas, naquele momento, o que eu mais queria ver era sangue sendo derramado e alguém chorando.

- Não, obrigado. A não ser que você tenha pizza sabor morte. - dei o meu maior sorriso assustador.

Clima Que se dane | Com? Todos | Vestindo | By: Sarah W.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 21:32



Encontrava-me em uma brincadeira na qual tinha vantagem, o filho do deus do sol tentava me molhar a mim e minha roupa com a água, mesmo que pudesse me manter seca, ainda me sentia envergonhada pela situação. Perguntava-me como Phortos não sentia frio, em contato com a água fria, mas que bobeira, ele era filho de Apolo, era muita burrice até para uma lerda filha de Poseidon que eu era. Meu amigo sem dúvidas estava em desvantagem, mas ele não se importava, apenas me acompanhava aos risos com as tentativas de molhar um ao outro. As vezes caia com as ondas, e quase tirei a bermuda de Porthos quando tentei me manter em pé. Tal fato me fez rir, e com o efeito da flor de lótus em meu organismo, minha risada soou ainda mais alta do que realmente estava. Em nossa direção, Eliza corria acompanhada de Chuck ao nosso encontro, que estava tão alucinado que balançava-se como se uma música agitada tivesse tocando próxima a nos. Sem avisos prévios de um bom motivo para sair da água, a filha de Quione me puxou pelo braço, e corremos em direção a areia, mesmo que as vezes eu acabasse tropeçando em meus próprios pés. Como a louca que era, Eliza puxou a toalha de mesa dos comes e bebes, atraindo a atenção de inúmeros semi-deuses com sua ação inesperada, não para mim, qualquer loucura feita pela maluca da filha de Quione era normal para mim. Ao comando de Eliza, o DJ mudou de música para uma mais agitada que mais parecia um funk. Eliza me puxou para cima da mesa, para minha vergonha. Senti meu rosto ficar vermelho, ao notar a presença de alguns campistas olhando para nós. ''Eliza, eu vou matar você, sua rapariga.'' Pensei comigo mesma, enquanto olhava pasma para a dança que a filha de Quione fazia a minha volta, para que fosse acompanhá-la. Tentei dançar da mesma forma, mesmo que esbarrasse em alguns objetos e tentasse ser tão sensual como ela. Mas não, eu era a Louise, a desastrada Louise. Tentei passar para o canto, numa tentativa para sair decima da mesa, Eliza me puxou pelo braço, impedindo minha passagem. Balancei, rebolei, joguei meu cabelo e tudo o que havia visto na televisão ou até mesmo na internet, Liza tinha movimentos incríveis, enquanto eu balançava feito uma rekenguela. Meus músculos só voltaram a se suavizar quando a música finalmente parou, sai decima da mesma e disparei para fora da tenda, procurando por algum tipo de bebida ou flor de lótus para que pudesse me esquecer dessa passagem. Tomei duas flores de lótus em mãos, ingerindo as duas sem pensar, poderia ser uma cena terrível para qualquer um que a visse, mas preferia ficar loucona, do que lembrar que meu ''momento vergonha'' aconteceu.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 21:46

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Roubara a Louise! Como assim?! Eu ainda não havia molhado a garota! Maldita Liza!
A noite estava ótima, a água boa, e sobre o efeito da flor de lotus, tudo estava melhor. Estava tentando molhar a garota, filha de Poseidon, mesmo sabendo que era um esforço inútil. Se ela não quisesse se molhar, simplesmente não se molhava. INJUSTIÇA!
Quando Liza roubou Louise apenas fiquei observando as duas se afastarem, e e logo depois a Liza jogar todos os comes e bebes no chão e começar a dançar funk com a Louise, isso era hilario! Eu me divertia assistindo ainda de dentro da agua, vendo as duas ao longe.
Eu fui mais ao fundo no mar, estava nadando tranquilamente de costas, quando as ondas batiam em minhas costas.
Logo vi que as meninas pararam de dançar, acenei para Louise, para que voltasse à água. Tomara que era traga algumas flores de lótus e alguma bebida.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 22:01



O que são aquilo? PEPINOS VOADORES SALTITANTES? Minha cabeça estava a mil, minha visão estava perfeita, mesmo que tivessem vendo coisas sem sentido e estranhas. A música se tornara mais alta e convidativa, e jamais tive vontade de dançar como agora. Onde estava Liza!? Queria dançar com ela, mas se ela não estava na mata, onde estaria? Mais um campista passou por mim com uma garrafa de vodca na mão, e só pude pegá-la em minhas mãos e correr em direção ao mar com ela. Tomei um longo gole de álcool, era como se minha mente tivesse se renovado, e expandido em vários sentidos. A música, as pessoas, a comida e bebida faziam a diferença total de minhas ações, queria fazer a diferença, cometer loucuras, me expressar de outra forma. Ouvi alguém chamar meu nome próximo ao mar, meus olhos se prenderam em um garoto que mais parecia um...Cavalo!? Cavalo! Corri em direção ao mar, deixando a garrafa escapar de meus dedos e deixar que o seu líquido caísse na areia. Pulei nas costas do que seria um cavalo (Phortos), e agarrei seus cabelos. - VAMOS CAVALINHO, AO TERRA DO NUNCA! - Gritei, como uma louca desvairada, apertei ainda mais seus cabelos, batendo com meus pés na lateral de sua barriga para que prosseguisse rumo a terra do nunca, para sermos jovens para sempre. 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 1735100789

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 22:09

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Eu era um cavalo, e foi assim que eu afundei no mar.
Louise era filha de Poseidon, ela não teria problemas se, por acaso, ficássemos um bom tempo debaixo da água, mas para mim, não seria muito legal. Antes de mergulhar, prendi a respiração, e então tirei a menina de cima de mim, jogando-a para frente, no mar, e então coloquei a cabeça para fora da agua, espirando. Por um momento parei para lamentar pela vodka que havia sido derramada por Louisie, bem que eu queria um gole.
Então olhei para a garota, que agora parecia não me ver mais como um ponei, e saber quem eu era, e imediatamente comecei a gargalhar. A situação era realmente engraçada, e então eu imaginei se quando eu falasse com ela, ela pensaria que estaria falando por telepatia com um cavalo, o que me fez rir mais.

- Parou? Sr. Louca? Você acha bonito montar nos outros, derramar garrafas de vodka, e fazer zona por ai? - Disse, ainda rindo.



CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 22:24



Ah, que sem graça. Aquele era mesmo um cavalo mal educado, como poderia jogar a própria dona naquela água cor de rosa? Mas que grosseria. Abri a minha boca submersa, engolindo alguma quantidade de água salgada, e mal ardeu em minha garganta. É salgada! Bati nas costas do cavalo, com um tapa leve. Empurrei-o para o lado, tentando subir nas costas dele novamente. - Isso não se faz, cavalinho. Não lhe darei torrões de açúcar nem tão cedo se continuar se comportando assim! - O repreendi, fazendo um bico infantil. Puxei seus cabelos escuros, ainda tentando pular em suas costas, que por conta da água, estavam escorregadias. - Armaria, nãm. - Resmunguei, submergindo na água e ficando por alguns minutos, até que pude enxergar um unicórnio próximo ao fundo, que era apenas seis metros. Voltei-me ao cavalo, puxando uma de suas patas. - Ei, unicórnio, pega! - Mandei-o, agarrando-me a um de seus braços e o puxando para o fundo do mar.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 22:35

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Essa garota queria mesmo me afogar, não era possível!
AI! - Exclamei, quando a garota puxou meus cabelos, tentando subir em minhas costas. E atrapalhava seus pés para que não conseguisse subir, e então imaginei: se um cavalo pudesse fazer aquilo, será que ele deixaria alguém monta-lo?
Eu comecei a rir com meu pensamento, e então reparei que a garota havia sumido na água, até que senti um puxão e só tive tempo de prender a respiração. Abri os olhos embaixo d'água e só vi a garota e alguns centímetros alem, era de noite, não conseguia ver muita coisa, ainda mais debaixo d'água. Olhei para a garota e então sorri de sua expressão. Ela parecia intrigada com algo que via no fundo do mar. Comecei a imaginar o que ela via, e então subi para respirar, puxando a garota. Quando chegamos a superfície, joguei água na cara da garota, como se tentasse acordar ela de um sono profundo.

-Heeey, alguem ai?!- Disse, um pouco alto.





CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 22:46



Onde estava? Cadê o unicórnio voador que tanto esperava? Mas que merda, foram minutos perdidos daquele dia de neve. Senti alguém me puxar de volta para a superfície, longe da água rosa que tanto gostara. Que menino era esse? O que ele havia feito com meu lindo cavalo? Este mundo, não se pode ter nada e logo ele é tirado de você. Senti uma água gelada por meu rosto, e mal conseguia enxergar com tanta ação sobre meus olhos. Apalpei ao que me parecia uma mão e mordi em defesa, aquele menino devia estar tirando uma com a minha cara e não deixaria ele ser sair livre depois de pegar meu cavalo! - Ladrão, cadê meu cavalo!?- Perguntei, mais alto do que esperava. Batia no busto do mesmo com pequenos socos consecutivos, numa birra infantil.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 23:02

I wanna rock and roll all night
and party everyday



--------------------------------







Sinceramente? aquela birra era engraçada! Todas aquelas alucinações... Estavam deixando difícil interagir com a garota.
Segurei seus braços e então joguei-a para trás, de forma que ela caísse novamente na água, mas já sabia que a garota não abandonaria seu estado de loucura tão cedo. Então era assim que você ficava depois de varias flores de lótus? Isso tudo me fazia gargalhar, talvez pela ação do álcool.

Joguei mais água no rosto da garota, ainda com esperanças de melhorar seu estado e faze-la voltar um pouco ao normal, porem eu não conseguia ficar totalmente serio, estava rindo, tudo estava muito engraçado... Cavalos... Pôneis... Alucinações loucas da Louise... É, eu acho que estava bêbado e só agora percebera.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 23:21

Don't you dream impossible things?

Saltei na direção do enorme animal, mas antes que conseguisse suas dobras enrugadas e rosadas, o elefante desapareceu deixando no espaço que ocupava um espaço enorme. Assim, restou para mim sofrer o efeito da gravidade, amenizado pelas almofadas espalhadas pelo chão. Mesmo assim, o golpe atingira-me, e quase me fez por os bofes para fora. - Aw! Cade meu efalante? Não curti, achei ofensivo. - Disse, meio choroso. Eliza agarrou-me pelo braço, levantando meu corpo pesado. O pensamento triste sumiu de minha cabeça, quando avistei um filho de Hermes segurando pilhas de lótus. O impulso me fez avançar na direção da cria de Hermes, ação interrompida pelo filha de Quione. A garota sussurrou algo que não pude compreender. A flor de lótus estava anulando tudo ao meu redor. Eu só conseguia pensar nas pétalas rosadas do doce, até ser atingido por um tsunami. Elizabeth jogou água salgada em meu rosto, acordando-me do transe e enfraquecendo a droga ilícita em meu corpo. - Que viagem. Onde é que eu estou mesmo? - Disse, limpando o rosto com uma das mãos.

A garota, rindo, saltou entre uma onda e outra, até conseguir arrastar a filha de Poseidon pela areia. Eu segui seus passos, até estarmos todos no centro da festa. A cria de Quione avançou em direção à mesa de comes e bebes e, sem cerimonia, puxou a toalha, lançando todos os alimentos na areia. As duas subiram na mesa e iniciaram uma dança sensual. Os passos de Eliza eram seguidos por Louise. Junta, as duas me lembravam um casal gay. E dançando daquele jeito, eu temia - ou desejava? - que aquilo acabassem numa orgia meio-sangue. A só música acabou depois que as duas desceram até o chão, bateram bumbum, beijaram de língua e o caralho a quatro.

Só nesse momento, comecei a sentir os efeitos da lótus passando. Á medida que a flor abandonava meu organismo, eu me aproximava mais do meu rotineiro contentamento descontente. Como Elizabeth havia me aconselhado a abandonar a os doces, resolvi que precisava beber alguma coisa. Aproximei-me das almofadas próximas a uma palmeira, afastando-as e revelando o local em que havia escondido a garrafa de Absolut. Destampando-a, comecei a me embebedar com pequenos goles, enquanto voltava a me recostar no lugar de onde tinha saído. Tudo ia, gradativamente, perdendo o efeito caleidoscópio que a flor de lótus me causava. - Então isso é abstinência? - Disse, levando a garrafa de volta à minha boca.


Esse é o sétimo post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Show das Poderosas, de Sei lá. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue75/1151º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue115/1151º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 13:12


Luau | Ártemis & Amigos

# Post 001;
# Com Chuck B. Heineken chuck chuck 'u' q;
# Alicia | Filha de Afrodite | alcoólatra q | Vestindo

A filha de Afrodite estava cambaleando pelo chalé antes mesmo do tal Luau começar. Realmente, não deveria ter pegado aquela garrafa de vodka. Mas é claro que não tinha conseguido resistir à tentação. Um sorriso sem humor circundou seus lábios ao ouvir - deitada em sua cama, fingindo dormir - seus irmãos falando algo sobre uma "festa", ou o que quer que fosse. Depois que foram embora, levantou-se e correu para arrumar-se.

Finalmente estava pronta. Observou a si mesma no espelho, com pressa. Havia colocado um vestido simples, e sandálias. O efeito do álcool passava lentamente, mas logo voltaria com toda a força, quando ela colocasse os olhos no balcão de bebidas daquele lugar. E mal podia esperar.

Saiu cambaleando do chalé, tentando recuperar a pose - em vão. Quando chegou no tal Luau, não se importou em reparar na decoração, ou o que fosse. Estava muito ocupada tentando localizar as bebidas no meio de uma pequena multidão.

E quando conseguiu achar, abriu um sorriso. Uma pena que no caminho, acabou esbarrando com outro meio-sangue. O rosto parecia familiar, mas não lembrava-se de onde havia visto-o. Estreitou os olhos, não conseguindo reparar na garrafa de vodka em sua mão, muito ocupada tentando lembrar-se de onde o conhecia. Por fim, rolou os olhos.

- Que seja. Sou Alicia, prazer, desconhecido - falou, com um sorriso no rosto. Estava tentando ser amigável.

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 15:09



Realmente, aquele menino estava mesmo me provocando. E mesmo assim, estava gostando de ser lançada de volta para a água rosa, que me fazia rir ainda mais. Minha mente estava a mil, e disparava em pensamentos dispersos a cada segundo, e não sabia o que viria a seguir. Já não via o unicórnio ao fundo daquela água cor de rosa, e muito menos meu cavalo que estava ali há alguns instantes. Estava exausta, de repente um desejo apossou-se de meu corpo, queria caminhar na água. A ideia me deixou ainda mais animada, senti um sorriso formar-se em meus lábios com a ideia. Segurei nos braços do garoto, encarando-o com certa incerteza. - O que está fazendo? - E me senti séria demais para isso, queria gritar e balançar o corpo, soltei uma gargalhada alta. Em seguida, puxei o garoto pela mão com força.- Vamos andar sobre as águas! - Exclamei, balançando meus cabelos e tentando de forma decepcionante caminhar sobre o mar. Não, isso não estava dando certo. Quase berrei quando meu plano estava indo por água abaixo, voltei a olhar para o filho do deus do sol, que estava completamente atônito com minhas ações. Balancei minha cabeça negativamente, fechando os olhos e os abrindo como se fosse a primeira vez que visse o mundo. - Porthos, o que estamos fazendo aqui? - Perguntei, numa voz abafada. Agora minha mente encontrava-se mais lenta do que nunca, e meus ouvidos ouviam chiados. Deuses! Havia ingerido aquelas flor de lótus, e com certeza, foram responsáveis por qualquer coisa que tenha feito e não sabia. Não perguntei ao filho de Apolo, esperando que ele não tivesse passado a mesma vergonha que eu. No entanto, estava tão contente que nem me preocupava com esse fato, mas por hora, estava bem longe daquele doce alucinante.

Clothes: Here.
Music: Calvin Harris - Feel So Close.
Ir para o topo Ir para baixo
Porthos R. Marshall
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Porthos R. Marshall


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 16:01

I wanna rock and roll all night
And party everyday



--------------------------------







Finalmente ela voltara a si. Eu já estava ficando cansado de afasta-la enquanto ela tentava subir em mim.
Suspirei e comecei a rir. Então segurei na mão da garota, virei as costas e comecei a ir em direção a areia, puxando Louise para fora da água comigo.
Quando finalmente chegamos na praia, deitei na areia, me sujando todo de areia que grudava em meu corpo por culpa da água.
Gargalhava ao vento, não muito alto na praia. Atrás de mim estava a festa, onde tocava musica um tanto alta demais. Imaginei a cara de Quiron na casa grande ouvindo isso.

- O que você fez ? Bom... Por onde começar... Nada muito grave: Dançou funk encima de uma mesa... derramou vodka... tentou montar em mim dentro da água pensando que eu era um cavalo... entre outras coisas. - Disse, rindo muito entre os fatos.




CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 17:37



Meus pensamentos estavam tão desorganizados que estava se tornando difícil até pensar. Se bem que sempre fora um pouco para mim, não sei se isso era de família ou causa do meu progenitor deus do mar, mas era um pouco lerda. Não em agilidade em batalha, mas as coisas tinham dois sentidos ou nenhum para mim. Porthos parecia se divertir com meu desentendimento, e tentava não ficar irritada com isso. Não era culpa dele, e sim minha por ter dado a louca na festa e ele com certeza deveria ter me ajudado, ou não. Só lembrava que era uma boa sensação, e que devia experimentar novamente, mesmo que minha consciência discordasse do meu desejo. O filho de do deus do sol me guiou de volta para a areia, livrando-me da água salgada que me deixava revigorada. Sem ao menos pensar em piscar, minhas vestes estavam secas de novo, até meu cabelo, que mesmo assim, encontrava-se uma bagunça só. Deveria ter vergonha de minha organização em minha aparência, mas naquele momento, não conseguia me importar com isso. O filho de Apolo deitou-se sobre a areia, que parecia grudar em seu corpo molhado. Me senti ainda mais descansada quando o acompanhei ao deitar na areia, tentando arrumar meus cabelos escuros bagunçados. De repente, Porthos começou a rir, como se tivesse se recordado de uma lembrança engraçada. E logo fiquei vermelha. ''Deuses, o que tinha feito!?''

Sua risada não era assim tão alta, e poderia ser muito bem abafada com a música que tocava no luau logo atrás de nos. E como esperava, o filho de Apolo me informou de tudo o que havia feito. Espere, eu o tinha feito de cavalo? Era esse o efeito que a flor de lótus trazia a mim, fazer as pessoas de cavalos e montar nelas. Tentava não pensar nisso, mas uma imagem de mim montada em Porthos não era nada agradável. O que ele devia ter aturado por minha causa, se fosse eu, teria me deixado a mim se afogar. ''Quanta ironia, uma filha de Poseidon se afogar!'' Engoli a seco, voltando a olhar para o filho do deus do sol. Meus lábios se comprimiram, mas logo se desfizeram para que pudesse rir. Ria feito uma louca desvairada, com toda aqueles acontecimentos absurdos envolvendo a mim. - Bem, espero que tenha alimentando meu cavalo muito bem!- Exclamei, revirando os olhos e ainda rindo. Voltei a olhar para Porthos, cobrindo minha boca com uma das mãos para parar com os risos. - Agora fiquei curiosa. Como seria se você ficasse sobre os efeitos da flor de lótus. - Dei um sorriso malicioso e continuei. - Acho que ainda há flor de lótus e algumas garrafas de whisky por ai.- Completei, com um olhar sugestivo. Tudo bem, estava mesmo louca, depois de tudo que passei ainda queria beber e me drogar com mais flor de lótus? Estava mesmo ficando louca.

Clothes: Here.
Music: Daft Punk - Robot Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 18:14


Jenna

Lual


A música estava ótima, a bebida também, pedi outro copo de Zeus's Light, e fiquei observando as pessoas conversarem, beberem e se divertirem. Acenei pra todos. Não sei se estava esperando alguém, só estava lá, esperando que acontecesse algo.




Nada de armas, vamos aproveitar!










Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadoras de Ártemis
» Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11]
» Teste para Caçadoras de Ártemis
» A gincana de Artêmis. Não, pera... ▬ Missão onepost para Blair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: